Ao No Rock Shooter escrita por KingMichukiin


Capítulo 3
Mentiras.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, acontecimentos rápidos, meio mal escrita (porque eu não consegui fazer nada melhor) e tudo mais. Eu não gostei muito, e meio que desisti da história quando vi os episódios atuais de Ao no Exorcist. Mas, aqui está. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160796/chapter/3

Era a hora. Black acabara de voltar de uma audiência com Mephisto, o atual Paladino e outros do Vaticano. Ela parecia ainda mais calma, e se posicionou logo atrás dos jovens que estavam sentados na escada: Shima, Rin, Yukio, Shura, Shiemi, Izumo, Konekomaru e Suguro.

-E então, como foi? –Yukio se levantou.

-Normal. Eles pensam que eu sou apenas uma exorcista nova. –Deu de ombros- Chamada Kuroi Mato.

-Afinal, Kuroi Mato é seu nome ou Black Rock Shooter? –Questionou Rin.

-Antes de eu cair em desgraça em Gehenna era Kuroi Mato. –Foi até Rin e colocou um dos pés apoiado nele, apoiou o braço no joelho e se aproximou um pouco- Você fez o que eu te disse ou ignorou minhas ordens como fez a semana toda? Huh?

-... Eu preciso responder?

-Não. –Foi um pouco para trás e com o pé que estava apoiada empurrou Rin escada a baixo- Aprenda a fazer o que eu mando, idiota.

Rin rolou a escada toda e quando chegou ao final se levantou, e apontou para ela.

-Tá querendo me matar é?!

-Sim. Qual é a dúvida?

-... Você me odeia por algum acaso?

-Sim. Continuo tentando saber qual a sua dúvida.

-... Yukio, ela é muito injusta. –Rin cruzou os braços e encheu as bochechas de ar, fazendo os outros rir.

-Além de linda é uma ótima comediante. –Disse Shima piscando para Black.

-Não sei de onde você retirou que eu estava brincando. –Se virou para ele com uma cara assustadora.

-... Ui. Não falo mais também. Essas meninas agressivas de hoje em dia, que isso...

Shura riu e se levantou.

-Bom, pelo menos todos acreditaram que você é Kuroi Mato. Agora está tudo bem, certo? É só ir treinando e...

-Não está tão certo. –Suguro interrompeu- Eles são espertos, podem desconfiar de qualquer mínima açãozinha que fizermos.

-Suguro-kun está certo. –Comentou Shiemi, receosa- E se nos descobrirem? O que pode acontecer?

-Se me descobrir, eu mato um por um. –Quando chegou a falar: “mato um por um”, pisou em um degrau de cada vez bem lentamente e meio forte. Após terminar a fala saltou e chegou ao final da escada- Do contrário, ainda finjo. –Se virou para eles- Vamos, tenho que treiná-los.

Todos engoliram a seco. Black era uma garota bastante radical.

-Black-san, mais algum demônio poderoso veio com você?

-Sim. White Rock Shooter, minha arqui-inimiga e acho que mais três. Por quê?

-COMO ASSIM MAIS TRÊS?

-Não sei quem eles são, nem adianta brigar comigo. –Disse agora em uma expressão um tanto quanto fofa- Mas pelo que vi, não são inimigos, não temos o que temer.

-Falar é fácil. –Yukio bufou- Vou resolver algumas coisas com os outros exorcistas para não parecer suspeito. –Blefou, e saiu andando.

Black revirou os olhos e tornou a andar.

-Vamos, eu tenho muito a lhes ensinar.

Todos se olharam e suspiraram, começando a segui-la.

Pátio da Sede Japonesa dos Exorcistas.

-Quero que aprendam a manejar uma espada direito. Entendido?

 Rin principalmente. – Seu semblante agora pareceu divertido ao ver o garoto ruborizar e xinga-la de tudo quanto é coisa.

E então ela fez uns símbolos com as mãos e recitou algumas palavras. Não demorou muito para várias espadas de vários tamanhos e diferentes elementos aparecerem atrás de Black, flutuando.

A moça se dirigiu até uma delas, era bastante parecida com a espada de Rin, porém no estilo Black.

Segurou a espada e então todas sumiram. Ela jogou essa espada para Suguro. E logo uma igual apareceu na sua mão, ela então jogou para Shiemi. E foi um ciclo vicioso. Apenas Shura e Rin, que já tinham suas próprias espadas, ficaram sem.

-Cuidem bem das minhas bebês, se eu ver um arranhão nelas, não terei compaixão.

-Super carinhosa. –Ironizou Shima.

Suguro olhava a bela espada em mãos, era bem a cara de Black. O cabo da espada era negro, com várias tiras que tinham detalhes de cobras, e no final de cada tira, uma cabeça de cobra. A lâmina tinha um tom negro, e várias inscrições, que Suguro não identificou o que significava.

