Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2, AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 13
Hogsmead.Mortos Vivos.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora viu amores!?
Éh que eu ando meia ocupada com trabalhos,provas...
Mas tomara que gostem!
Ah mais uma coisa...Queria agradescer a AnaDiAngelo pela recomendação!Fikeiii muitooo feliz!
Esse cap é dedicado ah ela!
Beiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160570/chapter/13

Hoje seria o passeio ao povoado de Hogsmead.O dia estava nublado,ameaçando chover.As meninas iriam comprar os vestidos,e os meninos....Segurar as sacolas delas.Todos menos,Scorpius e Victore,estavam acordados.Todos já estavam prontos,só esperando os dois se trocarem.

-AAAAAAH cansei.Rose vai acordar o Scorpius e eu vou acordar a Vic!-Disse Lily bufando de raiva.

-Okay...-Disse Rose subindo as escadas.

Rose subiu as escadas e entrou no dormitório de Scorpius.Ele estava dormindo gostoso,espalhado pela cama.Ela foi devagarzinho até a beirada da cama dele,se sentou.E começou a chama-lo.

-Scorpius....Scooooorpius....-Dizia Rose passando a mão nos cabelos de Scorpius.

-Mais meia hora mamãe!-Disse Scorpius.

-Normais pedem cinco minutos!

-Rose!?

-Euzinha!

-Já sabe como me acordar!-Disse Scorpius fazendo biquinho.

-Aiai....-Disse Rose dando um selinho nele.

-Mais um!

-Levanta logo Scorpius!!!!

-Até amanhã....-Disse ele se virando.

-Meu Merlin....-Disse Rose beijando o pescoço dele.Ele se virou e começaram a se beijar,um beijo calmo e doce.-Levanta Scorpius....

-Ah...Okay....-Disse Scorpius se levantando.

-Vou descer!-Disse ela dando um beijo nele.

-Okay...Fala pro povo que eu ja desço!

-Ta ok!

Ela desceu as escadas.Todos estavam em uma roda no sofá.Com certeza falando com alguem.

-Por favor tia Angel!-Disse Lily

-Não!

-Por favorzinho tia Angel!!!-Disseram Alvo e James.

-Não!

-Ah qual éh!?-Disse Hugo e Victore.

-O que foi gente?-Perguntou Rose.

-A tia Angel não quer ir ajudar a gente a escolher vestidos pro baile!-Disse Molly.

-Eu estou me sentindo gorda,inchada,estou com uma fome do cão,com um humor nada bom,sem animos,ou seja,as maravilhas da gestação!Eu não vou ficar vendo sei lá quantas garotas experimentando vestidos!-Disse Angel comendo sorvete de chocolate com morango.

-Tia Angel,por favooooooooooooooor!-Disse Rose.

-NÃO!-Gritou ela se levantando.

-Por favor mamãe!-Disse Scorpius descendo as escadas com os olhinhos de cachorrinho que caiu da mudança.

-Você e o seu pai,acham que só me olhando assim me convencem!Mas não,é não.E EU NÃO VOU!-Berrou ela.

-Meu amor,você não ta gorda,e nem inchada!-Disse Draco aparecendo com Harry,sabe-se la de onde.

-Mas o seu humor....Morgana me livre!-Disse Harry.

-O Voldemort pode até não ter conseguido te matar,mas não me provoca,por que eu consigo!-Disse Angel subindo as escadas.

-Você vai?-Perguntaram.

-Mereço....-Disse ela revirando os olhos.E eles sorriram vitoriosamente.

Passaram-se vinte minutos.Ela desceu.Ela vestira uma calça jeans,uma camisa branca agarrada,um cachicol enrrolado no pescoço,luvas e um all star preto.Ela estava apenas com um mês de gravidez.Nem aparecia barriga...Ainda.

-Vamos,antes que eu desista!-Disse Angel emburrada.

-Tchau!-Disseram Harry e Draco.

-VOCÊS NÃO VÃO?-Berrou Angel.

-Ver menininhas atras de vestidinhos?Não valeu!Prefiro jogar poker com o cicatriz!-Disse Draco pegando o baralho.

-Idiotas!-Disse Angel pegando sua bolsa.

-Vamos crianças!-Disse Molly.

