When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 32
Capítulo 30: Truth


Notas iniciais do capítulo

OI GEENTE! Todo mundo bão?
Na expectativa do carnaval? Ou nele já?
Que booom! Vocês vão viajar ou ficar em casa? Estou feliz hoje, ou triste, porque a fic ta BEM no final mesmo, ai to querendo fazer aquele trem de enrrolar pra não postar, e não acabar com a fic u.u'
Antepenúltimo, ou penúltimo cap esse.. To pensando ainda, mas mesmo assim, final final né galera?
U.U'
Beeeijo então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/32


A semana não estava nada fácil, nem muito menos legal, eu estava sendo forçada a ficar com Jeremy, não tinha como não ficar enjoada com isso, sem contar que a raiva/tristeza ou seja lá o que for que Brian estava sentindo, passou num piscar de olhos e agora ele fica comendo a Michelle nos corredores… Ok, não comendo, mas que chega bem perto, chega.

Então, hoje era finalmente o dia do julgamento, estava sozinha no corredor, voltando do banheiro onde afoguei minha cara na pia.
Estava no corredor da sala, quando vi Brian sair de uma sala qualquer e caminhar para o bebedouro.
Estaquei, ele não tinha me visto, o que era ótimo, mas então eu pensei em… Sei lá, falar com ele.
Andei até onde ele estava, ele percebeu e se virou para ver quem era.
– Ash! - Disse sorrindo de canto - Tudo bem com você?
O tom dele era tão normal que, sinceramente, me surpreendeu.
– Tudo, e com você?
– Bem.
– Não está… Você sabe… - Comecei, pensando em como falar que eu sabia do julgamento.
– O que? Mal? Não. Estou ótimo. - Disse sorrindo abertamente - Acho que você tinha razão. Foi legal, mas era perda de tempo.
Pisquei desconcertada, ok, não precisava ser mau comigo.
– Eu não diria perda de tempo. - Disse sorrindo um pouco triste.
– É, beleza, não perda de tempo. Afinal, você perdeu sua virgindade, memorável. - Disse com um sorriso sacana.
Fechei a cara - Eu não estava falando sobre isso.
– Então sobre o que estava falando? - Perguntou um pouco irônico erguendo uma sobrancelha.
– Que não foi perda de tempo! Que eu gostei de… Quer saber? Foda-se! Boa sorte na sua audiência. - Disse irritada e passei por ele
Ele franziu a testa e segurou meu braço - Como você sabe disso?
– Matthew me contou. - Disse sacudindo o braço para ele me largar, e ele o fez.
– Ah, obrigado.
Sorri cínica e passei por ele, ouvindo Michelle o chamar com a voz melosa. Eca!

Eu estava rolando na cama, não conseguia dormir, muito menos me acalmar, tudo o que eu pensava era sobre a maldita audiência.
Sabia que era a maior merda que eu poderia fazer, mas fiz assim mesmo, peguei o carro e fui para o fórum, aonde seria a maldita audiência.
Desci do carro e perguntei ao carinha aonde estava sendo, ele me perguntou se eu era parente de Brian e eu disse que era amiga, melhor do que mentir.
Ele me indicou a direção e eu fui, quando entrei, ele estava sentado numa cadeira de madeira, falando alguma coisa, me esgueirei até um banco no fundo, rezando para ele não me ver.

Não entendia nada do que estava acontecendo, mas ao que parece, ele deu um depoimento e depois chamaram Jeremy para o dele.
Assim que entrou, ele olhou para mim e sorriu, fazendo com que todas as pessoas que estavam lá se virassem para mim.
Reconheci os garotos, o pai dele, Valary e, é claro, Michelle, mas não me preocupei com eles, o olhar que Gates me lançou foi único, algo entre tristeza e ódio profundo, só com aquele olhar, me encolhi na cadeira e ouvi Jeremy contar o que tinha acontecido.

