When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 28
Capítulo 26: Camping pt1


Notas iniciais do capítulo

Heeey geente!
To postando beeem rápido aqui, mas é porque as aulas começam amanhã e eu vou morrer pra vida, terceiro ano u.u
Me desejem sorte!
Enfiim, aí vou ter que postar nos finais de semana e quando der... Cry'
Enfim, o cap é curto, mas acho que vocês vão gostar...
Cenas "impróprias" acho que são esses meus avisos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/28

Acordei as sete e meia e fui tomar banho, troquei de roupa e peguei minhas bolsa, desci com ela e sentei lá, esperando Brian que não demorou muito, pegou minhas coisas e colocou no carro, eu entrei e fiquei um pouco zumbi.
- Ash?
- Umh?
- Você ta bem?
- Sim, só sono.
- Pode dormir, deve ser três horas de viajem.
- Três? E você vai ficar sozinho?
- Você ta aqui.
- Dormindo não conta.
Ele riu - Pode dormir Ash, eu não ligo.
- Não vou dormir. - Disse, mas era uma mentira, conversamos um pouco e logo que o assunto acabou eu dormi.

Acordei quando estávamos numa estrada escura, cheia de árvores em volta.
- Acordou Ash?
- Aham, quanto tempo eu dormi?
- Duas horas e meia, por aí.
Arregalei os olhos e ele riu - Por que não me acordou?
- Porque você fica bonitinha dormindo.
- Mas você ficou sozinho!
- Não, eu e o Corey Taylor fizemos uma ótima viagem. - Ele disse sorrindo.
Rolei os olhos e ele riu mais.
- Quanto tempo pra chegar?
- Uns dez minutos.
- Já tem alguém lá?
- Matt e os caras já devem estar lá, eles saíram mais cedo, mas como eu te conheço, sei que você não ia querer levantar seis da manhã.
Sorri e me estiquei no banco, beijando sua bochecha - Obrigada.
Ele virou e me deu um selinho, e depois voltou a olhar a estrada.
- Escuta, tem uma coisa que você talvez não goste sobre essa viajem.
- O que?
- Michelle está indo também.
Fechei a cara pra ele - Bom que você avisa isso quando falta dois segundos para chegar.
- Você ia deixar de vir por isso?
- Não.
- Então não faz diferença.
Cruzei os braços e olhei pela janela.
- Qual é Ash? - Ele disse segurando um dos meus braços - Ela é só uma garota…
- Sua ex.
- E daí? Eu tive que dividir a cama com você e seu ex alguns minutos da minha vida.
- E eu vou passar dois dias com ela.
- Vai ter mais gente lá. Anda… Ou você fica de boa por bem ou por mal.
- Como eu posso ficar “de boa” por mal? - Perguntei irônica.
Ele sorriu sacana e entrou com o carro em uma estradinha lateral, desligando-o e soltando o cinto.
- Tem certeza que quer saber?
- Acho que não, ok, estou de boa, pode voltar a dirigir.
Ele riu e se curvou no banco, tomando meus lábios e brincando com minha língua, passando uma mão pela minha barriga e entrando com a mesma por baixo da blusa.
- Ok Syn, vai lá, vai dirigir.
- Só mais um pouco. - Sussurrou e voltou a me beijar, acariciando meu seio por cima do sutiã. Eu brincava com seu cabelo e apertava seu braço, ocasionalmente arranhando-o.

O celular dele começou a tocar e Gates grunhiu, se afastando de mim.
- Que é?
“...”
- Estamos chegando Matthew, você conhece a Ash.
“...”
- Falow.
Ele bufou e recolocou o cinto, dando a partida e virando o carro, voltando para a estrada principal e acelerando.

