Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Quebrando o Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/12


Tanto o tom de voz quanto o olhar de Ryuu haviam mudado. Eles estavam cheios de fúria e ódio, ele parecia uma pessoa completamente diferente.


Akira = Ah não.... ele está... perdendo o controle...
Yuki = O que?! Akira, essa história de youkai... é verdade?? O que está havendo com ele??
Akira = É verdade... tudo verdade... o Ryuu não foi apenas adotado, ele não é um ser humano comum... na verdade, ele nem é humano, ele é um youkai... um Demônio do Gelo pra ser mais exato... e agora ele vai... droga, se ele perder o controle, nós.... estamos perdidos...
Yuki = Por que? O que acontece quando ele perde o controle?
Akira = Ele fica... assustador... não escuta ninguém, faz o frio aumentar muito, tudo e todos ao redor fica congelado... não importa se é amigo ou inimigo...
Yuki = Então temos que pará-lo antes que seja tarde!!
Akira = Pará-lo? Está brincando...? Não há quem possa pará-lo... não há quem possa vencer... a força e a fúria de um youkai... se ele perder o controle agora... vamos todos morrer.


Era a primeira vez que Yuki via Akira tão aterrorizada. Seu corpo inteiro tremia e suas pernas bambeavam, ela parecia que ia desmontar ali mesmo a qualquer momento. O mesmo valia para as outras pessoas ao redor. Embora só tivessem entendido parcialmente a situação, eles perceberam que Ryuu não era uma pessoa comum e, quando estava em estado de fúria, tornava-se letalmente perigoso.


Ryuu parecia realmente decidido a congelar Himeko e Setsuna, e isso na melhor das hipóteses, porque ele parecia querer matá-los mesmo. O gelo avançava lentamente na direção deles, ia atingi-los a qualquer momento. Até que Geovana fizera o que mais ninguém tinha coragem de fazer. Mesmo com todo o imenso frio que emanava do corpo do youkai, ela o abraçou. Um abraço bem apertado e forte. E com lágrimas nos olhos, ela disse:


Geovana = Ryuu-kun, vamos parar, por favor... nosso objetivo já foi cumprido, lembra?? Viemos aqui pra salvar a Shampoo, o Mousse e o Ryoga... bem,e eles já estão aqui, estão seguros! Não tem mais porque lutar come sses dois... deixa isso pra lá, vai... vamos embora daqui, por favor... vamos embora daqui comigo... não faça isso Ryuu-kun... vamos embora...
Ryuu = Se afaste... de mim... isso é... perigoso...
Geovana = Não vou me afastar! Não até você parar com isso e a gente poder ir embora juntos!! Por favor, pare com isso e venha comigo pare com isso Ryuu-kun... pare...


E sem pensar duas vezes, Geovana seguiu uma súbita idéia que veio á sua cabeça e o beijou. Parecia ter funcioando: Os olhos de Ryuu estavam arregalados de surpresa, e o frio estava diminuindo aos poucos. Lentamente, o gelo ao redor começava a derreter e a floresta estava voltando ao normal.

Ryuu = Por que você... fez isso...?!
Geovana = Porque... eu gosto demais de você pra ver você machucando os outros assim sem necessidade. Você precisa aprender a se controlar Ryuu-kun!


Geovana sorriu sem graça pra ele,e depois, se voltando para Setsuna e Himeko, ela falou:


Geovana = Né... o plano de vocês acabou. Aqueles três estão livres, então não tem mais porque lutarmos, certo? Vão embora agora que é o melhor a fazer
Setsuna = Hunf... vão embora vocês, seus abusados, vocês estão no nosso "jardim" caso tenham esquecido! Anda, vamos nessa Hime
Himeko = Sí... vamos.


Himeko e Setsuna desaparecem no meio da mata.


Geovana = Né... você está bem mesmo Ryuu-kun?? Eles te acertaram com 3 estacas!!
Ryuu = Sim, estou bem... a primeira realmente doeu, mas depois mudei o meu corpo pra gelo, pra que parasse de sangrar. As outras duas praticamente não me acertaram
Geovana = Mas você foi perfurado por elas! Não sei como ainda consegue ficar de pé
Ryuu = Bom, minha resistência física é bem grande... sou um youkai, afinal
Danny = Ei, agora que está tudo resolvido, pode explicando que história é essa de youkai!!
Teffy = Mais importante que isso, você o beijou, maninha!! Não acredito que fez isso!!
Geovana = Ah é... sobre isso... d-desculpe, mas... foi o único jeito que encontrei de pará-lo...
Ryuu = Ah, então só fez aquilo pra me parar? Pensei que o que você falou foi sério
Geovana = Quê?! Ahh.... f-foi sério, mas... é que... err...
Ryuu = Ainda bem que foi sério, porque... eu também gostei de você
Geovana = É o que???
Ryuu = Tirando as pessoas da minha família, você é a primeira mulher que me aceitou, mesmo sabendo que eu sou um youkai... isso significa muito pra mim.


