When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 27
Capítulo 25: Finally


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey!
Eu sei que com o nome do cap vocês nem querem ler isso, maaas...
To brava com vocês, teve muito pouco review no cap passado >
Mas thanks as que mandaram o review... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/27

Acordei e me arrastei pra fora da cama, eu supostamente tinha que ir pra casa do Matt hoje, mas quem disse que eu quero?

Depois do almoço peguei o carro e fui pra lá, Matt estava jogando video game na sala, sentei e assisti tudo, eu estava quase dormindo quando Gates e Jimmy chegaram.
- Acorda Hell! - Jimmy disse me sacudindo
- Cala a boca Jimmy! Seu amigo vagabundo me sequestrou do bar que eu tava ontem a noite e me fez ir pra casa tarde.
Tanto Jimmy quanto Matt fecharam a cara pra ele, mas Gates ignorou-os como se não existissem.
- Cala a boca Ash, você sabe que foi culpa sua.
- Foi sim, eu escrevi, "por favor me sequestre" na testa.
- Exatamente.
Subimos pro quarto de Matt e eles foram jogar lá, deitei na cama, e dormi pouco tempo depois.

Vozes começaram a perturbar meu doce sono e eu acordei grogue, ou sonhei, quem sabe…
- Você é um idiota cara.
- O que queria que eu fizesse?
- Tomasse uma atitude, você quer a garota, vai continuar nessa ai até ela te trocar de novo?
- Ela não me trocou. - Disse irritado
- Não, imagina. Mesmo se não tivesse, ela vai. Ela não é do tipo de pessoa que espera, muito menos do tipo que corre atrás de relacionamentos.
- Então somos dois!
- Qual é Syn!
- Eu ia ok? Mas não deu! Sei lá, ela ficou brigando comigo.
- Você sequestrou ela e ameaçou o cara com a arma!
- Isso…
- É verdade! Você falou isso!
- Mas mesmo assim, ela queria ir embora.
- Não com você.
- Escuta aqui, a Ash é problema meu. - Ele disse e eu finalmente acordei e percebi do que eles estavam falando.
- Não mesmo idiota, ela é, principalmente, problema meu. E se você deixar ela mal de novo Brian, não chega nem vinte passos dela, ta me ouvindo?
- Fica tranquilo Shadows.
- Não! Não fico!
- Ela não quer ta legal? - Perguntou irritado e eu ouvi um barulho alto - Ela já disse que não quer! Não vou estragar tudo de novo.
- Fala baixo ou vai acordar ela seu infeliz! - Jimmy disse aos sussurros
- Ok, ela não é fã de relacionamentos, mas eu conheço a Ash, ela gosta de você…
- Matt… - Brian começou, mas meu corpo me traiu e eu acabei bocejando.
Todos eles ficaram em silêncio, era de mais fingir que estava dormindo depois de bocejar.

Fingi que estava espreguiçando e me sentei na cama.
- Quem ganhou? - Perguntei sorrindo e fazendo cara de sono, não que estivesse me esforçando pra isso, claro.
- Eu. - Matt disse sorrindo
- Estava torcendo por você. - Disse sorrindo e desci da cama para abraçá-lo.
- Valeu mana.
Ainda estava com sono, sentei no colo de Matt e me aconcheguei nele, nenhum deles voltou a falar ou fazer alguma coisa.
- Do que vocês estavam falando? - Perguntei e vi Gates arregalar os olhos
- Você ouviu? - Perguntou hesitante
- Ah, ouvi vocês falando, mas o que estavam falando não. - Menti
- Estávamos planejando uma festa surpresa pra você! - Jimmy disse erguendo os braços alegre.
Os outros dois o olharam estranho e eu ri. - Você não é bom sob pressão né Jimmy?
- Não. - Ele disse baixando a cabeça
- Parabéns otário! Agora estragou a surpresa! - Matt disse entrando no clima
- Agora já era. - Gates disse sentando na cama

Pelo menos eu estou ganhando uma festa de aniversário…
- Gente, meu aniversário é daqui há um tempo ainda.
- Semana que vem Ash.
- Ah é?
- Você está tão esperta Ashley.
- Cala a boca Sanders.
Ele gargalhou e me apertou em seus braços - Estou brincando linda.
Vi o olhar estranho de Gates em nossa direção e resolvi usar meu lado mau contra ele.
Segurei o pescoço de Matt e beijei-o lá, o garoto riu e mordeu meu ombro, olhei de esguelha pra Gates que apertou os punhos.
Sou má, fuck yeah.
Ok, não sou má assim, mas quem liga?
- Acho que já vou Matt, dormir mais em casa.
Ele riu e beijou minha bochecha - Quer que te leve mana?
- Não precisa, eu vim de carro.
Me despedi de todos eles com beijo na bochecha e saí, indo pra casa e me jogando na cama.