“Eu sempre odiei o Brian, porque ele pegou minha namorada, então, eu estava irritado e queria tirar aquilo a limpo com ele.
Entrei no bar onde ele estava, o cara estava completamente bêbado e não arrisco em dizer que drogado também, mas enfim.
Começamos a discutir e ele apelou e me mandou ir embora, porque não estava de bom humor, eu não dei a mínima e continuei discutindo, até ele puxar um revólver da cintura e apontar pra mim, me mandando ir embora.
Todo mundo do bar começou a gritar e saiu correndo, exceto cinco pessoas.”
Cinco? Mas ele não era a única testemunha?
“Acontece que, além de nós, tinha um casal transando, muito mais preocupado nisso do que num cara armado. O casal era, a namorada do barman e um outro cara. Aparentemente, a mulher não sabia que ele era barman e chifrava o cara com qualquer um, daquela vez ela foi para um bar, coincidentemente o que ele trabalhava, então, quando tudo se esvaziou, ele foi pedir a mulher e ao cara para, por favor pararem com aquilo e se retirarem, mas viu que era sua mulher. Eu e o Brian ficamos surpresos e paramos para olhar a cena, então o cara começou a gritar que ia matar os dois e veio pra cima do Brian para pegar a arma dele, mas aí os dois já tinham ido embora. Ele começou a chorar e falar que a vida dele não tinha mais sentido… Então ele pegou o revólver e derrubou o Brian, pegou um lenço e segurou a arma... Ele atirou no próprio peito.”

O relato de Jeremy surpreendeu a todos, principalmente a Brian, que estava claramente pronto para ser preso, mesmo tendo certeza que não fez nada.
Assim que Jeremy saiu da sala, o juiz absolveu Brian e todos voaram para cima dele, todos menos Matt, que veio andando em minha direção e me abraçou.
– Eu sei que você fez ele falar a verdade, obrigado mana.
– Tinha que ser feito.
– Por que não vai conversar com ele?
Olhei para eles, Michelle estava agarrada em seu pescoço e ele sorria enquanto falava com Jimmy, que quase arrancava Michelle para tomar o lugar e abraçar o amigo.
– Acho que não, ele está bem sem mim.
– Ash, se ele souber…
– Mas não vai saber. Você prometeu.
– Ash, já era! Ele não pode fazer mais nada.
– Mesmo assim, eu… Não quero.
– Claro que quer Ash.
– Não. Não mesmo, eu quero que ele seja feliz com seja lá qual puta ele estiver pegando, mas eu não quero mais.
Matt franziu a testa e eu sorri fraco, saindo do local.

Matt não acreditava nas minhas mentiras, nunca, talvez essa ele acreditasse, se eu tiver sorte.
Mas também, não é uma mentira total, porque desde que ele disse que tinha sido perda de tempo, eu não consigo pensar em outra coisa.
Fui para casa e me tranquei no quarto, deitando na cama e sorrindo um pouco idiota, pelo menos ele estava livre e eu era a pessoa que tinha feito com que aquilo fosse possível, mesmo que só eu, Matt e Jeremy saibamos disso.

–---------

A formatura de Matt estava chegando, mas eu sinceramente não queria ir a ela, porque isso implicava ver Brian, coisa que eu estava evitando há um bom tempo.
Fiquei deitada na cama, pensando em qual desculpa eu daria, a formatura seria no dia seguinte, eu já tinha comprado um presente, uma camisa, para ele e para o resto dos garotos, inclusive Brian na verdade, mas eu pretendia passar todos por Matt e não ter que ir.

Batidas na minha porta me fizeram sentar na cama e mandar quem fosse entrar.
– Oi mana. - Matt disse sorrindo
– Oi. - Disse sorrindo fraco
– Tudo bem?
– Tudo.
– Você não é boa em mentir para mim.
– Você só não acredita porque acha que eu estou mal pelo Brian.
Ele respirou fundo - Pelo menos não está com o Jeremy mais.
Sorri - Pelo menos isso.
– Então, passei aqui para combinar de amanhã com você.
Engoli seco - Tem certeza que quer que eu vá?
– Claro, onde já se viu irmã faltar a formatura do irmão mais velho?
– Matt…
– Esquece isso Ash, você vai e ponto!
Bufei e concordei com a cabeça. - Você é um saco.
– Mas você me ama, esquece o Gates, ele vai estar formando, não vai lembrar de ser idiota.
Sorri - Ele não tem que ser idiota.
– Já foi?
– Mais ou menos isso.
– Olha Ash, eu tenho que ir, você conhece meus pais e a animação excessiva deles, mas eu quero te ver sentada lá as oito da noite, seu lugar e o da sua família estão marcados, você vai sentar com meus pais na verdade, porque eles sentam mais na frente.
– Ok Matt.
– Se você não aparecer, vai se arrepender amargamente!
– Sim senhor.
Recebi um beijo na testa e ele saiu do quarto, me deixando pensativa.

