When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 30
Capítulo 28: When it all falls apart


Notas iniciais do capítulo

OI GEENTE!
Puts, que vida corrida essa minha u.u'
Enfim, capítulo pequeno, porém TEEENSO de mais, pode ter certeza que vocês vão ficar com uma faca na mão pra autora aqui...
Mas enfim, nem posso divagar muito hje... E foi mal, porque agora os caps vão demorar um pouco mais pra sair, mesmo tando tenso e no final, anyway...
Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/30

Acordei e já estava em casa, Matt me sacudiu de leve.
Ele levou minha mala pro meu quarto e foi embora.
Troquei de roupa, deitei na cama e dormi mais, acordei com um beijo na testa.
Abri os olhos e vi Syn. - O que está fazendo aqui?
- Matt te sequestrou, então vim ver como você está.
- Bem.
Ele sorriu e se sentou do meu lado, eu coloquei o travesseiro em seu colo e deitei lá.
- Ele não brigou com você?
- Brigou, mas eu expliquei pra ele que não precisava de ninguém pra escolher por mim.
- Boa menina. - Ele disse e eu sorri.

Fiquei deitada em seu colo por um tempo, enquanto ele brincava com meu cabelo e cantarolava alguma música. Me ergui nos cotovelos e o olhei.
- Que horas são?
- Cinco e meia.
- Eu pulei o almoço. Merda.
Ele riu - Quer ir comer alguma coisa?
- Não.
- Ah sim, sua mãe foi levar seu irmão na casa de um amigo.
- Ahh ta, obrigada por avisar.
Sentei e me espreguicei, depois o olhei, ele estava com uma sobrancelha erguida.
- Você sabe que sua blusa é branca e que você está sem sutiã, não sabe?
Baixei os olhos pra mim mesma e percebi que ele estava certo.
- Ah é, estava com preguiça de por muita roupa.
Ele sorriu sacana e tirou o travesseiro do colo, batendo nas coxas, eu ri e fui até lá, sentando em seu colo.

Gates me puxou para um beijo, agarrando minha cintura, enquanto eu fazia o mesmo em seus cabelos.
Depois desci as mãos pelos braços e segurei a borda de sua camisa, puxando-a pra cima, ele riu e me ajudou a tirá-la, voltando a me beijar logo em seguida.
Arranhei-o e apertei seus ombros, enquanto ele brincava com meus seios sob a blusa.

Levei as mãos a sua calça e percebi que ele usava um cinto um tanto complicado de tirar.
- Quer ajuda Ash? - Sussurrou contra minha boca.
- Quero.
Ele riu e levou as mãos as minhas, me ajudando enquanto beijava meu pescoço, abriu o cinto e colocou as mãos em minhas coxas, apertando-as e puxando.
Sem a droga do cinto, consegui abrir sua calça jeans, que ele me ajudou a tirar, e depois tirou minha blusa, que era a única coisa que eu usava além da calcinha.
Me deitou na cama e beijou meu corpo de cima a baixo, depois voltando aos seios e beijando-os com calma.
Enquanto ele brincava com a boca naquela área, me beijando, lambendo, mordendo e chupando, eu gemia e o arranhava, puxando seus cabelos.
Quando deu-se por satiseito de brincar ali, terminou de tirar nossas roupas, deitando comigo de novo.
- Vamos tentar de outro jeito. - Disse beijando minha boca e sentando-se - Vem aqui.
Fui pro seu colo e ele me ajeitou, puxando meu quadril pra baixo.
Ambos gemíamos enquanto eu subia e descia em seu colo e ele me ajudava com as mãos em minha cintura.

Acordei em seus braços e sorri, dando-lhe um selinho, ele abriu os olhos e sorriu.
- Te acordei? - Perguntei mordendo os lábios
- Não.
Sorri e beijei-o de novo, um beijo mesmo dessa vez.
- Estou com fome. - Eu disse quando nos separamos.
- O que quer comer?
- Não sei, o que tiver na geladeira, to com muita fome.
- Vem então.
Nos vestimos e descemos para a cozinha, encontrei minha mãe chorando enquanto assistia um filme na sala, resolvi ignorar que ela podia muito bem ter ido no meu quarto e nos visto.