Algum tempo depois, a porta do meu quarto recebeu socos leves e eu me levantei para ver o que Steve queria, porém, quando abri a porta, não era Steve o cara parado do outro lado da porta.
- Gates?
- Oi, sua mãe me deixou entrar, então… Posso?
- Claro. - Disse dando passagem para ele, que entrou e sentou na cama.
- Eu queria terminar aquela conversa. - Disse mexendo no cabelo nervoso.
- Pode falar.

Ele respirou fundo e eu mordi o lábio inferior, sabia o que estava por vir e esperei encostada na porta.
- Escuta, eu não sou bom com isso ok? Então se acabar saindo péssimo me desculpe.
- Tudo bem.
- Então, eu gosto de você, sabe? Na verdade era como amiga, mas sei lá, alguma coisa deu errado no caminho. E eu sei que prometi que não ia te encher o saco e que não ia ser sério. Mas eu acho que eu preferia que fosse.
- O que quer dizer?
- Qual é Ash, você sabe o que eu quero dizer! Quero dizer que ficar sem ser sério não é mais o suficiente pra mim. Que eu não quero você com nenhum outro cara… - Disse um pouco irritado e andando na minha direção - Eu quero você pra mim. Só pra mim! Entendeu agora?
- A… Acho que sim.
Ele colocou uma mão de cada lado da minha cabeça, se apoiando na porta - E o que você me diz?
- Eu… - Comecei e sorri - Eu quero namorar com você sim Brian.
Ele sorriu, mas isso durou dois segundos, porque ele me puxou com uma força pra lá de bruta e começou a me beijar urgente, me virando e andando comigo pra cama.

Não sei se foi o momento de “finalmente estou namorando esse cara” ou só porque ele era realmente hot… Mas eu sei que estava agarrada nele, puxando o cabelo e arranhando os braços.
Ele me jogou na cama e arrancou a própria camisa, subindo em cima de mim pouco depois, atacando meu pescoço com voracidade.
Arranhei suas costas com força e suspirei, abraçando-o com as pernas e puxando sua boca de volta para a minha.
O beijo me deixava um tanto quanto perdida, tão bom e envolvente, agarrava seus cabelos com força e os puxava contra mim, tentando aprofundá-lo mais ainda.
Ele arranhava com as unhas curtas minha cintura e eu o apertava mais a cada segundo.
As carícias nada inocentes continuaram por um tempo, ele acariciava meu corpo sob a blusa e eu só lembrei da minha consciência quando já estava quase sem a blusa.
- Syn? - Chamei manhosa e ele parou de beijar meu pescoço para me olhar.
- Que foi Ash?
- Tá todo mundo em casa, alguém pode chegar aqui qualquer hora.
Ele grunhiu, esfregando o corpo no meu, possivelmente para exaltar sua excitação, e me deixá-lo continuar.
- Tranca a porta.
- Mesmo assim. - Eu disse arranhando seus braços.
Ele gemeu de frustração e rolou pro meu lado, passou as mãos pelo rosto e respirou fundo.

Eu arrumei minha roupa e meu cabelo, ficamos deitados por um tempo, enquanto ele respirava fundo de olhos fechados eu o encarava.
- Tudo bem?
- Só me dá um tempo Ash…
Sentei na cama e balancei as pernas, levantei e saí do quarto, descendo as escadas e encontrando Safira na sala.
- Oi linda.
- Ashley? - Minha mãe chamou da cozinha e eu fui até lá.
- Sim?
- O garoto já foi embora?
- Não.
- E você quer me dizer o que ele é seu? - Perguntou sorrindo maliciosamente, eu mereço.
- Desde uns minutos atrás, meu namorado. Não se meta.
Ela bateu palminhas e ficou com os olhos brilhantes. - Eu sempre soube que vocês iam acabar namorando.
- Era só isso? - Perguntei cansada
- Era sim.
- Ótimo. - Disse me virando e subindo as escadas pro meu quarto.