Não era justo com Matt deixar de ir nessa formatura simplesmente porque não estava bem com Brian.
Então decidi que ele que fosse se foder, ou foder Michelle, na verdade isso não importava, porque eu ia na formatura do meu irmão.

[http://www.polyvore.com/ash_31/set?id=43300878   = Roupa da Ash]
No outro dia às sete e quarenta já estava pronta e sentada na sala, esperando meus pais descerem, Steve estava jogando um game boy e comentando sobre o jogo comigo.
Eles desceram e nós fomos para o carro, peguei meus presentes e fiquei quieta a viagem inteira, encarando a janela fixamente.
Quando chegamos ao local da formatura, as cadeiras estavam posicionadas à frente de um palco de madeira, achei os pais de Matt e me sentei com eles, sorrindo e conversando, até o diretor chamar os formandos.

Eles subiram ao palco e foram cada um se enfileirando, o orador que eu não sei quem era, falou e depois o diretor começou a chamar os nomes.
Na vez de Matthew, que foi no final, pois era organizado por sobrenomes.
– Matthew Sanders.
A galera começou a gritar e eu, Amy e Val nos levantamos e gritamos loucamente.

Quando acabou, eles descerem e vieram abraçar os familiares, eu agarrei Matt pelo pescoço e ficamos pulando alegremente pelo lugar.
As pessoas ficaram nos encarando estranho, mas nem ligamos, depois fui abraçar meus outros conhecidos, Victor me sequestrou do mundo e fomos parar no jardim.
– Olha Ash, desculpa pelo meu irmão, eu vou encher ele de porradas pra você.
– Como você sabe disso?
– Não vem ao caso.
Sorri e concordei - Você é o melhor Vi.

Estávamos voltando para o meio da galera, mas vi Gates encostado em uma das paredes laterais, ele estava me encarando fixamente, com Michelle agarrada em seu pescoço, falando coisas em seu ouvido, ele não parecia ligar, mesmo com ela se esfregando nele e passando a mão em seu peito sob a camisa.
Ignorei isso, sentindo a porra dos meus olhos marejarem e entrei no local cheio de pessoas felizes, Matthew me viu e veio até mim.
– Tudo bem mana?
Concordei com a cabeça e recebi um abraço, Jimmy surgiu e afagou meus cabelos.
– Hey Ash, o Matt me contou o que aconteceu.
– Seu fofoqueiro maldito. - Reclamei e ele riu
– Não aguentava mais o Rev e as chatices dele pra saber o que aconteceu.
– Vocês dois são infernais.
– Mas é você que eles chamam de Hell.
– Anda, vamos logo. - Zacky apareceu gritando enquanto arrastava Johnny - Tudo bem Ash?
– Frio. - Respondi sorrindo fraco, ele não comprou, mas deixou para lá.
– Alguém viu o puto do Syn? - Johnny perguntou olhando em volta.
– Ele ta la fora. - Respondi sem emoção e eles correram para as portas traseiras arrastando Jimmy
Recebi um olhar preocupado de Matt - Tudo bem?
– Ótima, vamos logo. - Eu disse me soltando dele e andando calmamente, quase parando, atrás dos outros garotos.