Comi um misto quente enquanto ele me observava.
- Certeza que não quer nada?
- Tenho.
- Então tá.
Depois do misto comi uma maçã e estava feliz, ele me abraçou, beijando meu pescoço.
- Tenho que ir Ash, falei pro meu pai que não ia demorar e já fazem duas horas.
- Tá.
Fui com ele até a porta, recebi um beijo de despedida e ele se foi, subi os degraus com calma e antes de virar o corredor pro quarto, minha mãe me chamou.
- Sim?
- Como foi o acampamento?
- Bom.
- Matthew te trouxe e disse que você dormiu com ele todas as noites. Ele mentiu?
- Não. Por sinal ele não ficava feliz quando eu ficava com o Brian na frente dele.
- Ótimo. Tudo normal?
- Tudo.
- Então, suponho que vocês gostem de dormir juntos e sem roupas.
Arregalei os olhos e fiquei roxa de vergonha. - Mãaae!
- Ok, desculpe, mas eu fui ver se estava tudo bem, mas vocês estavam lindos dormindo. E eu me diverti em ver um garoto desse tamanho em baixo de um lençol de estrelinhas.
- Pelo amor que você tem a mim, cala a boca!
Ela deu de ombros - Acho que vou ter que trocar seu presente de aniversário por uma caixa de camisinhas.
Resolvi desistir dela e me virei de costas, andando pro quarto e batendo a porta do mesmo.
Era tudo o que eu menos precisava, mesmo!

Tomei banho e desci para comer mais, é, eu ainda estava com fome, depois disso fui dormir e acordei.
Aliás, fui acordada.
- SUA VELHA! - Foi o grito de Steve no meu quarto.
Me revirei grogue na cama e olhei-o. - Own, você é lindo Steve.
Ele vinha com uma bandeja de café da manhã pra mim.
Comemos juntos e eu desci para escutar as baboseiras dos meus pais.
Vi no meu celular várias mensagens a meia noite.
Na hora do almoço, Matt chegou lá em casa todo feliz e saltitante com um presente pra mim e abraços de sua família.
Comemos e fomos nós dois pro meu quarto, abri seu presente, que era um corset.
- Val me ajudou a escolher, mas a ideia foi minha. - Disse sorrindo e eu o abracei, beijando seu rosto.
Passei grande parte do dia com Matt, que me deu o recado de “Syn vai vir mais tarde, está ajudando o pai dele.” sem muito entusiasmo.
- Você ainda está com raiva por isso?
- Um pouco.
- Matt, eu não tenho cinco anos.
- Por mim, não quero nem saber do seu namoro com ele ok? Isso é segredo seu e você não vai me contar. Ok?
- Ok.
- Nem se ele te der uma rosa de ouro ou sei lá o que você pode querer, me entendeu?
- Sim senhor.
Sorri e pulei em cima dele, fazendo Matt andar comigo de cavalinho pela casa.

Ele foi embora e já era noite, Syn não chegava de jeito nenhum, fiquei com as pernas pro ar no sofá, até ouvir o sininho do cara do algodão doce, é eu sou feliz.
Peguei um dólar em cima do móvel e fui atrás dele pela rua.
Comprei um algodão doce azul e fiquei feliz, quando ia me virar pra ir embora, Jeremy me gritou e eu parei, esperando-o chegar perto.
- Parabéns Ash! - Disse feliz me puxando para um abraço, que eu correspondi parcialmente por conta do meu algodão.
- Obrigada Jer! Quer?
- Não valeu, mas você não devia comer essas coisas da rua, lembra aquela vez que você passou mal?
- Lembro, mas hoje é meu aniversário, estou me recompensando.
Ele riu e me entregou uma caixinha. - Pra você Ash.
- Ahh Jer, não precisava! Abre pra mim? Minhas mãos estão, uma ocupada e uma um pouco nojenta.
Ele riu e abriu a caixinha, revelando um anel de caverinha.
- Gostou?
- Amei! Que lindo Jer! - Disse o abraçando de novo.
- Eu sei do que você gosta Ash.
- Aparentemente sabe mesmo.
Uma garotinha da minha rua veio saltitante e me pediu um pouco do algodão doce e eu entreguei todo, já tinha cansado mesmo.

