When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 9
Capítulo 9: Bom menino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, a verdade é que o capítulo passado não ficou enorme, mas era pra ficar, só que eu cortei pra dar suspense =D
kkk, sério! Mas como vou ficar sem internet uns dias, resolvi postar logo!
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/9

Ele sorriu e andou até mim novamente, mas como eu já estava ocupando todo o sofá, Brian se sentou no chão a minha frente. 
- Está gostando da escola nova? - Perguntei

- Você devia dormir ou, pelo menos, descansar.
- Dormir? E quanto a ser estuprada, que você me alerta tanto?
- Se eu quisesse te estuprar eu já tinha feito, te trouxe no carro ontem a noite, te carreguei pela escola hoje, te trouxe de carro de novo e nós estamos sozinhos na sua casa.
- Umh, tudo bem então senhor bonzinho e não estuprador, mas não quero dormir…
Ele riu e encostou na mesinha de centro.
- E então? - Perguntei de novo
- Vou admitir que é divertida.

- Divertida?

- É, quer dizer, eu só estou lá há poucos dias e já estou no time de futebol e matando aula com uma desculpa… Fui numa festa e ainda assisti meu melhor amigo quebrar a cara do Gray.

- Ha, morra! Eu estou com a cabeça explodindo e você acha divertido? E não achei divertido ontem.

- Não, eu disse que matar aula com um motivo é legal, não ficar preocupado com você.

- Você não precisa ficar preocupado comigo. Eu estou viva! - Respondi irônica.

- E aparentemente com o humor normal.

- Viu só? Sem sequelas.

- A não ser que você parece que nunca vai voltar a andar normalmente, nada contra, posso te carregar o quanto você quiser, e acho que o Matt também.

- Engraçadinho. 
Ele sorriu e acariciou minha bochecha -

Eu estou falando sério, não tenho vejo menor problema em te carregar.
- Que bom pra você que eu não sou gorda.
Ele riu.


Minha cabeça era o menor dos meus problemas agora, eu estou me apaixonando por um desconhecido! 
Um desconhecido muito gato, mas desconhecido.
Opa opa opa opa opa mil vezes opa… Eu pensei apaixonando?
Nãao! Tendo uma queda, atração no máximo… Afinal ele é muito gostoso e lindo… E ele tem braços fortes e um cabelo lindo e é estiloso, coisas que eu aprecio muito… Opa opa, qualidades de mais.

De novo eu fiquei me perguntando se ele estava mais perto do que quando eu comecei a tagarelar mentalmente, mas dessa vez eu tive plena certeza que sim... Como? Antes ele estava encostado na mesinha, agora não. Sou esperta. E também ele estava muito perto... MUITO mesmo.


Reparei que sua mão ainda estava em meu rosto e ele ainda fazia carinho em minha bochecha.
Sua respiração batia em meu rosto e as coisas em volta giravam, mas dessa vez não tinha nada haver com a minha dor de cabeça… Eu acho.

Quando a ponta de seu nariz roçou o meu, eu já estava de olhos fechados, minha mão segurou seu pulso, seus lábios roçaram os meus...

MAS DEUS ME ODEIA!

E o telefone começou a tocar estridente.

Brian se afastou de mim num segundo.

Eu bufei inconscientemente e me levantei, cambaleei até o telefone e atendi irritada.

- Que é? - Perguntei irritada

- Oi Ash, ah droga, eu não devia ter ligado... A bolada foi na cabeça, está doendo muito amor? - Minha mãe disparou a falar no telefone

- É mãe, não devia... Não está doendo tanto eu já tomei remédio.

- Ah que bom, a Lucy está de folga essa semana e seu pai está viajando, então não tem ninguém aí, mas disso você sabe…

- Mãe você tagarela muito quando está preocupada, vá direto ao ponto.

- Você quer que eu vá pra casa? Você não devia ficar sozinha.

- Não precisa.

- Mas se você precisar de algo? Como você chegou em casa? Ashley Parker você dirigiu até em casa? Porque se dirigiu eu…

- Não vou precisar, não dirigi, o Brian me trouxe.

- Por que? Ah que gentil, quem é ele mesmo? 
-

Porque ele estava lá. E ele é amigo do Matt.

