Invasão Dos Youkais À Nerima! escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - A Chegada da Princesa do Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161116/chapter/13

Alguns dias haviam se passado desde a descoberta sobre Ryuu ser um youkai.  E por incrível que pareça, todos seguiram com suas vidas tranquilamente durante esse tempo: Nem Setsuna e nem Himeko causaram mais problemas desde que descobriram a  verdade sobre o rapaz, e andavam até meio sumidos da escola; E Ryuu e Geovana estavam oficialmente namorando. O garoto estava mais feliz do que já estivera em toda a sua vida, estava até sorrindo mais, embora não risse com a mesma frequência que uma pessoa normal. É, a paz havia voltado à Nerima... isto é, até agora.


Em uma tarde como outra qualquer, uma menina de aparência incomum entrou no Neko Hanten. Ela não parecia querer apenas lanchar, como a maioria das pessoas que vão ao Neko Hanten, mas foi falar com Shampoo assim mesmo.


Menina = Boa tarde moça... você poderia me dar uma informação? Por acaso conhece o garoto dessa foto?


A menina mostra uma foto com três crianças, dois meninos e um bebê. O menino mais velho era estranhamente familiar.


Shampoo = Shampoo não lembra de conhecer nenhuma criança assim, mas... um deles ser extremamente familiar... quem ser essas pessoas?
Menina = Um dos garotos da foto é o rapaz que eu estou procurando. Essa foto é bem antiga na verdade, de mais de dez anos atrás, mas... o garoto que eu procuro se chama Ryuuichi, está com 16 anos agora. Ele tem cabelos claros, branco-azulados, olhos azul-claros... você conhece alguém assim?
Shampoo = Claro, Shampoo conhecer, ser o Ryuu!
Akira = Ei Shampoo, o que foi? Se já anotou o pedido da menina, venha me ajudar a servir as mesas!
Shampoo = Ela não ser uma cliente. Essa menina estar procurando por Ryuu
Akira = O Ryuu?! Que estranho, faz pouco tempo que ele veio pro Japão, então ninguém nunca procura por ele...
Menina = Vocês sabem onde posso encontrá-lo? Por favor, é importante
Shampoo = Bom... nós não saber onde ele estar agora, mas ele sempre vir aqui no fim da tarde, então se você quiser esperar...
Akira = Ah, parece que não vai ter que esperar muito... olha ele vindo lá *apontando para a porta*.


Ryuu entra no Neko Hanten, acompanhado de Geovana. Ao avistar o alvo de sua busca, a menina imediatamente se levanta e vai até ele, parando diante do youkai.


Shampoo = Aiya você chegar cedo! Seja bem-vindo de volta Ryuu!
Akira = Né Ryuu... essa menina estava querendo falar com você
Geovana = Quem é ela Ryuu-kun? Você a conhece?
Ryuu = Essa garota... não acredito... você... você poderia ser...


Pela reação de Ryuu, a garota devia ser no mínimo bem familiar. Ele estava em choque, parece que não esperava vê-la novamente.
Ao ver que Ryuu a reconhecia, a garota abriu um largo sorriso e disse:


Menina = Finalmente te encontrei... você não imagina o trabalho que deu pra achar, sabia? Bom, mas isso não importa mais. Eu sou Kimihiro, e vim até aqui apenas para te encontrar. É um prazer conhecê-lo novamente... Ryuu-niisan.


A menina puxou a barra da saia do vestido que usava para os lados e curvou a cabeça pra frente, numa longa reverência. Embora fosse alta, seu rosto jovem mostrava que ainda era uma criança, devia ter uns 12 anos. Ela tinha olhos azuis claros como o gelo, e cabelos branco-azulados, iguais aos de Ryuu, exceto que os dela eram bem compridos, indo até a cintura. Usava um vestido estilo lolita, branco e azul. com mangas compridas e fofas, e a saia indo até abaixo dos joelhos, com alguns detalhes em lilás, e calçava botas brancas.


