When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 10
Capítulo 10: Exploradora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/10

Quando acordei na manhã seguinte estava estranhamente mais alegre do que todos os dias, porém, estava atrasada.

[ http://www.polyvore.com/ash_10/set?id=37721329 ]
Corri pra me trocar e escovar os dentes, foi tudo que deu tempo de fazer, Steve tinha levado o mu carro ¬¬, tinha um bilhete na geladeira.
‘Vou avisar que você ainda não se recuperou, mas fui com seu carro, beijos mana!’

Respirei pesadamente, garoto burro!

Meu celular vibrou no bolso.

‘Você não vem pra aula? Steve acabou de chegar no seu carro, SEM você’ A mensagem era de Kate

E então eu me lembrei, Brian sempre chegava mais tarde do que eu, Steve saiu antes do que eu normalmente saio e, bom, ele disse que eu podia incomodá-lo...

O celular chamou duas vezes e ele atendeu.

- Oi Ash! 

- Oi Gates, você ainda está em casa?

- Estou, acabei de sair do banho, só vou colocar uma roupa e vou pra escola, por que?

Coisas que eu não preciso saber... ¬¬
-  Porque meu irmão gostou da experiência de dirigir meu carro sem eu estar por perto e foi embora.
- Você está em casa?

- Pois é, pode me dar carona?

- Claro. Te vejo daqui a pouco.

- Ok.


Fui pra sala e me joguei no sofá, iam me encher o saco UM POUQUINHO quando eu chegasse na escola.

A buzina me acordou de meus devaneios loucos e eu me levantei tão rápido que caí no sofá de novo.

Minha segunda tentativa de levantar foi mais bem sucedida, então peguei minha mochila e saí.



Brian estava tamborilando os dedos no volante, e quando eu tentei, inutilmente, abrir a porta do carro, ele me olhou e sorriu, inclinando-se para abrir a porta.

- Bom dia Ash. - Ele disse sorrindo quando eu entrei

- Bom dia Gates.


Eu me virei pra fechar a porta, senti seu rosto perto e então virei pra ele.

Não foi a melhor das ideias, ele provavelmente ia me dar o comum beijo na bochecha, MAS eu virei o rosto e virou um selinho.



Nós dois congelamos no segundo em que os lábios dele tocaram os meus, eu prendi a respiração e ele também, eu senti meu estômago dar várias voltas e meu coração tentar abrir um buraco em meu peito.

O ar ficou impossível de segurar, então minha respiração voltou com tudo e irregular, isso pareceu acordar Brian do transe que ele estava. 

Ele voltou pro lugar e fechou os olhos, parecia estar pensando...
Então... Meu celular começou a tocar extremamente alto.

Ele abriu os olhos e me encarou por um segundo, antes de arrancar com o carro. 

Eu amaldiçoei quem quer que fosse o desgraçado, e era Jeremy, rejeitei a chamada e fiquei em silêncio olhando pra frente durante todo o caminho até a escola.

Assim que saí do carro, Kate, que estava com Jess em um canto qualquer, me olhou espantada, as duas começaram a bater palminhas, sorte que ele não viu.
- Valeu Syn.
- Qualquer hora.  - Ele disse sorrindo
Fui andando até as meninas.
- Oooow, que lindo! Ela chegou com o Sr. Gostoso!
- Morra Kate.
- Me explica aquela mensagem?
Contei pra elas o que rolou ontem, contei até o quase beijo, mas nada, absolutamente nada, do carro…

A aula se passou bem, tirando o piti de Jeremy por eu ter vindo com Brian pra aula e as pessoas perguntando se eu estava bem.

Cheguei em casa amaldiçoando meu maldito irmão.
Criança maldita, peste irritante!
Fui tomar banho e quando desci encontrei Steve no sofá da sala.

- Hey Ash, será que dá pra você comprar minhas batatas agora? - Steve pediu sorrindo - Aquelas que você devorou sem dó um dia desses? 

- Claro, aí aproveito e compro alguma coisa pra eu comer.

Maas, quando fui pegar a chave do carro... CADÊ?

- Mãe, cadê o meu carro? 

- Lavando.

- Por que?

- Estava sujo Ash.
- Mas... Não era eu que tinha que mandar lavar?
- Você não mandou, então eu o fiz

- Então me empresta seu carro?

- Lavando também.


Bufei, só porque eu precisava também... ¬¬

Voltei a sala e encontrei Steve sentado no sofá encarando a porta.
- Já?
- Não, meu carro ta lavando, fica pra depois.

- Não! Você comeu na hora que quis, e eu quero agora, vai comprar! - Ele disse rindo - Até porque você está me devendo isso… Esquecedora de irmãos.

Garoto maligno ¬¬
- Anh, mas como Steve?

- A pé minha senhora, é como eu faço a maioria das coisas, ou de bike.
- Porque você tem quinze!
- E uma irmã vegetal. Vai comprar logo! 

