When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 26
Capítulo 24: Suicide


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY!
Espero que gostem desse capítulo, eu ia dividir ele em dois, só pra dar um suspense, mas deixei pra lá o suspense.
A fic deve ter uns seis capítulos mais...
Enfim, beeijo e boa leitura.
Alex: http://images.wikia.com/marvelmovies/images/0/07/Lucas_Till.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/26

Era semana de provas, então as coisas estavam bem turbulentas e corridas.
Mal vi Matt ou qualquer um dos outros garotos essa semana, o que não posso dizer que era ruim.
Alex iria embora no domingo, e isso estava me deixando mais feliz do que eu devia estar, mas afastei isso da minha cabeça…
Não queria dramas de filmes adolescentes na minha vida agora.

Era sábado e eu estava jogada na minha cama, quando meu celular tocou.
- Alô?
- Ash?
- Sim?
- Quer sair mais tarde?
- Então… Estou tendo muitas provas na escola e…
- Qual é Ash! Não vai fazer isso comigo pow! Eu quase não venho mais a cidade, vou embora amanhã, vai mesmo furar comigo?
Respirei fundo - Tá bom Alex… Vamos aonde?
- A um bar…
Fiz cara de nojo, bares me lembram cerveja - Certeza?
- Bares vendem muita coisa, não só cerveja.
Acho que não é só Matt que lê minha mente… - Então ta…
- Te pego as nove… Tudo bem?
- Sim… Te vejo depois então.
- Beijo.

Desliguei o telefone e rolei na cama, o dia passou mais rápido do que devia e já eram oito horas, me arrumei, mas não estava realmente empolgada para sair com Alex como antigamente eu ficava.
Acho que todas essas provas acabaram com meu humor.

Quando chegamos lá, reconheci o bar, já tinha vindo aqui com Matt antes, mas eles tinham reformado o lugar.

Alex não demorou muito pra dar em cima de mim, mas o meu cansaço, ou qualquer outra coisa, não me deixavam prestar atenção nele… Nada que ele dizia me interessava… Nem a faculdade nem a viajem a Suíça… Era tudo papo irritante e na intenção de me pegar.
Já conhecia Alex há um tempo bom o suficiente pra saber, que se eu não ficasse com ele, nós iríamos embora cedo e ele ia sair com alguma outra garota.
Não me oponho a isso, estou torcendo que ele o faça, quero ir dormir… Ou, pelo menos, ir pra casa.
Não que Alex seja feio, nunca. Mas ele estava me irritando, ou eu estava…
Aposto que é Deus e seu mau humor… Ele está me castigando… Como sempre.

Estava divagando sobre diversas coisas, como Deus e seu mau humor, mas então, a última pessoa que eu queria encontrar, entrou no bar e foi direto ao balcão.
- Uma cerveja por favor. - Ele pediu com um sorriso sedutor à loira atrás do balcão, e foi prontamente atendido.
Fala sério que ele está dando em cima da bartender?

Fiquei encarando-o por um tempo, até ele olhar pra mim e fechar a cara.
Alex finalmente percebeu que eu não estava nem aí pra ele e seguiu meu olhar.
Syn agradeceu a loira, pegou a cerveja e veio até nós, sentando-se do meu lado.
Devia estar muito bêbado, ou eu subestimei Brian completamente.
- Boa noite Ash… Loirinho. - Ele disse levantando a cerveja como cumprimento - Estão se divertindo?
Ele definitivamente não parecia bêbado, deu um gole na cerveja e olhou pra mim.
- Está bonita Ash, mas quando sai comigo você costuma estar mais gostosa. - Com essa, eu acho que ele está bêbado. - Você precisa ver cara. - Ele disse e piscou.

Alex ficou encarando-o enquanto Syn continuava bebendo e, imagino eu, se divertindo com aquilo.
- Então… Não te vi direito essa semana Ash, estava me evitando por que um dos seus namorados está na cidade?
- Tive prova Syn. E o Alex não é meu namorado.
- Sei disso, só o Gray… Ainda lembro da conversa. Ou das… Sei lá, não importa. Mas eu lembro que em geral rolava pelo menos um beijinho de despedida depois. - Disse com um sorriso sacana.

Ele virou o resto da cerveja e depositou a garrafa na mesa e olhou pra mim sorrindo. - Guenta ai que eu já volto.
E ele saiu pro bar de novo.
- Esse seu amigo está bêbado?
- Eu sinceramente não faço ideia.
- Ele estava falando sério?
- Sobre? - Perguntei me fingindo de idiota
- Sobre vocês.

