When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 3
Capítulo 3: Os amigos de Matt


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente!
Os links dos carros são esses: http://2.bp.blogspot.com/_SvVyO8w-1Ds/TUHFJssAQyI/AAAAAAAAD48/bGYgRFh6YLU/s1600/8+audi+r8.jpg [Ash]

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/05/Brabus-Mercedes-Benz_SL65_AMG_Black_Series_2010_01.jpg [Matt]
Só pra caso vocês gostem de carros como eu. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/3

Capítulo 3: Os amigos do Matt


O despertador tocou de novo…

Como eu odeio esse despertador, tomei banho e todas essas coisas, coloquei uma blusa preta com um desenho e uma jaqueta, hoje estava frio, coloquei um all star preto e um cordão de caveira.
[ http://www.polyvore.com/ash/set?id=36594511&.locale=pt-br ]


Saí de casa, lembrei de Steve dessa vez, estacionei ao lado de um Mercedes Sl65 preto e sorri.
É Matt, veio na aula hoje, bom garoto.

Desci do carro sorridente, encontrei com as meninas e me sentei com elas na escada, o sinal tocou, não tinha visto Matt ainda, depois das duas aulas de quimica, nós tínhamos um intervalo de 15 minutos, fomos andando pro pátio, vi Matt e mais quatro garotos, ele estava de costas pra mim, sorri e fui andando até lá.
- Então, hoje eu vou apresentar minha irmã pra vocês. - Ouvi ele dizer.
- Sua irmã? Cara, agente já conhece sua irmã. - Um dos garotos de pé disse
- Na verdade, é a minha melhor amiga, mas ela é quase uma irmã.
- Saquei, e quem seria essa? - O desconhecido/vizinho disse
- Cacham[isso foi um pigarro #fail] essa seria eu. - Eu disse sorrindo
- Ah, a garota da escada. - O desconhecido/vizinho disse sorrindo quando se virou pra mim
- Pois é.
- Garota da escada? - Matt perguntou rindo - Já te chamaram de muita coisa, mas essa é nova.
- É que eu vi essa garota na escada ontem
- Essa garota, vulga eu… Tem nome, obrigada.
- Gente, essa é a Ashley, ou Ash, Parker. - Matt disse
- E ai?! - Eles cumprimentaram-me
- Esse é o Johnny, Zacky, Jimmy e o Brian.
- E ai garota da escada? - O último/vizinho disse
- Hey, você é meu vizinho. - Eu disse franzindo a testa - Não foi você que mudou pra rua Amazonas ontem?
Ele me olhou estranho - Fui, como é que você sabe disso?
- É que eu fui passear com minha cachorra e…
- HELL! - Alguém deu um berro e eu olhei assustada, depois não senti mais o chão e estava rodando - QUE SAUDADES HELL! - O ser desconhecido me rodava loucamente.
- PARA! - Berrei batendo nas costas de quem quer que fosse.

A pessoa me desceu pro chão rindo, e eu identifiquei Victor como meu agressor.
- Ai seu maldito! Desse jeito eu tenho um enfarto!
- Desculpe, hey, você viu meu irmão?
- Graças a Deus não.
Ele riu - Vocês ainda estão mal?
- Eu estou ótima, só ele não percebe que eu não preciso dele.
- Acho que é mais o inverso, mas fala aí Hell… Quando foi que você voltou?
- Faz quatro dias.
- Ahh, achei que tivesse mais tempo, mas você não estava aqui quando a festa rolou.
- Qual festa?
- A da Megan…
- Ah é, não…

Matt e seus amigos estavam me olhando estranho.
- Ahh, eu tenho que ir ali Victor, depois agente conversa.
- Se você vir o Jer me avisa.
- Se eu vir o Jer ele nunca mais me larga.


