Gambling it up escrita por Dream


Capítulo 2
Que as apostas começem!


Notas iniciais do capítulo

Oh 2 reviews! Finalmente leram! Obg mesmo, e bom saberem que gostam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160891/chapter/2

POV Cece

Chegamos na escola exatamente no momento que batia o sinal, Rocky correu para sala para não “estragar seu histórico perfeito”, eu fui para o meu armário me arrumar, peguei os livros e sai para sala, mas no caminho esbarrei em alguém e derrubei todos os livros me agachei para pega-los e a pessoa também, nossas mãos se tocaram, senti faíscas voarem, nem vi quem era.

Cece: Desculpas, desculpas, mil desculpas! – olhei  e fiquei hipnotizada pelos olhos azuis piscina. – oh Gunther.

Gunther: Olá baybee!

Cece: Oi desculpas! – sorri com um olhar flertante, apesar do sotaque e tudo mais Gunther era lindo, e eu queria 50 pratas.

Gunther: É aula com o Sr. Hesting? , vou também. –sorriu pra mim, aparentemente flertando.

Cece: Sim! Chegou atrasado também?

Gunther: não esqueci meus livros no armário! Quer ir ao baile comigo? É como amigos sabe aquela vez não deu certo, só pra nos conhecer melhor!

Cece: Oh, é claro que sim Gunther! É vamos senão pegamos detenção!

POV Rocky

Cece entrou com gunther na sala, não acredito que ela já começou a aposta, assim ela vai ganhar! Tenho que falar com Deuce! Assim que acabou a aula dei um jeito de segurar o Deuce durante o intervalo das aulas.

Rocky: Hey Deuce tudo bem?

Deuce: Ah, mais ou menos, Dina terminou comigo e agora não posso ir ao baile, e você?

Rocky: Melhor agora! Não sabia que o baile era tão importante pra você!

Deuce: E não é! E que la vai ter muita gente e eu faturo uma grana, mas não pode ir sem parceiro!

Rocky: eu vou com você!

Deuce: Claro!

 Rá parece que alguém já passou a frente na aposta! 50 pratas podem vir!

 POV Cece

Fiquei pensando em Gunther em todas as aulas até o almoço era meio estranho,mas finalmente tocou o sinal e eu e Rocky corremos para lanchonete. A comida como sempre nojenta, vi Gunther saindo e fui atrás dele!

Cece: Gunther! – o cutuquei por trás e o beijei. Cara esse garoto beija muito bem. Eu tava totalmente perdida! O que eu estava fazendo, mas continuei até que o almoço acabou. E todos já estavam entrando na sala e parei de beija-lo.

Gunther: Wow, Cece.

Cece: Shh... Tchau e não venha atrás de mim. – sorri e fui pra sala parei em um corredor e encostei-me a um armário e suspirei. –Cara o Gunther beija muito bem,  e já ta caidinho por mim mais 2 dias e eu ganho a aposta. –escutei um barulho mas devia ser em outro lugar.

POV Gunther

Wow, Cece me beijou, finalmente, sou apaixonado por ela desde a 1 serie, foi por ela que aprendi a dizer baby, Ela beijava extremamente bem, e amanha levaria ela ao baile. Bom é melhor eu ir pra aula ants que a Srta. Brownging me detenção!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Não sou a melhor pessoa pra criar sobrenomes!
Coments? Reviews? Pedras?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gambling it up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.