Antes de eu responder Syn se sentou ao meu lado de novo, com mais duas cervejas.
- Sobre o que estamos conversando? - Perguntou passando o braço por meus ombros.
O olhei incrédula e ele mandou um beijinho pra mim.
Alex parecia extremamente irritado, então eu me virei pra Syn, que já estava na metade da garrafa, ele não bebe, absorve.
- Syn… Acho que você já bebeu um pouco de mais, vai pra casa.
- De mais? Bebi essa cerveja só. - Disse sorrindo sacana.
Ele não está bêbado? Eu vou dar um pau nele! - Gates, vai pra casa.
- Não estou afim.
O cheiro que vinha dele, denunciava que não era só cerveja que tinha bebido, mas realmente não parecia nada bêbado.
- Brian, para com isso. Você sabe que não está sóbrio.
Ele jogou a cabeça pra trás e respirou fundo - Que cheiro é esse? Trocou de perfume?
- Brian!
- Por que você está me chamando de Brian?
- Porque você está me irritando!
Ele sorriu de canto - Então estou conseguindo o que quero. - Disse virando um pouco da cerveja na boca
- Você é insuportável as vezes sabia?
- Sabia, por que você acha que eu te beijo mais do que converso?
- Chega Brian! Vai embora!
Ele ergueu as sobrancelhas e virou o resto da cerveja de uma vez.
- Então tá. - Levantou-se e ficou de pé ao meu lado. - Mereço um abraço?
- Não!
- Anda Ash! - Ele disse me puxando pra cima.
- Tá.
Abracei-o, mas assim que Brian colocou os braços ao meu redor, ele riu e eu sabia que isso ia dar merda.
- Tchau loirinho. - Disse divertido me erguendo do chão - Pode ficar com essa cerveja pra você.
- Brian, me põe no chão. - Disse enquanto ele caminhava pra saída.

Alex ficou sem reação por um tempo, mas logo veio atrás de nós.
Céus, por que eu sempre me meto em tanta confusão com homem?
- Brian!
- Você mesma disse que eu não estou sóbrio, lei seca, não posso dirigir, quer ser minha motorista?
- Não!
- Então vai no carona mesmo… - Ele disse parando ao lado do porsche.
- Você me seguiu? - Perguntei incrédula, só pensei nisso agora, mas pense bem… Ele está sozinho, sem os amigos ou alguma mulher no mesmo lugar que eu estou com um cara?
- Não, mas seria até uma boa ideia, porque eu estou treinando pra sequestrador. - Ele disse irônico abrindo a porta. - Entra.
- Não.
- Ashley… Entra!
- Não! - Disse tentando andar pra longe, mas ele estava na frente me impedindo.
- Entra logo! - Ele disse empurrando meus ombros pra baixo
- Brian para!
- Para de me chamar de Brian, você está me irritando!
- Ahh desculpa se eu estou sendo irritante, mas eu nunca fui sequestrada antes, me perdoe pelo mau jeito. - Disse irônica.
- Perdoo, mas agora que você já sabe… - Disse voltando a me empurrar pro carro.
- PARA!

Alex apareceu atrás dele, acho que ia se preparar pra bater, mas então Brian ficou sério e fez cara feia.
- Se você quiser ficar inteiro, recomendo nem pensar nisso. - Disse sem ao menos se virar.
Alex hesitou, e resolveu falar. - Larga ela cara. Ela veio comigo e não quer ir com você.
- Sei… Mas não pedi sua opinião. - Brian respondeu se virando pra ele - Então se puder fazer o favor de ir cuidar da sua vida.
- Olha aqui… - Alex começou, mas resolvi cortá-los.
- Parem vocês dois. Toda vez que você discute com alguém dá briga Syn, e isso já me irritou que chega.
- Então faça um favor ao seu amigo magrelo aqui, e entra na porra do carro.
- Syn…
- Nós dois sabemos que você quer ir embora Ash, eu vi sua cara de tédio quando entrei.
- Isso não é da sua conta.
Alex me olhou surpreso e um pouco triste, acho que ele não tinha reparado minha cara de tédio.

- Nós dois sabemos que você vai perder se houver uma briga, até porque, se você tiver um canivete ou algo assim, eu tenho uma arma. Então não complica pra nós dois e vai embora. - Brian disse calmo e se virou pra mim - E você, entra nesse carro antes que eu  te jogue ai dentro.

Tanto eu quanto Alex ficamos hesitantes, e pelo bem de todo mundo eu entrei no carro, pode até ser que ele não tenha uma arma, mas vindo de Brian, não tenho certeza de mais nada.
Assim que entrei no carro ele sorriu pra mim e fechou a porta.
- Agora que você sabe que é melhor sair do meu caminho, não quero te ver com ela de novo. Entendeu loirinho?
Alex trincou o maxilar e me olhou irritado, enquanto Brian dava a volta no carro e entrava do outro lado.

