Gambling it up escrita por Dream


Capítulo 3
Isso foi tão errado / Descubrindo as apostas.


Notas iniciais do capítulo

Geeente mals pela demora de postar, problemas pessoais, queria agradecer os reviews e a pessoa que adc nos fav e que naoda pra ver entao brigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160891/chapter/3

POV CeCe:

O resto da escola foi tediosa, Sr. Parker me deu detenção de artes, e a pior de todas que tive, só porque joguei tinta no Erick Nareba, ele queria me comprar com bacon, se fosse o Flynn ele até conseguiria Após a detenção fui pra casa me arrumar pra o baile. Coloquei mesmo vestido que usei na festa na casa do Gary Wilde (que eu e a Rocky fomos trabalhar, e minha mãe descobriu enquanto torturava os garotos). Bom já era umas 8hrs quando a rocky entrou pela janela do meu quarto.

Rocky: Cece! Cece!

Cece: AAAAAH! Que foi?

Rocky: Por que tem uma limusine parada na frente do prédio?!

Cece: Sei lá deve ser... WHAT?! Uma limusine?!

Rocky: É uma limusine imensa e preta, e espera a Tinka tá lá!

Cece: WHAT?! – empurrei Rocky para o lado.

A campainha tocou.

Flynn: CECE TEU NAMORADO BRILHOSO TÁ NA PORTA!

Cece: ELE NÃO É MEU NAMORADO! – urgh, não acredito que o Gunther está todo brilhoso. –vem rocky, chama o Deuce e vamos logo! – Fui pra sala e encontrei um garoto lindo de casaco que parecia um terno preto, camisa branca, calça jeans, um Nike preto, cabelos loiros perfeitos, e sem brilho!

CeCe: Woow, Gunther!

Gunther: Oi Cece! – ele deu um sorriso torto encantador. – Você esta linda! – OMG ele disse que eu to linda?! – Toma!- Ele me deu uma daquelas florzinhas que os meninos dão pras garotas nos filmes antigos, cute!

CeCe: Obrigada!

Rocky: OWN! – nessa hora Deuce entrou.

Deuce: Oi, oi, oi, porque tem uma limosine la fora, e um Gunther aqui dentro?

Rocky: Cece vai com ele, e nós também! Vamos.

Na limusine

CeCe, Rocky e Deuce: UAAAAAU!

Rocky: Ty, O que você ta fazendo aqui?!

Ty: Eu vou com a Tinkabell!

Cece: Tinkabell?! – Tinka me olhou estranho como se soubesse algum segredo!

No Baile

Dançamos varias musicas de Roll the dice que já dançamos no programa à Men Down da Rihanna, até que começou uma dança lenta queria matar quem pediu, mas tudo bem so mais um dia e eu ganho 50 pratas fácil, fácil. Gunther me puxou pra perto e segurou minha cintura, eu coloquei minha mão em seus ombros e começamos a dançar, assim que a musica acabou a rocky chegou pulando.

Rocky: CeCe! CeCe! CeCe!

CeCe: Calma Rockster! Fala!

Rocky: Vem comigo! – Me puxou até o banheiro feminino.

POV Rocky.

Um pouco antes

Começou uma dança lenta, obrigada pessoa que a pediu, eu e Deuce começamos  a dançar e nos beijamos, aham, aham, eu beijei o Deuce, aham, aham, eu beijei o Deuce, tenho que falar com a Cece.

Rocky: CeCe! CeCe! CeCe!

CeCe: Calma Rockster! Fala!

Rocky: Vem comigo! –puxei-a até o banheiro feminino.

No banheiro feminino

Rocky: CeCe eu beijei o Deuce

CeCe: Uau! Rocky!

Rocky e CeCe: E,E,E. – Pulamos e comemoramos.- há parece que alguém vai ganhar a aposta.

Cece: Sim,eu !

POV Gunther

Enquanto as meninas estavam no banheiro

???: Gunther, quero falar com você! – uma voz feminina conhecida me chamou.

Gunther: Oi, Tinka!

Tinka: Gunther, a Cece só esta te usando!

Gunther: Como assim?

Tinka: Elas fizeram uma aposta que tinha que te conquistar algo assim!

Deuce: Quem fez aposta de conquistar gunther?

Tinka: Rocky e Cece!

Rocky e CeCe: Quem nos chama?

POV ROCKY

Deuce: Eu achei que você era diferente.

Rocky: mas eu sou!

Deuce: Não, não é!

Rocky: Deuce me espera!

Deuce saiu correndo, com o papo dizendo que ele achava que eu era diferente e melhor eu ir atrás dele.

Rocky: Deuce?! O que aconteceu?!

Deuce: Rocky, por que a aposta? Eu sou faço parte de uma aposta sua, vá embora!

Rocky: Deuce eu so entrei nessa aposta idiota, por que gosto de você!

Deuce: Gosta mesmo?

Rocky: Gosto.

Deuce: eu também gosto de você!

E assim ele me beijou.

POV Cece

Enquanto isso no baile

Gunther: Por que CeCe?

CeCe: Porque o que?

Gunther: Você só me usou como uma aposta?

Cece: Como você sabe?

Gunther: Tinka me contou!

CeCe: Gunther...

Gunther: Acabou CeCe! Acabou!

Aquelas palavras estranhamente me feriam, eu acho que estava gostando de gunther, e eu ouvia a decepção na sua voz. Corri pra algum lugar pra que ninguém me visse chorar, nem mesmo rocky.

POV Gunther

Cece me magoou, não acredito que só fui uma parte de uma aposta boba, a garota que eu amo desde a 1 serie, que me beijou ontem, só estava me usando, não acredito nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente não queria fazer isso com a Cece e o Gunther mas era necessario.Pedras? Papeis? Reviws? Sugestões? 5 reviews e posto mais um cap hoje!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gambling it up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.