E dessa vez foi Ryuu quem a beijou. Geovana realmente não esperava por isso, ela arregalou os olhos de surpresa e corou furiosamente. Alguns instantes depois, ele a soltou.


Shampoo = Aiyaaa! Quer dizer, quer dizer... que vocês ficar juntos agora??
Ryuu = Ahh.. bom, acho...
Geovana = ... que sim, não é?
Garotas = Kawaiiiii!!!!!!
Teffy = Nyaaa parabéns maninha!! Vocês ficam muito fofos juntos!!!
Danny = Verdade, parece que foram feitos um pro outro!!
Nabiki = Olha só, tá tudo muito bem, tá tudo muito bom... mas ainda quero saber que história é essa do Ryuu-kun ser youkai!!
Ryuu = Ah, isso... bom... vou explicar, mas vamos sair dessa floresta primeiro.


O grupo volta ao Neko Hanten e Ryuu explica como fora encontrado pelos tios de Akira quando pequeno, que fora adotado, que eles não eram primos de sangue, e sobre os problemas que teve enquanto vivia no vilarejo na China, e que por isso manteve segredo sobre ser youkai.


Nabiki = Então aquela história de você precisar viver em um lugar gelado...
Ryoga = E você sempre usar essas roupas de frio...
Ryuu = Sim, é tudo por isso. Realmente preciso viver num lugar frio, já que minha terra natal era assim, e as roupas são pra não deixar o frio do meu corpo escapar
Danny = E quando você disse que podia se manter sozinho, você quis dizer...?
Ryuu = Ah, isso... é por que, como vocês sabem, sou capaz de materializar ou fabricar qualquer coisa a partir do gelo, seja uma arma ou não. Alguns anos atrás, adquiri o costume de fabricar jóias usando apenas o gelo. Elas são bem resistentes, e não derretem, a não ser que eu queira. Então eu apenas as fabrico e as vendo, é assim que consigo dinheiro pra me manter, olhem.


Ryuu estende uma das mãos, da qual vai saindo uma névoa gelada. Aos poucos, a névoa vai tomando forma, até se transformar em um lindo anel. Embora eles soubessem que era feito de gelo, lembrava muito um anel de diamantes.


Teffy = Incrível... não acredito que fez isso usando só gelo!!
Geovana = Você podia ganr uma fortuna assim!
Akane = Tava demorando... parem de pensar só em dinheiro, suas mercenárias! Mas hein Ryuu-kun... quando você disse que não gostava de crianças...
Ryuu = Ah, sim... bem, é porque as crianças do vilarejo onde fui criado sempre tiveram medo e ódio de mim, vira e mexe eu tinha problema com elas... acho que por isso não me dou muito bem com crianças até hoje
Ranma = Bem, não posso culpá-lo por isso, crianças são um pé no saco mesmo
Miki = Que maldade dizer isso na nossa cara Ranma-san!
Ruri = Não sabe que isso magoa, seu bobo?!
Akane = Não fiquem assim crianças, esse idiota deve ter uma pedra no lugar do coração
Ranma = Ora, eu só disse a verdade! Mas isso não explica por que você não contou isso pra gente desde o começo, Ryuuichi
Ryuu = Eu achei que isso era óbvio... como já tive diversos problemas por ser um youkai no vilarejo onde vivia, não queria que o mesmo se repetisse aqui, por isso achei melhor manter segredo. Se contasse a verdade assim de cara, achei que vocês me temeriam e me odiariam, assim como aconteceu com os outros humanos que conheci
Ranma = Só por isso?! Cara fala sério, como se você tivesse culpa de ter nascido youkai!
Akane = O Ranma tem razão dessa vez. Você nunca nos fez mal algum, não há porque odiamos você só porque é um youkai
Geovana = É verdade, é verdade! Olha, não sei como eram as coisas no vilarejo onde você foi criado, mas você está em Nerima agora! E depois de conhecermos e convivermos com um garoto que vira  garota, e um bando de gente que se transforma em animais, um youkai não é lá grande coisa! Na verdade, eu diria que é quase algo normal
Ryuu = Como "normal"?! Você conhece outros youkais por acaso??
Geovana = Bom, você é o pimeiro que eu conheci pessoalmente... mas o que estou dizendo é que, depois ver tanta coisa estranha, nada mais nos surpreende! Além do mais, você está no Japão, a terra dos otakus. Tudo aqui é normal, a gente acaba se habituando com todo tipo de gente esquisita, então não precisa ficar se preocupando com isso Ryuu-kun!
Ryuu = Não acredito no que estou ouvindo... vocês... vocês não se importam mesmo...?
Danny = Claro que não!
Teffy = Nem um pouquinho!
Geovana = A gente gosta de você Ryuu-kun, de verdade... você sendo um youkai ou não, a gente sempre vai gostar de você!
Ryuu = Uau... não sei nem o que dizer... exceto que... eu devia ter vindo pro Japão há muito mais tempo.