Ele arrancou com o carro e ligou o som, estava agindo como se tudo aquilo fosse normal. Respirei fundo mil vezes, mas não conseguia parar de pensar em achar a tal arma e descarregá-la na cabeça dele.
- Quem diabos você pensa que é? - Perguntei irritada - Você não pode chegar e me sequestrar desse jeito Brian!
- Tanto posso como fiz Ash.
Bufei e cruzei os braços, virei-me pra janela e reparei que estávamos indo pro lado errado.
- Você está realmente tão bêbado que não percebeu que nós estamos quase saindo da cidade?
- Eu sei aonde eu estou indo.
- Ah legal… Depois de todo aquele papo sobre estupro você resolveu que vai me estuprar agora?
Ele sorriu sacana - Não é estupro se você também quer. Mas não… Só quero conversar com você.

É impressão minha ou ele acabou de falar que eu quero transar com ele? - EU NÃO QUERO IR PRA LUGAR NENHUM COM VOCÊ IDIOTA! - Gritei, nem sei porque gritei, mas gritei e pronto.
Ele me olhou confuso - Por que não?
- Por que não? Por que não? VOCÊ ME SEQUESTROU!
- Para de gritar Ash…
- Eu grito o quanto quiser! Estou sendo sequestrada por um idiota aficcionado por estupro!
- Por estupro não, posso ser aficcionado por armas, mas sou muito mais fã de sexo casual.

A calma com que ele falava só me deixava cada vez mais irritada.
- Você é um idiota! Um estúpido, arrogante, bruto e bêbado que sonha em estuprar alguém! E quer saber? Me leva pra casa agora Gates!
- Se você tem tanta certeza que isso é um sequestro, ou um estupro, você sabe que eu não vou te levar pra casa.
- Para com isso! ME LEVA PRA CASA AGORA!
- Não grita Ash.
- Cadê essa arma que você tanto ama? Deixa eu descarregar ela na sua cabeça!
- Você não sabe atirar, e nem se soubesse, ninguém toca naquela arma.
- Então cometa suicídio comigo de platéia.

Ele levou a mão pra trás e pegou um revolver. Porra! Ele tinha mesmo uma arma?
- Se você faz tanta questão. - Disse colocando o revolver entre o pescoço e o queixo. - Conta até três.
- O que você pensa que está fazendo? - Perguntei desesperada
- Ué, cometendo suicídio. - Ele disse se virando pra mim e sorrindo
- Olha pra frente Syn! - Disse ainda mais desesperada - Nós estamos a mais de 100 por hora!
- Qual é o propósito? Se eu já vou me matar, o carro vai desgovernar e bater, a gente vai morrer mesmo… E não importa em qual ordem, você morre de acidente de carro.
- Para com essa brincadeira Syn! Coloca essa coisa aonde ela tava!
- Coisa não! Não ofende minha arma.
- Tá! Não ofendo! Mas guarda isso e olha pra frente! - Pedi tocando de leve seu braço.
- Ué, mas não era pra eu me matar?
- Syn! - Choraminguei - Guarda isso e para o carro! Eu sei que você não vai se matar por querer! Mas mesmo assim, e se esse troço dispara sem você querer?

Ele riu e colocou aquela coisa atrás do banco de novo. - Esse troço tem trava.
- Mas mesmo assim! Eu não confio nisso! - Disse segurando seu braço com força - Não brinca mais assim! Por favor.
Ele sorriu, meio vitorioso e meio doce. - Só porque você pediu bonitinho.
Bati em seu braço, mas relaxei no banco enquanto ele dirigia e cantarolava a música.

Brian estacionou o carro em um lugar que parecia um mirante.
Dava pra ver tudo daqui, da cidade até a última praia.
Ele desceu do carro e subiu no capô.
Fui atrás dele e sentei ao seu lado. - O que você tanto quer conversar comigo?
Ele se virou pra mim e sorriu um pouco triste. - É sério que você estava tendo prova?
- É sim. Por que?
Ele se mexeu desconfortável e passou as mãos pelo cabelo. - Não sei. Achei que você estivesse me evitando ou algo assim. Porque você sumiu depois daquele dia e…
- Não estava evitando ninguém. - Cortei-o olhando pro céu - Só estava estudando muito e fazendo provas.
- Sei...

Ficamos um tempo em silêncio, senti sua mão me puxar pra perto, e eu “deitei” as costas no para brisa ao lado dele, mas ele me puxou mais pra perto ainda e beijou meu cabelo.

