Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 15
A noite é uma criança.


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha!
Vocês devem estar pensando,''nossa que cara de pau,demora tanto tempo pra postar e vem com o oi galerinha!?''
Mas aqui esta um cap pra recompenssar vocês....Talvez eu poste de a luz de um reino e paris a cidade do amor ainda hoje!
Boa leitura!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/15

Finalmente chegou,hoje era o dia do baile de inverno,o tão esperado baile.Os garotos,como sempre,estavam em frente a escada esperando suas acompanhantes.Hugo e Fred estavam achando que suas acompanhantes não viriam.James e Alvo não estavam nessa situação,estavam apenas roendo as unhas e mexendo nos cabelos nervosamente.Já Scorpius....Estava mais calmo,estava simplesmente encostado no corrimão,esperando sua Rosa chegar.

-Como você consegue ficar tão calmo Scorpius?-Perguntou James.

-Éh que eu sei que a Rose não vai me deixar plantado aqui!-Disse ele se olhando em um espelho que saiu sabe-se la de onde.

-Aham!-Disse Hugo.

-O que você esta ensinuando com esse ''aham''!?-Perguntou Scorpius.

-Nadaaa!-Disse ele.

-E com esse ''nadaaa''!?

-Nada cacete!

-Olha a boca Weasley!-Disse Scorpius se sentando em um degrau da escada.

-Agora parem com essa agonia que a Molly,a Roxie e a Lily estão descendo!-Disse Alvo emburrado.

Roxie descia graciosamente as escadas,ela vestira um belo vestido roxo de um ombro só.Ele tinha volume,mas era perfeito.Seus cabelos pretos presos em uma trança de lado.Uma maquiagem leve,mas perfeita.Molly vestira um vestido rosa que embaixo era laranja,seus cabelos presos em um rabo de cavalo perfeito com apenas alguns fios soltos propósitalmente na frente juntos com sua franja reta.Lily vestira um belo vestido vermelho com alguns pequenos detalhes dourado,seus cabelos soltos apenas com sua franja para trás.

-Oi priminhos!-Disse Roxie passando reto por eles.

-Você vai ver quando eu contar pro papai com quem você foi no baile!-Disse Fred.

-Conta que eu conto sobre AQUELE DIA!-Gargalhou Roxie indo até seu par,um belo garoto da Covirnal.

-Afe...-Bufou Fred se virando e vendo Molly.-UAU!-Disse ele puxando-a para um beijo.

-Tô bonitinha!?-Perguntou Molly com uma voz de criança.

-Bonitinha é feia arrumadinha!Você ta linda,lindissima!-Disse Fred abraçado com ela.

-Pelo menos vocês se elogiam,o pior é vê o Hugo e a Lily se agarrando!-Disse Alvo balançando a cabeça negativamente.

-Você vai ver quando o papai ficar sabendo disso!-Disse James.

-Pressinto que ele já sabe!-Disse Scorpius entre risos.Harry estava atras de James vendo a agarração,seu olho latejava,o que deu medo.

-LILIAM LUNA POTTER!-Berrou Harry.

-Ah pai,da um tempo!Eu fiquei sabendo que você e a mamãe se agarravam mais que não sei o que!Então,me deixa!-Disse Lily voltando a beijar Hugo que estava sorrindo.

-O dia que eu erguer o tom com o senhor Draco....Merlin me livre!-Disse Scorpius rindo.

-Ah não!O pior vai ser o dia em que você erguer o tom com a tia Angel!Ai você vai estar fudido!-Disse Alvo.

-Scorpius,acho que você vai gostar de olhar pra ponta da escada!-Disse Fred sorrindo.

-Ai que ele vai ter um piti mesmo...-Murmurou Molly o que fez Fred rir.

Pela escada descia Juliett e Lucy.Juliett vestira um vestido prata com detalhes vermelho e verde perto dos ombros,salto prata.Seus cabelos loiros soltos com a franja presa de lado,colares,pulseiras de diamantes.Uma maquiagem leve,perfeita.Lucy vestira um vestido azul,ou melhor,um vestido com diversos tons de azul.Salto de prata,cabelos presos em um coque mal feito,tipico de festas trouxas,maquigem leve.

