Hiei de Volta aos Dias de Juventude ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 2
Recebendo a notícia - Hiei . . . Chan ?


Notas iniciais do capítulo

AÊ ! No último capítulo :

Hiei encontrara o Youkai rejuvenecedor , agora sim vem a parte de comédia !!!! há há há !!!

Leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16063/chapter/2

- Vou te dizer quem tem cara de criança ! - Heiei gritouind procima do youkai que se esquivou com facilidade , Hiei já estava possesso , e nada tiraria de sua cabeça a ideia de mandar aquele desgraçado pros quintos dos infernos ! Koema que resolvesse oresto depois .

- Ora , ora . . . e ainda por cima , é um moeque atrevido ! ! ! - Dizia Dansdo desviando dos continuos ataques de Hiei , fazendo um total descaso do Koorie que já estava perdendo completamente a pasciência , até que , Dansdo salta e cai de pé no telhado de uma casa , Hiei também para ainda com a katana em mão e fica observando , estava nervoso , mas não podia se desconcentrar , mas o que ele não esperava , era que Dansdo fosse se movimentar mais rápido que ele , atingindo-o .

- Ah ! - Hiei havia caído no asfalto , nem teve tempo de levantar , quano se deu por si , viu apenas um brilho verde tomando seu corpo e minutos depois . . . . já estava completamnete apagado feito uma vela assoprada .

    Enquanto isso , do outro lado da cidade ,os três amigos se encontravam , sem sucesso na missão , até que Kuwabara repara :

- Epa ! Cadê o Hiei ?

- É mesmo ele não apareceu . - Disse Yusuke .

- Será que aconteceu alguma coisa ? - Perguntou Kurama preocupado , assim sendo , o time Urameshi sai a procura de Hiei , por mais ou menos uns 20 minutos , eles revasculharam toda a cidade , até , pulando pelas casas Kurama repara nas roupas do Koorime caidas no meio da rua :

- Ah não . . . Hiei . . . - Kurama mais que depressa foi ao chão verificar o que havia acontecido com seu Itoshii , olhou em volta , não viu uma alma viva , voltou seu olhar para o chão , ais prescisamente para as roupas caídas e percebeu : tinha alguma coisa , lá no meio . 

- Mas o que . . . é isso . . .  - Kurama se agaixou , e foi removendo os tecido pretos dando de cara com nada mais nada menos do que o que deveria ser chamado de ´´ Versão chibi do Hiei `` - Ai Meu Deus !!!! - Soltou um grito abafado por suas emoções ao perceber quem era aquela criança de dois anos de idade .- E agora , como eu falo isso pro Yusuke e pro Kuwabara !?

    O Youko não tinha outra escolha , pegou Hiei no colo já pensando :´´ Ele vai me matar por isso . . . `` e seguiu para seu apartamento , chegando lá , pegou o comunicador que Botan havia lhe dado e ligou para Yusuke suando frio de nervosismo :

- Alô ! Yusuke , é o Kurama como você pode ver .

- Kurama ! ! - Aparecia Yusuke pulando na telinha do comunicador - E aí ? Achou o Hiei !?

- Er . . . bem , encontrar o Hiei eu encontrei . . . só que . . . – Dizia Kurama ao comunicador com voz tremula , suando frio , deixando Yusuke preocupado :

- O que hove Kurama ? Ele está ferido !? Se machucou !? O que aconteceu ?

- Eu acho melhor você e o Kuwabara virem aqui ver , eu não sei explicar muito bem o que houve .

- Ta certo , estamos indo pra ai ! Eu só tenho que encontrar a besta do Kuwabara !Fui ! – Disse o detetive desligando o comunicador , Kurama o guardou de novo e olhou para o pequeno enroladinho de gente dormindo em seu sofá , por muita sorte , Kurama conseguira uma roupinha de criança com a visinha que já tinha filhos crescidos , e era amiga da família .

            Finalmente , Kurama se sentou ao lado do pequeno Hiei , e ficou olhando . . . ele era realmente tão . . . Kawaii quando criança ?! Aquela doçura (só a cara ) era realmente fascinante , o rostinho macio , olhinhos fechados , sonhando com alguma coisa . . . dormindo tão tranqüilamente ,  chegava a ser medonho ,e Kurama só podia dizer bem baixinho para não acordá-lo :

- Itoshii . . . vou te infernizar pro resto da vida por causa disso . . . pufff – Escondendo uma gargalhada .

