Hiei de Volta aos Dias de Juventude ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 3
De detevie espiritual a babá . . .


Notas iniciais do capítulo

Finalmente recebi um review por essa fic !!! Viva !!!!!!

Desculpem os erros de grafia , o teclado do meu pc me odeia . . . he he he



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16063/chapter/3

- Vamos ter que dar umjeito nisso sosinhos ! Já que a Botan está acupada ajudando o Koema ! - Dizia Kurama com Hiei no colo segurando a blusa branca com toda a força que podia aplicar na pequenas mãozinhas .

- Tá certo , tá certo . . . . ha ha ha . . . parei de rir ufa ! Ha ha ha . . . - Yusuke respirava fundo tentando controlar o riso , mas Kuwabara não resistia ao ver o rostinho confuso do Hieizinho encarando-o .

- Como vamos fazer ele voltar ao normal ? - Perguntou Kuwabara também tentando se conter .

- Não sei . . . eu não faço nem idéia . . . - De repente , Kurama tem um surto de idéias da qual apenas uma lhe parece fazer sentido - Já sei !

- Sabe ?- Yusuke e Kurama param de repente olhando para o ruivo decidido .

- Um de nós vai para o mundo espiritual , e pede ajuda a Botan , enquanto os outros dois ficam aqui cuidadno do Hiei , ai quando outro vaoltar a gente acaba com isso logo de uma vez !

- Nossa . . .mas aqui , uma pergunta ! - Reparou Yusuke - Quem vai lá pedir ajuda ?

- Eu vou ! - Disse Kuwabara com sua energia aindo pelas ventas !

- E por que você ? Interferiu Yusuke - Eu não to afim de ficar aqui servindo de babá ! Nem morto ! Nem que a vaca tussa !!

- Acha que não dá conta é Urameshi ? - Zombou Kuwabara .

- Ahhhhhh! Droga ! De detetive espiritual á babá . . . onde eu fui amarrar meu jegue !?

- Então vai logo Kuwabara . . . por favor  . . . - Respondeu Kurama parecendo uma mãe cansada de segurar o filho no colo , oq ue realmente estava acontecendo , então , Kuwabara sai em disparada a procura de Koema ,e deixa Yusuke e Kurama com o Chibi - Hiei ´.

    Kurama deixa o pequeno sentado no sofá , que fica brincando com suas roupas grandes demais para seu tamnho , mas que mesmo assim, Kurama achara bom traze-las consigo .

- OLha só . . . - Yusuke dizia - Até que olhando por um certo ângulo , você é bem bonitinho . . . - Passando a mão pelos finos cabelhinhos de Hiei , Yusuke solta um enorme sorriso e fica esperando Kurama voltar , até o o Youko volta pra sala , e senta no sofá também batendo a mão na testa :

- Ai meu pai do céu . . .

- O qu efoi Kurama ? Algum problema ?

- Não , nada . . . estou é dando graças a Deus por minha mãe não estar em casa , e por ela não voltar tão cedo !

- He he , é mesmo não é ?

- Olha só . . . quem diria . . . o Hiei com dois anos de idade . . . ele vai ficar uma fera quando voltar ao normal .

- É dissoq ue eu estou com medo . . . - Respondeu Yusuke realmente esperando pelopior naquela situação .

    Então Hieizinho (N/A: Não consegui pensar em outra definição ) entediado . . . simplismente não entendendo nada doque os mais velhos falavam . . . começa mexer suas perminhas pra fora do sofá , quase sofrendo uma queda :

- Opa ! - Kurama pega Hiei num susto - Onde voc~e pensa que vai ?

- Muleque ! - Respondeu Yusuke fazendo cara de mau . . . e pra que ele foi fazer aquela careta . . . mais uma vez , Hiei desba a chorar :

- Buááááááááá.......... snif ........ snif .......buáaáááááááááá..........buaááááá.......

- Parabéns Yusuke ! - Respondeu Kurama jogando umolhar gélido pra cima do detetive espiritual que certamente o mataria se fosse uma arma - Eu tinha custado a fazer ele para de chorar !

- Tá bom tá bom , deixa ele comigo . . . - Yusuke pega Hiei no colo e tenta ´´ reanimá-lo `` - Hieizinho . . . para de CHORAR !

- Buáááááááááa...........

- Não grita com ele Yusuke ! Vem cá Hiei  . . . - Kurama pega o pequeno no colo comtodo carinho que sempre teve com o Koorime  - Shhhh . . . Hieizinho . . . não chora vai . . . - e por incrivél que parece Kurama consegue concretizar o milagre de fazer Hiei parar de chorar - Hum . ..acho que você está com fome não é ?

- Ku - ra - ma . . .

- IH olha só , ele aind alembra seu nome . . .

- É mesmo . . . - Kurama sorri alegre da vida - Que sorte !

- Agora temos que torcer , pro Kuwabara chegar logo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia eu chego ao final !!

Não se esqueçam dos Reviews !!!!!