Gambling it up escrita por Dream


Capítulo 1
Apostas ,cansaço e me esqueci do baile da escola!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160891/chapter/1

POV Cece 

Era quinta-feira a noite,minha mãe pegou o turno da noite e rocky veio dormir na minha casa , todas as nossas festas do pijama acabavam "tensas" , é claro, todas as vezes quebrávamos os nossos recordes  de latas de Coca-Cola - da ultima vez eu tomei 24 latinhas e passei 2 dias acordada - , apostas , e verdade ou desafio . Pedi uma pizza, a Rocky trouxe os refrigerantes, e "digamos" que o Flynn foi dormir na casa do Henry, a casa era só nossa. Era 00h00min e Rocky e Eu já tínhamos bebido 28 latinhas de refrigerante , e comido uma caixa de pizza , começamos os desafios .

- Rocky, te desafio a conquistar o Deuce em 3 dias !

- Como é que é? 

- Ah Rocky, apostas são apostas, você tem que cumprir!

-Otimo , desafio você a conquistar Gunther em 3 dias ! 

-Hum, otimo ,terei de conquistar o boy-glitter ! - Cece Disse com sarcasmo.

POV Rocky

- Como é que é? 

- Ah Rocky , apostas são apostas , você tem que cumprir !

-Otimo, desafio você a conquistar Gunther em 3 dias ! 

-Hum, otimo ,terei de conquistar o boy-glitter ! - Cece Disse com sarcasmo .

Alguns segundos antes 

Oh meu Deus! Será que Cece sabe sobre Deuce? Mas ninguem, sabia, nunca disse a ninguem. Mas Cece nao conseguirá conquistar Gunther, ganharei 50 pratas fácil.

POV Cece 

-Hum, otimo ,terei de conquistar o boy-glitter ! - Cece Disse com sarcasmo.

Argh! Tenho que conquistar o Boy-glitter, “Gunther”  se eu tivesse uma quedinha por ele igual Rocky tem por Deuce , mas pelo menos ela não é tão ruim , Gunther nao era feio , só estranho, sem o sotaque e as roupas brilhantes  ele nao ficaria tão estranho , ele ficaria muito gato , que eu disse que Gunther era gato ? , eu estou enlouquecendo .Ouvi uma voz distante me chamando - Cece - a voz estava distante ou estava perdida em meus pensamentos , a voz ficou mais alta - Cece - logo percebi quem me chamava era Rocky .

-Oh! Fala Rocky!

-Em, quem você estava pensando?

-Em sorvete de creme e biscoito, vou pegar, quer?

-Ahan .

POV Rocky

Cece estava pensativa resolvi perguntar em o que, mas ela disse que era em sorvete, não era sorvete, era a cara “Eu-estou-pensando-em-um-cara-super-gato” e não a cara “quero-sorvete-com-biscoito”. Mas quem era?

-Aqui Rocky!

-Oh Obrigada! Em quem você estava pensando?

-Já disse sorvete!

-Não, era em um garoto! Oh era o Josh do 1° ano? O Frankie? Ah já sei o aluno novo. Espera ai você estava pensando... No Gunther.

-Claro que não. Boa noite Rocky!

-Cece admita!

-Rocky já são 02h00min da manha! Boa noite!

-Cece...

-Eu disse boa noite!

Pov Cece

-Cece acorda!

-não

-Cece acorda! –Rocky atira um travesseiro

-Acordei!

-Levanta!

-Eu tive um sonho estranho , eu e Gunther num baile , dança em foco , Gary e a mostarda juntos de novo, e tudo que eu consegui lembrar .

-Oh falando em baile, vai com quem?

-Hãa? Que baile?

-Cece o baile da escola! No Sabado!

-Oh! Esqueci!

-Haha! Vai levar Gunther!

-Rocky que horas a gente tem que ir pra escola?

-07h30min por que?

-Hm! São 07h25min!

-Corre!

-Mas eu ainda não tenho um par para o baile!

-Nem eu! Anda logo!

-Rocky a gente não pode pegar ônibus!

-Por quê?

-Porque eu estou com sono e posso dormir na viagem!

-Eu não vou arruinar meu histórico perfeito pra você dormir mocinha!

-Vamos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diga o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gambling it up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.