When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 6
Capítulo 6: Fim de festa


Notas iniciais do capítulo

oi gente, tudo bom com vocês? espero que sim! =D
Viram que eu troquei a capa? kkk' Taa to so enrolando aqui...
Acho que vocês vão gostar desse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/6

Capítulo 6: Fim de festa

Jeremy estava poucos passos atrás e fez sinal pra mim, antes que isso desse algum problema fui até lá...

- Ash? - Matt me chamou, mas eu o ignorei.
- O que você quer? - Perguntei emburrada.
- Te pedir desculpas… - Ele disse passando a mão pelo meu braço e todos eles olharam pra ele de cara fechada, me encolhi e Brian se levantou da cadeira.
- Não te mandei ficar longe? - Ele disse se aproximando
- Fica na sua Haner. Ela que veio aqui.


Matt e Jimmy se levantaram também e vieram ficando na minha frente.
- Vai embora agora Gray, ou se não… - Jimmy começou
- Para gente, vai embora Jeremy, não quero conversar com você.
- Qual é Ash, só vim pedir desculpas… Me escuta.
- Já pediu. Tchau. - Matt disse
- Você adora se meter entre os caras e as garotas deles não é Sanders?
- Ela não é sua garota. - Ele respondeu - Agora se manda.
- Não se mete Sanders.
Matt fechou os punhos e eu segurei seus pulsos - Não Matt, por favor.
Ele bufou - Só porque você está me pedindo.
- Vai embora Jeremy, por favor!
- Sai da frente Sanders. - Jeremy disse vindo
- Não chega perto. - Matt avisou
- Sai da frente Sanders.

Não sei como aconteceu, mas Jeremy empurrou Matt, Brian me puxou pra trás, pois se não ele ia bater em mim, e Jimmy partiu pra cima de Jer na mesma hora.
- PARA! - Eu gritei
Brian estava na minha frente puxando Matt pra trás.
- PARA! JIMMY PARA!
Jimmy socava de novo e de novo Jer, até que Brian puxou-o.
- Para Rev! Caralho! Vai quebrar ele todo.
- É ai intenção! Me larga Gates!
- Não, vai com calma Rev. Vamo embora.

Matt já estava em si de novo e ajudou Brian, eles puxaram Jimmy pra fora e eu fui atrás.
- Que foi Gates? Quando foi que você virou esse retardado covardão?
- Não sei se você percebeu idiota, mas essa é a escola dele, você não sabe quantos ali brigariam por ele. E além do mais, vocês quase acertaram a Ash.

Ash? Evoluímos assim tão rápido?

Matt parou e olhou pra mim - Verdade?
- É…
- Desculpa Ash…
- Tanto faz… - Eu disse sorrindo nervosa
Brian pegou o celular e ligou pra alguém - Zacky? Acha o Johnny e vem pro carro. Rolou uma briga aqui e vamos vazar.

Matt entregou as chaves pra Brian - Você é o melhor motorista bêbado. - Ele disse entrando no banco de trás e se atirando contra aporta oposta.
- Entra no carro. - Jimmy disse
- O que? Não eu vou com a Kate…
- Não. Entra no carro. - Matt concordou surgindo de novo.
- Não gente, eu vou com a Kate.
- Você acha que agente vai te deixar aí com o Gray do jeito que tá? - Brian perguntou
- O Jimmy já quebrou ele. - Respondi
- Entra no carro. - Eles concluíram e eu bufei.

Entrei bufando e Matt me puxou pro colo dele. - Não vai caber. - Ele disse dando de ombros.

Não tinha problema com isso, porque… Cara é o Matt. E se você fosse eu ia saber o que isso significa. Eu já dormi com esse cara mil vezes. Por que acham que a Val me odiava?
Não pense merda!

Zacky e Johnny chegaram e entraram atrás conosco.
Brian deu a partida e logo estávamos na frente de um prédio, onde Zacky e Johnny desceram.
- Passa pra frente. - Rev disse saindo do carro.
- Por que?
- Vou cair ali… - Ele respondeu rindo e eu fui pra frente.
Jimmy e Matt estavam em um estado de quase coma…

Brian parou na casa de Jimmy, o mesmo se esticou e beijou minha bochecha e desceu do carro dando boa noite.
- Matt? - Brian chamou parando na frente da casa dele
- Umh?
- Você vai descer aqui e eu vou levar seu carro pra casa, te pego amanhã pra ir pra escola.
- Tá. - Ele disse “acordando” do coma - Boa noite pra vocês… Foi mal estragar sua festa Ash. - Ele disse descendo
- Não estragou. - Disse antes de ele fechar a porta.

Brian continuou silenciosamente pelo caminho, já eram duas e meia da manhã.
- Onde você mora? - Ele perguntou.
- Rua Valadares… É perto da sua.
Ele sorriu - Sei onde é.

Não falamos mais nada no caminho, quando chegou a rua eu apontei a casa - É aquela amarela.
Ele parou na frente e olhou pra mim. - Você tem a chave?
Merda! - Tenho, na mochila. - Disse cansada e ele sorriu.
- Espero você entrar.
- Ela vai me matar.
- É só você explicar o que aconteceu.
- Não posso, ia foder com o Jer…
Ele franziu o cenho - Você está mesmo preocupada com aquele otário?
Bufei - Por favor, não xinga ele Brian… Eu sei que ele foi estúpido hoje, mas ele é meu amigo, e meu único ex namorado… Minha mãe gosta dele.