Matthew me abraçou de lado e andamos calmamente até o lado de fora, onde vimos Jimmy e Brian discutindo.
– O problema não é meu! - Brian disse irritado - Quem terminou essa merda foi ela, e outra, eu não chamei ninguém pra vir aqui fora e assistir nada… O que por sinal ela não assistiu também, porque começou depois de ela entrar de novo.
– Você é muito idiota!
– EU?
– HEY! - Zacky gritou e olhou para nós, nas portas do ginásio.
Eles acompanharam o olhar dele e nos viram, Jimmy coçou a cabeça e Brian deu as costas, começando a andar em direção a rua.
– Ash, você sabe que o melhor a fazer é… - Matt começou, mas eu o ignorei.
– JIMMY! - Chamei e ele me olhou - Não se meta!
Ele fechou a cara para mim e andou na mesma direção de Brian.
Matthew me guiou até lá, Zacky e Johnny nos olhavam um tanto quanto confusos, mas não perguntaram nada.

Jimmy estava sentado no meio fio e Brian estava no capô do carro fumando.
Eu era contra essa ideia de ir com eles aonde quer que fosse, mas fiquei quieta enquanto Matt me arrastava pela rua até Jimmy.
– Vamos logo! - Ele disse chutando o outro no chão.
– E ela vai? - Brian perguntou um pouco irônico
– Vai, se você tiver algum problema, que fique aqui Brian.
Ele semicerrou os olhos e pulou do capô - Eu lembrava de uma história diferente, aquela sobre amigos antes das vadias.
Fiquei surpresa e, sinceramente, ferida com a frase, mas não durou muito, porque Matthew descontou meu sentimento em um murro.
Jimmy pulou e ficou de pé, pensei quem ele ajudaria o melhor amigo, então o vi chutar Brian, Zacky e Johnny ficaram tão, ou mais, surpresos do que eu e estacaram no lugar.
– LAVA ESSA BOCA ANTES DE FALAR DA ASH! - Matt gritou vermelho de raiva
– EU FALO O QUE EU QUISER! E SABE POR QUE? PORQUE ELA É UMA PORRA DE UMA VADIA QUE… - Gritou e foi atingido de novo - PARA COM ISSO SEU FILHO DA PUTA!
– Matt… - Chamei baixo tocando suas costas.
– Ah não Ash! Você não vai me impedir de partir ele no meio!
– Ele está certo, eu vou embora.
– CERTO? Ele pode até pensar que está certo, mas nem se estivesse ele poderia falar uma cosia assim.
Pensar? Eu estou certo!
– Você é um filho da puta, cala a boca Gates! - Jimmy disse irritado
– Desculpe, eu não queria… - Comecei, mas fui cortada
– Ser uma vadia? - Brian perguntou e Matthew se virou para socá-lo, mas dessa vez ele estava preparado, segurou o punho de Matt e revidou.
– Parem com isso! - Eu disse - Vou embora e…
– Não! - Jimmy disse agarrando meu braço - Porque você precisa ver a cara que ele vai fazer quando souber a verdade.
– Jimmy não! - Eu pedi e ele me ignorou, abrindo um sorriso malicioso, Brian parecia confuso e Matt me puxou também, me deixando ao seu lado.
– Quer saber o que a vadia fez por você? - Ele perguntou entredentes - ELA TE LIVROU DA CADEIA SEU FILHO DA PUTA!
Brian fez uma cara estranha, entre incredulidade e humor - Ah tá… Ela possuiu o Jeremy? - Disse irônico.
– Não, mas terminou com você e ficou com ele até o julgamento, só para você não ser preso. - Jimmy disse irritado.
Me soltei deles e dei as costas aos garotos, vendo os olhares de Zacky e Johnny.
– Eu… Não… - Ouvi Brian balbuciar, mas pouco me importei, subi os degraus da escadaria da frente, entrando no lugar barulhento e cheio.

Alguém segurou o meu baço, imaginei que fosse Matt, mas me enganei.
– O que eu disse sobre ele nunca saber daquela conversa? - Jeremy perguntou irritado e eu arregalei os olhos.
– Não foi culpa minha, eu… - Comecei, mas ele apertou meu braço com força.
– Vem comigo. - Disse e me puxou para fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey! Gostaram do cap?
Espero que sim!
Feliz carnaval pra todo mundo! Beeeeijo!