Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 14
Rorp


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha do meu coração.
Olhem,primeiramente:
Tem gente achando que eu abandonei ou vou abandonar alguma fic minha.Mas eu não vou!Demoro pra postar,mas não vou abandonar nenhuma!Okay!?
E eu queria agradescer a todos que estão lendo e deixando reviews!Fiko muito feliz com os reviews!
O cap esta pequeno e horriveeeeel!
Mas a fic esta começando a desenrrolar!
Acho que tem mais uns....sete ou oito caps,ai acaba!Mas eu vou fazer com muito carinho e tentar postar o mais rápido possivel!
Boa leitura,
Beiijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/14

Era quarta feira.A noite do baile estava se aproximando.Todos estavam anciosos e ao mesmo tempo com medo,eles ainda estavam achando que zumbis existem e que comem os vivos.

Todos,por um milagre,estavam acordados,mas hoje tinha aula,então...Esse era o motivo.Todos estavam no salão principal tomando café,com seus filhos.

-Filho,você tem que tomar suco!Você esta em fase de crescimento!-Disse Dominique dando uma taça a Jason.

-Eu não quero mamãe...-Choramingou Jason.

-Deixa ele Domi,se não quer,não quer...-Disse James.

-Você fica quieto James Sirius Potter!-Berrou Dominique fazendo bico.

-Já que pediu com jeitinho néh!?-Disse James.

-Você quer mesmo briga não é!?

-Desculpa Domi!

-Dominique pra você Potter!

-Sim senhora,senhora Potter!-Disse James a beijando.

-Parem com essa melação,da atè embrulho no estomago!-Disse Jason.

-Jaon,você não viu nem metade da melação desses dois!-Disse Alvo.

-Melação!?Isso ai já passou da lambança!-Dise Fred.

-E vocês dois,FIQUEM QUIETOS SEUS,SEUS,SEUS....-Disse Dominique.

-Seus o que?-Perguntaram Alvo e Fred.

-FUTRICADOS!

-O que é futricado?-Perguntou Alvo e Fred cochichou algo no seu ouvido,Alvo fez cara de nojo.

Enquanto isso,no dormitório especial...

-Bom dia Rosa!-Disse Scorpius dando um beijo em Rose.

-Aqui não Scorpius!

-A gente já se beijou em baixo da mesa da biblioteca!

-Ah mas...

-Olha,você quer saber,dane-se todos!Você é a minha namorada a partir de agora!-Disse ele bem decidido.

-Quem disse?

-Eu estou dizendo!Rose Weasley,quer ser minha namorada?Depois noiva?Depois mulher?

-Por que não!Claro que sim!!!-DIsse ela pulando nele.-Mas meu pai vai te matar!

-Eu sei!Corro esse risco,mas faço tudo por você!

-Te amo Scorp!

-Scorp?Você nunca me chamou de Scorp!

-Eu sei!

-Também te amo Rosa!

-Ótimo,agora vamos tomar café por que nossa filha nos espera!

-Vamos amor!

...

-Cade meus pais Jay?-Perguntou Breda.

-Em algum lugar da escola!

-Jura!?

-O-o-o-olha e-eles ali!-Disse Fred apontando pro loiro e pra ruiva.

Pela porta do salão entrou uma ruiva e um loiro abraçados.Eles atraiam todos os olhares,inclusive de uma loira e um loiro na mesa dos professores,o que deu medo nos dois.

-Cinco segundos pra explicar!-Disse Hugo olhando pra Rose.

-Não tem nada pra explicar Hugo!Eles estão namorando,não ta vendo!?-Disse Lily.

-Vou falar pro papai!

-Fala!

-Ele vai ter um treco!

-Que tenha!-Disseram o casal.

-Seu pai também Scorpius!-Disse Molly apontando pra Draco que estava com o olho latejando.

-Scorpius HYPERON MALFOY VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO!?-Berrou Draco e Angel revirou os olhos.

-Draco,Draquinho do meu coração,aqui não tem nada a ser explicado,eles estão namorando,ou você esta cego!?-Disse Angel.

-Fica calmo pai!-Disse Scorpius.

