Ao No Rock Shooter escrita por KingMichukiin


Capítulo 2
Menina Estranha?


Notas iniciais do capítulo

Avisos:
Capitulo curto, é um tipo de prólogo, nos outros Black já vai estar a uma semana na escola.
Eu 'pausei' o animê no episódio em que Rin foi revelado filho de Satã, quebraram a espada e aquilo tudo. Depois daquilo, quando começou aquele ataque à escola, não tem mais aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160796/chapter/2

Okumura Rin já havia sido revelado como filho de Satã. As pessoas temiam sua revolta para com elas, tanto que até mesmo seus amigos o tratavam diferente. A única que mantinha o mesmo modo com Rin era Izumo, que não sentia medo algum só por ele ser filho de Satã.

Em um dia de bobeira, estavam todos no pátio, praticando exercícios que Shura havia passado para eles. Rin estava um pouco distante dos outros, controlando suas chamas, agora ele só fazia esse treinamento.  

-Shura-san, por quanto tempo iremos ficar fazendo isso? –Disse Shima, choramingando, enquanto lutava contra aqueles demônios menores.

-Pare de reclamar e continue! –Ralhou Shura, mas rindo de um modo sarcástico logo depois- Ai, ai. Isso é divertido.

-Eu imagino que seja.

Yukio se aproximou e suspirou.

-Um pessoal do Vaticano está aí. Parece que uma fenda de Gehenna se abriu, e alguns demônios saíram de lá.

-Uh, isso é mau. –Disse Shura, meio desinteressada.

-E o que iremos fazer a respeito? –Perguntou Izumo.

-Não sabemos ainda.

-Os humanos nunca sabem de nada.

Uma voz feminina desconhecida agora falou. Todos olharam para os lados a procurando, e Rin parou o treino, igualmente. Há alguns metros de distância apareceu uma jovem. Sua pele era extremamente alva, seus olhos azuis, o rosto impecável. Usara botas até abaixo do joelho, usava um mini short, uma parte de cima de biquíni e um casaco sobretudo que mais parecia uma capa com zíper e mangas longas.

Todo o look era preto, fora que nas mangas do casaco havia uma listra prateada, e ela usara um cinto prateado.

-Ué, eu não conhecia essa aluna, Yukio. –Disse Shura, arqueando uma sobrancelha.

-Não sou uma aluna. –Respondeu a garota, com seu semblante sério. Invocou uma espada negra e a segurou firme.

-Quem é você?!

-Eu sou Black Rock Shooter.

-Black Roku... Sho... Hã?

-Black Rock Shooter. -Repetiu impaciente- Também podem me chamar de Kuroi Mato. Você é Okumura Rin não é? O Filho de Satã que despertou.

-Você também está atrás do Nii-san? -Gritou Yukio, se aproximando.

A espada cresceu e foi apontada para Yukio, tocando-lhe no pescoço.

-Não se aproxime. Eu só estou atrás do 'despertado'. Se você não quiser morrer, se afaste.

Rin ficou à frente dela, ainda com os metros de distância, retirando a espada da bainha e então criando as chamas.

-Sabia que era você, não estava enganada então.

Ela recolheu a espada, que ficou menor também, e em poucos passos já estava na frente de Rin.

-Okumura Rin, seus dias vivendo acabam por aqui!

Rin defendeu o golpe que veio de cima, depois um da esquerda e quase ficou com um arranhão na direita. A jovem deu um salto, um mortal e parou há poucos metros de distância.

Shura e Yukio não ficaram parados. Afastaram os alunos restantes enquanto Yukio atirava diversas vezes na garota. Ela, por sua vez, defendeu todos, cortando os tiros em vários pedaços, enquanto movimentava a espada com uma rapidez incrível.

Shura retirou do peito a espada que costumava a usar e ficou em posição de ataque.

-Yukio! Shura! Não se metam nisso! –Berrou Rin.

-Fique calado Rin! Ela não parece ser alguém que você vai dar conta! –Berrou Shura de volta, já avançando.

-Eu mandei não vir. –Disse a moça, dando um chute em Shura e fazendo-a voltar para onde havia saído- Eu só quero matar o filho de Satã que está despertado antes que ele tome o trono de seu pai e faça ainda mais besteiras.

E então se virou para Rin, ainda séria. Shiemi e os outros estavam temorosos e Suguro fechou o punho.

“De novo não estamos fazendo nada?” - Pensou irritadíssimo.

-Ei, ei. Como assim tomar o trono?

-Você é o príncipe de Gehenna. És tão burro a este ponto? Quando Satã...

-Não é isso! –Interrompeu Rin- Você acha mesmo que eu quero dominar Gehenna e seguir os passos desse meu suposto pai? Meu pai é Fujimoto Shiro! Um Paladino!

A jovem pareceu recuar, mas tomou a posição.

-Estava enganada... ? Não, essas chamas eu reconheço muito bem... Então por que...

-É a nossa chance... !

Shura correu e apareceu atrás da moça a envolvendo com a espada.

-Você não tem para onde fugir!

Black revirou os olhos e em dois segundos já estava ao lado de Rin.

-Não brinque comigo, seus ataques normais não podem ser comparados nem mesmo a um soco meu. –Disse de um modo esnobe.

Já Rin levou um susto com a aparição da moça do nada ao seu lado. Ela colocou uma das mãos na cintura e suspirou.

-Escutem-me bem. –Anunciou bem alto- Eu sou Black Rock Shooter e venho diretamente de Gehenna para uma vingança contra Satã! Diferente desses vingadores alienados, eu não matarei demônios e coisas do gênero só por causa disso! Eu matarei apenas Satã e aqueles que me impedirem desse ato!

Ela colocou a outra mão na cintura também.

-Aqueles que planejam uma vingança, terei a honra que se juntem a mim! Mas não quero que arruínem suas vidas humanas com uma missão tão perigosa quanto essa, portanto, irei treina-los devidamente! Contrário dessa escola!

E então respirou fundo, terminando o discurso.

-Mephisto Pheles tem ligações diretas com Satã! Portanto, peço que aqueles que querem vingança, se juntem a mim, e não a ele!

Olhou para Rin.

-Será um prazer trabalhar com o filho de Satã que seja tão honrado, e não tão esnobe quanto o pai.

-Já disse que meu pai é Fujimoto Shiro!

E todos riram se aproximando de Rin e Black. Yukio ficou com um pé atrás dessa situação, poderia mesmo confiar em uma pessoa que chega assim do nada?

Isso eles veriam nos dias a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao No Rock Shooter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.