When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 2
Capítulo 2: 1º dia.


Notas iniciais do capítulo

Oi! =D Não tenho nada pra comentar... Enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/2

Capítulo 2: 1º dia.


Acordei com o maldito despertador tocando, eu odeio segundas feiras, pode crer.
Bufei e levantei da cama, eram sete horas e era um milagre eu já estar acordada.
Tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa larga com cinto preto, um cordão qualquer e brincos de argola, coloquei meu All Star preto com o A [de anarquismo] vermelho e saí de casa, não estava afim de comer.
[ http://www.polyvore.com/ash/set?id=36592979&.locale=pt-br ]
 Quando estava dando a partida no carro meu irmãozinho amado chegou correndo.
- Esqueceu de mim Ash?
- De verdade Steve? Esqueci, mas é segunda e a culpa não é minha.
- Beleza, mas se me esquecer de novo teremos problemas.
- Cala a boca e entra logo no carro pirralho!
Ele riu e entrou, coloquei uma música do Metallica e fui pra escola cantando, Steve não reclamou, ele gostava da música e eu não canto mal. [Ponto pra mim]

Chegamos lá, eu estacionei e comecei a subir a escadaria, no topo da escada estavam Kate e Jess, me sentei com elas, que logo estavam me contando as fofocas e notícias das férias, eu gostava muito delas, mas depois me perguntam porque eu prefiro os garotos, eles não ficam falando de tudo e mudando de assunto a cada segundo… É difícil conversar com garotas porque agente muda toda hora de assunto, os garotos ficam te voltando pro mesmo, e é ótimo porque dá pra realmente terminar um assunto.

Um garoto diferente, com certeza novo, começou a subir as escadas mexendo despreocupado nos cabelos negros. Ele era lindo com toda a certeza.
Ele sorriu para nós quando passou, o que fez várias das garotas se derreterem, mas eu não liguei, eu sempre fui de me afastar das pessoas antes que alguém pudesse interpretar errado, sabe?
Porque eu sempre tinha problemas com as pessoas acharem que eu tinha “casos” com meus amigos, é que eu sou uma pessoa carinhosa mesmo, beijo abraço e chamo de amor.
Fazer o que?

De qualquer forma, o sinal tocou e nós fomos pra sala, eu e Kate estávamos na aula de biologia, Jess de química, portanto íamos ficar separadas.
Mas claro que como era o primeiro dia era inútil e não teve nada, conversamos o dia inteiro.

Cheguei em casa e liguei pra Matt.
- Oi Ash!
- Oi! Por que você matou aula hoje?
- É meio uma coisa minha, não ir nos primeiros dias.
- Você vai amanhã?
- Vou… Hey, você viu a Val lá?
- Não, ela vai mudar também?
- Vai.
- Não vi ela em nenhuma das minhas aulas.
Valery, a namorada do Matt, estudava no meu ano, e por tanto eu deveria ter visto… Mas acho que ela não foi hoje também.
- Mh, bom acho que vejo você amanhã então. - Ele disse
- Até, tente não matar muitas aulas, você quase levou bomba ano passado.
- Ah, mas isso são só detalhes.
- Então tá, vem pra minha sala mesmo.
Ele gargalhou - Tchau Ash.
- Tchau Matt.
Desligamos o telefone, e Safira já veio pulando na minha direção.
- Quer passear?
Ela abanou o rabinho feliz.

Peguei a guia e o iphone, coloquei os fones e fui passear com ela, nós fomos andando pela rua, fazendo o trajeto de sempre, subir e depois dar a volta por dois quarteirões, passar na rua de trás e voltar pra casa.

Nós passamos em frente a casa que estava a venda e tinha uma boa movimentação lá dentro.
Tinha um caminhão de mudança e três carros ali.
Opa, ao que parece a casa foi vendida, cadê a plaquinha de vende-se?
[Claro Ash, porque tem caminhão de mudança, uma boa galera, e a pista de que a casa foi vendida é que a plaquinha sumiu.]

Mas porque será três carros?


Vai ver eles tem algum filho ou filha que dirige, tipo eu assim.

Tá, parei de especular a vida dos outros.
Uma mulher estava carregando uma das caixas pra fora do caminhão, quando o cara que subiu as escadas hoje de manhã foi lá pegar a caixa dela.
Olha, é um amiguinho da minha escola! ¬¬’ Parei!

Os cabelos negros iam a altura do queixo, coisa que eu normalmente não gostava em homens, mas nele, ficava lindo. Usava uma touca preta, outra coisa que eu costumava detestar, mas nele, você já sabe. A regata branca mostrava os braços definidos, a calça jeans era preta e surrada, ele usava óculos escuros e também luvas pretas, mas daquelas que não cobrem os dedos. Na descrição, não parece tão bom, mas o cara era um deus e eu só tinha percebido agora.

Fui pra casa com Saf, encontrei Steve no caminho… Opa esqueci o pirralho na escola.
- Você é uma retardada! - Ele reclamou
- Hey, você que é!
- Tá, eu não te esqueço, eu vou falar pra mamãe que…
- Não! Sério Steve, eu faço o que você quiser!
- Mesmo?
- Mesmo…
- Então tá, vou pensar no que eu quero e te falo depois.
Entramos em casa, eu estava irritada, onde já se viu chantagem contra a irmã mais velha? Pirralho maldito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi muito interessante eu sei, mas o próximo será melhor (y')
Comenta?