Continuamos em silêncio enquanto meu estômago dava voltas e voltas…
- Por que saiu com esse cara? - Perguntou de repente
- Porque… Sei lá, isso importa?
- Importa. Se queria sair, por que não me ligou?
- Eu não sou sua namorada Gates. Posso sair com outras pessoas.
Ele bufou e eu me sentei olhando pra ele.
- Algum problema?
Ele cruzou os braços e olhou para o céu. - Não devia ter saído com esse cara.
- Por que? Você pegou a ex dele também? - Perguntei irritada e ele me olhou feio
- Ash…
- Nem me vem com essa. Você pegou a Michelle no dia que a gente saiu junto, eu não saí com você e nem peguei ele e você fica irritadinho!
- Já não tínhamos conversado sobre esse lance da Michelle?
- Conversamos, mas isso não significa que eu esqueci.
Ele bufou e sentou também, bagunçando os cabelos irritado.
- Esquece isso.
- Então não me enche o saco nem me sequestra mais! Se eu saí com o Alex foi por que eu quis!

Ele bufou e desceu do capô do carro, pegou uma pedra e arremessou longe.
Eu continuei sentada abraçando meus joelhos, a temperatura tinha caído muito e eu estava sem casaco.

Brian continuou arremessando pedras no mar lá embaixo e eu só queria ir pra casa.
Ele se virou e me viu encolhida, andou até o carro e pegou uma blusa lá dentro. - Toma. Você parece estar com frio.
Peguei a jaqueta e vesti, tinha o cheiro dele e me acalmou um pouco.
- Você pode me levar pra casa? - Perguntei calma
- Eu ainda não terminei de conversar com você.
- Não foi o que pareceu, quando você levantou e começou a jogar pedras na água. - Disse voltando a ficar irritada
Ele bufou e subiu no capô de novo. - Você me irritou.
- E você também, ou acha que eu achei muito interessante ser sequestrada e ver você fingir que ia se matar com uma arma?
Ele sorriu - Você ficou com medo que eu me matasse.
- Claro! Eu ia morrer também.
- Não foi só por isso.
- Foi sim!
- Para com isso Ash, você sabe que não foi. - Ele disse chegando perto de mim.
- Você é muito grande pra eu tirar de lá, eu ia morrer também, e não ia ser nada legal.

Ela passou uma mão pelo meu rosto e a outra usou pra me puxar pra perto - Então se eu pulasse dali agora, você ia ficar ok com isso?
- Ia, quero dizer, a chave está no seu bolso?
- Não. Está na ignição.
- Então eu ia.
- Vamos ver. - Ele disse puxando minha boca pra dele e me beijando.

O beijo não durou muito, ele se separou de mim e andou até perto da borda do penhasco.
- O que você está fazendo?
- Por que não adivinha? - Disse ficando de costas pro guarda corpo
- Syn, volta aqui! - Disse saindo de cima do carro
- O que? Não é o que você quer? - Perguntou sentando-se no guarda corpo e pendendo pra trás.
- SYN! PARA! VOLTA AQUI AGORA!
Ele gargalhou e ficou em pé de novo, deu dois passos na minha direção, mas eu corri até lá e pulei nele.
- PARA DE SER IDIOTA! - Gritei abraçando-o
- Então não quer que eu pule?
- Cala a boca. - Disse colocando o rosto na curvatura de seu pescoço. - E para de ser suicida! Você prometeu!
- Ah é… Desculpe.
Comecei a socá-lo e ele ria. - Estúpido!

Ele segurou minhas mãos e me beijou de novo, o beijo dele era calmo, mas eu tornei desesperado, agarrei seus cabelos e o puxei o máximo que podia, ele tentou me acalmar… Mas depois de tantas tentativas de suicídio ele não ia conseguir tão cedo.

Quando nos separamos, foi por falta de oxigênio, e ele riu.
- Então ficou mesmo com medo de eu pular?
- Você é um idiota! Agora me leva pra casa Syn! Por favor?
Ele passou a mão pelo meu rosto. - Só se você me prometer que não vai sair com aquele cara de novo.
- Ele vai embora amanhã e…
- Mas ele pode voltar a qualquer hora. Promete!
- Prometo! Agora me leva pra casa, e nem pensa em encostar naquela arma. Ou eu vou ter um ataque Brian! E você não quer me ver dando ataque!
- Eu já vi, várias vezes hoje.
Bufei e me soltei dele, andei até o carro e bati a porta.
Ele ficou rindo, mas logo veio também…

No caminho, ele re-ligou o som, e eu reconheci aquela voz.
- Matt?
Ele riu - Não sabia? Gravamos um CD.
- JURA?! - Perguntei animada - Não sabia! Quando isso?
- Acho que era segredo então. - Ele disse coçando o pescoço - Esses dias. Não está pronto, pronto… Mas nós já temos e tal…
Pulei no pescoço dele e o abracei forte. - Que bom Syn! Aposto que o Matt está super feliz!
- Claro, sempre o Matt. - Disse meio ranzinza
- Ô dó de você! - Disse dando um beijo em sua bochecha. - Você está feliz não está?
- Estou.
- Então! Ótimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam? Leiam minha nova fic com a steph, Naive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.