Unidos Pelo Acaso escrita por Ciele-kuran


Capítulo 3
Oh my god,o que está havendo comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160914/chapter/3


Eu não acredito que fiz isso, conversei com ela a aula toda até fiz um bolo, eu não acreditei ficou bom, quando a vi novamente no recreio ela parecia bem, mas após ingerir alguns comprimidos ela ficou em silêncio, como se nem estivesse viva na aula não me concentrei-me Kurenai-sensei chegou para dar aula de francês e para a surpresa de todos Hinata conversou com ela de forma fluente sem uma breve pausa era de ficar de boca aberta.Acho que o que mais me chama a atenção nela é que ela não vive atrás de mim, não e louca ou fica berrando, esta sempre calma e ai. Ela é linda.

Depois que sai do banheiro fui até meu armário e tomei meus calmantes, estava tremendo às vezes tenho ataques de valentia, mas isso me deixa nervosa.
Alguns rapazes tentaram-me chamar para sair, mas eu lhes disse não, comi meu lanche num local calmo e voltei para a sala, à professora de francês é linda, mas fala como uma mulher do interior, não o sei por que, mas o padrão deste colégio e muito baixo. Finalmente acabou, Neji estava parado do lado de fora da classe me esperando, algumas meninas ficaram olhando para nós,  Neji sorriu e acenou, elas suspiraram fazendo alvoroço.

Em fim acabou a aula e aqui estou eu em casa ouvindo Miku Hatsune cantando em seu show ao vivo que esta sendo exibido pelo canal7.

Eu não acredito que fiz isso, conversei com ela a aula toda até fiz um bolo, eu não acreditei ficou bom, quando a vi novamente no recreio ela parecia bem, mas após ingerir alguns comprimidos ela ficou em silêncio, como se nem estivesse viva na aula não me concentrei-me Kurenai-sensei chegou para dar aula de francês e para a surpresa de todos Hinata conversou com ela de forma fluente sem uma breve pausa era de ficar de boca aberta.Acho que o que mais me chama a atenção nela é que ela não vive atrás de mim, não e louca ou fica berrando, esta sempre calma e ai. Ela é linda.   Depois que sai do banheiro fui até meu armário e tomei meus calmantes, estava tremendo às vezes tenho ataques de valentia, mas isso me deixa nervosa.   Alguns rapazes tentaram-me chamar para sair, mas eu lhes disse não, comi meu lanche num local calmo e voltei para a sala, à professora de francês é linda, mas fala como uma mulher do interior, não o sei por que, mas o padrão deste colégio e muito baixo. Finalmente acabou, Neji estava parado do lado de fora da classe me esperando, algumas meninas ficaram olhando para nós,  Neji sorriu e acenou, elas suspiraram fazendo alvoroço.   Em fim acabou a aula e aqui estou eu em casa ouvindo Miku Hatsune cantando em seu show ao vivo que esta sendo exibido pelo canal7.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!