Ryuu = Mentira... não pode ser... Kimi?! Como foi que me encontrou???
Kimi = Olha, eu tenho que dizer, não foi nada fácil, eu estou há meses procurando por você. Mas você sabe, eu tenho meus métodos
Geovana = Né Ryuu-kun... por que essa garota te chamou de "Niisan"?
Akira = Isso memso, nós também queremos saber!


Aos poucos, as pessoas ao redor se aproximaram, fazendo uma pequena rda em volta de Ryuu e da menina misteriosa.


Ruri = Quem é essa garota Ryuuichi-san??
Miki = Ela se parece com você... ah... é mais alta do que eu...


De repente a menina se voltou para Miki e disse:


Kimi = Né... quantos anos você tem?
Miki = E-Eu tenho onze
Kimi = Então é por isso. Tenho treze anos, sou mais velha do que você. Por isso sou mais alta
Miki = Mesmo assim, você é uma garota... isso é estranho...
Akira = Olha só, não estamos aqui pra discutir a altura! Quem raios é essa menina afinal Ryuu?!
Geovana = É, e por que ela se parece tanto com você??
Kimi = Desculpem, que indelicadeza de minha parte, deixe eu me apresentar novamente. Eu sou irmã caçula do Ryuu-niisan, e vim aqui para encontrá-lo. Me chamo Kimihiro, mas podem me chamar de Kimi-chan
Shampoo = O que?! Mas... não pode ser... Ryuu não ter irmãos...
Ryuu = Essa menina é... membro da minha primeira família, a que eu abandonei anos atrás. Da minha... família biológica. Mas, Kimihiro...
Kimi *interrompendo* "Kimi-chan". Não gosto muito do meu nome, é tão comprido... então pode me chamar de Kimi-chan
Ryuu = Kimi... chan... olha, eu não vou te chamar assim. O que foi que você realmente veio fazer aqui, hein Kimi??
Kimi = Nossa, mas como você é frio... passo 11 anos sem ver meu irmão mais velho, e é assim que você me trata? Que cruel de sua parte, Ryuu-niisan... mas também, não podia ser de outro jeito... afinal, você é um youkai, certo?
Miki = Essa garota... ela sabe sobre youkais??
Kimi = Mas é claro que sei. Afinal, eu também sou um. Me admira muito é vocês saberem disso... incrível que tenham descoberto a verdade, e mesmo assim não rejeitaram o Ryuu-niisan, estou realmente impressionada
Danny = Mas gente, espera aí... tô pensando numa coisa... o Ryuu-kun não parece se lembrar dessa garota, então como podemos ter certeza se ela fala a verdade??
Teffy = É verdade... afinal, convenhamos, ela é apenas uma menina que chegou aqui do nada e que diz ser irmã do Ryuu-kun. Mas como podemos saber se isso é verdade??
Kimi = Imaginei que diriam isso... pois bem, se não acreditam em mim apenas por causa da semelhança óbvia entre Ryuu-niisan e eu, estou disposta a fazer um teste de DNA pra provar que digo a verdade e que somos mesmo parentes, não é problema nenhum
Ryuu = Não... não precisa. A semelhança física entre nós é absurda, sem falar na aura gélida que emana de você... não existem tantos youkais do gelo assim, está na cara que somos parentes. É só que... o que está me incomodando é que... eu não me lembro de ter uma irmã...
Kimi = Não me admira que não se lembre de mim, afinal, você era só uma criancinha quando nos deixou. Eu mesma não me lembro de você, pra mim, é como se essa fosse a primeira vez que nos vemos. Mas, veja isso.


Kimi volta a mostrar a foto com as três crianças.


