Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 16
SaserpruS


Notas iniciais do capítulo

Entenderam o nome do cap!?Não!?Leiam ao contrario!kkk.
Beiijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/16

Hoje era domingo.Todos estavam dormindo.Apenas as criancinhas estavam acordadas.Como seus pais,eles não aguentavam ficar parados,quietos e muito menos não aprontar com alguém.Breda,July,Luke e Jason estavam sentados no sofa do salão comunal,quietos.Essa parte era mais estranha,mas nós conhecemos bem os pais deles,e sabemos que isso não dura mais do que dois segundos.

-AAAAH Cansei!-Exclamou Jason.Não disse!?

-Afe...Que ''tlédio''!-Disse Luke.

-Tédio bicho burro!Tédio!-Disse July.

-''Pleguntei''!?-Perguntou Luke.

-Não,mas eu ''lespondi''!-Disse July.

-Da ''plas'' ''diancinhas'' ''palalem''!?-Perguntou Breda.

-Ah,falo a ''adluta'' da ''listólia''!-Disseram Luke e July.

-''Afle'',Jason ''plo te'' você esta ''olando'' ''pla'' '' plalede'' com esse ''solisinho idliota''?-Perguntou Breda.

-''Vlamos'' amar uma pros nossos pais!?-Disse Jason entusiasmado.

-Mas e as nossas mães!?-Perguntou Luke.

-EM SENTIDO ''GLENÉRICO'' BICHO ''BULO''-Berrou Jason.

-''Vlocê'' fala ''bulo'' e eu que sou o BURRO da ''listória''!-Disse Luke

Eles viraram o dormitório de ponta cabeça.Fizeram pegadinhas a ''La Marotos''.Se sentaram no sofa,com cara de anjinhos,só esperando os pais acordarem e ter um treco.Passou-se alguns minutos,e ouviram berros,gritos,gente murmurando castigo...Tudo de bom.

-AAAAH JASON POTTER VOCÊ ME PAGA MULEQUE!SABE QUANTO TEMPO QUE EU LEVO PRA DEIXAR O MEU CABELO ASSIM!?-Berrou James descendo as escadas torcendo pra não cair,mas sem sucesso,pois Scorpius e Fred foram escorregando escada a baixo rindo.

James estava com o cabelo roxo,tirando o resto do corpo que estava todo colorido e com espuma de banho.Fred e Scorpius estavam pintados de cima a baixo de diversas cores,alem de estarem pingando espuma.

-SAAAAI DA FRENTE QUE O ALVO TA ESCORREGANDO!-Berrou Alvo rindo e escorregando escada a baixo.

-LUKE POTTER!!!AH SUA PESTE!SABE QUANTO TEMPO QUE EU LEVO PRA DEIXAR MINHA PELE TÃO BONITA!?-Berrou Victore descendo as escadas devagar enquanto as criancinhas se esburrachavam de rir.

-JASON POTTER!VOCÊ ESTA DE CASTIGO ATÉ O FIM DO SÉCULO SUA PESTE!-Berrou Dominique descendo as escadas também devagar para não cair.

-Essa é a minha garota!-Disse Fred pulando no sofa com July em baixo dele.

-Não ta ''blabo''?-Perguntou July.

-Por que ficaria!?-Perguntou ele.

-Eles ficaram!-Disse July apontando pra James,Dominique e Victore.

-Éh que eles são chatos!-Disse Molly se jogando do lado de Fred.

-Tinha que ser uma Malfoy mesmo!-Disse Rose descendo as escadas naturalmente.

-Malfoy!?Weasley!-Disse Scorpius fazendo cosquinha em Breda.

-Para!Para!-Pedia Breda rindo.

-Não pintou o meu cabelo de Rosa!?Agora vai sofrer!-Disse Scorpius fazendo cosquinha em Breda e beijando-a na barriga,nos braços.

-Mamãe,o papai ta jogando baixo!-Gritou Breda rindo.

-Ele só joga baixo minha filha!-Disse Rose.

-Aéh!?-Disse Scorpius se levantando e indo até Rose.

-Éh!-Disse Rose já sendo prenssada na parede por Scorpius.

-Então eu vou começar a jogar mais baixo ainda!-Disse ele beijando o pescoço dela.

-Mas tem que ser Malfoy mesmo!Aqui tem criança!Vão pra sala precisa!-Disse Angel descendo as escadas com Draco.Ambos com um sorriso malicioso no rosto.

-Ta vendo,até a sua mãe concorda comigo!-Disse Rose.

-ÉH que eu também jogava baixo com o Draco,então...Malfou só joga baixo!E tem MANIA de prenssar as pessoas na parede!-DIsse Angel sorrindo pra Draco que devolveu o sorriso.

-Hum,é verdade!-Disse Scorpius.

-Bom Dia o Dumbledore falou que...UAU!O que aconteceu com vocês?-Perguntaram Lily e Hugo entrando no salão rindo.

