When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 4
Capítulo 4: O porque


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!
Espero que estejam gostando da fic, o vídeo, como eu falei no anterior, é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jqjcr7_g29M

O link ta na sinópse tbem, mas ninguém fica relendo sinópse né, ai achei melhor mostrar pra vocês aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/4

Capítulo 4: O porque...

Saí da aula ainda com aquilo na cabeça, encontrei com Jeremy e parei pra conversar com ele.
Matt e seus amigos saíram e ele me viu, fechou a cara e encostou no carro.


- Amh, eu tenho que ir agora Jer. - Eu disse olhando na direção de Matt.
- Se eu fosse você não se metia com ele. - Jeremy disse irritado
- Como é?
- Ele é um idiota.
- Ele é meu melhor amigo.
Ele me olhou estranho - Escolha melhor seus amigos Ash, esse idiota só vai foder com a sua vida.
- Se for pra eu escolher alguém, você pode ter plena certeza que será ele! - Eu disse irritada me virando e caminhando até Matt.
- Ele já te irritou? - O mesmo perguntou sorrindo
- Ele é retardado. Mas o que é que vocês tem um contra o outro?
- Desde… Sei lá quando, agente nunca foi um com a cara do outro, times de futebol rivais, essas coisas, mas um dia agente estava numa festa, ele estava bêbado, eu também, mas não como ele.
- E daí?
- E dai… Que ele estava em cima de uma menina, e ela estava praticamente pedindo socorro, eu fui lá ajudar, porque você sabe, sou eu… Aí ele apelou e me bateu, agente brigou pra caralho e até hoje é isso aí.


Bufei - Sério que vocês brigaram por uma desconhecida e agora vão me encher o saco por isso?
- Fora que o Brian pegou a namorada dele.
Rolei os olhos - Que ótimo, pelo menos você foi nobre.
- Ele não sabia que era namorada do cara.
- E eu com isso? Esse Brian pode ter pegado até sua mãe que eu não quero saber, se vocês vierem disputar pra cima de mim vai rolar porrada. Minha em vocês, que fique claro.


Ele riu e me deu um beijo na testa. Val e sua irmã vaca idiota chegaram e ele foi embora levando elas.
Fui pra casa, me lembrando de pegar meu irmão dessa vez.

Deitei no sofá e apaguei, não sei como consegui dormir tanto, mas só acordei sete e meia.
O.o

Meu celular estava vibrando e eu olhei o visor “Kate”
- Hey! Achei que você tinha morrido! Já liguei mil vezes.
- Que foi?
- Festa!
- Que?
- Festa! Agora nove horas! Levanta a bunda dessa cama e vai tomar banho que eu passo aí umas nove e pouca.
- Nossa que amor a mim… Posso convidar uns amigos?
- Pode!
- Onde vai ser a festa?
- Rua Londres 101. - Ela disse parecendo ler algo - É, acho que é isso. Aí você dorme aqui.
- Então tá.
Desliguei o celular e liguei pra Matt.

- Oi Ash!
- Oi, beleza?
- Aham, o que que você manda?
- Umh, me ligaram agora chamando pra uma festa… Quer ir e levar sua gangue toda?
- Primeiro, claro que sim! Segundo, achei que você fizesse parte da minha gangue.
- Ah, desculpe… Faço sim.
- Onde essa festa?
- Rua Londres 101.
- Beleza, que horas?
- Nove, eu vou chegar umas… Nove e vinte.
- Beleza. Te vejo lá.
- Beijo.
Nós desligamos e eu fui tomar banho.

Coloquei um corset verde, uma calça jeans, um sapato um cordão e um bracelete. [ http://www.polyvore.com/ash/set?id=36598911&.locale=pt-br ]
Fiz uma maquiagem simples preta nos olhos e boca apenas um gloss transparente.
Peguei minha mochila e taquei tudo que ia precisar la dentro.

Kate apareceu não muito depois de eu estar pronta, peguei todas as minhas coisas e desci.
- Mãe, to saindo! Vo dormir na Kate!
- Tudo bem, não falte a aula, Steve vai levar seu carro.
- Beleza!
Saí feliz, que bom que minha mãe é gente boa! o/

- Oi gata, vai seduzir quem? - Ela perguntou rindo
- Você, vem cá! - Disse rindo e ela gargalhou


Kate estava com uma calça de couro e uma blusa preta e vermelha por cima, bota over-knee preta e um cordão bem louco.
- Mas sério, e aqueles amigos do seu best?
- Acho que eles vão não sei.
- Tem uns que são gatos.
- Qual deles? - Fingi de mula
- Ah ta!

Nós gargalhamos, não demorou muito a chegamos lá, estava tocando uma música muito alta.
- Acho que é aqui, mas é só um palpite.

Descemos do carro, logo encontrei Victor que já estava pra lá de bêbado.
- HELL! VOCÊ CHEGOU CEDO? - Ele gritou
- Pois é!
- Começou a arrumar que horas? Cinco?
- Nem. Sete e meia. Eu dormi até essa hora.
- Nem mente Hell.
- Juro!
- Hell, Hell… - Ele disse rindo e me abraçou - Tá linda Hell.
Adorava esse bêbado!

Começamos a andar pra dentro da casa, cumprimentamos todo mundo e fomos pra perto da piscina.
- De quem é essa casa? - Perguntei
- Acho que da Liça, mas não sei.


Nós rimos e nos encostamos na sacada, dava pra ver a rua lá embaixo, vi o Mercedes preto parar lá… Matt tinha chegado… Mas ele não trouxe ou a namorada ou pelo menos um dos amigos.

Kate gargalhou e eu olhei pra ela, já tínhamos bebido um pouco, mas não era pra tanto.
- Que é que você tanto ri?
- Aiai, da sua cara de pamonha.
- Como é?
- HELL! - Aff, isso me irrita as vezes… Olhei pro lado
- Tyler? - Perguntei alegre - Hey você não estava no Canadá?
- VOLTEI! - Ele gritou alegre me abraçando…
Tyler era o melhor amigo de Jer, que estava com ele, então o abracei também, começamos a conversar animadamente.

- Umh, Hell? - Kete chamou
- Até você? - Perguntei rindo e olhando pra ela
Ela fez um sinal com a cabeça indicando a porta. Olhei e lá, ops… Estava Matt, e seus outros quatro amigos.
Fuck, ele vai me bater >


Jeremy e Tyler olharam pra eles também e fecharam a cara.
Eles continuaram vindo, todos com caras de mau, e eu estava lá querendo sumir… Matt costuma ser um cara tão de boa...

Me ferrei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente!?!?! Gostaram do cap?
Espero que sim, vejam o video, eu amei... Tem tanto gates lindo *-*
Beijo e comenta einh?