When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 31
Capítulo 29: Explanations


Notas iniciais do capítulo

Oi geente! olha eu postando cedo de novo!
Brigada pelos reviews! Me deixaram muito felizes! *-*
Enfim, vocês querem me matar? E matar a Ash?
Imagino que sim, pelo que li nas reviews...
Então vamos descobrir o porque de ela ter feito isso?
Mal pelo cap pequeno, mas to postando em pouco tempo, então compensa =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/31


Chegando lá, me arrastei pra sala e foi mais ou menos isso o dia inteiro, fiquei com Kate no intervalo, não vi nem sombra de Brian, Matt, ou nenhum dos outros.

Na saída, eu estava dentro do carro esperando Steve, quando duas batidas no meu vidro me fizeram acordar.
– Matt?
– Oi mana, posso conversar com você?
– Claro. - Disse forçando um sorriso - O que quer?
Ele olhou pro lado e sacudiu a cabeça - Passo na sua casa daqui a uma hora, ok?
Steve cumprimentou Matt e entrou no carro. - Ok.

Arranquei com o carro e fui pra casa, me enterrando na minha depressão enquanto Matthew não chegava.
A camapinha me acordou, sabia que era ele, então esperei-o subir, sentada na cama.
– Oi mana.
– Oi Matt.
– Tudo bem?
– Muito bem, e você?
– Tudo ótimo.
– O que quer conversar comigo?
Ele respirou fundo e sentou a minha frente. - Syn me contou que vocês terminaram.
– Você não devia estar feliz por isso?
– Claro que não, os dois são meus amigos, não gosto da ideia de vocês mal.
– Então, o que veio fazer aqui?
– Não foi por minha causa, foi?
– Fica tranquilo Matt, não foi por você.
– Então, o que foi?
– Achei que você quisesse ficar fora disso.
– Só das partes melosas, não quero te ver mal mana. O que aconteceu?
Respirei fundo e encarei minhas mãos - Não posso te contar.
– Por que?
– Prometi.
– Pra quem?
– Não posso dizer.
– Ash!
– Desculpa Matt, mas isso é pro bem dele.
Ele franziu a testa - Bem dele?
– Ele vai ficar melhor sem mim.
– De onde você tirou isso?
– Isso não está em pauta Matt, eu terminei pelo bem dele!
– Em qual perspectiva você está olhando? Porque ele não está nada melhor desde que você terminou.
– Ele não tem que saber que é pelo bem dele.
– Me fala o que aconteceu Ash!
– Matthew, isso é coisa minha ok?
– E desde quando você me esconde as coisas?
– Desde que isso pode ferrar a vida de alguém.
– E esse alguém é o Gates?
– Claro que é o Gates! Já disse que foi pelo bem dele!
– Ash… Isso não tem sentido nenhum!
– Talvez não pra você, mas pra mim tem.
– Me explica, quem sabe eu…
– Não Matt, eu não posso! - Disse deixando o desespero transparecer, meus olhos marejaram e eu cobri o rosto com as mãos. - Eu não posso.
– Por que?
– Já disse, é pelo bem dele.
– Ele não tem que saber.
– Você não ia reagir bem, ia contar pra ele ou ia acabar piorando de uma outra forma.
– Você não confia em mim?
– Confio Matt, mas eu te conheço.
– Ash?
– Jura pela sua vida que não vai fazer nada? - Perguntei sentindo as lágrimas escorrerem.
Ele me abraçou - Juro Ash, por tudo!
Respirei fundo e lhe contei toda a história.

“ Acordei com o toque do celular, atendi e descobri que era do hospital onde Jeremy estava, eles me pediram para ir até lá, e eu fui.
Não só porque ele estava todo quebrado, mas como eu chamei a ambulância, eles podiam querer alguma coisa comigo.
Cheguei lá e descobri que Jeremy queria me ver.
– O que você quer Jeremy? - Entrei no quarto irritada.
– Eu quero, que você termine com aquele cara. - Disse sorrindo.
– E eu quero que você deixe de ser imbecil, mas querer não é poder.
– No meu caso… Acho que é sim.
– E por que seria?
– Porque se não fizer isso, seu amor vai pra cadeia.
– Ah é? Por que? - Perguntei irônica - Roubar sua namorada?
– Matar um cara e tentar de novo comigo.
– Ele não tentou te matar. E nunca matou ninguém. – Disse um pouco assustada.
– Nunca matou, verdade. Mas a investigação é em nome dele. - Disse sorrindo e eu arregalei os olhos - Acontece, que eu sou a única testemunha, seu eu disser que ele matou, ele matou. E também, seria bem útil pra ele a única testemunha do crime que ele supostamente cometeu morrer.
– Jeremy…
– Assustei você Ash?
– Jer, isso não é certo e você sabe.
– Não me importo. E você vai para casa, vai ligar pro Haner e vai terminar com ele. Depois disso nunca mais ele encosta a mão em você. E ele também não pode saber dessa conversa. Fui claro?
– Se não foi ele… Quem, quem matou?
Ele sorriu de canto. - Acho que isso não é relevante. Você vai pra casa e vai terminar com ele, ou vai deixá-lo ser preso?
– Vou terminar.
Ele sorriu - Boa menina.
Respirei fundo e virei as costas, saí acelerando com o carro pela rua e sentindo a garganta travar.”

