When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 29
Capítulo 27: Camping p2


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Olha eu aqui postando rápido de novo! Que suceso.
Agora, o cap de hoje não tem muita emoção não, mas é porque ces sabem, antes da tempestade....
Pois é, o próximo ta tenso minha gente.
Beeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/29

Quando acordei, estava coberta e ouvi o chuveiro ligado, sentei na cama e esfreguei o rosto.
- Syn? - Chamei meio grogue
- Banho! - Ele respondeu do banheiro.
Coloquei os pés pra fora da cama e achei sua camisa, colocando-a.
- Você tinha deixado roupas aqui? - Perguntei rindo quando vi as peças dobradas em cima da pia.
- O Zacky colocou aqui pra mim. Tem coisas pra você, se quiser.
Ele saiu do box e balançou os cabelos em minha direção.
- Hey! Não vem sacudir esse cabelo molhado pra cima de mim!
Ele riu e me puxou, me prensando na parede e me beijando.
- Eu ia te chamar pra tomar banho comigo, mas resolvi te deixar dormir.
- Bom menino. Acho que vou aceitar sua oferta e tomar banho, mas como assim você disse que tem coisas pra mim?
- Ah, eu comprei, espero que goste. Na verdade, é simples porque eu não sei do que você gosta exatamente… Não sou o Matt.
Ri e bati em seu ombro - Onde tá?
Ele me largou e saiu do banheiro, voltou com uma calça jeans e uma blusa branca com estampa de caveira.
- Eu gostei, mas eu sou um cara.
- Eu gostei também. Obrigada. - Disse beijando-o.

Depois de tomar banho e estar apresentável, Gates me convenceu a deixar as roupas aqui e ele disse que pegava depois, porque ele não estava afim de discutir com o Matt hoje.
Voltamos pro lugar onde as barracas estavam e apenas Zacky e duas garotas estavam acordados, ele nos olhou com cara sacana e sacudiu a cabeça em negação pra mim.
Ri e beijei Gates, entrando na minha barraca.
Matt dormia feito um anjo, peguei meu pijama e coloquei-o, deitando e me cobrindo até a cabeça.

Dormi de novo e acordei com um peso em cima de mim, puxei as cobertas da cabeça e vi Matthew sobre meu corpo.
- O que você está fazendo aqui?
Ele riu e me abraçou - Protegendo você mana.
- Do que? - Perguntei irritada e ele olhou pro lado, segui seu olhar e vi Syn sentado na cama dele. - Ah faça me o favor Matthew! Agora eu vou ser esmagada por que você acha que eu preciso ser protegida? É mais fácil eu morrer sufocada aqui!
- Está me chamando de gordo?
- Não exatamente, mas sua massa muscular pesa!
Ele riu e rolou de lado, ficando entre mim e Syn. - Melhor?
- Muito, obrigada, mas me responda, por que de repente ele virou uma ameaça? Eu vim três horas no mesmo carro que ele.
- Sim, mas eu calculei o tempo que vocês chegariam, só demoraram um pouco mais, o que foi explicado por ele como seu atraso.
- Affe Matt. Mas mesmo assim, o que ele fez de ameaçador? Aliás, bom dia Syn.
- Bom dia Ash. - Disse sorrindo de canto
- Isso não interessa a você. - Ele disse fechando a cara um pouco.
Olhei pra Brian e ele rolou os olhos.
- Claro, adoro como as coisas sobre mim acabam não sendo da minha conta.
- Isso aí. Agora, você vai trocar de roupa e eu vou ficar ali fora…
- Fala sério Matthew! Instala um alarme nessa barraca se você acha que ele vai invadir.
- Ele invadiu mais cedo!
- Eu entrei aqui pra acordar ela, não pra estuprar a garota enquanto ela dormia.
- Hey! - Me meti na discussão e eles calaram a boca. - Sai do meu colchão Matt. - Disse e ele obedeceu, se sentando ao lado de Brian. - Ótimo, agora me deixem trocar de roupa. - Disse apontando para a “porta” da barraca.
Matthew ficou olhando pra Brian, esperando-o sair. O mesmo rolou os olhos e riu, vindo em minha direção e me beijando, depois saiu da barraca, Matt me olhou feio e saiu também. E eu posso com isso?