Pouco tempo depois, chegamos a um lugar aberto e muito verde, com um riozinho passando no meio, ou sei lá, mas parecia o meio.
Ele seguiu a estradinha de terra e chegou aonde Matt e os outros estavam.
Desci do carro e Jimmy saltitou até mim me abraçando.
- Achei que o Gates tinha parado pra te estuprar na estrada.
- Não é estupro quando ela quer Rev. - Ele disse socando o ombro do amigo.
- Hey! Não me bate seu viado.

E eles começaram a discutir e rir, andei até Matt, que estava acendendo uma churrasqueira portátil.
- Oi mana! Deu trabalho pro Syn hoje de manhã?
- Nem dei, ele que fica acabando com minha imagem.
Ele riu e beijou minha bochecha. - Claro.
Cumprimentei Zacky, Johnny, Val e algumas outras pessoas desconhecidas.
Vi que Gates estava colocando todas as coisas do carro dele em uma barraca grande e preta, provavelmente a dele.
- Aonde estão suas coisas mana?
- Com o Gates.
Ele foi atrás da minha bolsa e colocou-a num barraca azul.
- Vamos dormir aqui ok?
- Ah sim, tenho uma pergunta, “vamos” quem?
- Eu e você.
- E a Val?
- Ela e a Michelle vão dormir naquela barraca branca.
- Ah ta.
Ele sorriu e beijou minha bochecha de novo.

Em pouco tempo, todas as coisas estavam organizadas e eles estavam se embebedando e cantando, eu estava sentada no meu canto com Valary, nós estávamos discutindo coisas inúteis, quando Matt resolveu roubar minha companheira e saiu andando com ela para algum lugar.

Como não queria dar uma de autista, me levantei e fui até onde eles estavam, sentando entre de Jimmy e Johnny, que estavam rindo e totalmente bêbados.

Já estava tarde e Matt e Val nem davam sinal de vida, a grande maioria das pessoas já estava dormindo em suas barracas, todas muito longe umas das outras.
Eu ajudei Jimmy a ir pra barraca dele, que na verdade era a de Gates, e ele caiu lá desmaiado e babando.
Eu ri com a imagem daquela criatura de dois metros desmaiada, voltei para a roda de pessoas, mas antes de chegar lá, Gates, que estava vindo nessa direção, me segurou pela cintura e começou a me beijar.
- Bêbado! - Eu disse rindo, quando me separei dele.
- Gostosa.
- Ahh, nem vem ser pervertido.
- Eu não fiz nada de pervertido. Só falei a verdade.
- Tá bom então.
- Cadê o Matt?
- Nem ideia.
- Vem comigo.
- Não! - Eu disse o segurando - Nós não vamos para aquela barraca.
- Por que?
- Ele vai chegar eventualmente, e não vai gostar de você se esfregando em mim.
- Ele está “se esfregando” na Val em algum lugar por aí.
- Syn!
Ele rolou os olhos e pegou minha mão, me puxando pela ruazinha de pedra, entrando num lugar com algumas árvores.
- Aonde estamos indo?
- Ali, vem que eu te mostro. - Disse passando uma mão pela minha cintura e me fazendo andar mais rápido.

Andamos um tempo e chegamos a uma construção grande de madeira.
- O que raios é isso?
- É tipo um hotel, pras pessoas que gostam de acampar sem dormir em barracas, aparentemente.
- Ah. E o que nós estamos fazendo aqui? 
- Lembra que eu te disse que você ia ter seu chuveiro? Se você não quiser um comunitário, e mesmo se quiser, eu não vou deixar, é o daqui que você vai usar.
- Como?

Ele entrou no lugar e me puxou por uma escada e depois um corredor, paramos na frente de uma porta e ele tirou uma chave do bolso, destrancou a porta e me colocou pra dentro.
- Você alugou esse quarto?
- Depois de o Matt falar setecentas vezes que você ia dormir com ele… Eu já tinha alugado a parte do chuveiro, porque tem lá em baixo chuveiros privados e tal, aí eu só complementei pro quarto.
- E ainda fala que não é pervertido.
Ele sorriu sacana - Eu não disse que não sou, disse que não tinha feito nada. 
Ri e ele veio pra cima de mim, me puxando com força pra si e me beijando.
Ele me ergueu nos braços e andou comigo até a cama, nos deitando lá e partindo o beijo para tirar a própria camisa.