-EU ESTOU CALMO SCORPIUS!MAS OKAY,EPERA O CABEÇA DE CENOURA CHEGAR PRA VOCÊ VER O PAU CAIR DA BARRACA!-Berrou Draco.

-Draco,o Rony não éh nem louco de erguer um dedo pro Scorpius!-Disse Angel calmamente.

-TA DO LADO DELE AGORA ÉH!?

-TÔ!POR QUE?-Berrou ela.

-FICA MESMO DO LADO DELE,FICA MESMO!MAS EU QUERO DIVÓRCIO!

-Oh Merlin!-Disse Harry indo até eles.-Engoli isso Draco!-Disse Harry dando um vidro pra Draco.

-An?-Disse Draco confuso...De novo.-Ah!Ange...-Disse ele com vozinha de criança.

-FUINHA ALBINA!-Berrou ela voltando pra mesa dos professores.

-Eles vão se resolver!-Disse Harry dando ombros.

-E ai Breda,não vai falar nada?-Perguntou Rose.

-Vocês...

-Nós!

-Estão...

-Estamos!

-Juntos!?

-Exato!

-Legal!-Disse ela.

-LEGAL!?EU VOU QUASE MORRER PRA MANTER ESSE RELACIONAMENTO E VOCÊ ACHA LEGAL!?-Berrou Scorpius causando risos em todos,rios não,gargalhadas. 

-Isso mesmo papai!-Disse Breda abraçando os dois.

-Ta vendo!Eles não ficaram com o melodrama de vocês!-Disse Dumbledore fazendo todos rirem.

-MELODRAMA?FOI TUDO CULPA DA BRUXA VEIACA!-Berrou Angel arrancando risos.-Gente,qual é a graça?-Perguntou ela fazendo todos rirem mais ainda.-Povo estranho...

-5,4,3,2,1....-Contou Hugo.

-ROSE WEASLEY!-Berrou Rony na entrada e Angel se levantou e foi saltitando até ele.

-Rony,sabia que nós vamos ser parentes!?Éh vai ser bem legal!Ai você vai ter que conviver,repete C-O-N-V-I-V-E-R comigo!Mais de sete anos convivendo juntos heim!?Mas vai ser legal,por que pelo menos a Rose não vai ter uma sogra detestavel e nem o Scorp!-Disse Angel abraçando Rony que estava fuzilando Scorpius com os olhos.Fuzilando não,despedaçando,matando,enterrando e botando fogo no tumulo.

-Olha,fuzilar o Scorp não vai adiantar!Nem botar fogo no tumulo dele!Segundo o filme que a gente assistiu,os mortos na verdade não morrer!Vivem eternamente vivos,mas mortos!-Disse James.

-Lá vem a segunda fase...-Disse Hugo revirando os olhos.

-O que eu fiz de errado Merlin?O que eu fiz pra merecer isso!?-Disse Rony se jogando no chão e olhando pro teto.

-E agora a fase três!-Disse Roxie.

-Eu não fiz nada de errado,foi a Angel que fez tudo errado!!!-Disse ele se levantando.

-EU?

-Éh!Se você não tivesse aceitado o desafio você e o Draco ainda se odiariam,não tinham ficado,nem transado,nem ido ao baile juntos,nem teria sido traida,nem depois vocês teriam voltado,nem se casado,nem tido filhos,nem esse que esta vindo,ai o Scorpius e a Rose não teriam se conhecido,nem virados amigos,nem aceitado o desafio e estaria se odiando!TUDO CULPA SUA!-Disse Rony arrancando risos de todos,mas todos mesmo,de Hogwarts!

-Tinha que falar da parte da pizza?-Perguntou Draco.

-O Scorpius e a Juliett são a prova viva que vocês fizeram besteirinha!-Disse Rony dando ombros e arrancando gargalhadas.

-E agora a fase quatro!-Disse Molly.

-Eu te mato sua fuinha albina junior!-Disse Rony pegando no colarinho de Scorpius.

-Tem alguém que vaaaaai mooooooorrer!E não vai ser euuu!-Cantarolou Scorpius vendo a varinha no pescoço de Rony.

-Fase cinco!-Disse Victore.

-Tem razão!NÃO NÃO TEM NÃO!-Disse Rony.

