Unidos Pelo Acaso escrita por Ciele-kuran


Capítulo 5
Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160914/chapter/5

Eu realmente fiquei em estado de choque com a forma como ela me tratou, mau consegui dormir direito durante a noite, no dia seguinte cheguei atrasado e assisti a algo que não deveria.

Era a Hyuuga e seu primo discutindo no corredor vazio, ele disse algo sobre o pai dela, ela tentou o esbofetear, mas não conseguiu pois ele a empresou brutalmente contra um armário. Meu sangue fervia, mas não fiz nada, ele se afastou e caminhou até a sala, em seguida ela fez o mesmo.

Passei boa parte da aula a observando, parecia uma boneca sem vida própria, como se fios invisíveis a controlassem.

No intervalo a segui até o terraço, estava caída no chão, alguns comprimidos espalhados ao seu redor, chorava e soluçava quase se engasgando, como se toda a sua dor fosse sufoca-la.

Me aproximei e tentei ajuda-la a se levantar e secar os olhos.

–Hinata você esta bem?

– Não é da sua maldita conta Uchiha...Me deixe em paz.Ela gritou furiosa tentando-me bater, recebi seus socos em meu peitoral como se fossem fracos, apesar de ela ter uma mão bem pesada, não parava de chorar, eu a abracei.Ela desabou, eu havia-lhe desarmado, apenas chorou sentindo o calor de meus braços, o motivo pelo qual ela estava daquela forma? Ou o porquê aceitou minha ajudo, acho que não era hora de perguntar, fiquei em silêncio apenas sendo um ombro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.