Ao No Rock Shooter escrita por KingMichukiin


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Apenas algumas partes da história que eu PRETENDO por. Não confirmo que elas irão aparecer mais à frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160796/chapter/1

-Eu sou Black Rock Shooter.

-Black Roku... Sho... Hã?

-Black Rock Shooter. -Repetiu impaciente- Também podem me chamar de Kuroi Mato. Você é Okumura Rin não é? O Filho de Satã que despertou.

-Você também está atrás do Nii-san? -Gritou Yukio, se aproximando.

A espada cresceu e foi apontada para Yukio, tocando-lhe no pescoço.

-Não se aproxime. Eu só estou atrás do 'despertado'. Se você não quiser morrer, se afaste.

-E então. Por que quer derrotar tanto o Satã, Black?

-Ele transformou uma grande amiga em um demônio. -Suspirou, olhando para baixo- Takanashi Yomi virou Dead Master... Ela era tão gentil e agora...

-Eu sei como é. -Rin olhava o horizonte- Satã tirou coisas preciosas de mim. Eu... Sei lá, acho que se derrotar ele... Irei me sentir...

-Vingado?

-Eu jamais... Jamais... IREI PERDOAR SATÃ!

Berrou Black, golpeando Amaimon, que foi obrigado a se afastar. Uma chama azul nasceu no olho direito da garota, e a espada aumentou de grossura e tamanho. Seu outro braço se transformou e virou uma arma-de-fogo.

-Você e aquele seu irmão... Irão pagar... Vão pagar por Yomi-chan!

-Black, acalme-se!

Rin se posicionou ao lado dela, também brandindo a espada com chamas azuis.

-Seu olho...

-Sim, Rin! Eu tenho um pouco de Satã dentro de mim! Afinal... Eu sou...

-Você quer ver algo assustador, White Rock Shooter?

Ela sorriu ironicamente, quebrando sua expressão séria de sempre. Mas talvez era preferivel sua expressão séria.

Seu braço, que sempre virava uma arma, se tornou algo muito maior. Não identificado, parecia uma espada, mas também parecia uma arma. Rin se afastou com Shura, ambos observando a silueta.

As roupas da jovem também mudaram, criando botas até as coxas com uma forma semelhante a uma armadura, o casaco virou uma capa, uma das chuquinhas ficou curta e a outra enorme, com um prendedor grande com uma cruz branca desenhada o prendendo. Sua outra mão estava estranha, inexplicavel. Seu top de biquíni virou um pedaço de armadura. Seus olhos roxos.

-BLACK! Não... KUROI MATO! -Berrou Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Sendo que tem spoiler pra cacete do que eu pretendo pôr, é.