Kimi = Essa é a foto mais recente que temos de antes de você ter partido. Vê o menino mais velho? Esse é você. O bebê nos braços do outro menino sou eu. Eu era apenas um bebê quando você nos deixou, por isso realmente não me lembro de nada sobre você
Ryuu = Entendo... e o outro menino da foto é...
Kimi = O irmão do meio, Kazuma-niisan. Ele está com 15 anos agora. Infelizmente, não pôde vir comigo, então ele está em nossa terra natal agora
Ruri = Né, né... essa terra natal de vocês... onde fica afinal??
Kimi = Na Sibéria. Foi lá que eu nasci, e foi de lá que eu vim
Ruri = Uaaau que longe!
Geovana = Pra alguém que veio de tão longe, você até que fala nosso idioma muito bem...
Kimi = Eu recebi uma educação muito rígida, aprendi vários idiomas quando era pequena, e o japonês estava entre eles. Aposto que o Ryuu-niisan aprendeu a falar japonês durante essa época também... ou será que você aprendeu com os humanos que te criaram, Niisan?
Ryuu = As duas coisas...
Shampoo = Mas isso ser incrível... Shampoo não poder acreditar que alguém que vir de tão longe quanto a Sibéria saber falar japonês tão bem!
Akira = Ela fala melhor do que você, Shampoo. Mas a Sibéria é mesmo longe... então foi de lá que o Ryuu veio!
Kimi = Ryuu-niisan não contou sobre isso pra vocês?
Geovana = Não, ele nunca falou de qual país ele veio...
Ruri = Né, né, Kimi-san...
Kimi = "Kimi-chan". Pode me chamar assim
Ruri = Ehh? Mas você é mais velha que eu...
Kimi = Não tem problema. Não acha assim muito mais bonitinho?
Ruri = Hai! Então, Kimi-chan, você vai ficar aqui no Japão?
Kimi = Devo passar algum tempo aqui sim
Ruri = Legal! Então podemos ser amigas?
Kimi= ... você é amiga de Ryuu-niisan?
Ruri = Eh? Ah... s-sou sim...
Kimi = Então eu serei sua amiga também. Prazer em conhecê-la... hãn...
Ruri = Eu me chamo Ruri, Hayashibara Ruri
Kimi = Certo, Ruri-chan então. Essas pessoas também são seus amigos Ryuu-niisan?
Ryuu = Sim... deixe eu te apresentar.


Após as apresentações, Ryuu decide conversar em particular com Kimi. Então elesse despedem e seguem para a casa de Ryuu.


Kimi = Nossa, você não deve confiar muito na sua "família de mentira" pra ter resolvido falar à sós comigo... é algo que eles não podem ouvir, é? Diga logo, eu ainda preciso procurar um lugar pra ficar.
Ryuu = Não diga bobagens, você é minha irmã, certo? Pode ficar aqui comigo
Kimi = Tem certeza? Eu não quero atrapalhar... trouxe dinheiro suficiente pra me manter sozinha, posso muito bem ficar em um hotel
Ryuu = Não seja boba, você pdoe ficar aqui, tem um quarto vazio mesmo. Mas agora, eu quero que me responda uma coisa: Qual o real motivo de você ter vindo até aqui? Depois de onze anos, você não pode ter simplesmente ficado com vontade de procurar pelo seu irmão desaparecido. Diga logo, o que você quer??
Kimi = Puxa, você é esperto, Ryuu-niisan... esperto demais. Tem razão, eu não vim aqui apenas porque senti saudade do meu irmão desaparecido. Estou aqui por ordem de nossos pais... nossos verdadeiros pais. Você fará aniversário daqui a poucos meses, certo? E você deve se lembrar muito bem o que isso significa... significa que está na hora de você parar de brincar de de ter uma "vidinha feliz" com esses humanos inferiores, e voltar pra sua verdadeira família... e assumir o trono, como Príncipe primogênito de nosso povo
Ryuu = Eu sabia... então, no fim das contas, eles não me querem de volta, apenas precisam de mim por eu ser o filho primogênito, não é?
Kimi = É culpa sua por ter nascido primeiro. E pensar que você nem sequer contou aos seus amigos humanos que na verdade você é o Príncipe herdeiro de um Reino inteiro... ai, ai, é lamentável... claro que, se você fosse o filho do meio ou o caçula, não haveria tanto problema, e talvez nossos pais até permitissem que você continuasse brincando de ter uma vida normal com esses reles humanos...
Ryuu *interrompendo* Pare de falar assim deles, aquelas pessoas são minha família e meus amigos
Kimi = Mas continuam sendo simples seres humanos, sem graça e sem nada de especial. Nós somos youkais, somos poderosos e muito superiores à eles. Eu os tratei bem naquela hora porque aquelas pessoas o criaram, e também porque não quero arranjar problemas desnecessários. Mas o fato é que somos muito superores à eles
Ryuu = Não somos tão superiores como você pensa, aquelas pessoas têm muitas coisas que a sua família não tem, mesmo sendo humanos!
Kimi = Que a nossa  família, você quer dizer. Eu recebi o prazo de um ano pra te levar de volta. Já se passaram oito meses desde que deixei o Palácio e saí à sua procura. Eu ainda tenho quatro meses, e acredite, nesse meio-tempo eu não só irei conseguir te levar de volta, como também farei com que você queira ir por vontade própria... Ryuu-niisan.