- Vegetal é a vó! Eu vou seu aproveitador de irmãs. 

- Vai mesmo.
Garoto maligno ¬¬ [2]

Acabei desistindo de brigar com Steve e fui para a droga do supermercado.

Avistei Jeremy, ele estava sentado na porta de casa, a uns quinze metros de onde eu estava, quando Brian apareceu no porsche preto.

- Está fazendo o que? Vai me dizer que é esportista?

- Não!Não mesmo! Steve me obrigou a vir comprar as batatas dele agora e minha mãe mandou meu carro lavar, então...

- Sobe ai. - Ele sorriu e se inclinou abrindo a porta do passageiro pra mim.

Subi no carro e fechei a porta, ela travou, aparentemente, sozinha, o que me fez achar que ele planejou me dar carona… Já que a porta não destravou quando ele abriu.

Conversamos amenidades então ele parou na frente do supermercado, eu achei que ele estivesse só me dando carona, mas ele também desceu e entrou comigo.


- Ash?! - Uma voz feminina extremamente irritante invadiu meus ouvidos. 
Girei nos calcanhares sorrindo falsamente
- Oi Mtch!
- Você está melhor? - Ela me abraçou - Não te vi hoje na escola.

- Pois é. Agente não tem aula junto hoje e eu fiquei na sala estudando.

Ela se soltou de mim e encarou Brian. - Oi Syn! - Ela disse pulando no pescoço dele.
Ele sorriu - Oi.



Ah, que lindo, odeio morar nesse bairro as vezes, você sempre acaba encontrando alguém.

- Eu não vi seu carro la fora. - Ela disse com a voz afetada de sempre

- Umh, eu vim com o Brian, meu carro está lavando.
Vi faíscas saírem dos olhos dela, será? 
- Ah, que legal! E você se mudou pra cá agora? - Ela perguntou

- Aham, eu moro na rua de trás da Ash.

- Que legal! 

Ah que saco!

Me virei e fui pegar as batatas, afinal eles pareciam estar me ignorando mesmo.


Comprei as Ruffles de churrasco, mais algumas outras pra futuramente e uma barrinha de cereal, muito gostosa por sinal, e fui pro caixa.

Eles ainda estavam parados na porta, eu respirei fundo e andei até lá.
- Tchau gente eu tenho que ir, até a escola.
- Tchau Ash! - Michelle sorriu e voltou-se para Brian 

- Agradeço mesmo por me esperar. - Ele disse divertido - Me parece uma maneira ótima de dar um fora.

Anh? Me virei pra ele e fiz cara de interrogação, ele gargalhou e Michelle me olhou quase mortalmente. 

- Ok, eu estou brincando quanto ao fora, mas é sério, me espera que eu te levo pra casa.
- Não, tudo bem, eu posso ir a pé.

- Fala sério Ash, eu vou sair daqui em segundos e você vai ter dado uns quinze passos, ai vai entrar no carro. Quer me dizer por que não pode esperar? 

- Tá, então eu espero.
Ele virou as costas e foi pegar algumas coisas

- Vocês estão saindo? - Ela perguntou

- Não.


Ela me encarou irritada, e Brian voltou.

- Vamos então. - Eu disse puxando a manga de sua jaqueta - Tchau Mitch.
- Tchau. - Brian sorriu e deixou ser puxado.

- Tchau! - Ela disse alegre, fingida.


- Você está com tanta pressa assim ou só não gosta dela? - Ele perguntou quando saímos.

- Não gosto muito dela, e eu tenho que levar isso pro Steve.

Nós entramos no porsche, e de lá pude ver os olhos irritados de Michelle pela parede de vidro.

Ele dirigiu em silêncio e eu também não falei nada, quando ele parou na porta de casa se virou pra mim sorrindo.
- Agente se vê amanhã. - Ele disse beijando minha bochecha… Mais pro lado Gates…
- Até…

Desci do carro e entrei em casa, encontrei Steve me olhando.
- Trouxe minhas batatas? - Steve perguntou do sofá
- Trouxe. - Disse jogando-as nele
- Valeu, mas quem foi o chato que atrapalhou meus planos?
- Que planos?

- De te fazer andar a pé.
- O chato foi Brian, e quer me dizer que porra de plano é esse?

- Pra quem conheceu o cara esses vocês já estão bem amigos não? Quero dizer, vocês estavam sozinhos aqui ontem e tal.

- Não, eu peguei carona. E isso foi só porque eu tomei uma bolada na cabeça.

- Sei… Aposto que rola alguma coisa.
- Só amigos Steve.
- Me engana que eu gosto Ash.

Ignorei meu irmão lesado, tomei banho e coloquei um pijama, comi alguma coisa, depois voltei pro quarto e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijinhos e mandem reviews