-Ron,qual é o problema?Ela era uma Potter e casou com um Malfoy,qual é o problema de uma Weasley e um Malfoy!?-Perguntou Harry.

-Éh que os Malfoy são todos esnobes,idiotas,ridiculos,ignorantes,burros,sem paciência,intolerante...-Disse Rony.

-EU SOU O QUE RONALD WESLEY!?-Berrou Angel.

-N-n-nada A-a-angezinha....-Gaguejou Rony.

-Inutil!

-O QUE?

-INUTIl,repete,I-N-U-T-I-L!Ta surdo éh!?

-Fase seis!-Disse Lily.

-Okay,podem namorar!Mas se você encostar um dedo nela...-Começou ROny.

-Não seria outra coisa tio Rony!?-Perguntou Alvo fazendo todos rirem.

-Se você encostar um dedo nela,ou a magoar igual o seu pai fez com a Angel,eu mato você,o seu pai e sua mãe!-Disse ROny.

-Você não mata nem uma aranha,vai me matar!?Essa eu pago pra ver!-Disse Angel rindo.

-Não me provoca Potter!-DIsse Rony.

-Rony,tem uma aranha atras de você!-Disse Angel séria.

-AH SAI CAPETA SAI!-Disse ele aparatando e fazendo todos rirem do seu gritinho gay.

-Boa sorte Rorp!-Disse Angel voltando pra mesa sorrindo.

-Rorp?

-RO de Rose e RP de ScoRP!Eu sei,eu sou um gênio!

-E qual era o seu e o o tio Draco?-Perguntou Lily.

-Drangel!O seu e o do Hugo é Huli,o do Jay e da Domi é Doja,o da Molly e do Fred é Fremo!O do Al e da Vic é Vical!Eu sei,eu sou um gênio!-Disse ela voltando pra mesa.

-Ela é um gênio!-Disse Lily sorrindo.

-Nós sabemos Lily!-Disseram todos.

-Bom,em homenagem ao casal,eu vou cantaaaar!-DIsse Roxie.

-Você precisa de um namorado Roxie!-Disse Fred.

-Eu sei ruivo!

Ela,como Angel,subiu na mesa e começou a cantar.Só eu percebi,os os Potter,Weasley e Malfoy tem um vicio em subir em mesas!?

everybody makes mistakes…
Everybody has those days

Everybody makes mistakes
Everybody has those days
Everybody knows what…what i'm talkin bout
Everybody gets that way

Sometimes i'm in a jam
And i've gotta make a plan
It might be crazy
I do it any way

No way to know for sure
I figure out a cure
I'm patchin' up the holes
But then it overflows

If i'm not doin' too well
Why be so hard on myself

Nobody's perfect…i gotta work it
Again and again till i get it right
Nobody's perfect…ya live and ya learn it
And if i mess it up sometimes…hey
Nobody's perfect

Sometimes i work a scheme
But then it flips on me
Doesn't turn out how i planned
Get stuck in quick sand

But no problem can't be solved
Once i get involved
I try to be delicate
Then crash right into it

But my intentions are good
Sometimes just misunderstood

Nobody's perfect…i gotta work it
Again and again till i get it right
Nobody's perfect…ya live and ya learn it
And if i mess it up sometimes…oh
Nobody's perfect…i gotta work it
I know in time i'll find a way
Nobody's perfect

Sometimes i fix things up
And they fall apart again
Nobody's perfect
I might mix things up
But i always get it right in the end
You know i do

Next time you feel like… it's just one of those days
When you just can't seem to win
If things don't turn out… the way you planned
Figure something else out ,don't stay down, try again..

Everybody makes mistakes
Everybody has those days
Everybody knows what…what i'm talkin bout
Everybody gets that way

Nobody's perfect…i gotta work it
Again and again till i get it right
Nobody's perfect…ya live and ya learn it
And if i mess it up sometimes…oh

Nobody's perfect…i gotta work it
I know in time i'll find a way
Nobody's perfect…ya live and ya learn it
Cause everybody makes mistakes... hey
Nobody's perfect…nobody's perfect…no no

Nobody's perfect.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!?
Eu sei que ficou horrivel!
Mas mereço reviews!??