Coloquei uma roupa qualquer e saí da barraca, Matthew estava do lado de fora, fingindo que olhava algo no chão.
- Matt?
Ele me olhou e passou um braço por meus ombros - Ash, eu quero que você me diga aonde estava quando eu cheguei noite passada.
- Tomando banho.
- Aonde?
- Num lugar de madeira.
- Quem te levou lá?
- Brian.
- E?
- E o que Matt?
Ele semicerrou os olhos pra mim e eu rolei os meus - E, o que vocês fizeram depois?
- Eu tomei banho e ele me trouxe de volta ué.
- Sei.
- Matt, eu te amo, mas pare de se meter.
- Hey, eu não…
- Sim, você se mete… E caso tenha esquecido, você o incentivou a começar esse namoro.
- Como você sabe disso?
- Eu acordei antes do que vocês pensam.
Ele torceu os lábios - É eu incentivei, mas porque eu sabia que era o que você queria, então… Sei lá.
Sorri e o abracei - Escuta Matt, eu sei que você se preocupa, mas não precisa ficar paranóico. Se eu fizer alguma coisa, é porque eu quero fazer.
Ele concordou e beijou minha bochecha. - Mas não queira.
Ri e mordi seu ombro - Matthew, não venha ser meu pai.
Ele riu e me soltou, fomos andando em direção as pessoas de novo e ele me sentou no próprio colo.
Passei o dia mais junto de Matt do que de mim mesma, a noite ele me levou para a maldita construção de madeira e me fez tomar banho no quarto que ele alugara. É, eu sei onde ele estava com a Val ontem.

Quando voltamos, continuei em baixo da asa de Matt até bem tarde, quando o mesmo foi dormir e me levou pra barraca com ele, a Val já devia estar me odiando a uma hora dessas. Fiquei deitada um tempo e logo Matt dormiu, saí da barraca e voltei pras pessoas.
Estavam todos mais do que bêbados, sentei com Zacky, que começou instantaneamente a me encher o saco e a falar que Matthew ia saber como eu tinha sido má.
- Cala a boca Zacky! - Eu disse rindo e ele me abraçou de lado.
- Que feio Ash.
- Cala a boca Zacky! - Repeti rindo e ele me acompanhou.
Jimmy veio ver o porque de estarmos rindo, então Zacky contou a pior piada do mundo, então ele riu e saiu de perto.

Brian chegou e Zacky saiu, fazendo piadinhas no caminho.
Ele sentou ao meu lado e me puxou pro colo.
- Matt te encheu o saco hoje?
- Ele não me enche o saco, só é meio psicopata, mas eu o amo.
- Tá, mudando de assunto, eu coloquei o Jimmy pra dormir com o Johnny hoje.
- E daí?
- E daí, que o Zacky vai dormir com o Matt. - Disse sorrindo sacana
- Não ele não vai.
- Por que não?
- Matthew vai bater em cada um de vocês, em você principalmente, mas nos outros porque te ajudaram.
- Jimmy não gostou da ideia e Johnny não sabe.
- Ok, você e Zacky vão apanhar.
- Certeza que não quer?
- Tenho.
Ele grunhiu e eu ri, segurando seu rosto entre minhas mãos e beijando-o.

