A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/4

Chapter 4:

- Mãe vou me trocar e ir dormir na casa da Spencer. – disse Lindsay se levantando – É que os pais dela foram viajar e ela não quer ficar sozinha.

- Voltou a andar com a Spencer?

- É, quando a Aria voltou ela nos reuniu de novo, agora eu a Emily a Ária a Hanna e a Spencer estamos andando juntas de novo.

- Filha eu sinto muito, mesmo.

- Eu sei – respondeu a menina. – Ninguém tem culpa que a Allison era daquele jeito, sinto falta dela mãe – os olhos da menina transbordaram de lágrimas. Catherine abraçou a filha.

Alison era a líder do grupo da Hanna, da Ária, da Spencer, da Emily e da Lindsay. Era a garota mais popular da escola. Um dia o grupo das meninas foi acampar e no meio da noite a Alison havia sumido, desde então ninguém nunca mais a vira. Isso já fazia um ano e meio.

- Vou lá ficar com a Spence, ok?

- Vai, se cuida, leva o celular e qualquer coisa me liga.

- Ta bom.

XXX

Depois que Lindsay foi à casa de Spencer (ficava na mesma rua) Catherine resolveu pensar sobre a vida dela.

- É Catherine você tem que cair na real... Você ainda está apaixonada pelo Warrick – admitiu para si mesma.

Na casa da Spencer...

Spencer chorava desesperadamente, Hanna, Lindsay, Ária e Emily tentavam aclamá-la.

- Spence, calma, ok? Não precisa ter medo de Jenna, ela não vai te ameaçar, os policiais vão a casa dela verificar se o Toby não está aprontando de novo. – consolou Hanna.

Nesse instante o celular de Lindsay vibrou, era uma mensagem:

“Por que chorar? Foi só um recado no espelho

-A”

- Quem é “A”? O que ela quer? Como ela sabe que a Spencer está chorando? – começou Ária.

- Não sei... Também não sei... E seja lá quem for sempre está nos seguindo e por isso sabe que a Spencer está chorando. – respondeu Lindsay à Ária.

XXX

No lab...

- Onde está a Cath? – perguntou Grisson entrando na sala de descanso.

- Ela não estava com você? – perguntou Warrick.

- Eu pedi para que ela me esperasse com os resultados aqui na sala.

- Bem, ela não está aqui – completou Sara.

- Warrick ligue para a Cath a mande-a vir pro lab agora.

- Se ela disser que não vem...? – perguntou Warrick.

- Diga que vou mandar toda a policia dos EUA buscá-la onde ela estiver, a quero no laboratório, ela não pode sair a hora que bem entender.

Grisson entregou um papel na mão de Greg e foi para sua sala.

Warrick saiu da sala e discou o número do celular de Catherine. Ninguém atendeu, ela estava ignorando. Ele ligou na casa dela, nada também, ignorando mais e mais. Ligou no celular de Lindsay:

- Lindsay – atendeu a garota nem olhando o número.

- Linds é o Warr, sabe onde sua mãe está?

- Oi, tudo bem obrigada por perguntar... – respondeu ironicamente – Olha tio Warr eu não sei onde ela está, ela disse que ia ficar em casa.

- Onde você está?

- Na casa e uma amiga.

- Ok, obrigado Linds.

Fim da ligação.

Ele avisou o pessoal que ia buscar a Cath e que já voltava.

XXX

Ele parou o carro em frente à casa dela e tocou o interfone. Por um momento ela não ia abrir a porta, mas achou que era Linds então resolveu abrir a porta.

- Oi Cath.

- Oi

Ela deu passagem para ele entrar, ele entrou enquanto ela fechava a porta.

- Sumiu do lab... – comentou indiferente.

- Não, só saí.

Logo ele percebeu que a mulher usava uma camisola curta de seda branca. Ele não sabia o que falar, ele estava vendo a mulher que ama somente com uma camisola.

- Er... Hum... Ahn... Cath ficamos preocupados com você – Warrick finalmente disse.

Ela percebeu onde o olhar do Warrick ia e logo começou a se desculpar:

- Ahn Warr, desculpa, estou com essa roupa na sua frente... Vou lá trocar.

Catherine ia começar a subir as escadas, mas Warrick a interrompeu:

- Não Cath, não precisa, quer dizer, você vai precisar para ir ao lab, mas...

- Eu não vou – cortou.

- Bom, o Grisson mandou dizer que você vai voltar para o lab nem que ele tenha que mandar todas as forcas do EUA.

- Mande, ele tirou três folgas minhas, quero um delas agora. – respondeu arqueando as sobrancelhas.

- Cath... Quer conversar?

Ela ficou irritada com a pergunta, todos perguntavam isso á ela.

- Não, eu só quero ficar aqui em casa. – respondeu andando em direção ao sofá.

- Queria saber como se sente, o que está acontecendo com você, se você ama uma pessoa, queria ter a outra Catherine aqui comigo. – sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??