Gambling it up escrita por Dream


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente demorei pra postar né? é que fiquei sme criatividade, e tambem nao foram muitos reviews. esse é o penultimo epsodio da fic. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160891/chapter/4

POV CeCe

O pior baile de todos, e ainda perdi a aposta, mas quem liga pra aquela aposta idiota, eu perdi o Gunther. Sim, eu sou apaixonada pelo Boy-sparkly desde sempre, okay, desde a primeira serie, mas rocky não podia saber disso, falando nela já me ligo 40.0000 vezes, mas voltando, rocky pode ser a pessoa mais bondosa do mundo, mas não com os  Hessenheffer's. Eu não acredito que gosto do Gunther.
POV Rocky
Melhor baile de todos, ai foi perfeito, eu e o Deuce estamos ficando, mas eu não vejo a CeCe desde ontem a noite, ligo pra ela não atende, ela nunca faz isso, eu tenho que falar com ela. Desci as escadas de incêndio e entrei pela janela, encontrei cece jogada no sofá com potes de sorvete, chocolates e latinhas de refri espalhadas pela sala.
Rocky: 40? Um novo recorde! O que aconteceu CeCe?

CeCe: Gunther descobriu sobre a aposta.

R: Como? Mas você ta triste por isso? CeCe você esta afim do Gunther. Own.

C: A Tinka ouviu algo e contou pra ele, e agora ele está bravo comigo, e não eu não estou gostando dele.

R: Tá sim.

C: Talvez – ela sussurrou baixo.

R: Rá sabia!

C: Tá não faz diferença, agora ele está magoado.

R: Cece você tem que pedir desculpas.

C: Ele não vai aceitar.

R: Claro que vai, quantas desculpas você já não aceito dele? Lembra na 1ª serie?

Flashback On

C: Olha rocky a blusa nova que eu ganhei da minha tia Rose.

R: Nossa que linda CeCe. Onde ela comprou?

C: Numa feirinha em NY. Ela é única.

Professora: Bom dia! Turma hoje nós vamos fazer pintura com tinta de tecido em tubo. Cada um na suas telas.

Cada um foi pra suas telas a Cece e a rocky uma do lado da outra, Gunther e Tinka atrás também um do lado do outro.

T: Ai como é difícil abrir essa tinta.

G: Deixa eu tentar.

Nesse momento CeCe vira para trás, e a tampinha do tubo estoura e vou tinta toda na CeCe.

G: CeCe.... Me desculpa... eu.

CeCe saiu correndo chorando.

Flashback OFF:

C: Ae ele comprou um blusa nova pra mim. Confesso que aquela blusa ficou bem melhor com a tinta.

R: ée.  E teve aquela vez na 6serie que o Frank te empurrou e ele tentou te defender, e saiu com um olho roxo.

C: Rocky eu tive uma ideia, pede pro Ty chamar Tinka pra sair.

R: Mas CeCe... CeCe....

Não deu tempo ela saiu correndo. Bom vou avisar o Ty, e pedir pra ele conversar com  o  Gunther, e vou ligar o pro Deuce

POV CeCe

Rocky veio aqui, e me fez sentir melhor,  eu tive uma ideia pra o  Gunther me desculpar.

POV Gunther

  “Por que CeCe? Por que? Eu gosto de você e me usa assim.” Era tudo que minha mente dizia, eu estava deitado na minha cama, chorando, sim eu estava chorando, e por um garota. Isso é terrível

Tinka* Segurando a pequena Tinka: Hey Pequeno Gunther, não fique assim.

Gunther: ah, oi tinka!

Tinka: Gunther não vale ficar assim por aquela ruiva.

G: Tinka eu gosto dela, você pode não gostar mas eu gosto muito.

T: okay gunther, mas não fique tao triste está bem? – disse ela secando minhas lagrimas.

A Campainha tocou e a Tinka foi atender, e eu estou aqui assim, e ainda está frio la fora, já está no fim do ano, e provável que neve hoje, de acordo com o noticiário.

Tinka POV

O que a CeCe fez foi terrível, eu tinha que avisar gunther, mas agora ele está triste, e ele realmente gosta dela. Atendi a caimpainha, e o garoto dos meus sonhos estava lá.

Ty: Olá Tinka, eu queria saber se você quer dar uma volta?

Tinka: Eu acho que não é uma boa, gunther está mal e...

Ty: Por favor, vá se arrumar e eu falo com ele.

Tinka: Tudo bem!

POV Gunther

Pelo jeito Ty resolveu chamar Tinka pra sair, bom ele está batendo na porta, enxuguei minhas lagrimas e fui abrir a porta.

T: Eae Gunther... Cara você tava chorando?

G: Ah Oi!

T: Cara, você gosta da  CeCe né?

G: Talvez!

T: Cara ela ta pior que você, acho que deveria perdoa-lá.

G: Por que eu deveria?

T: Primeira Serie...

Flashback On

CeCe tinah comprado uma blusa nova que ficava maravilhosa nela.

Professora: Bom dia! Turma hoje nós vamos fazer pintura com tinta de tecido em tubo. Cada um na suas telas.

Cada um foi pra suas telas a Cece e a rocky uma do lado da outra, Eu e Tinka atrás também um do lado do outro.

T: Ai como é difícil abrir essa tinta.

G: Deixa eu tentar.

Nesse momento CeCe vira para trás, e a tampinha do tubo estoura e vou tinta toda na CeCe.

G: CeCe.... Me desculpa... eu.

CeCe saiu correndo chorando.

Flashback OFF:

Ty: Você pediu desculpas e ela perdoo. Pensa nisso...

Tinka: Vamos?

Ty: Vamos!

Tinka: Fique bem Little Gunther.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessimo? Pedras? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gambling it up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.