The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 40
o único amor da minha vida


Notas iniciais do capítulo

*-*espero que gostem.... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/40

Sel ON

 Acordei assustada olhei pro relógio era 4:15, tinha sonhado com o Nick e Miley. Justin dormia que nem anjo ao meu lado, sempre que eu ou Demi acordava assim, de madrugada íamos tomar leite na cozinha, minha mãe falava: "acordou de madrugada toma leitinho que logo volta a dormir" (risos), desci pra cozinha quanto cheguei lá...

 - Sel, ta melhor??? (tomando leite, aff)

- Não te interessa Nicholas... (brava)

- Nossa Sel porque está me tratando assim?

 Peguei o leite de perto dele coloquei no copo, e ia saia andando, ele segurou no meu braço e me puxou mais pra ele, ficamos um olhando pro outro por alguns segundos...

 - Sel porque? (bravo)

Tentei me soltar dele, mais não consegui esqueci o como ele era forte...

- Me larga que te falo...

- Não vou largar.... Porque?

- Você ainda tem a cara de pau de perguntar porque?

- Tenho...

- Você tem que voltar com aquela Miley... (me soltou)

- Selena eu preciso seguir minha vida, você ta seguindo a sua (bravo)

- Mais na com ELA (gritou)

- Se você se esqueceu foi você que terminou comigo...

- Foi mais, combinamos de ainda ser amigos, e nem sabia que você falava com aquela Vadia ainda.

- Selena Gómez não fala assim dela, pelo menos ela não terminou comigo por um motivo idiota que nem o seu... TRABALHO, a pior desculpa do mundo, passou 6 meses já estava com o Justin... e o TRABALHO não atrapalha vocês...

- É diferente...

- Sei...

 Ficamos em silêncio por um tempo... Lagrimas escorreram do meu rosto...

- Porque está chorando? Quem tem motivo pra isso é eu...

- Você...hum

- É porque fiquei esse 2 anos com esperança de te der de volta, e não vivi minha vida... Agora que decido fazer isso parece errado, parece que tinha que lutar mais por você (escorreu lagrima dos olhos dele)

- Você acha que é fácil ver meu primeiro amor, com uma mina que eu odeio?

- E pra mim você acha que é fácil ver o único amor da minha vida com outro por 1 ano e meio?

 Fiquei sem palavras, não sabia o que dizer, e nem fazer, eu estava sofrendo por um dia, ele por mais de um ano e eu nem imaginava...

- Você ainda me ama Sel?

 - Eu...eu.... (interrompida)

Miley: Amor, ah você aqui Selena... (cara de nojo) Amor senti sua falta vim te procurar (abraçou ele)

Nick: É tava com um pouco de fome vim tomar leite...

Miley: Vamos amor....

Nick: Vamos...

Sel: não Nick você não vai não acabamos a conversa...

Miley: hahaha, ele é MEU NAMORADO e vai comigo...

SEl: Cala boca sua Vadia...

Miley: O que : Vadia é você... você que está na Internet na praia com seu namorado "pegando" em você... Galinha...

Eu não agüentei... Cheguei bem perto dela... E dei um tapa na sua cara... assim que ela virou pra revidar... Nick entrou na frente...

Nick: Vocês duas parem...

Miley: Você me pega SELENA... (Nick saiu arrastando ela)

Sel: hahaha quero ver, e outra tenho certeza que o Nick prefere eu na cama do que você... (ri)

Miley: (gargalhou) Duvido kkkkkkkk

Sel: Sabe porque tenho tanta certeza porque sexo com amor é um milhão de vezes melhor do que sem... E o Nick não te ama kkkkkkkk

Miley: Ai que você pensa galinha, ai que você pensa kkkkk

Sel: Galin (interrompida)

Nick: Chega vocês duas parem de se ofender, vamos amor deitar deixa a Selena pra lá...

 Não acreditei que ele fez isso, me deixou pra lá... Ai será que ainda amo ele, não só como amigo... Tomei meu leite e voltei pra cama, logo adormeci... bendito leite...

Demi On

 Acordei, nossa que jeito maravilhoso de acordar, estava do mesmo jeito que dormir, de conchinha com my boy, ai por mim não sai mais daquui, quando olhei pro relógio já era 13hr,tinha entrevista 17hrs, sai devagar do abraço dele fui tomar banho, peguei uma roupa dele que tinha ficado na casa de campo, e já coloquei no banheiro... Ele ainda dormia com um anjo, o meu anjo, descobri ele , e fiquei admirando aquele corpo, uiiiiiii que corpo, como fui burra podia ter continuado... Comecei beijar ele pela testa, fui pra bochecha, queixo e na hora da boca, ele me puxou pra ele, cai em cima dele...

 -Hum, quero acordar assim todo dia... (selinho)

- É só dormir comigo que acorda... (risos selinho)

 Me levantei, falei pra ela ir tomar banho que tinha a roupa que ele tava quando a Dallas o jogou na piscina, só ia ter que fazer a sunga de cueca risos, trocamos mais alguns beijinhos e ele foi tomar banho... Eu continuei me arrumando...o Celular dele tocou...

- My boy seu celular ta tocando

- Amor, ve quem é, já estou saindo...

- É restrito...

- Deve ser minha mãe... Atende...

- Ta...

Ligação On

- Alo

- Alo o Ster por favor (foz feminina)

- Quem gostaria?

- Uma amiga dele... (amiga hum)

- O nome por favor (fui educada querendo matar a voz feminina)

- É a Dani, Daniela Carvalho e você??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e ai o que acharam???? *-* teve um barraquinho básico *-*
Selena ainda ama Nick não só como amigo? *-* e a reação da Demi com a ligação??? *-*