Eles sairam de lá.As garotas foram para uma loja de vestidos e os garotos foram para a casa dos gritos.

-Vamos ver...Molly,esperimenta esse rosa com laranja!-Disse Angel dando o vestido a Molly.

-Okay!-Disse ela entrando no provador.

-Roxie,esse roxo para combinar com seus cabelos pretos!-Disse Angel dando umbelo vestido comprido a Roxie.

-Okay!

-Lily...Esse vermelho e dourado,vai combinar com seus cabelos!-Disse Angel.

-Okay!

-E ai?-Disse Molly dando uma voltinha com o vestido.

-Explendido!-Disseram as garotas e as menininhas.

-Vou ficar com esse!-Disse Molly.

-E o meu?-Perguntou Roxie saindo do provador.

-Esta ótimo!-Disseram.

-Então...Esse é o escolhido!-Disse ela.

-Que tal!?-Perguntou Lily.

-Maravilhoso Lily's!-Disseram.

-Éh vestido,vai ser você!-Disse Lily.

-Ótimo,agora...Dominique experimenta esse dourado e branco...Victore experimenta esse preto e branco....E Rose...Eu tenho um especial para você!Vão experimentando que eu vou atras dele!-Disse Angel entregando os vestidos e indo até a moça do balcão.

Angel voltou até as garotas com um belo vestido verde em suas mãos.Ela entregou para Rose,que foi experimentar.

-Como ficou?-Perguntou Dominique.

-Ótimo!-Disseram.

-Fiquei bonita?-Perguntou Victore.

-Aham!-Disseram

-Agora só falta a Rose!-Disse Angel.

-Pronto!-Disse Rose saindo do provador.

-Mamãe do céu...-Disse Breda.

-Pelo amor de Merlin...-Disseram Molly,Victore e Dominique.

-Uau...-Disseram July e Lily.

-PERFEITO!!!-Disse Angel.

-Mamãe cade o....-Disse Scorpius entrando e parando de falar ao ver Rose com o belo vestido.-Uau...Digno de uma Malfoy,quero dizer,de uma sonserina,quero dizer,deixa quieto por que eu não estou falando coisa com coisa!-Disse Scorpius causando risadas.

-Gostou?-Perguntou Rose dando uma voltinha.

-Perfeita!-Disse Scorpius com os olhos arregalados.

-Ótimo,o que você quer bebê?-Perguntou Angel.

-Ah sim...éh...éh...an...O que que eu vimf azer aqui mesmo!?-Scorpius se perguntou.-Aéh....O Al ta pedindo a mantinha dele!

-Ah sim!Ta aqui!Eu já sabia que ele iria querer!-Disse Angel tirando uma manta roxa escrita ''Victore'' da bolsa.

-Roxa?

-A do James é Rosa!-Disse Angel.

-Ai meu Merlin...-Disse Scorpius balançando a cabeça negativamente

-Só isso?

-Só...Valeu!-Disse Scorpius saindo da loja.

-Tia,de quem foi esse vestido?-Perguntou Rose.

-Segredo!-Disse Angel rindo.

-Vamos para a dedos de mel?-Perguntou Dominique.

-Aham!-Disseram.

De lá,elas foram para a dedos de mel.Angel só faltava comprar a loja inteira,se é que não comprou.Elas se sentaram em uma mesa,e ficaram rindo e se divertindo.

-Ahhh...Eu amo chocolateee!-Disse Dominique devorando uma barra de chocolate.

-Jura?Não percebi!-Disse Molly.

-Gente afe que implicancia uma com a outra!-Disse Victore.

-Disse a santa daqui!-Disse Lily.

-Tão de tpm éh!?-Perguntou Angel.

-Aham!-Disse Rose.

-Mas por que você não esta...que nem elas?-Perguntou Angel.

-É que eu fico sentimental e elas bravas...-Disse Rose e Angel acentiu com a cabeça.

-Meu amor eu...Uau quanto chocolate!-Disse James se sentando do lado de Dominique.Fred do lado de Molly.Al de frente para Victore e Scorpius do lado de Rose.E seus filhinhos foram com Angel para a area das criancinhas.

-VOCÊ ESTA DIZENDO QUE EU ESTOU COMENDO DE MAIS?-Berrou Dominique.

-Não só é que...Você esta comendo muito chocolate!E se você comer muito você vai engordar!!-Disse James.