Cheguei lá e Gates estava sentado, já com a camisa.
- Aonde você foi?
- Ver se a Saf estava bem.
- Umh. Então… Namorando.
Eu ri e concordei com a cabeça. - Pois é, Matt não vai sair do meu pé.
- Do seu pé? Agora toda camisinha a menos de 500m de mim me pertence e eu serei julgado por isso.
Ri com a imagem e tive certeza de que ele estava certo.
Andei até a cama e sentei ao seu lado, ele passou um braço por meus ombros e me puxou pra perto, encostando a testa na minha cabeça.
- O quão complicado foi isso?
- Muito. - Eu disse rindo.
- Ah é, escuta, nós vamos fazer uma viajem, como se fosse um final de semana no meio da semana, que em teoria é pra comemorar a formatura.
- Ahh é, vocês já vão formar! - Eu disse feliz sorrindo pra ele
- Pois é, você acha que convence seus pais a te deixarem ir?
- Acho que sim, Matt vai certo?
- Certo.
- Eu posso ir pra lua se o Matt for junto.
- Bom saber. - Disse no meu ouvido e beijou logo ao lado.
Ri e rolei os olhos - Pervertido como sempre.
- Nem vem, hoje eu não fiz nada de pervertido.
- Não! Imagina se não.
Ele riu e virou meu rosto, beijando minha boca com calma.
- Então, sobre a viagem, é depois de amanhã.
- Eu tenho aula.
- É feriado de Páscoa Ash.
Pisquei algumas vezes e sorri - Ah é.
Ele rolou os olhos, beijando minha boca de novo. - Me avisa se puder ir ok?
- Pra onde?
- Pra viagem. - Disse como se falasse para uma criança.
- Eu sei idiota, mas a viagem é pra onde?
- Ah, acampar.
- Acampar? Por que não algo menos… Insalubre? 
- É num camping Ash, você terá seu chuveiro.
- Ótimo. Vou ver e te falo.
- Ok. Eu tenho que ir ok? Estamos terminando de arrumar umas coisas.
- Tá. Ahh, escuta. Eu sei que vocês não estavam planejando festa pra mim.
- Sabe?
- Sei.
Ele riu e me beijou - Ótimo, menos coisas pra planejar então.

Ri e ele saiu pela porta, fui dormir porque estava exausta, acordei bem tarde e fui falar com meus pais sobre o tal acampamento, eu ia usar a palavra mágica claro… “Matt”

Desci para a cozinha e eles estavam discutindo sobre alguma coisa de trabalho, pigarreei e eles me olharam.
- Sim Ash?
- Boa noite.
- Boa noite.
- Então, vocês sabem que o Matt está pra formar, certo?
- Sabemos, por sinal, você tem que comprar um presente pra ele. - Minha mãe disse sorrindo.
- Vou comprar, mas não é sobre isso que eu vim falar.
- Sobre o que é?
- Então, ele e a turma dele vão fazer uma viajem, um acampamento na verdade, para comemorar.
- E você quer ir? - Meu pai perguntou com as sobrancelhas erguidas
- Sim, pretendo.
- Matthew está organizando?
- Ele e os amigos.
- Acho que tudo bem então, só peça para ele me passar os dados e tudo certo.
Sorri, Matt era quase um Deus nesse lugar, todos o adoravam e usá-lo para convencer meus pais sempre dava certo.
- Ok, obrigada. - Disse beijando suas bochechas e subindo.

Tomei banho e quando saí vi minha mãe no quarto.
- Sim?
- Eu não queria perguntar na frente do seu pai, mas o seu namorado vai estar nesse acampamento?
- Sim, ele vai.
- E vocês… Você sabe.
- Mãe! - Eu disse mais alto que devia e fiz careta - Que droga!
- Eu sou sua mãe Ash, tenho que…
- Já aprendi tudo na escola, aula de saúde, obrigada. Agora pode, pelo amor de Deus, não vir ter uma conversa sobre sexo comigo?
- Eu pretendia ter quando você namorava o Jeremy, mas ele parecia um garoto muito inofensivo. Mas esse Brian é mais…
- Mãe! Não! Fim de conversa!
- Ashley…
- SAI DAQUI MULHER!
Ela riu e foi para a porta, mas antes de sair do quarto, parou - Use camisinha.
- SAAAI!
Ela riu e saiu, eu fui pra cama e me joguei lá, não demorei pra dormir, mas tive sonhos estranhos com minha mãe me dando aulas de sexo.

