Hiei de Volta aos Dias de Juventude ! escrita por Íris Ramsés


Capítulo 4
Antídoto na mão , é hora da confusão !


Notas iniciais do capítulo

Anseio pelo dia em que terminarei esta fic . . . o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16063/chapter/4

Minutos (na verdade horas ) depois de ninar , brincar , distrair a alegrar a criança , Hiei finalmente cai no sono , Kurama sem outra iadéia deixa o pequeno dormindo no sofá , até por que , não ocuparia tanto espaço , ao lado , Yusuke observava , sentido uma mistura de espanto com vontade de rir descontroladamente , ainda não havia movido um músculo para ajudar , era como se Kurama fosse a mãe trabalhodora e ele o pai vagabundo .

-  Eh , Kurama você tem queda pra ser mãe . - Disse Yusuke com cara de deboche , Kurama voltou da cozinha guardando o avental que estava usando para ferver um pouco do leite que ajudara Hiei a dormir e respondeu :

- Pelo menos eu estou fazendo alguma coisa . . . você até agora não levantou desse sofá .

- Caramba , eu me casei e nem tinha percebido . . .

- Yusuke ! - Kurama aumentara o tom de voz até que ironicamente foi interrompido pelo detetive :

- Hei ! Fala baixo ! Ele está dormindo !

- Ah ! Droga !- Kurama deu um tapa estalado na propria testa e voltou para o sofá ao lado do Hieizinho , ligou a TV e o máximo que queria naquele minuto era relaxar , mas não podia deixar de pensar : ´´ Não acredito que nessa idade eu dava tanto trabalho pra minha mãe . . . ou será que o Hiei tem esse gênio desde criança mesmo ?``

    Exatos cinco minutos depois . . .

- Aêêêêêêêêê galera eu tô de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!! - Era Kuwabara arrombando a porta do apartamento com uma mamadeira na mão , sendo calado na mesma hora pelas duas mãos de Yusuke :

- Não fala alto desse jeito sua besta !

- Por que ?!

- Por que ele tá dormindo Kuwabara !

- O Hiei ? Ah é mesmo , olha só . . .

- E então ? Conseguiu alguma coisa ? - Perguntou Kurama curioso .

- Tá aqui ! - Kuwabara mostra uma mamadeira com uma ´´ coisa `` meio verda dentro , parecia ser uma bebida dos infernos , mas se isso fosse trazer Hiei de volta ao normal . . . até injeção na testa valia !

    Kurama pegou a mamadeira , analisou meticulosamente o conteúdo . . . afinal de contas do que aquilo era feito ?

- O que exatamente tem aqui Kuwabara ? - Perguntou Kurama ainda olhando o mamadeira .

- É uma solução com uns remédios que só o Koema sabe pronunciar o nome .

- Credo . . . - Respondia Yusuke mostrando a lingúa - Mas e ai ? Como a gente faz o Chibi ali beber essa coisa ?

- Boa pergunta . . . - Reaparou Kurama tendo seu nível da preocupação levemente elevado , até que Kuwabara tem mais uma de suas genias idéias , e resolve se aproximar daquela coisinha pequena dormindo no sofá , depositou carinhosamente as mãos na criança enquanto Kurama e Yusuke observavam curiosos . . .

- ACORDA HIEI !!!! - Kiwabara soltara um grito estridente , e quando Kurama e Yusuke já pensavam em dar uma voadora no sosia de Elvis , repararam que nada havia acontecido , Hiei continuava dormindo , com aquela carinha fofa chupando o dedo .

- Eu não acredito nisso . . . - Respondeu Yusuke pasmo , e Kurama caido no sofá suando frio . . . até que o pequeno corpo ao seu lado começa a se mexer . . . acordando , os três já estavam se preparando pra o ensurdecedor ´´ Buáááá`` mas nada aconteceia . . . o único son que ouviram foi . . .

- Uááá . . . - Hieizinho se espreguissando e piscando os olhinhos vermelhos com toda sua graciosidade Kawaii .

- Ufa ! - Uma ração conjunta , finalmente as coisas estavam começando a melhorar , então , já passada a hora de resolver toda aquela bagunça , Kuwabara tomou a mamadeira em mãos , se aproximou a altura dos olhinhos meigos de Hiei encaranso-os profundamente e disse :

- Hora da mamadeira . . . Hieizinho ! Uahahahahaha!!!

- O que significa isso  - Indagou Kurama com cara de bobo , afinal de contas , pra que aquela gargalhada do mau ?

- Hum . . . ? - E surgia naquela face inoscente , uma expressão de ´´ Hã `` ? Hiei estava com dois anos de idade , e aquela cara de mau que Kwabara fazia apenas lhe rendeu gostosas gargalhadas .

- Ha ha ha ha ha ha , parece que sua autoridae não está ajudando em nada ! Ha ha ha !- Zombou Yusuke apontando  pra cara  do amigo .

- Ku - ra - ma !! - Pornunciava Hiei com dificuldade esticando os bracinhos endireção ao ruivo , que retribui ao carinho do pequenino pegando-o no colo :

 - Prontinho Hiei . . . finalmente vocâ está rindo , que milagre . . .

- É o Kurama temmesmo queda pra se mãe . - Disse Kuwabara .

- Cala a boca ! - Kurama retomou a seriedade - Muito bem Hiei . . . - Pegou a mamadeira com Kuwabara e começo a agitá-la para Hiei   - Hora de voltar ao normal . . .

- Hum Hum ! - A resposta negativa de Hiei . . . aquilo seria mais difícil do se podia imaginar . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!