A Luta escrita por Nan3da


Capítulo 12
Epílogo parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160943/chapter/12

Chapter 12: Epílogo parte I

Depois de 3 meses...

Catherine e Warrick haviam assumido o romance, mas no momento estavam brigados.

- Brown cadê a faca? – perguntou Catherine ao namorado.

- E-e-eu n-n-ão sei – respondeu gaguejando.

Ele estava com medo da namorada, estavam brigados há duas semanas. Catherine bufou e saiu da sala.

- Grisson a evidência sumiu – disse entrando na sala do chefe.

- O quê? – perguntou mais alto que o normal – Como?

- Se eu soubesse não teria vindo te falar sobre isso – retrucou.

- Wow... Eita mau-humor hein... Qual evidência?

- A faca com sangue da vítima número 5 – respondeu.

- Okay, você e o Warrick têm uma cena. Vou pedir pra investigarem o sumiço da evidência – disse entregando um papel com os dados do novo caso.

- Aff...

Catherine saiu da sala do chefe e foi procurar o namorado. Ele estava saindo do banheiro.

- Temos uma cena num motel – disse entregando o papel a Warrick.

Ele leu o papel e foram em direção ao carro dela.

XXX

Na cena...

- Mas aqui não tem nenhum corpo e não tem nada que aponte que aqui tenha ocorrido um homicídio – disse Catherine procurando por algo que indicasse um homicídio no quarto.

- Cath...

- Não me chama assim Brown – disse contando ele.

- Acho que nossos amigos estiveram aqui – disse mostrando um bilhete na cabeceira da cama.

“Caros,

A noite é de vocês. Acertem-se e voltem de bom-humor na terça-feira.

Com muito amor e carinho...

Equipe do Grisson”

Catherine e Warrick se olharam e ficaram trocando olhares por um tempo até que Catherine se cansou e se jogou na cama.

- Esperava algo de você – disse Catherine decepcionada. – Uma única explicação.

- Eu tentei explicar Cath, mas você nunca me a ouvidos – respondeu olhando para a loira.

- Eu só quero a verdade. Você não me ama mais? Eu não sou boa o suficiente pra você? Eu te fiz alguma coisa? Ou sou só somente um brinquedinho pra você e que quando você não o quer mais o joga fora? – perguntou com os olhos cheios de lágrimas.

- Não Cath... Jamais. Eu te amo, amo você com todos os seus defeitos e com todas as suas qualidades. Eu não sei onde estava com a cabeça – respondeu – Eu bebi demais, não me lembro. Só lembro-me de você estar chegando no quarto do hotel e brigando comigo e tinha uma mulher no meu lado e...

- Você me traiu – completou chorosa. – É, é bom sair com todas, ser o gostosão. Mas eu tenho sentimentos, eu quase morri naquele acidente sem te falar que te amava e agora você me traiu. O que eu posso fazer? Eu amo você. Mas estou magoada ainda.

- Cath, me perdoa? – perguntou – Fiz burrada e... E... Eu me sinto um canalha.

- Talvez você seja um. Eu preciso de um tempo – respondeu.

- Mais tempo? Já se passaram duas semanas.

- É, mas aqui ó – disse colocando a mão no peito – Ainda está muito machucado. Tá doendo. Só o tempo vai poder curar.

- Me de outra chance, por favor. Vou ser uma pessoa melhor. – implorou sentindo os olhos encherem de lágrimas.

- Prove – pediu.

- Casa comigo? – pediu com toda sinceridade que até assustou Catherine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Gostaram??