Ele gargalhou e saiu, voltei pra perto de Matt que começou a rir loucamente.
- Que é seu idiota?
- Que cena ridícula foi essa?
Bufei - Deixa ele, está feliz e saltitante sei lá porque.
- Hell? - O tal de Jimmy me perguntou - Você é tão má assim?
- Ahn? Ahh é, mais ou menos… Mas o apelido pegou depois que um cara falou que eu era demônia, filha do diabo e infernal. Ai ele gritou HELL! E o Victor fez o apelido pegar.
- E por que esse cara fez isso? - Brian perguntou
- Algo como… “Você pisou no meu coração quando eu achei que fosse dar certo… Eu estava apaixonado...” não sei direito, acho que não estava prestando atenção…
- Nossa, você parece muito romântica. - Zacky comentou
- Eu sou, um poço de romance, mas deve ter dois centímetros de profundidade.
Eles riram.

Val chegou sorrindo acompanhada da sua irmã, eu odeio a irmã dela, sempre foi uma irritante.
- Oi gente! - Ela disse alegre.
- Oi Val. - Eu disse e ela pulou em mim me dando um abraço
Ela era a pessoa mais fofa que eu conhecia, sempre sorrindo e tudo mais, agora a irmã dela parecia o capeta de chata…
- Oi Ash! Que saudades! Depois que você mudou ficou tão impossível ver você.
- Né? Mas segundo minha mãe, eu falava o suficiente com o Matt pra estourar o limite do celular.
Ela riu - Ele devia ficar mais tempo no telefone com você que comigo.
- Fazer o que? - Eu disse rindo também.

O sinal tocou e eu olhei na direção da porta, infelizmente meu olhar encontrou o de Jeremy. OW FUCK!
- Então… - Eu comecei - Vou indo por ali, ou por… - Disse apontando pra várias direções diferentes.
- Que foi? - Matt perguntou franzindo o cenho
- Como? Nada! - Respondi andando devagar na outra direção
- Ash? - Ele chamou alto e eu fechei os olhos, Jeremy tinha ouvido
- Hell! - Ouvi ele chamar. Desgraça
- Sério Matt? Desgraçado! - Sussurrei
Ele riu, mas não sabia nem o porque.

Jeremy veio andando na minha direção, eu fechei a cara e virei na direção dele.
- Mau humor? - Ele perguntou
- O pior de todos. Victor estava te procurando. Pra lá! - Respondi irritada.
- Nossa, ruim mesmo.
Apertei as têmporas e ele riu - Olha Jer… Eu sei que…
- Eu sei que você vai falar que já era, que acabou e que nunca vai voltar comigo...
Abri os olhos e o encarei, ele estava sorrindo. Será que ta doente
- Já saquei, nem eu sou burro assim. - Ele disse sorrindo
- Ah…
- Só vim conversar… Amigos?
- Pode ser. - Eu disse sorrindo… Menos um problema pra mim. o/


Ele me abraçou e eu vi Matt nos olhar com uma cara feia.
- Que foi? - Perguntei sem emitir som e ele fez sinal de que conversássemos depois.
- Eu tenho que ir agora. - Ele disse e saiu
Fui até Matt que me puxou pela mão pra um canto qualquer.
- O que você tem com esse cara?
- Nada.
- Ash?
- Nada! Já tive, mas não tenho mais.
Ele bufou - Fica longe dele.
- Matt, o que que tem com o Jeremy?
- Não fica com ele de novo, estou te avisando.
- Matt? Quer me explicar o que raios está acontecendo?
Ele olhou pra algum ponto atrás de mim - Não da agora, depois agente conversa.
O segundo sinal tocou, merda, já estava muito atrasada.

Eu corri pra aula com Val e sua irmã mala em meus calcanhares, o professor de Inglês já estava na sala.
- Bom dia senhorita Parker, por que não estou impressionado?
- Sinto muito.
- Podem se sentar.
Nos sentamos e assistimos as aulas, mas o que Matt me disse não saia da cabeça, o que será que tinha com o Jer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo...
A Bela13, uma escritora do site, fez meu vídeo da Fanfic Pink nd Black e fez dessa aqui também, ela é linda... Enfim, postarei o link do vídeo assim que o Youtube deixar... porque o youtube me odeia...
Beijooos, mereço comentário?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.