-Posso saber quem é seu par senhorita Malfoy!?-Perguntou Scorpius emburrado.

-O Louise é claro!Cada pergunta Scorpius!-Disse Juliett deixando-o mais emburrado.

Scorpius avistou Louise e apenas disse:

-Vou resolver uma coisinha!-Disse ele indo até Louise.-Weasley!-Disse Scorpius entredentes.

-Ah,fala Scorpius!-Disse Louise.

-Olha aqui seu ruivo,toca a minha irmã que você vai se arrepender do dia em que nasceu!-DIsse Scorpius pegando ele pelo colarinho.

-SCORPIUS!SOLTA ELE!-Disse Juliett começando a dar tapas em Scorpius.

-Você também mocinha!Perde sua virgindade que ele morre!-Disse Scorpius e Juliett o abraçou.

-Scorp,olha,eu diferente de você,tenho juizo então...ME DEIXA EM PAZ!-Disse ela saindo com Louise rindo.

Scorpius voltou bufando raiva enquanto todos riam dele,riam não!Gargalhavam.

-Calma escorpião!-Disse James rindo.

-Você não tem amor a vida mesmo néh!?-Disse Scorpius se sentando de novo no degrau da escada.

-Olha la em cima e ve se para com esse nervosismo!-Disse Lily e ele a fuzilou com os olhos.

Descia pelas escadas Victore,Dominique e Rose.Victore vestira um vestido preto com alguns minimos detalhes branco,o vestido era de um ombro só,ela estava com um salto preto,seus cabelos presos em um penteado de lado,uma maquigem leve,mas bonita.Dominque estava com um vestido branco com detalhes dourados na ponta e em cima,seus cabelos soltos,apenas com a franja para tras,uma maquigem bem leve,a mais leve de todas,mas linda.Rose estava com um vestido verde com detalhes pratas.Um salto prata.Jòias,um colar de diamante,brincos.Uma maquiagem divina em prata,com um batom cor de boca que realssava seus olhos azuis,tipicos de Weasley.

-Então...Vão falar alguma coisa ou vão ficar com essa cara de cachorro babão!?-Perguntou Victore passando a mão na frente do rosto de Alvo.

-Rose....-Começou Scorpius.

-ALGUEM SE MANIFESTOU!MERLIN É PAI!-Exclamou DOminique estralando os dedos na frente dos olhos de James.

-Rose você esta...Linda.-Disse Scorpius beijando-a.

-Você também esta lindo Scorpius!-Disse Rose.

-Domi você esta exuberante!-Disse James.

-Aham,e por um acaso você sabe o significado da palavra exuberante!?-Perguntou a loira.

-Não!Mas sei que é algo bom,muito bom!-Disse James beijando-a.

-Eu nem vou falar que você esta linda,''exuberante'',por que você esta mais do que isso!-Disse Alvo puxando Vic para um beijo.

-Ótimo casaisinhos melodramaticos,esta na hora de dançarem!-Disse Angel aparecendo sabe-se la de onde com Draco.

-Pai a Juliett veio no baile com o Louise!-Disse Scorpius.

-Ah veio!?Ela já esta de castigo até o fim do século mesmo...Deixa ela ser feliz um pouquinho néh!?-Disse Draco.

-Mamãe,o papai esta doente!Com febre,com gripe,peneumonia....-Começou Scorpius.

-Ele esta muito bem filhinho!Agora vão dançar e vêem se se beijam la okay!?Todo mundo gosta de um belo beijo!-Disse Angel.

-Vocês por um acaso se beijaram no baile!?-Perguntou Lily.

-Nós somos uma exceção,gostamos de fazer o que as outras não fazem e as que elas fazem,nós não fazemos!-Disse Draco rindo e fazendo Angel se lembrar do dia do baile.

-VÃO LOGO!-Gritou ANgel rindo.