-Pegadinha dessas coisas....-Disse James emburrado.

-Aham...Olha,o Dumbledore falou que vocês tem que ir na sala dele,AGORA!E os três MARAVILHOSOS professores também!-Disse Hugo.

-Okay!-Disseram.

-As crianças também....-Disse Lily.

-OKAY!-Berram.

-Afe,que nervosinhos....-Murmurou Lily.

-Você ainda não viu a Rose estresada Lily!-Disse Hugo.

Na sala do Dumbledore...

-O que é tãão urgente!?-Perguntou James.

-Preciso de uma ajuda de extrema importancia....-Disse Dumbledore sério.

-O que?-Perguntou Alvo.

-Não temos forças o suficiente....-Disse Minerva.

-Pra que?-Perguntou Scorpius.

-É caso sério....-Disse Nick-Quase-Sem-Cabeça.

-FALA LOGO CARA....Ca...-Berram todos.

-Nós não temos força o suficinte para....-Começou Minerva.

-Abrir esse pote de maionese,para passarmos no lanche!-Disse Dumbledore e o olho de Rose e de Angel começaram a latejar.

-VOCÊS NOS CHAMARAM AQUI,FALANDO QUE ERA UMA COISA URGENTE,PRA ABRIR UM POTE DE MAIONESE!?-Berrou Angel.

-Exato minha cara aluna!-Disse Minerva.

-Abre ai James!-Disse Alvo tentando abrir,mas sem sucesso.

-Abre ai Hugo....-Disse James também não conseguindo.

-Tó Scorpius...-Disse Hugo,novamente,sem sucesso.

-Eu sou mais rápido e prático do que vocês!Abre Breda!-Disse Scorpius dando pra ''filha''.

-Senta ai pessoal!-Disse Breda se sentando na cadeira.-Querem pouca ou muita maionese?

-Muita!-Disseram Dumbledore,Minerva e Nick-Quase-Sem-Cabeça se sentando na mesa.Hugo teve uma crise de riso,uma menininha de três anos conseguiu abrir um pote de maionese que homens,repetindo,HOMENS não conseguiram.

-Ótimo!Agora,podemos ir?-Perguntou Dominique.

-Podem!-Disse Minerva.

Eles voltaram para o dormitório rindo,rindo,rindo,ou melhor,gargalhando.

As crianças foram tirar um cochilo,ainda era cedo para qualquer tipo de atividade.

-Okay,o que vamos fazer agora?-Perguntou Lily.

-Dormir!-Disse Victore.

-Assistir filme!-Disse James.

-Morrer!-Disse Molly.

-Morrer com ela!-Disse Fred sorrindo.

-Fazer o trabalho de poções que aquela bruxa mandou a gente fazer!-Disse Rose.

-QUE TRABALHO?-Berram todos.

-A professora Maria....-Rose fora interrompida por Angel que entrou e foi subindo as escadas.

-Bruxa!-Disse a mulher ja na ponta da escada.

-A Bruxa,falou,ou melhor,mandou nós fazermos cinquenta centimetros de um pergaminho sobre a ''Revolução dos enigmas das Poções''!-Disse Rose se jogando em uma cadeira.

Eles ficaram murmurando xingamentos por uns...Dez minutos.Mas acabaram se sentando na mesa e fazendo o trabalho.Rose,como sempre,respondia as perguntas que todos faziam pra ela.

-Que ano que foi a revolução segundo o calendário trouxa?-Perguntou Roxie.

-1524 antes de Cristo!-Disse Rose.

-Quem é Cristo?-Perguntou Dominique.

-Jesus Cristo!-Disse Rose.

-Quem é Jesus Cristo?-Perguntou Fred.

-O salvador do mundo trouxa!-Disse Rose tentando manter a calma.

-Ele nasceu em que ano?-Perguntou Lily.

-No ano 1!-Disse Rose.

-Antes ou depois desse tal Cristo?-Perguntou Hugo.

-VOCÊ SABE O QUE É NATAL NÉH HUGO!?-Perguntou Rose.

-Na verdade não....-Murmurou ele.

-BURRO!INUTIL!-Berrou ela voltando a concentração ao trabalho.

-Mamãe...Eu quero comer alguma coisa!-Disse Breda.

-Pede pro seu pai!-Disse Rose. 

-Papai...Eu quero comer alguma coisa!-Disse Breda.

-O que você quer comer?-Perguntou Scorpius sorrindo.

-Panqueca de ursinho cor-de-rosa!-Disse Breda.

-Não existe ursinho cor-de-rosa!-Disse Scorpius rindo.

-Então,um cachorrinho cor-de-rosa!-Disse Breda batendo palmas.

-Também não existe!-Disse Scorpius jogando o lápis na mesa e sorrindo pra sua ''filha''.

-Então....Um ''glatinho''!-Disse Breda.

-Isso existe!-Disse Scorpius.