Senti algo gelado sem minhas costas e me separei dele, encontrando Michelle e uma outra garota, rindo muito bêbadas, a vadia com o copo vazio.
- Desculpe. - Pediu sorrindo, era tão falso quanto aquele cabelo dela.
- Sem problemas. - Eu disse sorrindo falso também.
Elas saíram e eu me virei pra Gates de novo, ele estava com as sobrancelhas erguidas.
- Tudo bem?
- Claro, sua vadia me molhou, mas eu estou ótima!
- Ash…
Me levantei de seu colo e fui andando para a barraca, ele veio atrás de mim e me segurou.
- Espera Ash…
- Vou trocar de blusa ok?
- Com o Matt aí dentro?
- Ele está dormindo.
- Mesmo assim. Ele pode acordar.
- Está escuro e o Matt dorme como uma pedra.
- Eu não gosto dessa ideia.
- Problema seu! - Disse irritada entrando na barraca, quando me virei para fechá-la, ele passou pra dentro me encarando.
- Eu vou ficar aqui. - Murmurou
- Syn.
- Vai logo.
Bufei e virei de costas, procurando uma blusa na mala, ele se sentou no meu colchão.

Peguei uma blusa qualquer, estava com preguiça de procurar, retirei a que usava e percebi que o que ela jogara em mim era doce.
- Merda!
- Que?
- Eu vou ter que lavar as costas. - Disse me virando pra ele, que sorriu sacana.
- Ótimo. Coloca sua blusa de volta e pega suas roupas, vou pegar a chave na minha barraca.
Bufei e concordei, me virando de costas e pegando algumas coisas.
- Aonde você vai Ash? - Matt perguntou grogue.
- Michelle vadia derramou alguma coisa grudenta em mim, Brian vai me levar pra tomar banho.
- Eu levo.
- Pode ir dormir Matt.
- Já disse que eu levo.
- Eu já disse pra você dormir. Não quero saber da sua chatice agora.
Ele fechou a cara e sentou. - Por que você está sem a blusa?
- Já disse, a vadia jogou alguma coisa e mim.
Gates entrou na barraca e olhou pra mim e pra Matt, então eles se encararam feio.
- Eu te falei que ele ia acordar.
- Sai Syn, eu já estou indo.
- Por que você ainda está sem a blusa?
- Como assim ainda? - Matt perguntou raivoso
- Calem a boca os dois! - Disse irritada recolocando a blusa - Boa noite Matt. - Beijei sua testa e segurei o braço de Brian, puxando-o pra fora.

Caminhamos em silêncio até o local, quando entramos no quarto, tirei a blusa de novo, aproveitando a claridade para ver o que tinha nela.
Era alguma coisa vermelha que cheirava a morango. Bufei e fui pro banheiro, jogando minhas roupas limpas em cima da pia e tirando o resto de minhas roupas para tomar banho, Gates entrou comigo no banheiro e continuou com a cara fechada.
- Que foi Brian?
- Por que você não se vestiu quando ele acordou?
- AFFE! QUE MERDA! Escuta, põe na sua cabeça que o Matt é meu irmão. Eu tomava banho com ele quando era menor. Ele já me viu sem blusa antes, não quero saber se você é um saco e ele também, vocês vão esquecer isso e me deixar em paz.

Ele saiu do banheiro batendo a porta.
Terminei meu banho e me vesti, saí e o vi encostado na janela com uma garrafa em uma mão e cigarro na outra.
- Vai fazer alguma coisa ou podemos ir?
Ele olhou pra mim por cima do ombro, jogou o cigarro pela janela e virou a garrafa, colocando-a sobre o criado.
- Não prefere ficar aqui?
- Não.
Ele respirou fundo e veio andando em minha direção. - Desculpa ok?
Sorri e concordei com a cabeça, ele me puxou pra si e me beijou, algum tempo depois o convenci de que devíamos voltar e saímos do quarto.

Voltamos pra lá e sentamos com os bêbados, mas um pouco mais afastados, Johnny e Jimmy estavam gritando coisas aleatórias, depois eu percebi que eram nomes de pokemóns.