Conversei com Jeremy por um tempo, já tinha guardado o anel e estava começando a ficar irritada com minha mão grudenta.
- Acho que já vou Jer, preciso me limpar antes que as formigas me ataquem.
Ele riu e me puxou para outro abraço, então quando eu fui me separar dele, o mesmo me puxou e beijou minha boca.
Fiquei em estado de choque, depois soquei seu ombro, enquanto ele me puxava.

Tentei me soltar de todas as formas possíveis, então resolvi apelar pra puxar o cabelo dele, isso doí certo?
Agarrei-o com as duas mãos e puxei com força, foi aí que uma luz cegante bateu em meus olhos fechados e eu os abri, vendo faróis, o dono do carro buzinou alto e Jer me soltou, limpei a boca e o chutei.
- POR QUE FEZ ISSO IDIOTA?
Ele riu de canto e os faróis baixaram, fiquei piscando pra me acostumar e vi que o dono do carro descera, forcei a vista e percebi que era o porsche, e o cara era Gates.
Ele nos olhou fuzilante e andou até nós rápido.
- Syn. - Eu chamei sorrindo, mas ele sequer olhou pra mim, agarrou a gola da blusa de Jeremy e socou-o tão forte que eu ouvi um estalo. - Para! - Gritei quando ele desferiu o segundo soco. Mas ele sequer olhava pra mim, só socava Jeremy com toda força, o garoto reagia, mas não tinha nenhuma chance.

Gates o jogou contra o muro e socou-o mais forte ainda, Jeremy já estava sangrando e eu estava desesperada.
- Para Syn! Para!
- Se você me chamar de Syn mais uma vez… - Começou entredentes - Eu mato esse filho da puta.
Arregalei os olhos enquanto assistia-o bater em Jer, o garoto já estava mole de tanto apanhar, mas ele não parava.
Eu estava tremendo, mas mesmo assim tentei fazê-lo parar. - Brian, eu não sei porque você está com tanta raiva…
- Não sabe? - Perguntou com irritação e um quê de desespero na voz. Enfiando mais um murro em Jeremy - Então você é mesmo muito burra!
- Olha, ele me agarrou, mas…
- Claro, te agarrou, e você que é uma menina muito boa resolveu corresponder por pena. - Disse chutando a barriga de Jer, que a essa hora já estava pelo menos desmaiado.
- Correspondi? Você é louco? Eu estava tentando tirar ele de perto de mim.
- Estava sim. Eu vi Ashley!
- Então você tem problema de visão Brian! - Disse irritada e ele se virou pra mim, o que na verdade me assustou e me aliviou ao mesmo tempo, Jeremy já estava muito ferrado.
- Diga Ash, como ficar brincando com o cabelo do cara é tentativa de tirá-lo de perto de você.
- Eu estava puxando, pra ver se ele me soltava!
- Sei.
- Brian, por favor. Você não acredita em mim? - Perguntei chegando mais perto dele.
- Nesse momento? Não. Nem um pouco.
- Por que?
- Esse cara foi um idiota com você o tempo todo desde que eu vi vocês juntos, e mesmo assim você tratava ele bem, cuidava do cara. Até hoje sua explicação era “Somos eu e o Jer Brian, você não entenderia”, estou te dando sua chance de explicar. E é melhor não mentir… Ash.

Respirei fundo e olhei o garoto desacordado no chão. - Vou chamar uma ambulância.
- Claro, seu primeiro namorado não pode ficar desacordado na rua.
- Não é assim Brian! Eu faria isso por qualquer pessoa.
- Eu ainda estou esperando a porra da sua explicação!
Respirei fundo e o encarei por um momento.
- Poucas pessoas sabem disso, mas acontece que minha mãe ficou grávida de novo, como era uma gravidez de risco ela não ficou aqui, foi ficar com a irmã dela… Enfim, minha irmã nasceu e nós estávamos felizes e comemorando e tal… Mas aí um dia ela teve parada cardiorespiratória…. - Disse sorrindo fraco, sentindo as lágrimas nos meus olhos.
Ele piscou um pouco atônito e veio até mim, me abraçando. - Eu… Sinto muito.
Correspondi ao seu abraço - Por isso eu não queria te falar, eu odeio que sintam pena de mim.
Ele beijou minha testa. - Ok. Eu acredito em você. Desculpa ta?
Sorri e concordei com a cabeça - Agora você pode ligar pra ambulância?
- Melhor você ligar.
- Por que?
- Eu bati no cara.
Concordei e ele me estendeu o celular, liguei pro hospital e Syn foi pra minha casa, já que não podia ficar lá.