-Mas....Cor-de-rosa!-Disse Breda rindo.

-Não existe nenhum ser vivo cor-de-rosa!-Disse Scorpius.

-Então,se eles ''vielam'' do espaço eles são cor-de-rosa!Mas se eles não são cor-de-rosa,então não vieram do espaço.Então...De onde eles vieram?-Perguntou Breda.Scorpius se levantou e foi pra cozinha.

-Onde você vai?-Perguntou Alvo.

-Eu vou fazer essas panquecas cor-de-rosa!-Disse Scorpius fazendo os adolescentes rirem.

-Papai...-Disse Breda tentando subir na bancada da cozinha.

-An?-Perguntou Scorpius rindo e colocando a pequenina na bancada.

-De ''ondi'' vem os bebês?-Perguntou ela batendo as perninhas.

-Bom,eu teria que ter essa conversa com o seu irmão,e sua mãe com você mas....Okay,eu te explico!-Disse Scorpius começando a fazer as panquecas.

-SCORPIUS!FICA QUIETO!-Berrou Rose.

-Eu não vou falar besteira,eu juro!-Disse Scorpius.-Filha,quando se tem uns....Dezessete,vinte anos,um homem e uma mulher entram em um quarto,deitam em uma cama e....

-SCORPIUS!-Berrou Rose novamente.

-Ai,aparece uma telinha na frente dos dois e eles ficam jogando um joguinho,e isso é o ''prazer''.O ''ápice'',é quando chegamos em um nivel bem dificil e ficamos muito feliz com o resultado!Mas tem o controle sem fio,que faz com que não tenham bebes.Caso queiram ter,tem que jogar o joguinho com o controle com fio!Ai aparece a opção de como quer que seja a criança,e meus pais capricharam ne mim!Entendeu?-Perguntou Scorpius entregando a panqueca em forma de ursinho cor-de-rosa enquanto todos riam.

-Aham!-Disse Breda comendo a panqueca e Scorpius piscou para Rose,que gargalhou.

As horas passaram-se rápido.Eles ficaram horas e horas fazendo o trabalho.Quando finalmente acabara,as meninas foram dormir e os meninos ficaram conversando no salão comunal.

-Caras,eu quero desistir da aposta!-Disse Fred.

-Ihii,ta amarelando!-Disse James.

-Não James,eu não estou amarelando eu só...Eu não quero perder a Molly,e tem mais,eu já contei pra ela e ela por SORTE me perdoou!-Disse Fred.

-VOCÊ CONTOU?TA FORA!-Berrou Alvo.

-Ótimo!Eu não sou mesmo o maior pegador de Hogwarts!Boa noite!-Disse Fred subindo as escadas.

-Ha,daqui a pouco o Scorpius vai desistir também!-Disse Hugo e Scorpius o encarou.

-Fala sério!-Disse James revirando os olhos.

-Você vai deistir da aposta?-Perguntou Alvo.

-Aposta....-Murmurou Rose descendo as escadas.

-Rose...-Disse Scorpius se levantando.

-VOCÊ ESTA COMIGO POR CAUSA DE UMA APOSTA?TUDO OQ UE VOCÊ FALOU ERA MENTIRA!?-Berrou Rose.

-Calma Rose,eu te amo eu,eu,eu...Quando eu aceitei eu....-Gaguejou Scorpius.

-TA ACABADO SCORPIUS,ACABADO!EU TE ODEIO!ODEIO!-Berrou Rose subindo as escadas chorando.

-ROSE!ESPERA!-Berrou Scorpius tentando subir mas sendo impedido pela barreira do dormitório feminino.

-Domi/Vic...-Murmuraram Alvo e James.

-Acabou!ACABOU JAMES!ACABOU!-Berrou Dominque subindo as escadas com raiva.

-Vic eu,eu posso explicar!-Disse Alvo.

-Acabou Potter!-Disse Victore em um tom gélido.

-O que eu faço Merlin!?-Perguntaram Alvo e James em unisolo.

-Vamos dormir,amanhã a Lily vai me odiar mas ai a gente pensa....-Disse Hugo.

Eles subiram,deitaram,mas mal conseguiram dormir.Tanto os meninos,por terem partido corações,quanto as meninas,por terem o coração partido.

Notinha da Ana:

Oi galerinha do bem!kk.

Eu estou aqui para divulgar uma fic minha.

Ela se chama ''Triângulo Amoroso em Hogwarts''.O Shipper é:

Lily&Hugo&Anne(Personagem original).Espero vocês lá!=D

Aqui esta o link:

http://www.fanfiction.com.br/historia/169794/Triangulo_Amoroso_Em_Hogwarts

E ai,o que acharam desse cap!?Finalmente o conflito não!?

Mas de agora em diante,as coisas vão ficar melhores!

Eu estou AMANDO os reviews que vocês estão mandando!=)

E esse,merece reviews!?kk

Beiijos *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!