    Enquanto isso , na cidade , Kuwabara corre feito um maratonista profissional , e acaba por encontrar Dansdo . . .

- Parado aí Youkai !

- Hum ? Quem é você ? - Encorou Dansdo com descaso , sendo vítima de mais um dos discursos heroicos de Kuwabara :

- Eu sou o poderoso Kuwabara ! Detetive espiritual ! E vou derrotar você !!!!

- Ah vai é ? Hum . . . você . . . parace que você é amigo daquele baixinho de preto . . .

- Baixinho de preto ? - Kuwabara levou a mao ao queirxo pensando . . . até que formulou : Baixinho , de Preto . - Hiei !

- Acho que era esse o nome , nem tive o trabalho de perguntar . . . foi fácil derrotá-lo .

- Facil ? Derrotar ? O Hiei ? A menos que você seja um Deus , eu não acredito nisso !

- Ora , então por que VOCÊ não tenta comprovar ?

- Mas é pra agora ! - Kuwabara criou sua espada de energia espiritual e foi pra cima de Dansdo feito um louco , por incrível que pareca , não foi uma luta longa , Dansdo foi derrotado , POR KUWABARA !!!! (n/a : putz !!! ) - Há ! - Disse Kuwabara segurando o Youkai pela gola do kimono - E eu achando que ia ter que LUTAR . . .  - De repente , Kuwabara vê Yusuke correndo em sua direção gritando seu nome :

- Kuwabara ! Kuwabara ! Notícias do Hiei !!!!!  O Kurama achou ele !!! Kuwabara !!!!

- Urameshi ?

- Não seu paspalho ! Sua tia Gertrude ! O Kurama achou o Hiei .

- Serio ? E então !?

- Ele não conseguiu explicar o que aconteceu . Disse pra irmos pra casa dele e . . . é o Dansdo ?

- Exatamente , eu derrotei ee sosinho !
- Ahhh Muleque ! Tá pegando as manhas ! Vaelu mesmo !

- Eu sei , agora , é só deixar o Koema dar um jeito nele - Kuwabara desenha um selo na testa de Danso que o faz ir pro mundo espiritual - Vamos !

- Pra ontem ! - E mais uma vez os dois saem correndo (n/a - essa fic tá parecendo mais uma maratona !:p)

   De valta a casa do Youko , Kurama passav por um enorme aperto , sua mãe ahvia saído , estava sosinho em casa com Hiei . . . Chorando !!!!

- Shhhh . . . Hiei - chan . . . não chora . . . não chora . . . Shhh - Dizia Kurama tentando brincar com Hiei no colo que chorava pérolas negras sem cessar , até que o ruivo teve sua porta ´´ arrombada ´´ por Yusuke e Kuwabara .

- Chegamos ! Cadê o Hiei Kurama !?

- Tá . . . aqui . . . - Kurama vira-se segurando o pequeno Koorime no colo soluçando pelo choro ainda com o rostinho corado e um beicinho realmente fofo !

- Como ? HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ !!!! - Kuwabara desabara a rir descontroladamente eguido por Yusuke que sentia sua barriga doer de tanto gargalhar .

- Isso aí !? O Hiei !!!!?????? Washuashuashuashushuasuhshuahsuaha !!! - Disse Yusuke com os olhos lacrimejando .

- É , é sim , o Hiei , ele foi atingido pelo Dansdo , aliás . o que você fizeram com o Dansdo ?- Perguntou Kurama curioso .

 - Ah ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ! O Kuwabara , o Kuwabara deu um jeito hahahahahahahaha nele . . . . hahahahaha . . . . !!!! - Respondeu Yusuke ainda morrendo de rir .

    Kuwabara se aproximou de Kurama e se abaixou até a altura dos olhinhos vermelhos de Hiei ainda um pouco úmidos , o encarou profundamente e disse ainda entre risos :

- E então , que faremos com o . . . . Hiei - chan ? Hahahahahahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS - Provavelmente essa fic vai ficar enorme . . . espero que gostem !