- Ele é um bom menino. - Ela disse - Preciso conhecer ele um dia desses… Quem sabe ele não vira seu namorado? Porque do Matt eu já desisti, ele é mais seu irmão que o Steve… E se é amigo do Matt eu...
- Pois é, ele é um bom menino, pare de se meter na minha vida, eu não preciso de aprovação nem de namorado! - Interrompi sua tagarelice.

- Você é uma filha muito chata, mães gostam de se meter está bem?

- Eu já sei disso. É o seu esporte preferido.

- Mas agente conversa daqui a pouco, eu estou indo pra casa, você não deve ficar sozinha.

- Não precisa, eu já disse.

- Mas você pode…

- Eu não estou sozinha! - Rebati, ai eu lembrei que foi uma péssima ideia

- Não?

- Deixa pra lá mãe. Tchau.

- Como assim não…? - Ela começou, mas eu desliguei.

Voltei pro sofá esfregando o rosto com raiva e frustração.

DEUS POR QUE VOCÊ ME ODEIA? Eu rezo todas as noites!

- Sua mãe está vindo? - A voz dele também era ligeiramente frustrada

- Não.
Ele sorriu.

Nós ficamos um tempo em silêncio, depois conversamos amenidades... Steve chegou, lançou-nos um olhar estranho e subiu as escadas.
- Bom, agora que você não está mais sozinha, é melhor eu ir embora.
- Tudo bem, obrigada por ficar comigo.

Ele sorriu - Sempre que quiser.


Ele me encarou por um tempo, depois veio o rotineiro beijo na bochecha e ele sumiu pela porta.
Fiquei pensando que merda era aquela que estava acontecendo comigo, mas já era tarde demais… Acho que eu… NÃO! Atração! Quedinha! O que for… Mas apaixonada NÃO!

Acabei cochilando ali no sofá mesmo, quando acordei já era noite, consegui andar, o/, até a cozinha e jantei, peguei minhas coisas e subi pro quarto, quando peguei meu celular, percebi mensagens…

A primeira era de Kate.
"Foi uma bolada feia, espero que esteja bem amiga. Beijos" A segunda também ‘Eu sei que você foi embora com o Sr.gostoso amigo do Matt!!! Safadinha! Beijos’ Eu tive que rir dela

A terceira era de Tyler ‘Você está bem? Fiquei sabendo que o Jeremy te deu uma bolada na cabeça! E que você foi embora com o Haner ¬¬. Tanto faz, espero que esteja bem, qualquer coisa me liga Ash.’

A quarta era de Jeremy “Desculpe pela bolada… E pela umh, briga? Deixa, só preferia que não fosse embora com o Haner… Melhoras, qualquer coisa me liga. Beijo”
A quinta era de um número desconhecido “Oi Ash, é o Gates… Espero que sua cabeça melhore… Qualquer coisa me liga, chego aí em um segundo. Beijo” Eu sorri, acho que estou sendo retardada.
E a quinta era de Matt.
“É só eu faltar na aula que o idiota já faz merda. Me liga qualquer coisa Ash e melhoras. Beijo”


Respondi a todas as mensagens…
‘Estou bem... Eu não sou safadinha! Mas fique feliz, as coisas estão acontecendo, posso até repensar minha preguiça! ;*’ Pra Kate
‘Estou, sim, Jeremy cavalo me deu uma bolada. Vim embora com o Brian SIM!’ Pra Tyler
“Tudo bem… Estou melhor. Obrigada.” Pra Jeremy
“Haha, estou melhor obrigada, não vou te incomodar mais, já fiz o bastante pra uma vida. Beijos e obrigada!” Pra Brian.
“Ai Matt, nem complica… Foi sem querer. Ligo sim. Beijo!”

Deitei com vontade de desmaiar e não acordar até alguém superar a Dercy.
Mas meu cérebro irritante começou a pensar em Brian, e eu sorri, ele é... Perfeito… AH NÃO! Por favor não! Deus por que você me odeia? E a nossa relação de criador e criação?
Acabei dormindo enquanto pensava nisso, eu sou uma idiota completa a partir de hoje.


[Esqueci de colocar quem é o Jeremy haha:
http://3.bp.blogspot.com/_6G0exMfKY20/TQvVNP8B9QI/AAAAAAAAA8o/jR4Pkook1KY/s1600/chad-michael-murray-20050308-29871.jpg]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por eu ter postado rápido!
Beijooo