Acordei cedo tendo arrepios com essa ideia.
Levantei da cama e troquei de roupa, resolvi passear com Safira para espairecer.
Quando passei na frente da casa de Gates, Matt e Jimmy estavam lá, carregando umas coisas para uma caminhonete.
Fui até eles para saber o que estava acontecendo.
- Bom dia mana! Acordou muito cedo hoje, Steve?
- Pesadelos.
- Com o que?
- Você não quer saber Matt, ia assombrar você também.
Ele franziu a testa, mas não disse nada, deu de ombros e sorriu.
- Hey Ash! O Syn disse que te avisou do acampamento. Você vai?
- Acho que sim Jimmy.
- Ótimo! Você dorme comigo! - Matt disse com seu sorriso perfeito e eu o abracei.
- Como se você não fosse fazer vigília na porta da barraca que eu ficasse.
- Não me enche Ashley, seus pais confiam em mim.
- Ô se confiam, eu falei “Matt vai formar” e eles já estavam me perguntando sobre seu presente.
- Segura esse seu urso Ash, não quero que a Pinkly vire café da manhã dela. - Gates disse saindo da casa com uma calça de pijama e com o cabelo muito bagunçado.
- Ela não é canibal.
- Claro que não, ela nunca encontrou outro urso antes. - Ele disse chegando perto de mim e sorrindo.
- Ela não é um urso Gates.
- Olha o tamanho disso.
- Só porque você tem cachorra de madame não vem chamar a Saf de urso!
Ele rolou os olhos e me puxou, me dando um selinho e depois passou a mão na cabeça de Saf.
- Tudo bom urso?
- Para!
Eles riram e Gates se virou - O que vocês estão fazendo na minha casa mesmo?
- Nós estamos na calçada. E é porque vamos deixar tudo aqui, sua garagem é maior.
- Ok, de quem é essa caminhonete?
- Do meu pai. - Matt respondeu - Nós vamos usá-la para levar a maioria das coisas.

Safira sentou ao lado de Matt e ficou lá, porque até minha cachorra tinha uma preferência grande por ele. Talvez porque ele sempre fique cheirando a Bella… Não sei.
- Olha só Ash, sem querer fazer você repensar sua escolha, mas aparentemente todo mundo da sua casa, inclusive o cachorro, gosta mais do Matt. Por que pegar o Gates?
- Hey! Pare de sugerir incesto. - Matt disse apontando para ele e riu - E também, a Ash gosta da Val né mana? Você não ia me roubar dela.
- Claro que não. - Concordei rindo e ele me puxou para um abraço.
- Que lindo, vocês podem ir no cartório e oficializar a fraternidade. Mas vamos terminar essa merda para eu dormir ok? - Gates perguntou rolando os olhos e Matt me soltou, socando seu braço. - Hey! Eu sou seu cunhado, você não devia me bater!
- Vamos terminar isso então. - Matt disse rindo e pulou em cima da caminhonete. - Vocês pegam as coisas no carro e me dão que eu coloco aqui em cima.
- Trabalho pesado você não gosta não né? - Jimmy zoou
- Se quiser ficar aqui magrelo, mas tem umas coisas que você não vai aguentar pegar e colocar aqui.
Jimmy fechou a cara e os dois riram.
- Eu já vou, vejo vocês depois. - Eu disse pegando Safira e mandando um beijo pra Matt.
- Tchau Ash. - Jimmy disse feliz do outro lado da rua.
- Ahh Matt, você pode passar lá em casa depois? Coisas do meu pai.
- Claro Mana.
Dei um selinho em Gates e saí andando com Saf, que por sinal, bateu a pata na roda da caminhonete e latiu, obtendo um sorriso de Matt… Sim, minha cachorra também gosta de se despedir dele.

Fui pra casa e prendi Safira, tomei banho e desci, almoçando com a família, o que não ocorre muito já que nunca estamos todos em casa para o almoço, avisei meu pai que Matt passaria aqui e fui pro quarto arrumar minhas coisas.
Quando Matt chegou, desci e fiquei lá sorrindo enquanto ele explicava coisas do acampamento pro meu pai.
- Cuide dela Matthew.
- Fica tranquilo Sr. Parker, ela vai dormir comigo, ninguém chega perto da sua Ash.
Por isso eles se entendiam, os dois eram meus pais, os dois não gostavam de me ver longe ou muito menos com outro cara, aliás, não sei como Matt aderiu a ideia do namoro.
Ele foi embora, fazendo questão de me lembrar de novo que ia dormir comigo.

Fui pro quarto e terminei de arrumar as coisas, Gates me ligou mais tarde e ficamos conversando um tempo, ele falou que passaria aqui as oito da manhã e que eu iria com ele. Oito da manhã? Eu não existo a essa hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço algum review?
Espero que sim haha Beeijo galera