Levei minhas mãos ao sei peito e arranhei de cima a baixo, ele riu e voltou a me beijar, ainda mais urgente que antes, puxando minhas pernas para cima e prendendo-as em sua cintura.
Ele me ergueu um pouco e tirou minha blusa, jogando-a em cima do criado, e me encarando por um tempo, então o puxei pra mim, beijando sua boca e arranhando suas costas.
Ele esfregou o quadril no meu, me fazendo gemer baixo.
Parti o beijo e mordi seu pescoço e ombros, beijando com calma cada parte que eu alcançava.
Senti suas mãos abrirem o fecho do sutiã e ergui as costas para facilitar seu trabalho, ele tirou a peça e jogou-a junto com a blusa.
Ele me deu mais um beijo antes de descer a boca pelo meu pescoço até os seios, onde ele já massageava com as mãos.
Gemi quando ele me mordeu de leve e arranhei seus ombros, segurei seus braços e o puxei de leve pra cima, ele me obedeceu e subiu, beijando minha boca e voltando a acariciar os seios apenas com as mãos.
O puxei de lado e inverti nossas posições, arranhando seu peito com vontade, enquanto beijava seu pescoço, ele gemeu baixo e eu pressionei meu quadril pra baixo e esfreguei-o um pouco, arrancando outro gemido.

Desci os beijos pelo seu peito e abri sua calça, ele ergueu o quadril pra me ajudar a deslizar o jens por suas coxas grossas, que eu mordi e beijei pelo caminho.
Voltei a me posicionar sobre ele, beijando seu pescoço.
Ele abriu o botão do meu short e eu sorri, me ajoelhando na cama, enquanto ele descia o short, me arranhando de leve e me olhando com desejo.
Sentei sobre ele, que gemeu e segurou minha cintura, desci até sua boca e beijei-o urgente.
- Ash? - Chamou rouco
- Umh? - Perguntei esfregando meu corpo no dele.
- Pelo amor de Deus me diz que não vai parar agora.
- Não vou.
Ele gemeu mais alto e sorriu - Tem outra coisa.
- Que?
- Você transou com o Gray?
- Syn…
- Ok, pergunta errada. Virgem? - Corei e ele riu - É?
Concordei com a cabeça e ele me puxou, beijando-me de novo e ficando por cima de mim.
- Relaxa. - Sussurrou e tirou a cueca box que usava. - Se doer você me fala tá?
Concordei com a cabeça e ele beijou abaixo do meu umbigo, deslizando a calcinha devagar, brincando com os lábios em minhas coxas.
Voltou a se posicionar em cima de mim e me deu um beijo de leve nos lábios, me encarando como se pedisse permissão, fechei os olhos e arranhei seus ombros, ele me beijou de novo e eu senti-o entrar em mim devagar.
Arranhei seus ombros com força, como se isso parasse a dor, ele parou e me encarou, mordi meus lábios e ele continuou.
Ele começou a se movimentar e a dor foi diminuindo e sendo substituída pelo prazer.
Logo já estávamos ambos gemendo, nos beijávamos e acariciávamos, quando chegamos ápice, ele deitou do meu lado e me puxou pro peito, onde eu deitei e fechei os olhos.
- Ash? - Chamou baixinho.
- Oi?
- Foi bom pra você?
Sorri e me virei para encará-lo. - Foi perfeito Syn.
Ele sorriu de volta e me apertou mais. - Dormimos aqui mesmo?
- Sim. - Disse voltando a me deitar em seu peito e o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liked?
Espero que sim... Olha os reviews ou eu vou descontar meu estresse de terceiro ano em vocês! kkk'
Zoando! Beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.