Todos caem na gargalhada.


Ryoga = Olha só, ele sabe fazer piada, quem diria  hahahahahaha!!
Shampoo = Agora você ver por que Shampoo gostar tanto do Japão, Ryuu? Aqui ser muito mais divertido do que China! Sem falar que Shampoo poder ficar pertinho do meu Ranma, é claro! *abraça Ranma*
Ranma = Tava demorando...
Geovana = Humm... fico muito feliz que os outros também não tenham se importado de você ser um youkai, Ryuu-kun... mas...
Ryuu = Mas o que?
Geovana = Mas agora eu não sou mais especial... você disse que eu era a única pessoa de fora da sua família a te aceitar como você é, mas agora que outros sabem e também não ligam, eu... não sou mais especial...
Ryuu = E você tá preocupada com isso?! Sua boba, você foi a primeira a me aceitar, é isso que importa. Pra mim você sempre será especial.


Ryuu sorri para Geovana e a abraça.


Akira = OMG o Ryuu sorriu!!
Shampoo = Fazia anos que Shampoo não via o Ryuu sorrir!!
Akira = E você já viu ele rindo?! Eu nunca vi, essa é a primeira vez!! Você acaba de fazer um milagre Geovana, ele NUNCA sorri!!
Geovana = Q-Que isso Akira-chan, você está exagerando...
Akira = Exagerando uma ova! É sério, eu conheço essa criatura há 11 anos e essa é a primeira vez que o vejo sorrir!!
Mousse = Também nunca tinha visto ele sorrindo antes... é mesmo um verdadeiro milagre
Ryuu = Parem com isso, vocês estão exagerando
Akira = Não é exagero coisa nenhuma! Geovana, acho bom você cuidar bem do meu primo, hein, quero ver esse milagre se repetir mais vezes
Geovana = Não sei se você está brincando ou falando sério... *rindo sem graça*
Akira = Claro que é sério!
Teffy = Ela tem toda razão maninha! Além do mais, vocês ficam tão bonitinhos juntos, nem acredito que deu tudo certo!!
Ranma = Ihh já tô até vendo, ela vai começar a dar "ataque de nya"...
Akane = Ai deixa de ser insensível Ranma!
Ryuu = Vocês são mesmo escandalosos, hein...
Geovana = Melhor ir se acostumando, queridinho! Mas Ryuu-kun, você está bem mesmo? Não é melhor cuidar dos seus ferimentos?
Ryuu = Ahh relaxa, como eu disse antes, meu corpo se regenera bem rápido, já estão quase curados
Ryoga = Tô vendo que ser youkai tem suas vantagens hein...
Ryuu = É, tem seus benefícios sim
Geovana = Claro que tem! Afinal, se você não fosse youkai, você não teria deixado sua vila e vindo pro Japão, e aí a gente não teria se conhecido!
Ryuu = É, isso é verdade... que bom que nasci youkai então
Garotas = Owwwwwnnn que fofooos!!!
Ranma = Aff e lá vão elas de novo
Teffy = Cala a boca, ô travesti inrustido! Pessoal, eu proponho um brinde: À Geovana e ao Ryuu-kun, o casal mais fofo de todos os tempos! *levanta a taça*
Todos = Saúde! *batendo os copos*


E assim, todos brindam, e ficam lá comemorando até anoitecer.


*** Próximo Capítulo: A Chegada da Princesa do Gelo ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please *-*