When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 7
Capítulo 7: Agressão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! muito obrigada pelos reviews, espero que gostem do capítulo! Beijo
Link do carro: http://www.digit-8.com/wp-content/gallery/porsche/2007-Gemballa-Porsche-Carrera-Mirage-GT.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/7

Capítulo 7: Agressão?


Um porsche 911 preto parou ao lado do carro de Kate e Brian desceu dele
- Bom dia. - Ele disse sorrindo
- Bom dia, cadê o Matt?
- Não vem. Bebeu muito e está de ressaca.
Eu sorri, Matt não era de beber mesmo e misturou muita coisa ontem.

Fomos pra aula, eu e Kate pra química e ele pra… Sei lá…
Passei o intervalo com as meninas hoje, conversando sobre a festa, no quinto e sexto horários teríamos biologia! Minha matéria favorita.
Eu e Kate fomos e nos sentamos nos lugares de sempre, descobri que Val e a Bitch também estavam nessa aula.

- Olá! As senhoras e os senhores poderiam me acompanhar? Hoje teremos uma aula ao ar livre, esse ano nós teremos algumas, pois ter contato com o ar livre é bom... Por favor! Todos em direção ao campo de futebol!

Fomos conversando e rindo, quando saímos do prédio, vi vários garotos correndo em volta do campo.

- Vamos lá garotas, eles são só um monte de proteína, carboidratos... De diferente de vocês eles só tem testosterona a mais! - O professor disse pras garotas que estavam BABANDO nos caras.

Quando nos aproximamos mais do campo, pude ver que Brian estava correndo muito mesmo, e ai eu reparei que tinha um cara com uma prancheta, será que ele está treinando pra alguma coisa?

Ele parou e apoiou as mãos nos joelhos arfando.
- Muito bom Haner! - O professor de educação física disse marcando alguma coisa na prancheta - Está no time.

Ele sorriu e voltou a posição normal, andou até uma caixa e pegou água, eu estava passando perto da caixa, seguindo meu querido professor de Biologia, quando ele me chamou.
- Ash?

- Oi Brian! - Eu disse e ele olhou com uma cara estranha - Gates. - Corrigi e ele sorriu.
- O que é que vocês estão fazendo aqui?
- Aula de Biologia ao ar livre. 

- Ah, legal.

- Pois é, mas a propósito, parabéns! Você entrou no time de que?

- Futebol. 

- Correndo? - Perguntei confusa

- Eu já era do time de futebol da outra escola, ele só fez teste de condicionamento físico.

- Ah por favor, qualquer filho de Deus sabe que você tem um bom condicionamento físico, aliás, não se for um filho cego...

Ele riu e eu também.

Michele, ou Bitch, veio andando até nós, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa o Sr. Banner a interrompeu.

- Senhorita Parker! O que eu falei sobre a testosterona? Você está incentivando suas colegas a secarem os garotos e os seus colegas a secarem as garotas… Ou não exatamente, mas isso não vem ao caso.
- Sabe professor, isso existe desde que o mundo é mundo. E a culpa não é minha se…
- Mas eu estou procurando alguém pra por a culpa, vamos e pare de perturbar a turma de educação física.

- Tá! - Eu concordei rindo
- Que cara louco. - Gates comentou rindo
- Louco, mas ele é gente boa.
- Bom, boa aula Ash.
- Valeu, pra você também.

Ele me deu um beijo na bochecha e correu pro campo de novo

- Eu tenho certeza que você pode conversar com seu namorado depois da aula, então se você fizer o favor de se sentar. - Senhor Banner disse gesticulando para o chão

- Não tenho namorado!
- Não ligo como você chama, ficante, rolo, por mim! 

