Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Descontrole Total




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/11


Enquanto isso, não muito longe dali...


Akane = Ranma!!
Ranma = Akane... nossa, até que enfim te encontrei! Onde foi que você se meteu?!
Nabiki = Ei, eu também estou aqui!
Danny = É, é, estamos te vendo...
Teffy = Tá todo mundo bem?
Akane = Sim, e vocês?
Teffy = Bom, nós estamos bem, mas ainda falta encontrar os outros. E tô com um mal pressentimento, acho que alguma coisa aconteceu...
Ranma = Psiiiu! Tem um barulho vindo de trás daquelas árvores... acho que tem alguém ali
Danny = Ai só espero que não seja nenhum animal selvagem!
Ranma = Fica quieta pra eu ouvir o que é!


O grupo faz silêncio por alguns instantes e, pouco depois, três pessoas saem de trás da tal árvore. Eram Akira, Yuki e Ruri.


Ranma = Ahh são só vocês... que susto!
Akira = Como assim "só a gente"??
Danny = Bem, pensamos que podia ser outra onça ou algum outro bicho...
Ruri = Ai não, não quero ver outro bicho daqueles nunca mais cruz credo!!
Akane = E vocês estão bem?
Yuki = Tudo bem, mas... acho que estamos meio perdidos, não conseguimos encotnrar os outros de jeito nenhum
Nabiki = Nem me fale... parece que mudaram a localização do trailer, não encontramos aqueles três em lugar nenhum!
Teffy = E ainda temos que encotnrar a Geovana e o Ryuu-kun
Ranma = Psiiiu! Acho que ouvi um barulho
Danny = Ai, de novo isso não! Você adora me assustar né Ranma?!
Ranma = É sério, fiquem quietos! Acho... que veio dali!


Ranma sai correndo na direção do barulho e os outros o seguem. Após alguns minutos correndo, eles chegam à uma clareira na floresta, onde Ryuu lutava sozinho contra Setsuna e Himeko. Ele tentava não usar seus poderes, pra que não descobrissem sua verdadeira identidade, mas estava em desvantagem por causa disso. Embora pudesse desviar dos tiros sem problemas, não estava conseguindo contra-atacar.


Akane = Olha só... quem diria que o Ryuu-kun encontraria eles antes da gente
Yuki = Setsuna... é muita covardia vocês dois atacarem ele assim. São dois contra um, e ele está desarmado!
Setsuna = Ora, você me conhece bem, maninho, eu nunca fui muito justo mesmo, você sabe
Yuki = Bem, então... acho que vou equilibrar um pouco as coisas.


Yuki aponta uma flecha contra Setsuna, que pára de atacar Ryuu.


Setsuna = Vai mesmo atirar no seu próprio irmão? Pensei que você fosse o gêmeo bonzinho
Yuki = Se não quiser pagar pra ver, é melhor parar com isso agora!
Ranma = É isso aí, são vocês quem estão em desvantagem agora, seus delinquentes! São apenas vocês dois contra nós todos!
Himeko = Grande coisa, metade de ustedes no são luchadores
Akira = É verdade, mas mesmo assim, vocês continuam em desvantagem
Himeko = Talvez no... tiene alguém vindo.


Himeko olha em direção à uma estrada á direita, daonde ela ouvira um barulho, e os outros páram pra olhar também. De lá, vieram Miki, seguido por Shampoo, Mousse e Ryoga, já na forma humana.


Akira = Mousse-niisan!
Ranma = Nossa até que enfim vocês apareceram, hein?!
Akane = Vocês estão bem?
Ryoga = Claro que estamos ótimos Akane-san, não precisa se preocupar!
Himeko = Miki... que significa esto? Yo no hablei para usted no abrir la gaiola??
Miki = Disse sim, tia... e eu não abri. Mas você não disse que eu não podia jogara chave lá dentro e deixar eles mesmos tentar abrir a gaiola por si mesmos
Mousse = Foi moleza destrancar aquela porta, mesmo em forma de pato!
Shampoo = Verdade! Miki-kun ser tão esperto, ele conseguir mesmo nos ajudar!
Ruri = Não acredito que salvou mesmo eles, você foi tão corajoso Miki-kun!! *abraça ele*
Himeko = Usted eres mismo un niño muy abusado... está distorcendo lo que yo dice, é??
Miki = Ora, mas você realmente não disse em momento algum que eu não podia jogar a chave lá dentro
Himeko = Muy esperto... usted se parece comigo mucho más do que piensa, Miki
Miki = Talvez eu pareça. Mas isso não quer dizer que vou te ajudar nesses seus planos malucos
Himeko = Sí... eres una pena que un niño tão esperto y tão parecido comigo feito usted no esteja do mismo lado que yo. Entonces, já sabe o que te espera, cierto?
Miki Não importa o que você tente fazer comigo, não vou mais te ajudar!
Himeko = Ora... e quem disse que eres usted que sofrerá als consequências... cierto, Setchan?