Gates me colocou sentada em seu colo de novo, dessa vez com uma perna de cada lado dele.
- Acho que eu vou dormir Syn, Matt deve estar me esperando voltar.
- Fica só mais um pouco.
Sorri e concordei, ele cobriu minha boca com a sua e me beijou com calma, depois desceu pro meu pescoço, sorri e arranhei seus ombros de leve.
Ficamos assim um tempo, então ele resolveu ser mais pervertido, colocando as mãos por baixo de minha blusa.
- Syn…
- Sh, não tem quase ninguém aqui, e também, não estou fazendo nada de mais.
Mordi o lábio inferior, mas deixei pra lá, ele continuou acariciando minhas costas por um tempo, depois passou uma das mãos pra frente, acariciando meu seio por cima do sutiã.
Gemi baixo enquanto ele brincava com os lábios em meu pescoço. 

Estava indo tudo bem, até eu resolver olhar em volta e encontrar os olhos de Matt cravados em mim, arregalei os olhos e empurrei Brian, baixando a cabeça e corando.
- Que foi? - Perguntou rouco segurando meu rosto com as mãos - Fiz merda?
Sacudi a cabeça em negativa e ele tirou o cabelo da frente do meu rosto.
- Ashley? - A voz de Matt se fez presente e Gates levantou os olhos pra ele.
- Você não tava dormindo cara? - Gates perguntou calmamente
- Estava. Ash?
- Oi?
- Pode por favor vir dormir?
- Claro. - Disse me levantando sem nem olhar pra Brian, que por sinal segurou minhas pernas
- Que foi Ash?
- Boa noite Syn.
Matt segurou meu braço e puxou de leve, fui andando com ele, que estava furioso.

Entrei na barraca e ele entrou atrás, fechando a “porta” e me encarando feio.
- Você vai voltar comigo amanhã.
- Não, não passo três horas no mesmo lugar que a Vadia.
- Eu mando ela com outra pessoa.
- Volto com o Zacky e o Johnny.
- Você vai voltar comigo Ashley, nem que eu te amarre no meu carro. Temos que conversar.
Fui deitar e demorei a dormir, estava com raiva de Matt, mas de certa forma, ele tinha razão de estar irritado.

Acordei e vi que Matt já estava arrumando as coisas dele e as minhas.
Me levantei e troquei de roupa, terminando de arrumar tudo. Ele pegou nossas malas e levou para a caminhonete, avisou Michelle e Valary que elas iriam com o Zacky e depois desmontou a barraca.
Fiquei parada ao lado dele esperando Matt terminar, Jimmy veio nos dar bom dia e perguntar a Matt porque ele estava indo embora cedo.
- Preciso conversar com a Ash, ela vai comigo, vai com o Gates Jimmy.
- Sim senhor. O que você fez de errado einh Ash?
- Pergunta ao Gates, ele vai te contar com riqueza de detalhes. - Matt disse irritado, pegando a barraca e levando pro carro, Jimmy ficou confuso e eu dei de ombros.
- Ele é doente, você sabe.
- Sei, boa viagem.
- Obrigada Jimmy. - Beijei seu rosto e segui pro carro com Matt, que pegou tudo que ele achava pela frente e jogava na traseira da caminhonete, então entrou e arrancou, cantando pneu.

Ele estava com tanta raiva que apertava o volante até os nós dos dedos ficarem transparentes de brancos.
- Eu disse pra você Ash…
- Matt…
- Vocês começaram a namorar a pouco tempo, você não o conhece como eu Ash…
- Matt, escuta…
- Não leva as coisas tão a sério…
- Ele é seu amigo…
- Eu sei, e eu estou te dizendo pra tomar cuidado.
- Matthew, fica calmo. E além do que, a vida é minha, você não tem que se meter.
- É responsabilidade minha e você sabe.
- Não é, se eu faço escolhas ruins ou boas, isso só depende de mim.
- Ash…
- Eu não tenho cinco anos Matt, eu tenho 17 e vou fazer 18 amanhã! Não preciso de alguém pra me dizer o que fazer.
- Eu sei, mas eu não quero que você faça algo que vá se arrepender depois.
- Obrigada por se preocupar, mas eu não preciso disso.
Ele concordou e ficou quieto, pouco tempo depois, eu dormi de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.