Nada Vai Nos Separar - Os Controladores. escrita por Moukiki

Nada Vai Nos Separar - Os Controladores.

Quando Kimmy foi para uma escola, de onde só iria sair nos sábados e domingos, já que sua mãe não tinha tempo para cuidar dela, Kimmy fica muito triste, apesar de não deixar transparecer, além de saber que vai ter que ficar nos sábados e domingos na escola, já que sua mãe trabalha nesses dias também.
Mas, assim que se passam alguns dias que ela se mudou para aquela escola, ela nota que existe algo diferente naquela escola. Ela não viu nada, mas ela sente... É algo inexplicável. Mas sua vida realmente vira pelo avesso quando ela conhece Jyran. Ele é filho do dono da escola, então ajuda a manter a ordem entre os alunos e entre os professores.
E então, acabam os dois se apaixonando e se metendo em uma briga que pode mudar o futuro do mundo. Porque, se os Controladores se virarem contra os humanos, ou vice-versa, tudo pode estar perdido, por isso a cautela de não deixar as raças diferentes se encontrarem.
Mas Jyran é um Controlador. E é um dos "filhos pródigos", que são da realeza. Tudo indica que os dois não podem ficar juntos. Então, começa uma verdadeira guerra entre a realidade e o amor, entre duas raças diferentes e iguais em vários sentidos... E nem todo mundo vai sair vivo desta batalha.
"_ Ás vezes eu me pego pensando em como um dia iremos acabar. Mas quando eu penso pela segunda vez, eu me pergunto: Será mesmo que os sentimentos são os únicos que permanecem além da morte? Pois, se for assim, será que eu terei raiva de quem nos colocou frente á frente para sempre? Será que... Eu sentirei amor e raiva por você eternamente? Isso não seria uma contradição? Sabe... Acho que isso não está certo. Mesmo que não me ouça agora... Eu queria entender você. Por que não deixa ninguém se aproximar? Por que você evita á todos e tudo, como se fossem pragas ou doenças que devem ser exterminadas? Eu sinceramente não te entendo."
"_ Eu só queria que tudo acabasse bem... Para ambos os lados."
AVISO: EU SINCERAMENTE NÃO SEI SE VAI CONTER MESMO DROGAS OU NADA DAQUILO QUE ESTÁ DESCRITO NOS AVISOS, ESTOU INVENTANDO TUDO NA HORA, ENTÃO, EU SÓ ESTOU PONDO, POIS PODE TER.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 1 (2.443 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/09/2011 às 23:31 | Atualizada: 05/09/2011 às 23:47


Notas da História:

Imagem da capa pega no Google e mudada por mim, então, a maior parte dos créditos pode ir á ele(só os créditos da capa, pois a história é originalmente nossa). Qualquer idéia, mandem a partir de comentários, talvez nós aceitmos elas(mas talvez não, então pensem bem o que vão mandar, não mandem idiotices ou bobagens sem a mínima conexão com a história, ou seja, não mandem qualquer coisa, por favor). Favor deixar comentários em todos os capítulos, se assim preferir, nós gostamos muito de ver o que acharam de cada capítulo.
Um abraço á todos!
Moukiki(História feita pelos irmãos Mou(Mouyzuki) e Akira.


Capítulos

1. Capítulo 1 - A Chegada.
2.443 palavras