*** Ficha de Personagens ***


Nome: Kimihiro
Idade: 13 anos
País de Origem: Sibéria
Cor dos olhos: Azuis-claros
Cor do cabelo: Branco-azulados
Altura: 1,62m
Família: Pai, mãe e dois irmãos mais velhos
Seiyuu: Saeko Chiba (Azmaria Hendric - Chrono Crusade; Kuga Natsuki - My HiME; Dokuro - Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan; Fujisaki Nadeshiko - Shugo Chara)
Maldição: Não possui
Cor favorita: Lilás
Aniversário: 08/11
Signo: Escorpião
Gosta de: Conversar, viajar, roupas estilo lolita, teatro, interpretação, comidas doces, frio, neve
Não gosta de: Ser ignorada, ser excluída, ficar sozinha, sua própria aparência, seu próprio nome, ser a filha caçula, comidas quentes, verão, calor
Poderes e/ou Armas: Congelar tudo e todos ao seu redor e a si mesmo; materializar uma espada de gelo para lutar; criar lanças e/ou lâminas de gelo para ataques à longa distância
História: Kimi nasceu na Sibéria e morou lá a vida toda, por isso está bastante habituada ao frio. É a irmã mais nova de Ryuu. Os dois ainda têm um terceiro irmão chamado Kazuma, mais velho do que Kimi e mais novo do que Ryuu, que ficou na Sibéria. Não gosta do próprio nome por ser muito comprido e prefere ser chamada pelo apelido Kimi. Como também é um youkai, possui basicamente os mesmos poderes que seus irmãos. É muito refinada e tem bons modos devido à rigorosa educação que recebeu, porém toda essa boa-educação é apenas uma espécie de fachada, pois é uma criança dissimulada e falsa. Como assistiu à inúmeras peças de teatro quando pequena, se tornou muito boa na arte da interpretação, sem falar que é uma excelente mentirosa, capaz de enganar qualquer um com facilidade. Kimi menospreza os seres humanos por considerá-los fracos e inferiores, apesar de os tratar bem e com bastante polidez, apenas por educação. Veio ao Japão com a missão de encontrar seu irmão Ryuuichi e levá-lo de volta para casa. A missão foi dada por seus pais, eles lhe deram o prazo de um ano para cumprir essa tarefa, e passaram-se 8 meses desde então. Esconde mais coisas do que aparenta.


*** Próximo Capítulo: A Solidão Por Trás do Reino de Gelo ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam da Kimi? Amaram? Odiaram? Tanto faz? (aposto que a maioria não gostou dela -.-)
Bom, eu adoroe ssa menina e estava super ansiosa pra ela aparecer na história, então espero que com o tempo vcs gostem dela tbm^^
Deixem reviews onegaaaai!!! *o*