Black ordenou que todos começassem a lutar com ela, sendo um de cada vez.

Ela ensinava golpes novos e como mexer direito com uma espada.

E foi os treinando assim a semana toda, mas não apenas com espadas, e sim com armas de fogo também.

Rin se saia muito bem, e Konekomaru e Shiemi se saiam melhor nas lições de suporte, assim como Izumo se saia bem na opção suporte e atacante ao mesmo tempo.

Era de noite.

Black deixava a brisa balançar seus enormes cabelos negros e suspirou fundo, estava sentada em uma das torres do telhado do colégio. Sentia muita vontade de chorar a séculos, mas pelo bem de Yomi ela permanecia forte, não chorava desde que tinha quatro anos.

-Black! ~ -Rin se sentou sorridente ao lado dela, mas ao ver a expressão triste da garota, seu sorriso morreu- O que houve?

-Nada demais. –Ela suspirou novamente, agora fitando o céu- Nada demais...

-Black... Aconteceu algo não aconteceu?

Ela balançou a cabeça negativamente, e então Rin decidiu perguntar.

-E então. Por que quer derrotar tanto o Satã, Black?

-Ele transformou uma grande amiga em um demônio. -Suspirou, olhando para baixo- Takanashi Yomi virou Dead Master... Ela era tão gentil e agora...

-Eu sei como é. -Rin olhava o horizonte- Satã tirou coisas preciosas de mim. Eu... Sei lá, acho que se derrotar ele... Irei me sentir...

-Vingado?

-É... Talvez isso... Takanashi Yomi era o que sua?

-Melhor amiga. –Semicerrou os olhos, balançando as pernas e então agora fitando os próprios joelhos- Ela era meiga, gentil, carinhosa... E então a chama azul...

-Você viu Satã?! –Rin quase deu um pulo.

-Não, apenas uma chama azul. –Suspirou- A chama azul me dominou primeiro, e para me salvar, Yomi acabou... Sendo dominada por elas.

-E o que aconteceu? –Se interessou.

-O coração de Yomi era para ser bastante puro, porém... –Sua expressão agora era confusa- Ela se tornou uma mulher horrível... Dead Master... E domina um dos maiores cargos de Gehenna junto com a White Rock Shooter... E eu... Tornei-me a Black Rock Shooter... Sendo que eu era a garota do coração impuro.

-Nossa... E você tem certeza que foi Satã que fez isso?

Agora a morena fechou os punhos e olhou determinada para frente.

-Como ele é o dono das chamas azuis, eu creio que sim. Embora de vez em quando me venha à cabeça que ele foi o culpado. Eu não vi a forma dele... Mas ele deve ter ligações!

-Não se preocupe Black! Eu irei te ajudar! –Sorriu confiante e esticou a mão para Black- Bata aqui!

-Huh?

-Cumprimento humano Black! Você já foi humana, pelos deuses!

-Ah... –Ela sorriu então, demonstrando um sorriso estonteante e terminou o cumprimento- Juntos?

-Juntos!

Black e Rin acabaram madrugando na torre, conversando, rindo, contando histórias e aventuras por quais passaram. Rin descobriu que Black era uma nerd e que vivia jogando em um PSP ou DS, nem sempre dando atenção para os amigos, mas abria uma exceção para Yomi.

Ela contou também que talvez tenha ficado tão forte por ser acostumada a treinar kendô e a jogar tanto, e tanto, que decorou golpes.

Já Rin contara todas as aventuras dele antes de saber que era filho de Satã. Como estragava tudo rápido e era brigão com qualquer coisa, mais do que era agora.

Quando o Sol deu sinais de aparecer, ambos riram e se olharam.

-Parece que extrapolamos. –Disse Black se levantando.

-Será? –Ironizou Rin, se levantando também- Foi bom conversar com você, Black.

-Digo o mesmo. Acho que encontrei alguém parecido comigo. Vamos terminar isso tudo juntos, correto? –Esticou o braço com a mão fechada em punho.

-Esse é o espirito! –Riu animado e fez o mesmo.

-Agora vamos, não quero que pensem que estávamos vagabundeando. –Disse um tanto irônica e começando a andar.

Não demorou muito para ambos saírem da torre e irem acordar os outros exorcistas. Yukio comunicou que hoje haveria uma missão importante: Parece que encontraram vestígios de demônios que fugiram com essa abertura do portão de Gehenna.

Black se interessou deveras e aceitou a missão mesmo se não tivesse sido convidada.

Floresta – 08h30min.

-E então, onde estão os demônios? –Disse Rin entediado.

Eles estavam andando há séculos na floresta e até agora: Nada.

Vestígio nenhum. Demônio nenhum. Rastro nenhum. Luta nenhuma.

-Acalme-se Nii-san. –Yukio repreendeu.

-Calma nada! Eu aqui, louco pra lutar, e não aparece nada!

-Mantenha-se calmo e preste atenção. –Disse Black, observando tudo e ouvindo tudo.

-Achei vocês! ~

E então o demônio dos cabelos verdes apareceu: Amaimon.

Estava sentado em um galho da árvore sorrindo.

-Não achei que viriam em bando. –Comentou um tanto quanto surpreso- Bom, isso vai ser divertido!

-Você... ! –Black invocou sua inseparável espada- Amaimon!

-Oh... Não esperava ver você aqui... Isso foi um imprevisto, hm?

-Aprontando como sempre?

-Vim fazer uma limpeza, mas você irá me atrapalhar, não é mesmo? –Disse o garoto divertido.

-Vou acabar com você aqui, e agora.

-Veremos.

Amaimon avançou diretamente em Black com uma espada invocada por ele. Ela defendeu o golpe e usou toda força que podia e o fez se afastar.

-Não me atrapalhem. –Black alertou os outros.

Após alerta-los, correu na direção de Amaimon o golpeando várias vezes.

Claro que os outros não acataram a idéia e iriam atacar também, mas foram impedidos por monstrinhos de Amaimon.

-Que droga... Black! –Gritou Rin, vendo a garota lutar de igual para igual com Amaimon.

-Se concentre em sua luta, nós a ajudamos depois, Rin. –Shura sugeriu, enquanto lutava também.

-Eu jamais... Jamais... IREI PERDOAR SATÃ!

Berrou Black, golpeando Amaimon, que foi obrigado a se afastar. Uma chama azul nasceu no olho direito da garota, e a espada aumentou de grossura e tamanho. Seu outro braço se transformou e virou uma arma-de-fogo.

-Você e aquele seu irmão... Irão pagar... Vão pagar por Yomi-chan!

-Black, acalme-se!

Rin se posicionou ao lado dela, também brandindo a espada com chamas azuis.

-Seu olho...

-Sim, Rin! Eu tenho um pouco de Satã dentro de mim! Afinal... Eu sou...

-Sua irmã e a do Yukio. –Disse uma voz masculina desconhecida, que fez todos olharem para trás.

Era um jovem ruivo de cabelos longos. Seus olhos eram distintos: Um era azul claro e o outro azul escuro. Ele usava sobretudo negro e coturno, tendo três espadas em cada lado da cintura, e mais quatro nas costas.

-Minha o quê? –Perguntou Yukio surpreso, e Rin ficou sem reação.

-Sua irmã. –O ruivo respondeu, se aproximando até parar ao lado de Black- Há quanto tempo.

-S... Se... Sephirott?!

-Que surpresa é essa? –Riu- Acha que foi quem que abriu o portão de Gehenna?

-Ayame Sephirott. –Repetiu Amaimon- Imaginei que você estava metido nisso tudo.

-Não é uma questão pessoal, sabe? –O ruivo sorriu e então pegou uma das espadas e apontou para Amaimon- Você virá nos enfrentar de verdade? Agora?

-Nós iremos recuar, não é mesmo, Amaimon? –Mephisto tocou no ombro de Amaimon, aparecendo ao lado dele- Sinto muito pelos problemas que ele causou.

-Não foram tantos, Sr. Mephisto. –Sephirott respondeu.

-... Você aqui? ... Saiu de Gehenna para dar uma volta? –Tentou manter naturalidade, e então viu Black, e sua expressão ficou extremamente surpresa- Você também... Quantas caras novas temos aqui!

-Vá se foder. –Respondeu Black totalmente irritada agora, sua chama azul no olho aumentou- Suma logo daqui com esse seu irmão!

-Ui, ui, vá com calma. –Mephisto disse irônico e logo começou a recuar, até sumir com Amaimon.

-Idiotas! Ridículos! Retardados! Filhos de uma puta! Desgraçados!

A cada xingamento que Black dizia, era uma espadada que o ruivo e Rin tinham que desviar.

-Calma querida, calm... Ai caramba!

A espada parou a milímetros do rosto do ruivo e ele suspirou, afastando a mesma.

-Aponta isso pra lá, ok?

-Sephirott! –Black o abraçou- O que veio fazer aqui?

-Mais importante que isso, você não quer explicar para seus irmãos a história direito?

Black olhou para trás e viu um Rin muito confuso e um Yukio que estava começando a entender. Ela suspirou e se afastou do garoto.

-Então... Eu... Sou irmã de vocês... Sabe... Sou filha do Satã também... Literalmente...

-NANI?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao No Rock Shooter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.