Mudanças escrita por Ana Botelho


Capítulo 23
Capítulo Bônus – Freddie Benson (II)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, já até estou ouvindo os coros de aleluia, mil desculpas, sei que não sou uma autora muito legal, mas por favor entendam que eu estava em um momento muito critico e já não sabia direito o que fazer, então por favor me desculpem e não odeiem tanto esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/161055/chapter/23

A lua brilha solitária na escuridão e eu sinto o meu peito se afundar a cada palavra que ela me fala, eu precisava de coragem, mas a única coisa que consegui foi quebrar o coração da única menina que eu já amei – mesmo eu sempre tendo dito que amava a Carly, isso nunca foi verdade – e por consequência o meu também.

Eu vejo a silhueta dela ao longe e relembro os momentos em que a tive em meus braços, poucos momentos confesso, mas ainda assim momentos maravilhosos.

Quando eu fiz aquela aposta tudo o que eu queria era de um pouco de coragem para contar a Sam sobre aquele sentimento que já me rondava a tempos, nos meus planos eu contava a ela sobre isso, lhe explicava tudo e nos ficaríamos bem, mas infelizmente nem tudo sai como desejamos, eu novamente tive medo, fui fraco e não contei a ela sobre a aposta.

Chego em casa com lágrimas nos olhos e sem vergonha as deixo finalmente cair, seguindo para o único lugar que me faria – não totalmente – bem.

Olho para a imensidão negra e ela parece imitar o vazio do meu peito, a cidade está silenciosa ao contrário da minha cabeça que me julga e tenta achar respostas e soluções para o meu problema tudo ao mesmo tempo.

Eu não poderia desistir da Sam, ela é a única que me conhecia de verdade, a única que me faz sorrir só por respirar, a única que me faz de tonto, a única que me fazia arriscar e errar. Sam é única pra mim e eu não poderia desistir dela, porém ela não queria mais me ver e eu não sou bom para ela, mas...

 O que é sem bom para Sam? Ser corajoso? Ser eu mesmo? Acho que na verdade nenhum desses era bom, Sam a pesar da máscara e pose de durona era só mais uma menina que precisava de carinho e de verdades, então o que ela realmente precisa é de alguém que não quebre o coração dela, que não minta para ela. Uma única coisa que eu não fui capaz de fazer.

No final de tudo eu lutei tanto para merecê-la quando eu na verdade já a tinha para mim, sem erros e sem apostas, apenas por estar ali ao lado dela.

Deixo o meu corpo cair no chão e deito-me observando os primeiros raios do sol, tudo sempre foi tão simples, porque eu fui complicar? Agora eu tenho o meu coração partido e a dor só aumenta cada vez que eu lembro que a perdi e que eu também quebrei o coração dela.

Ouço o barulho de passos, mas não mexo o meu corpo, cada movimento aumenta a dor.

- Então? – ouço Carly perguntar.

– Eu a perdi. – falo segurando minhas lágrimas, que estavam querendo voltar ao meu rosto já seco.

– Você só a perdeu porque foi estúpido. – Carly fala exaltada.

Eu sei que fui, mas mesmo assim as palavras dela acendem em mim outro sentimento, um além da dor.

– VOCÊ TAMBÉM TEM CULPA NISSO. – grito levantando-me, afinal é verdade, ela também estava envolvida na aposta.

– MAS NÃO FUI EU QUE A DEIXEI IR, EU NÃO SOU O NAMORADO DELA. – ela grita e corre para longe de mim.

E mais uma vez eu fui estúpido, mais uma vez eu errei e deixei uma importante pessoa da minha vida ir para longe, eu estava magoado e nervoso, eu não sabia o que fazer.

O que fazer? Como suportar essa dor? Como consertar isso? Como pedir desculpas a Carly? Como fazer a Sam sorrir de novo? Como fazê-la me amar novamente?

As perguntas rondavam a minha cabeça, mas nenhuma resposta parecia certa, o céu clareava cada vez mais e os primeiros barulhos do transito já começava, mas os meus olhos cansados e o meu corpo pesado não pareciam se importar com nada disso e novamente deixei-me cair no chão com a certeza de que em algum momento faria a Sam sorrir novamente e que eu não erraria dessa vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não está bom, mas com esse meu tempo horrível foi o máximo que conseguir fazer, mil desculpas.
Será que merece pelo menos um review? Ou uma critica? Ou se você gostou uma recomendação?
AHHHHH, alguém ai foi na bienal, eu estive lá dia 11 e preciso dizer que foi o melhor dia (: