The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 41
Pequetuxa


Notas iniciais do capítulo

*-* espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/41

- É a Dani, Daniela Carvalho e você???

 Fiquei em silêncio não acreditei a ex dele, ligando pra ele, a vontade que tinha era desligar o celular e falar que foi engano...

 - Alo ta ai ainda, oie....

- oi to desculpa me distrai (nossa não sei como estava sendo educada) Sou a namorada dele Demi Lo.. (interrompida)

Ster: Amor que é ...

- Ah é voz do meu San... (seu aiiiiiiiii que raivaaaaaaaaa)

- Ster é a Daniela... (brava)

Ster: Ai que legal

 Pegou o celular da minha mão sentei na cama e fiquei prestando atenção na conversa.

 - Pequetuxaaaaaaaaaaaaa que Saudadeeeeeeeeeeeeeeeee

Ai, a raiva subiu mais ainda, ficou conversando com ela por dez minutos... no final da conversa...

 - Vou esperar ansioso, to com muitas saudades e muito feliz por você... Beijos tchau

 Ele desligou olhou pra minha cara super feliz, mais na hora que viu a minha, o sorriso sumiu, veio sentou do meu lado, foi me abraçar ai me levantei...

 - o que foi my girl...

- o que foi você ainda pergunta??? (brava)

- Oxi não fiz nada...

- Ah ta sua ex te liga você chama de pequetuxa, vou esperar ansioso e fala que ta com saudades... (brava)

- Ai Demetria para de graça, você sabe que eu e a Dani ainda somos amigos...

- Hum... por mim vocês não seriam

- é ainda bem que sou eu que escolho minhas amizades (bravo)

- Fica com ela então (ia saindo do quarto, ele me segurou)

- Para de infantilidade... (bravo)

- Infantilidade... (baixei a guarda) Não é medo de te perder.

- Amor, não precisa ter medo... Eu Te Amo... Ela é só minha melhor amiga... (me abraçou)

- Melhor?

- É amor, mais você é a melhor em minha vida em todas as áreas...

- Posso te pedir uma coisa???

- Pode amor... tudo que você quiser...

- Me conta toda a sua história com a Daniela...

- Ah amor pra que isso...

- Você disse que faria tudo... (beicinho)

- Ta bom...

 Sentamos na cama, e ele começou a me contar, falou que conheceu ela no apartamento que eles ficavam quanto ia pro Brasil, quanto tinha 13 anos, viram super amigos, com 16 eles ficaram e toda vez que ele ia lá eles ficavam... Com 19 pediu ela em namoro, e terminaram 1 anos e alguma coisa depois e fazia um ano que eles não se viam mais falavam direto...

 - Só namorou ela?

- Só...

- Perdeu sua virgindade com ela?

- Ai Dems...

- responde...

- Ambos perdemos. (Abaixei a cabeça)

- Ah, ela namorou depois ou antes de você?

- Não...

- Quero ver uma foto...

- Ai Dems, chega já te contei tudo... 

- ta...

- Quer dizer... tem mais uma coisa...

- o que ?

- Daqui a 2 semanas ela vem pra cá, e ela e o irmão vão ficar em casa até arranjarem um apartamento, até se estabilizarem, ela foi chamada pra fazer uma serie aqui...

- (gritei) NÃO ACREDITO...

-Demi calma, não é nada demais...Você não confia em mim???

- Não confio nela... (brava)

- Nem conhece ela para com isso... E outra para com esse ciúmes bobo, eu tenho que aturar você com o Joe direto...

 Ia começar a falar um monte, mais essa Dani nem tinha chegado e agente já tava brigando resolvi ficar quieta...

- Ta bom, amor... Vamos parar de brigar... Confio em você... (beijinho)

Sel On

Já era 14hrs estava esperando Demi descer pra ir embora, estava curtindo o Justin um pouco, mais não parava de pensar na noite anterior... Em Nick....

Demi: Melhor Sel?

Sel: To bem Dems...

Justin: Cuidei dela diretinho dems (selinho)

Demi: Ohh que lindooooo

Sel: A noite foi boa hein, demoraram pra descer. (Ster riu)

Demi: A noite foi maravilhosa, a manhã nem tanto... (não entendi)

Ster: Demi...  

Demi: Perdão amor (selinho, e piscou pra mim, tipo depois de falo)

 Eles sentaram ficamos conversando... Falei pra eles que a mídia só falava do namoro deles, e os vídeos do show já estavam no you  tube e o vídeo da música do Ster estava em primeiro lugar dos vídeos mais assistido... Tava tudo muito bom até que...

 Miley: Cuidado Nick vai me derrubar... (ela estava na cacunda de Nick)

Nick: Eu te derrubar princesa... Nunca

  Ela saiu da cacunda dele, e se beijaram, se o olhar matasse garanto que a Miley tava morta naquela hora Demi reparou no meu olhar, e sentou do meu lado e sussurrou...

 Demi: Ta na cara seu ciúmes disfarça....

 Depois disso almoço, eu e aquela Miley trocando farpas, ate que reparei que justin tava ficando bravo resolvi parar, depois do almoço fui pra casa se não matava ela...

Demi On

Depois do almoço todos foram embora reparei que Sel estava com muito ciúmes de Nick depois tinha que conversar com ela, mais ela ia viajar essa semana pra resolver algumas coisas então só quanto ela voltasse. Assim que sai de casa pra entrevista, tinha vários paparazzi na porta, tiraram muitas fotos minha e do Ster, nós não falamos nada... Fui pra entrevista e ele pra casa...

 Uma semana depois, eu e Ster estávamos super bem, só pensava em quando aquela garota chega como ia ser, falei com Sel pelo celular e brigamos pois fiquei do lado do nick, pois ela não tinha o direito de impedir ele de seguir a vida, ao menos se ainda amasse ela, como ela não falou que amava fiquei do lado dele.

Hoje ia me encontrar pra jantar com o Ster, ele falou que tinha uma surpresa, mais eu ainda pensava na ex dele, não resisti e procurei por Daniela Carvalho na Internet, quanto achei fiquei de boca aberta, tinha que confessar ela era muito bonita, uma loira de olhos verdes, com um corpo definido... Continuei pesquisando e vi que ela tinha ficado com um tal de Bruno Gissoni, mais falou que só ficou, e que estava vindo embora pra cá com o irmão Duam Socci, nossaaaaaaaaa que por sinal é um gato, mal de família por ela lógico (risos) Porque pelo lado do irmão muito bommmmmm....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Dani e Duam no pedaço logo logo... *-* Será que surpresa é essa!!!! *-* reviews PF... E recomendações, leitores fantasmas reviews.... Proximo capitulo vai ser Caliente