E antes que os outros se dessem conta, Setsuna havia se afastado do grupo, levando Ruri com ele.


Ruri = Me solta Setsuna-niichan!! Me soltaaaaa!!! *se debatendo*
Setsuna = Ora, fica queta pirralha, você é muito escandalosa!
Yuki = Ruri!!  Setsuna... ela também é sua irmã, o que vai fazer com ela??
Setsuna = Quem sabe...? Mas o fato é que alguém tem que pagar pela traição do garoto
Geovana =  Seus miseráveis, soltem a pobre da menina! Ela não tem nada a ver com isso, soltem a coitada!!
Himeko = Callate niña estúpida, ou vai sobrar para usted!
Geovana = Vem calar, vem, sua loira de farmácia!!
Himeko = Niña abusada... fue usted quién pediu!!


Himeko ia atirar em Geovana, mas antes que a bala a atingisse. Ryuu a congela no meio do caminho, fazendo com que a bala caísse no chão. Só que infelizmente ele usou poder demais e acabou congelando parte do braço de Himeko junto.


Himeko = Mas... mas que raios eres esto??? Mío brazo... está congelado!!!
Setsuna = Hime!! Hime, mas o que... como isso aconteceu?!
Himeko = Yo no sei... yo ia atirar en aquella niña, quando o tal Ryuuichi fez alguna cosa estraña y... fue ele.. ele congelou mío brazo!!


Ao correr até Himeko, Setsuna acabou se esquecendo de Ruri e a soltou, fazendo com que ela corresse pra junto dos outros de novo. E ao perceber que Ryuu foi o responsável por congelar o braço de Himeko, Setsuna meio que perdeu o controle e, pegando um tipo de estaca de madeira que havia jogado no chão, a atirou contra Ryuu. Infelizmente ele errou a mira e a estaca ia atingir Geovana, mas Ryuuichi entrou na frente, tendo o peito perfurado. Ele caiu de joelhos no chão, o sangue se esvaindo de seu corpo.


Geovana = Ryuu... kun... Ryuu-kun!!! V-Você está bem?? Diz alguma coisa!!
Ryuu = Se... afaste...
Geovana = É o que??
Ryuu = Estou bem... se afaste, depressa...
Geovana = E-Está bem...


Geovana se afasta alguns passos, e o sangue que escorria do corpo de Ryuu começava a mudar de vermelho para branco aos poucos, como se ele estivesse ficando anêmico. Logo, parecia que a o que estava vazando do corpo dele era apenas água ao invés de sangue.


Setsuna = Mas o que... que raios é isso??! Não é possível, parece que tá saindo água dele, que bizarro!! Peraí que eu dou um jeito nisso!


Setsuna atira mais duas estacas de madeira cotnra ele, acertando-o na barriga e no ombro esquerdo. Imediatamente começou a vazer um líquido dos ferimentos, mas também parecia água, como se ele fosse uma estátua de gelo que estivesse derretendo. Imediatamente, as pessoas ao redor sentiram a temperatura esfriar, como se eles tivessem mudado de estação e tivessem entrado no inverno de repente. Elas podiam não só sentir, mas também ver o ar frio à sua volta, e as plantas ao redor congelarem lentamente. Logo começara a nevar também.


Himeko = Pero que raios eres tudo esto???!! Este gelo... esta neve.... tudo esto está vindo de este hombre??!
Ryuu = Vocês... tentaram ferí-la... vocês... tentaram machucar a... única pessoa que... não liga para o que eu sou... vocês... tentaram me matar... e agora... vão pagar por isso
Setsuna = Mas o que raios você está dizendo??! Todo esse frio e gelo... está vindo de você, não é??! Como... como é possível que você faça nevar e essas coisas todas???
Himeko = Usted... no eres humano... eres...?
Ryuu = Não, não sou... eu sou um Demônio do Gelo. E agora vocês vão receber a punição... por provocarem um youkai.

*** Próximo Capítulo:  Quebrando o Gelo ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews onegai! A cada review que você não deixa, um autor morre. Comente nas histórias, e não deixe os autores morrerem!!!
Sayonara ^__^