The Only Exception A Única Exceção escrita por STEMIFOREVER


Capítulo 42
Primeira Noite


Notas iniciais do capítulo

*-* Espero que gostem *-* está bem quente então se não gosta nem leia, caso não goste deixe reviews que não escrevo mais *-* especial Stemi 1° noite....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161204/chapter/42

 Acabei de olhar tomei banho e me arrumei, estava com um vestidinho curto vermelho que Dallas praticamente me obrigou usar e um salto preto... Fiz uma maquiagem básica e a campanhia tocou... Desci e Dallas já tinha atendido, lá estava my boy lindo como sempre, camisa preta, calça jeans e all star...

 - Nossa my girl ta linda, to ate sem fôlego...

- Obrigada amor, Você também ta lindo... (selinho)

Dallas: É vê se hoje vocês 2 sai do 0 à 0 kkkkkkkkkkkk

Demi: sem graça...

 Ster chegou mais perto e sussurrou...

- Fala pra sua mãe que vai dormir comigo hoje...

- Vou?

- Se você quiser é claro...

- E como quero (selinho)

 Logo fui falar com minha mãe, ela ficou meio preocupada mais deixou, e ainda falou pra mim usar preservativo, ela sabia que agente ainda não tinha transado... Fomos pro carro como sempre abriu a porta do carro e deu a volta... Já estávamos a caminho do Jantar...

 - Aonde vamos jantar?

- Surpresa...

- Ah amor fala...

- Não...

- Posso te fazer uma perguntar?

- Pode my girl todas que você quiser...

- Você ama a Daniela?

- Ai Demi, para com isso, eu amo você...

- Eu sei mais ama ela?

- Demi a Dani foi e é uma pessoa muito importante pra mim, sim amo ela como amiga só isso, para com esse ciúmes... Não quero que nada estraguei nossa noite...

- Hum... ta... (fiquei chateada)

 Ficamos em silencio ate chegar no lugar aonde íamos jantar... Paramos em frente uma casa linda...

 - Amor, queria fazer surpresa...

 Saiu do carro e abriu a porta pra mim, estendeu a mão e desci...

- Lembra que falei que minha casa só ia ficar pronta semana que vem, menti pois queria te fazer um surpresa... Essa é minha casa...

 A casa era extremamente linda e grande...

- Ai que linda Ster...

 Ele me mostrou toda a casa, menos o quarto e a sala de jantar dele, falou que depois mostrava...Fomos pra sala e sentamos...

 - Amor você ta brava pelo que disse no carro?

- Ai Ster, sei lá...parece que quanto ela chegar vai tirar você de mim...

 Ele sorriu e me abraçou, me deu um selinho se afastou e pegou nas minhas mãos...

- Ei my love, EU TE AMO, e nada vai mudar isso, você é my Angel, my Girl, meu tudo sem você não passo de um cara triste e sem graça... Você me tem nas mãos...E nada e nem ninguém vai mudar isso... eu prometo...

- Promete mesmo?

- Prometo meu amorrrrrrrrr...

 Me aproximei dele e o beijei com vontade, desejo, paixão... ele viu que estava esquentando parou o beijo e falou...

 - Vamos jantar my lady...

- Vamos Chad...

 Rimos e fomos pra sala de jantar que ele ainda não tinha mostrado...

- Ai que lindo amor... (selinho)

 Tinha uma mesa a luz de velas, ele ligou o som, começou tocar a música que ele fez pra mim bem baixinho... Comemos, conversamos, rimos foi maravilhoso... E ainda dançamos, entre beijos, abraços... Voltamos pra sala ele se sentou, sentei em seu colo...

 - Noite perfeita com o cara perfeito...

- Noite perfeita com a mulher mais perfeita do mundo e a que eu mais amo... (riu)

  O beijei não agüentava mais queria ele, e queria aquela noite... Fui descendo o beijo pro pescoço dele... e ele parou de novo...

 - Para my girl... (me afastei brava)

- porque você não quer???

- Lógico que quero e como quero, mais quero te mostrar meu quarto pode ser...(sorriu)

- (soltei a respiração com força) pode...

 Se levantamos ele pegou na minha mão, me levou até ao quarto dele...

 - Meu amor que lindo...

- Você queria algo especial pra nossa primeira noite, ta bom assim...

 Quanto ele abriu a porta me deparei com o chão cheio de petalas de rosa, fazendo o caminho até a cama, em cima da cama tinha, um ursinho de pelúcia com os braços abertos escrito eu te amo uma tantão assim, tinha velas espalhadas pelo quarto...

 - Ai amor ta mega, hiper, power, plus perfeito...

 Sorrimos, comecei a beijar, ele ainda na porta, peguei em seus cabelos e o puxei mais pra mim, podia sentir que ele me queria também... mais não entendi mais uma vez parou o beijo...

- Amor espera...

- O que amor, (ainda abraçada) to louca por você...

- Vai no banheiro tem algo pra você, você usa se quiser...