Enquanto eu ia contando, Matt ia fazendo caras e bocas, achei que ele ia explodir.
– Ele não… FILHO DA PUTA! - Gritou a plenos pulmões e eu mordi o lábio. - E você acha que ele vai cumprir essa promessa?
– Não sei Matt, mas eu vou tentar. Pelo menos não vou me sentir culpada se…
– Olha, isso não tem nada a ver com você. Ok? Então…
– Matt, eles podiam até não se gostar, mas agora o Jeremy odeia o Brian e… É culpa minha!
– Ash…
– Vai continuar assim. E você não vai falar NADA para ele, me entendeu Sanders?
Ele trincou o maxilar e concordou com a cabeça.
– Matt?
– Umh?
– Você sempre soube disso, por que nunca me contou?
Ele respirou fundo - Olha Ash, ele não matou o cara, eu tenho certeza disso mesmo não estando lá.
– O que aconteceu?
– Até onde eu sei, Brian estava bêbado, bem bêbado, e o Jeremy começou a brigar com ele, não sei se você sabe, mas o Gates tem uma arma.
– Sei.
– Ele tirou a arma pro Jeremy, todo mundo do bar saiu, menos o barman, que tentou acalmar a briga dos dois. Tudo que ele lembra é que a polícia chegou e ele estava olhando o cara morto no chão.
– Foi com…?
– Foi.
– Mas eles não fizeram o exame da arma?
– Fizeram, e a arma estava limpa, mas a arma é dele, e mesmo que não fosse, todo mundo o viu tirá-la para o Jeremy.
– E Jeremy é mesmo a única testemunha?
– Só sobrou ele.
– Quanto tempo tem isso?
– Foi antes de as aulas recomeçarem.
– E ele ainda não foi a julgamento?
– Não, vai essa semana.
Respirei fundo e sequei as lágrimas - Que merda.
– Ele sente sua falta.
– Obrigada por me fazer sentir pior Matthew, era tudo o que eu precisava. - Eu disse irritada abraçando os joelhos.
– Desculpe mana.

Depois que Matt foi embora, fiquei pensando deitada na cama, a única coisa que eu podia fazer agora, era dar o que Jeremy queria.
Levantei da cama e desci as escadas, andando para o carro e indo para a casa dele.
Parei na varanda, respirando fundo mil vezes antes de tocar a campainha.
– Hell! - Victor atendeu animado - Teu namorado surrou o meu irmão pra caralho. - Ele disse rindo - Adorei isso.
– Ele não é mais meu namorado.
– Por que? - Ele perguntou confuso e eu usei o que ele tinha dito para desculpa.
– Não gosto de pessoas ciumentas, muito menos de violência. Posso falar com o Jer?
– Pode sim, você sabe onde é o quarto, finja que está em casa.
Sorri e entrei na casa, subindo as escadas e entrando no corredor, parei na segunda porta a esquerda e bati de leve.
– Entra! - Ele disse lá de dentro - Ash?
Sorri e entrei no quarto. - Como você está?
– Bem melhor. Fez o que eu mandei? - Sacudi a cabeça positivamente e ele sorriu - Boa menina.
– O que você quer para livrar ele? - Perguntei parando ao lado de sua cama.
– Como assim?
– Você é a única testemunha Jeremy, você pode livrar o Brian. O que você quer?
– Não sei não, poucas coisas iam me dar a satisfação parecida com a que eu teria em vê-lo atrás das grades.
– Jer! Eu já terminei com ele, fiz o que você pediu.
– E ainda assim você sabe que eu não achei o bastante, tanto que veio aqui.
– O que quer?
– Você.
– Ótimo, sou sua namorada.
– Mas aí é que está. Como saberei se depois que ele estiver livre, você não vai voltar correndo para ele?
– Você fala como se ele pudesse algum dia me aceitar de volta depois de estar fazendo isso.
– Promete?
– Nem se eu não prometesse, estou agindo como uma vadia.
Ele sorriu de canto - Então feito.Você vai para a escola comigo amanhã.
Concordei com a cabeça - Mais alguma coisa?
– Tem sim. - Disse se levantando e me puxando para perto - Você tem que realmente ser minha namorada.
Respirei fundo e o deixei me puxar para um beijo, por mais que eu estivesse sentindo um nojo enorme dele, e até de mim, correspondi, contando os segundos para acabar.
– Tenho que ir Jer, prometi a minha mãe que ia ajudá-la a fazer um bolo.
Ele sorriu e concordou, me deixando sair do quarto.

No outro dia, deixei meu carro com Steve e fui para a escola com Jer, assim que pisei no estacionamento, as pessoas me encararam.
A maioria delas não sabia do meu namoro relâmpago com Brian, então elas só estavam estranhando a volta com Jeremy.
Andei abraçada a ele, enquanto o mesmo exibia o sorriso branco, na cara um tanto quanto colorida de mais, pelos roxos e alguns amarelados.

Assim que Matt me viu, trincou o maxilar e nos olhou feio, Zacky e Jimmy, que eram os outros que podiam me ver, fizeram cara de espanto, então Jimmy deu um sorriso um tanto quanto triste para Brian, que aparentemente falava com ele.


Então ele se virou, provavelmente procurando o que os deixara espantados, assim que me viu, pareceu confuso, espantado e, acima de tudo, triste, não que tenha durado muito, porque ele apertou os punhos e pegou a mochila, saindo do pátio e descendo para o estacionamento.
Johnny, estava chegando e quase foi atropelado por Brian, ficou confuso e me viu, então ficou ainda mais confuso e veio até nós.
– Ash! Eu… Nós…
– Ela está ocupada anão. - Jeremy disse cortante e me puxou, sorri triste para Johnny e segui com Jeremy para o corredor




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sacaaram agora?
geeente a fic ta acabando! CRY'
Me mandem muitas reviews para eu superar a perda... hahaha
Beeijo