-Ta me chamando de gorda?-Perguntou Dominique.

-Não,você é a menos gorda daqui!-Disse James.

-ENTÃO A GENTE É GORDA TAMBÉM!?-Gritaram Molly,Roxie,Victore,Lily e Dominique.

-Não!Eu só quis dizer que você não éh gorda!-Disse James.

-MAS VOCÊ DISSE QUE EU SOU A MENOS GORDA!-Disse Dominique.

-O que o James ta dizendo éh que nenhuma de vocês estão gordas!-Disse Fred.

-ENTÃO ESTAMOS MAGRAS DE MAIS?-Berraram as garotas exeto Rose.

-Não!

-Então estamos gordas!?-Berrarm.

-Não,vocês estão magras,mas nem tão magras!-Disse Alvo que levou um pisão de Victore.-Ai cara...ca.

-VOCÊS NÃO ESTÃO MAGRAS DEMAIS!!-Berrou james.

-Então estamos gordas?-Perguntou Rose quase chorando.

-Não...Vocês não estão gordas e nem esqueléticas!-Disse Hugo.

-Éh,a gente não gosta de esqueléticas!Éh melhor gordinhas!-Disse Scorpius.

-ENTÃO NÃO SERVIMOS PRA VOCÊS!?-Berrarm todas.

-Claro que servem!-Disse Hugo.

-Então somos um objeto para servir!?-Perguntaram Victore e Lily.

-Não....-Disse Hugo revirando os olhos.

-VOCÊ ESTA CANSADO ÉH!?-Berrou Lily tacando um copo de aguá em Hugo.

-Mereço!-Disse Hugo.

-MERECE!,MAS QUER SABER...EU TAMBÉM CANSEI!VOU ATRAS DE OUTRO!-Disse Lily.

-VAI!TÔ POUCO ME LIXANDO!-Disse Hugo.

-Você se lixa?-Perguntou Lily arrancando risos.

-Para de brigas gente!-Disse Rose.

-Você fala isso por que não éh vocês que eles estão xingando!-Disse Victore e Dominique e Rose começou a chorar.

-Calma Rose!Calma...-Disse Scorpius a abraçando.

-Amor...Vai pegar uma barra de chocolate pra mim?-Perguntou Victore com carinah e voz de santa.

-Eu?-Perguntou alvo.

-NÃO EU!VAI LOGO SEU PALHAÇO!-Berrou Victore e Alvo saiu correndo.

-VOCÊ TAMBÉM JAMES!-Berrou Dominique.

-VOCÊS DOIS TAMBÉM!VÃO LOGO!-Gritaram Lily e Molly.

-Quantas barras?-Perguntou James.

-Acho que cinco...Seis...Dez!-Disse Dominique.

-E cinco aguás!-Disse Molly.

-Uma aguá pra mim também!-Disse Scorpius rindo e Alvo mostrou o mais lindo dedo dele.

-Crianças...-Começou ANgel.

-Crianças não,adolescentes!-Disseram.

-CRIANÇAS!Eu vou levar seus filhinhos pro castelo por que eu e eles estamos com sono!JUIZO!Tomem cuidado,sem besteiras!E JUIZO!Tchau!-Disse Angel saindo da loja.

-O que ela acha que a gente vai fazer?Botar fogo na loja!?-Disse Dominique.

-Isso mesmo que ela acha!-Disse Scorpius.

-Aqui estão os chocolates e as aguás!-Disse James entregando os chocolates e as aguás.

-Denada!-Disseram Fred,Alvo e Hugo.

-Não fizeram mais do que a obrigação!-Disse Victore.

-Posso saber o que vocês tem hoje!?-Perguntou Fred.

-TPM meu amigo!-Disse Scorpius.

-E...e...e quanto tempo dura?-Perguntou Alvo.

-Uns...quatro a sete dias!-Disse Rose.

-Fudeu!-Disse James.

-E como!-Disseram todos.

-Sorte do Scorpius,ele não vai ter que...-Começou Hugo,mas olhou para a cara de Lily e parou de falar.

-Ele não vai ter que aturar nossas namoradas de TPM!-Disse Alvo.

-Mas vai ter que aturar a Rose sentimental!-Disse Fred.