Ele virou o rosto com uma expressão confusa - Vocês ficaram juntos muito tempo então… Né?
- Por que diz isso?
- Porque, pra você só namorar ele, deve ter sido muito tempo… Quero dizer… Ele coçou a cabeça - Deixa pra lá.
Sorri - Não, eu é que tenho preguiça de namorar.
- Como?
- Ah é que gasta tanto tempo, eu tenho que lembrar de ligar e de não dormir não hora que devia receber uma ligação… Lembrar de aniversário de namoro, de dia dos namorados… Todas essas coisas cansativas. Toma muito meu tempo e caras são, em sua maioria, idiotas.
Ele riu - Ah não, você é a única mulher no mundo que é assim Ash… E nem todos os caras são idiotas.
- Por que você acha que eu sou “Hell”? Tudo em quanto é cara que quer namorar comigo é “Ah não, desculpa” ai eles irritam mesmo.
- Tá isso é idiota, é sua vida, você escolhe se quer namorar ou não.
- Não é?
Ele riu - Você deve ser muito boa mesmo nisso, porque não conheço muitos caras que querem, do nada, namorar uma menina tanto assim, ainda mais uma manada deles.
Eu sorri - Sou foda beijos. Mas acho que é justamente por eu não querer namorar… Sabe como é. Deixa eles afim.
- Pode ser. - Ele disse pensativo e então se virou pra mim e sorriu de canto.
Ele era lindo, estava com uma blusa branca com escritos em preto, uma calça jeans preta e um chapéu preto. Adoro chapéu… Sério, acho muito estilo.

Ele tirou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto e colocou atrás da orelha.
- Ou não…
- O que?
Ele sorriu - Pode não ser isso…
Resolvi fingir que sabia do que ele estava falando e dei de ombros - Pois é, quem sabe.
- Você devia. - Ele respondeu com a voz baixa e rouca… Gente ele é Deus assim sempre ou é o álcool?
- Por que?
- Não são seus possíveis pretendentes? - Ah, era disso que ele estava falando
- Ah qual é Brian, não leio a mente deles.
- Brian não… Chama de Gates ou de Syn, eu prefiro.
Sorri - Então tá… Brian não tem muito a ver mesmo.

Tô falando sério, ele é sempre lindo e gostoso assim ou é só o álcool?
Se for a minha vizinhança melhorou 500%… Aqui só tinha velhinhos e…

Espera, eu acho que é o álcool, ele não estava tão perto assim no início da minha conversa mental comigo mesma… Ou estava?
Opa… Quanto a proximidade eu não sei, mas a mão dele não estava na minha nuca.

Eita, não é o álcool não, ou eu estou dormindo ou o cara gostoso está mesmo prestes a me beijar.
o/

Ele estava realmente perto agora, sentia o hálito quente bater no meu rosto, levei minha mão ao braço dele. [Já falei que eu tenho um AMOR por braços, é sério, o braço é a parte mais importante do corpo… Tá, não, mas eu amo! Principalmente malhado *-*]


Eu já podia praticamente sentir a boca dele na minha, quando a música estridente começou a tocar no meu bolso traseiro, me afastei bruscamente e acabei batendo na porta do carro. Fuck!
Brian se assustou também, pois voltou pro seu lugar e ficou quieto.

Puxei o celular do bolso xingando mentalmente o demônio que ousara atrapalhar meu beijo com aquele Deus grego.
- Onde é que você se meteu? - Kate perguntou aos berros
- Eu tive que vir embora.
- Ah, eu ia te chamar pra ir. Você já está em casa?
- Estou na porta.
- Não entra então não, se não vai dar problema ai! Te pego em dez minutos. - Ela disse e desligou.
- Quem era? - Ele perguntou
- Kate. Obrigada por tudo Br… Gates… Mas ela já está vindo me buscar então… Nos vemos amanhã. - Eu disse abrindo a porta.

Ele se esticou e segurou a mesma - Você só pode ser louca de achar que eu vou te deixar sozinha em plena madrugada no meio da rua.
Franzi a testa - Mas estou na porta da minha casa.
- E está sem chave, como você pretende entrar? Pulando o muro?
- Mas eu não vou entrar, vou esperar a Kate.
- Aqui dentro… Você está muito bonita, é alvo pra estupradores. - Ele disse fechando a porta do carro e voltando pro seu lugar
- Fica frio Gates, eu sei me virar.
- Ah é, e como você pretende se virar? Porque você deve ser mais fraca que o cara, principalmente depois de beber.
Bufei - Sei me cuidar.
- Tanto faz, vai ficar aqui. - Ele disse sério

Pouco depois Kate chegou, me despedi dele e lhe dei um beijo na bochecha.

Quando entrei no carro de Kate ele foi embora.
- Por que o Matt te trouxe?
- Não foi o Matt, foi o Brian.
- Uia uia, veio pra casa com o sr. Gostoso. Mas aquele é o carro do Matt não?
- É, mas ele estava mal pra dirigir. - Eu disse e expliquei toda a história pra ela no caminho.
- Own, ele te protegeu.
- Pois é… - Disse rolando os olhos
Resolvi omitir o quase beijo que ela mesma atrapalhou… Deixo isso pra depois… Até porque, aposto que foi só o álcool.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo... Reviews?
Próximo capítulo 7: Agressão
Beijoo