- Ta bom

 Fui rápido pro banheiro, quanto cheguei lá sorri mais ainda, ele tinha pensado em tudo era uma cinta liga vermelha, ainda bem que a Dallas fez eu vim com esse vestido, coloquei a cinta liga e o vestido por cima, pra deixar ele mais louco ainda...Abri a porta do quarto todas as velas estavam acessas, e a música de fundo da Mariah Carey I Want know love is...

 - Você está perfeita, maravilhosa...

 Corri pra ele...

 - Você é tudo pra mim, essa noite é a mais importante da minha vida Ster...

- A minha também Demi,você vai ser a ultima mulher com quem vou fazer amor, porque você vai ser minha o resto da vida... (sorri)

 - Só sua e de mais ninguém...

 O beijei, começou com um beijo calmo minhas mãos estava em seu cabelo, as mãos dele estavam na minha cintura me puxando pra mais perto, quanto estávamos sem fôlego, ele abaixou os beijos pro meu pescoço, do meu pescoço foi pro meu ombro, beijava cada centímetro dele, fui empurrando ele pra perto da cama, minha mão estavam dentro da camisa dele... Agora eu estava beijando seu pescoço, o joguei na cama, ele sorriu, eu abri um imenso sorriso, com ele deitado, sentei em cima do seu “amigo”, no qual já estava acesso, sorri mais ainda mordi o lábio, comecei a desabotoar, cada botão da camisa, e aparte que ia ficando descoberta beijava, ele estava com os olhos fechados mordendo os labios, loga a camisa tava toda aberta eu senti ele afar, logo fui pra calça e arranquei de uma vez, ele tava com uma cueca Box preta, e já estava bem animado, voltei pra beijar ele, ele estava ofegante, o beijei e quanto separei o beijo ele deu uma mordidinha no meu lábio... e falou...

 - Agora é minha vez... (sorriu malicioso)

 Ele tomou controle da situação, ele estava por cima agora, foi beijando meu pescoço, subiu e deu uma mordidinha na minha orelha, respirei fundo... tava louca por ele já, desceu pro meu ombro, fui tirando meu vestido beijando cada centímetro descoberto, quanto acabou ficou de pé na cama, nossa que visão que eu tava tendo, aquele corpo maravilhoso dele, ele me olhava com muito desejo...

 - Nossa my girl como você é Gostosa... (corei)

 Fiquei de joelhos e ele também...

- Você que é uma delicia, uma tentação, você é my boy gostoso... (não acreditei que falei isso)

 o Beijei, ele foi pra tirar minha parte de cima, o ajudei tirar, quando tirou logo foi beijar meus seios, com muita vontade e tava mordidinha trocava de um para o outro, eu ofegava de tanto prazer... logo deitei de novo e ele foi tirar a parte de baixo da cinta liga, na hora da meia foi beijando cada parte, quando tava voltando pra cima, ficou um tempo beijando minhas coxas, eu estava delirando de prazer, apertava o lençol da cama, eu ainda de calcinha ele beijou minha intimidade, senti meu corpo tremer, ele deitou em cima de mim e agente se beijava ferozmente, nossa intimidades se tocaram, eu arfei, ele mordeu o lábio e estava ofegante, fui beijando seu corpo novamente, até chegar em sua cueca, a tirei com muita vontade, e o “amigo” dele estava em chamas, nossa e como era grande, logo subi pra beijá-lo, me beijou e desceu da mesma forma que eu, tirou minha calcinha e  eu arfava com muito desejo, pode ver que ele também, tocou na minha intimida eu soltei um grito de prazer, ele sorriu mais ainda pra mim, ele parou pra colocar a camisinha, depois de ter colocado voltou pra cima de mim com vários beijos, minhas mãos estavam em suas costas, e era inevitável, eu o arranhava, e ele fica cada vez mais ofegante, sussurrou no meu ouvido

 - Meu amor, eu amo você, você me tem nas mãos...

 Nossa intimidades se tocaram, não agüentei e gemi...

Ele sorriu, puxei ele pra mim de novo e sussurrei...

  - Você é perfeito, meu amor você é tudo de bom

 Dei uma mordidinha na orelha, e arranhei suas costas..

- Aiiiiiiiiiii que gostoso my girl...

- Vem me faz sua ultima mulher, pro resto da vida...

 Sorrimos, estávamos loucos de desejos, ele pegou seu “amigo” e fui penetrando devagar, olhávamos um para o outro, aqueles olhos que me hipnotizavam, aquele corpo era maravilhoso... Ele continuou a colocar, eu gritei........

 - Aiiiiiiiiiiiii (de desejo)

-Amor......

- Continua... pode continuar (ofegantante)

 Eu gemei cada vez mais alto, ele arfava cada vez mais, estávamos chegando no clímax, ele venho me beijou e com uma das mãos apertava meu seio, o membro dele estava dentro de mim.... beijava meus seios e eu o arranhava mais ainda, até que ele continuou o movimento com seu membro e chegamos ao clímax juntos... Ambos gememos, ele deitou sobre mim me beijou...

 - EU TE AMO...

Deitou do meu ainda ofegante, eu busca ar pra mim respirar, logo me puxou pra ele e deitei em seu peito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e Ai o que acharam*-* Continuo com cenas quentes ou não? *-* reviews, recomendações PF.... *-*