- Amigo!
- Ah claro, amizade colorida, me lembro dessa época.
- Amizade cinza! - Disse veemente

- Ashley, não tem como esconder de mim, eu sou o rei da biologia! Eu conheço você melhor que ninguém! Você e todos os seres biológicos! - Ele disse empurrando minha testa - Mas isso é assunto pra outra aula… Agora… - Ele foi falando, mas minha concentração estava longe…
Correndo ali no campo se você quer saber. É, não era o álcool… Deus grego quando eu estou sóbria também.

- Senhorita Parker? - Ele chamou e eu olhei meio alheia ao mundo
- Sim?
Ele me olhou feio e suspirou - Troque de lugar com o senhor Green.
Val e Kate deram risadinhas ao meu lado.
Bufei e troquei de lugar, ele tinha me colocado de costas pro campo… Idiota ¬¬. 


A aula estava até produtiva agora que eu olhava o professor, mas então não sei como nem de onde, senti uma dor horrível atrás da cabeça.

- Ash? - Ouvi alguém me chamar um pouco desesperado
Eu caí de lado na grama, meu rosto bateu no chão pesadamente e minha vista escureceu.
Eu estava mais ou menos consciente quando Kate se colocou a meu lado junto aos professores de Educação física e Biologia.

- Ashley? - Kate perguntou me dando tapinhas no rosto

Eu tentei responder, mas a dor tinha dominado minha cabeça por completo e eu não consegui me lembrar de como responder. 

- Quem foi o idiota que fez isso? - Ela perguntou

- Jeremy. - Respondeu Brian - Ela está bem?

- Não está respondendo, mas está de olhos abertos. - Kate respondeu

Senti o cheiro dele invadir minhas narinas… Era muito bom.



As duas turmas estavam em volta de mim, mas eu só conseguia reconhecer quem estava perto.

- Ash? - Ele me chamou 
Eu tentei responder de novo, dessa vez consegui grunhir, nada bom...

Apertei meus olhos com força, DROGA! Eu fiquei idiota! 

- Desculpe Ash. - Ouvi a voz de Jeremy, idiota
- Melhor levá-la pra enfermaria - Kate sussurrou
- É, faça isso Haner, você consegue? - O professor de Educação Física disse.
- Claro.
- Ótimo. 

- Bom, vamos nos sentar mais longe do campo a partir de agora. - Disse o professor Banner
- Deixa comigo Haner. - Jeremy disse
- Você acabou de errar quinhentos metros o alvo e acha que eu vou te deixar carregar alguém? - Ele perguntou irônico


O chão sumiu em baixo de mim.
- Hey Kate, onde é a enfermaria?
- É só você seguir o corredor da secretaria, a última porta. 

- Ok.
- Estou falando sério Haner. - Jeremy continuou. - Até porque quem a acertou fui eu… Tenho que me redimir. 


Brian começou a andar ignorando Jeremy, mas acho que ele vinha trás de nós, a julgar pelo barulho.
- Solta ela Haner.
- Pra que? Pra você levar ela pra alguma salinha e estupra-la? É bem a sua cara.
- Cala a boca Haner. Você não me conhece.
- Não, e nem você me conhece, mas já chegou as suas conclusões, e segundo o que eu me lembro de ontem, você não foi nem um pouco educado. - Ele disse ainda mais irônico - Quando você tentou agarrar ela, quero dizer.
- Não tentei agarrar.
- Estava por um triz.
- Cala a boca Haner, você não conhece a Ash e não me conhece, nós temos uma história.

Eu consegui grunhir e eles pararam de discutir.
- Você está bem Ash? - Brian perguntou ao mesmo tempo que Jeremy
- Estou. - Consegui dizer com uma voz muito grogue. [ o/ Ponto pra mim ]
Brian me ajeitou mais em seus braços, que braços, e abriu a porta… Ou Jeremy abriu, não sei.

A luz que vinha da enfermaria machucou meus olhos mesmo fechados, enterrei meu rosto na curva do pescoço dele e grunhi de novo, Brian riu e Jeremy bufou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! E ai, gostaram do capítulo?
Beijooo e mandem reciews! *-*