-Prefiro brava do que sentimental!-Disse James

-Depende do ponto de vista...-Disse Hugo.

-Por que?-Perguntaram todos.

-Uma brava pode te matar,e a sentimental pode te matar afogado nas lágrimas dela!-Disse Hugo arrancando sorrisos.

-Vamos assistir um filme de terror?-Perguntou Roxie.

-Indica um ae!-DIsse Alvo.

-Assisti as minhas aulas de poção,DCAT e história da magia,é terror pra vida toda!-Disse James.

-E como!-Disse Scorpius.

-Tô falando sério!-Disse Roxie.

-A gente também!-Disse James.

-Que tal...A noite dos mortos vivos?-Perguntou Hugo.

-Pode ser!-Disseram.

Eles sairam de lá e foram para o castelo.A chuva que antes ameaçava,agora parou e começou uma forte tempestade.Eles foram para o salão comunal deles,colocaram o dvd.Se enrrolaram com as cobertas.Pegaram pipoca e chocolate quente.Seus filhos também iriam assistir.Apagaram as luzes.

Lily e Rose em um sofa deitadas,com Jason e Breda sentados no meio.Todos os garotos nos puffes.Luke e July no colo de Alvo e Fred.E as outras garotas poltronas e sofas.

O filme era sobre difuntos que voltam a viver e começam a atacar e a comer suas vítimas após um teste radioativo no espaço.Acho que não foi uma boa idéia as crianças assistirem...Mas claro que não foi.Eu sou a autora e sei que não foi uma boa idéia.

96 minutos depois...

-...FIM?...-Disse o cara do dvd.

Alvo já estava no colo do James.Ele já estava com medo,mas com esse filme e com chuva....Ai piora a situação.Fred e Hugo nem piscavam de tanto medo.Scorpius e Rose estavam...Paralisados.Dominique,Victore,Molly e Roxie estavam chorando e abraçando suas pernas de tanto medo.Mas as criancinhas...

-Põe de novo!?-Perguntou Breda animada.

-NEM PAGANDO!-Disse Hugo.

-Papai....-Disse Luke.

-F-f-f-ala...-Disse Alvo no colo de James.

-Você esta vendo o que eu etsou vendo?-Perguntou Luke olhando para a escada que tinha uma sombra.

-O que q-q-que v-v-você esta vendo Lu-Luke?

-Uma sombra...

-Ahhh.....AAAAh...-Dizia alguem ou ''algo'' bocejando.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!-Gritaram todos.

-QUe foi seu bando de loucos?-Perguntou Draco descendo as escadas.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa você éh um zumbi,você éh um zubiiii!-Gritou Alvo.

-Eu posso até ser pálido,mas zumbi eu não sou!-Disse Draco.

-Por que essa gritaria?-Perguntou Angel descendo as escadas.

-A gente estava assistindo uma comédia!-Disse Jason.

-Aéh!?Como que chama a comédia?-Perguntou Angel.

-A Noite dos mortos vivos!Muito engraçado!-Disse Luke.

-Pela cara dos seus pais,dá para ver!-Disseram Angel e Draco.

-SaAAAI DE CIMA DE MIM BICHO BURRO!-Gritou James e Alvo deu um pulo.

-Gente,um filme de terror!?O Al tem medo de chuva e de zumbi,o James é covarde,o Hugo mais ainda,todas aqui são medrosas...E as crianças acharam uma comédia!-Disse Draco.

-Éh que feeeeeio!-Disse Angel indo até Scorpius-Zumbis não existem!Al,Zumbis não existem!-Disse Apertando as bochechas dos dois.

-Okay,okay....

Depois disso anoiteceu.Ainda chivendo e relampiando.Todos foram dormir com medo,exeto as crianças que acharam divertido.Todos estavam co medo de um zumbi acordar e os comerem VIVOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram!?
Mereço reviews!?
Gentee,eu estava escrevendo uma fic pra minha maninha,a MFer,okay ela estava escrevdno e eu comendo chocolate,eu estava,okay,eu estou triste pelo fim do meu namoro,mas...Ai eu comecei a escrever um pouko e gostei.
A fic se chama ''Paris,a Cidade Do Amor''.
Pra mim é a cidade da irritação mas...Deêm uma olhadinha lé okay!?Please!?
Beiijos