Logo eles levaram Jeremy e eu fui pra casa, lavei as mãos e fiquei um tempo com Syn, ele queria me convencer a saír, mas eu não estava com humor pra isso.
- Ash, você tem que vir!
- Não tenho!
- Qual é! Vai passar seu aniversário todo dentro de casa?
- Eu gosto da minha casa.
- Anda Ash, eu te levo aonde você quiser.
- Então me carrega pro meu quarto, vou dormir.
Ele rolou os olhos - Não pro seu quarto! Qualquer lugar fora dessa casa!
- Então me carrega pra varanda.
Ele bufou e me pegou no colo, saindo pela porta.
- Estou te levando pro carro.
- Por que?
- Porque você vai sair comigo.
- Syn!
- Fim de conversa.
- Eu estou horrível!
- Não está, eu estou sujo de sangue e mesmo assim estou indo.
- Por favor! Eu não quero!
- Quer sim! - Ele disse me colocando em frente ao porsche, - Entra.
Bufei e me acomodei no banco do passageiro, ele foi pro lado dele e dirigiu alegre.
- Não quero sair.
- Pra lugar nenhum?
- Não!
- Problema seu.
Ele continuou dirigindo e ligou o som, cantarolando junto com a música. Parece ter esquecido que quase matou Jeremy, ou isso, ou a ideia o deixava mais feliz.

Fomos para algum lugar bem deserto se você quer saber, ele parou em um galpão escuro e desceu.
- Ah qual é? - Perguntei irritada - Que merda de lugar é esse?
- Vem. - Ele disse me puxando.
- Se você queria transar, seu carro está aí pra isso.
Ele gargalhou e me puxou para um beijo. - Não vamos transar, não aqui pelo menos.
- Então por que…? - Comecei a perguntar, mas ele empurrou a porta e as luzes se acenderam e as pessoas pularam de diversos lugares gritando SURPRESA!

Eu me assustei e depois comecei a rir, olhei pra Jimmy, que estava com um chapéu de Heiniken, ele passou uma cordinha na lata e colocou na cabeça.
Abracei todos e agradeci, cheguei em Jimmy que sorriu mais.
- Eu sei que foi sua ideia.
- Que bom, não quero ninguém tomando meus créditos.
Sorri mais e o abracei, sendo levantada do chão.
Matt veio até nós e me puxou, me fazendo virar pra ele. - É ridículo, mas eu te amo, por isso eu fiz.
- Fez o que?
Ele abriu a jaqueta e me mostrou a blusa de baixo.
Comecei a rir e beijei sua bochecha - Obrigada Matt, ninguém tinha usado uma blusa de “Parabéns Mana” pra mim antes.
Ele sorriu feliz e me abraçou de novo.

A festa foi bem divertida e eu voltei pra casa exausta, troquei de roupa e dormi feliz.


------------------//-----------------------------------//-----------------------------------//-----------------

Parei o carro e ele já estava na varanda, ia ser melhor mesmo...
- Oi Ash! - Disse sorrindo e abrindo os braços, sorri de longe e parei antes das escadas, ele me encarou confuso e desceu-as, vindo em minha direção - Que foi?
- Escuta, eu preciso falar uma coisa séria com você… - Disse andando um pouco pra trás.
- Que é? - Perguntou confuso chegando mais perto.
- Olha, foi muito… Legal, ficar esse tempo com você, mas…
- Foi muito legal? - Perguntou em um tom estranho - Como assim?
- Brian, eu acho que me enganei… - Disse baixando a cabeça - Eu vim aqui pra te dizer que é melhor se cada um for para o seu lado.
- Você está…?
- Estou. - Disse erguendo o olhar para ele - Estou terminando com você.
Ele piscou algumas vezes confuso, eu dei as costas e entrei no carro, dando a partida e deixando-o parado no mesmo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me bater? Espero que não...
Tenso, eu sei...
Querem saber o por que da ash teminar com ele?
Então mandem muuitos reviews!
Beeijo