Unidos Pelo Acaso escrita por Ciele-kuran


Capítulo 4
Fim de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160914/chapter/4

Era mais um dia de aula, educação física, nos já tínhamos treinado basquete era a vez das meninas jogarem, todas lindas naqueles uniformes apertadíssimos principalmente a Hyuuga, que sempre me chama de "Uchiha-senpai", parece até saída de anime de TV.

Ela não ia jogar  conseguiu um atestado, sentou na arquibancada vazia e começou a ler com uns óculos de grau super sexy, as meninas cochichavam, quando estavam no meio do jogo uma jogou a bola de basquete na direção da Hinata, nem deu tempo de gritar, mais não foi preciso, ela segurou a bola com uma só mão sem nem olhar, se levantou deixando o livro e passou por 5 das melhores jogadoras do colégio, fazendo movimentos tão rápidos quando os meus, e no fim fez uma cesta, antes de sair de lá ela falou.

"É vocês ainda se denominam as panteras de Konoha"

Incrível, eu pirei legal naquela hora, gata, equilibrada, cozinha bem e ainda esculacha no esporte, ai gamei.

Eu não acredito que fiz aquilo, agora estou sentindo um aperto no peito e meu corpo tremer, peguei meus remédios e tomei e fui para o chuveiro, no estacionamento na hora da saída senti alguém segurar meu ombro quando virei era o Uchiha.

–Hinata você sair comigo quem sabe...

–Uchiha-senpai, a única ligação que tenho com você e acadêmica, somos apenas colegas de classe, não sou obrigada a falar com você fora da aula.

Aquilo me quebrou por dentro foi como se ela tivesse jogado uma pedra numa parede de vidro, ela saiu e eu fiquei ali parado, agora sabia como se sentiam as garotas quando eu as ignorava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!