Eles formaram a tipica fila.Entram e começaram a dançar a bela musica clássica que invadia todo o salão.Todos os casais bem perto,todos,dançando magnificamente.Olhos nos olhos,rostos nos rostos,lábios nos lábios.Diferente de Draco e Angel,Scorpius e Rose não mantiveram em segredo que se amavam,mas Angel sabia que podia estar tudo até que calmo,mas ela sabia que algo iria acontecer,não ali,nem agora,mas nessa semana ela tinha certeza que iria acontece algo.Eles sairam da pista e foram fazer o que os famintos Weasley mais gostam...Devorar o belo banquete do baile.

Passou-se algumas minimas horas.Agora,era anunciar o rei e a rainha do baile.E Angel e Draco que fariam as honrras,como sempre,o resultado bem óbvio.

-Ótimo!Agora,vamos anunciar o rei e a rainha do baile de inverno desse ano!-Disse Angel.

-O rei é o....-Começou Draco.-O mais atrapalhado,exibido,metido,filhinho de mamãe...

-Tio Draco,ponto central!-Disse Rose.

-Ele é o principe da sonserina,por que eu sou o rei óbviamente!Scorpius Malfoy!-Anunciou Draco e todos aplaudiram.

-Parabén Scorpius!-DIsse Rose dando um selinho nele.

-Muito obrigado!-DIsse ele beiando-a.

-EU que deveria ser o rei!-Disse James fazendo todos rirem.

-E depois,eu que sou o exibido da história!-Disse Scorpius se sentando no trono.

-Você ainda é o exibido da história!-Disse Draco.

-E a rainha é......-Começou Angel.-Rose Weasley!-Disse ela e todoooooooos aplaudiram Rose.

-Pelo menos o Scopius tem mais sorte que eu!-Disse Draco.

-Por que?-Perguntaram a maioria dos adolescentes que ali estavam.

-EU tive que beijar a Schuller!-Disse Draco com cara de nojo.

-Mas óbviamente,depois ele veio ficar comigo!-Disse Angel fazendo todos soltarem belos sorrisos.

-Aquele dia,ontem,hoje,amanhã e sempre!-Disse Draco beijando-a.

-Vai o que vocês estão esperando pra se beijarem!?-Perguntou Angel olhando pra Scorpius e Rose que etavam rindo,mas logo,se beijaram.

Passaram-se mais alguns minutos.Poucas pessoas tinham ido embora,mas estavam todos lá,felizes.Os adolescentes conversando e Draco e Angel namorando.

-Eu quero um amor igual ao deles!-Disse Molly olhando Draco e Angel.

-Boa sorte!-Disse Roxie.

-ROXIE!-Disse Fred indignado com a fala da irmã.

-Eu vou pegar um bombom e ja volto!-Disse Rose.

-Vocês colocaram aquele que a tia Angel falou pra não colocar,não éh mesmo!?-Disse Lily.

-Aham!-DIsseram Victore e Dominque.

Rose ia voltando,quase mordendo o bombom,mas Angel simplesmente pegou da mão dela.

-Ei!?-Disse Rose.Ela era muito chocolatra.

-Eu estou gravida,tenho direito desse bombom!-Disse Angel fazendo todos rirem.

-Pois éh pai,você ainda vai ter muito trabalho hoje!-Disse Scorpius rindo.

-Acredite,esse é o unico trabalho que eu gosto!-Disse Draco abraçando Angel por tras.

-Sabe ondi é a sala precisa néh!?-Perguntou Alvo.

-Alvo,eu conheço essa escola melhor que todos vocês juntos!E claro que eu sei ondi éh!-Disse Draco sorrindo marotamente.

-Ótimo!Então vamos logo por que...A noite é uma criança!-Disse Angel puxando Draco pela gravata beijando-o.

E eles ficaram ali,se divertido,por que afinal,a noite...Éh uma criança.

Enquanto Draco fazia o seu ''trabalho'' preferido,os adolescentes ficaram ali,conversando namorando,nada passando disso.Mas mal eles sabiam,o que aguardava de no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!?
Gostaram!?
Mereço reviews!?