When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 25
Capítulo 23: Surprise


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys! Era pra eu ter postado antes, mas.. hehe... Esqueci.
Então... Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/25

Quando senti algo se mexer no meu colo acordei assustada, vi Syn dormindo abraçado as minhas pernas e sorri involuntariamente.

Olhei as horas e vi que estávamos atrasados, MUITO atrasados.

Sacudi seu ombro e ele grunhiu.

- Syn? Syn acorda!

- Não. Deixa eu dormir Ash.

- Syn, a gente ta atrasado!

- Que?

- Já estamos muito atrasados! - Disse ainda sacudindo ele.

- Você não ia me acordar na hora?

- Ia né, mas parece que eu cochilei.

- Que feia, agora deixa, deita ai e vamos dormir. - Ele disse apertando minhas pernas.

- Para Syn, a gente tem que ir pra aula! - Eu disse tentando me soltar dele.

- Não, para! Vamos dormir. 

- Levanta homem! - Disse rindo já de pé.

- Deita aqui Ash. Para de ser chata! - Ele disse pegando meu pulso e puxando pra baixo.

- Não, levanta agora Brian!

- Brian?

- Anda!

Ele se sentou bufando e bagunçando os cabelos com as mãos. - O Gray ta aqui ainda?

- Não sei. Vou lá ver, não dorme de novo! - Disse saindo do quarto 

Andei até o quarto de hóspedes e abri a porta devagar, Jeremy estava dormindo enrolado nas cobertas, andei até lá e o sacudi de leve.

- Jer? Jer acorda!

- Umh, me deixa dormir Ash…

- Não Jer, a gente está muito atrasado.

- Tem problema não, eu não faltei esse ano.

- Jeremy!

- Tá bom… - Ele disse se sentando e esfregando o rosto

- Ótimo… Então eu vou no meu quarto e você vê se não dorme de novo. 

- Ok. 

Entrei no meu quarto e vi Syn de cueca. - Oi Ash, e ai? 

- Ele ainda está ai. 

- Droga. 

Rolei os olhos e ele me puxou. - Que é? 

- Você não me deu um Bom dia, direito. - Disse e colou sua boca na minha, andando pra cama de novo. 

- Syn, aula… - Disse sem nenhuma vontade. 

- Ash, cama. 

Sorri enquanto ele me colocava deitada e puxava as cobertas de novo, deitando por cima de mim e beijando meu pescoço. 

- O Jer ainda tá ai… 

- Quer que eu pare pra trancar a porta? 

- Não… Quero que você pare pra podermos ir pra escola. 

- Essa não é uma opção. - Disse colocando minhas pernas em torno dele. 

- Syn. - Choraminguei, mas não ia lutar contra ele, porque não podia e também não queria. 

- Sh… 

Ele colocou as mãos sob minha blusa, acariciando minha barriga, e beijou minha boca de novo, me prensando na cama com seu corpo. 

Syn esfregou o corpo no meu, levando as mãos aos meus seios e apertando-os de leve. 

Gemi seu nome e ele entendeu isso como sinal verde pra continuar, beijando meu pescoço e puxando a blusa pra cima. 

- ASHLEY?! - O grito estridente me assustou e eu abri os olhos instantaneamente. 

Olhei pra porta e vi minha mãe parada com cara de espanto na porta, ela estava vermelha de raiva… Brian saiu de cima de mim e ficou imóvel. 

- Não, mãe… Não é isso que…

- Me explica agora! O que esse garoto estava fazendo na sua cama?

- Fica calma Sra. Parker, eu juro que não… - Ele começou, mas ela o olhou feio e ele ficou quieto.

- Mãe, fica calma…

- Não aconteceu nada Sra. Parker, eu estou de prova. A Ash é uma boa menina. - Jeremy dissedo corredor, mas quando chegou a porta do meu quarto e nos viu sentados na cama, fechou a cara. 

Minha mãe parecia que ia ter um treco. - Os dois dormiram aqui?

- Dormiram, e eles foram os únicos, até porque eu não consegui dormir.

- O que aconteceu com você Jeremy? - Ela perguntou preocupada, de repente esquecendo a raiva

- Fica tranquila, eu estou bem. Foi só um problema.

- Que problema? Você se meteu em brigas?

Olhei sem querer pra Brian, que sorriu de canto, catando a bermuda no chão e se vestindo. 

- Não exatamente, pode ficar tranquila Senhora Parker, a Ash tomou conta de mim.

- Bom mesmo. - Ela disse sorrindo

Levantei da cama e entrei no banheiro, quando coloquei a pasta na escova minha mãe entrou e fechou a porta.

- Ashley…

- Não fiz nada. Cuidei do Jeremy. Ele e o Brian se odeiam, portanto nenhum dos dois quis me deixar sozinha com o outro, mas eles também falaram que não é seguro ficar sozinha em casa.

- E por que o Brian estava dormindo na sua cama? Por que ele estava em cima de você? 

- Porque ele chegou lá e deitou, eu não sou forte o suficiente pra tirar um homem daquele tamanho da minha cama. E se você quer saber, o Jeremy ficou lá um tempo também. 

- Mas em cima de você? 

- Mãe! - Disse irritada e resolvi apelar pro ridículo - Ele estava me dando bom dia. 

Ela arregalou os olhos e eu bufei - A culpa não é minha, e já disse que nem dormir eu dormi. O Brian deitou no meu colo e dormiu, eu cheguei a cochilar agora cedo, mas só isso.

- Ash…

- Juro que não aconteceu nada! Que coisa! Sua filha é VIRGEM! 

- Então ta.

- Agora se me der licença. 

Como estava atrasada, não tomei banho, droga, troquei de roupa e me arrumei o mais rápido que deu.

Tive que passar um corretivo nas olheiras, mas fora isso estava tudo bem.

Sai do closet e encontrei Brian, e ele estava com a roupa de ontem de novo.

- Nossa Syn, essa roupa de novo?

- Quer costurar outra pra mim? Eu espero.

Revirei os olhos e sorri. - Desculpa então.

- Quer carona? Só vou passar em casa e trocar de roupa.

- Anh… Não sei se é uma boa ideia.

- Por que?

- Vou chegar com você de novo… Isso sempre gera problemas. Até porque, tenho que levar meu irmão.

- Então tá.

Sai do quarto com ele, descobri que Jer já tinha ido embora e com Steve.

- Agora você não tem desculpa.

Rolei os olhos - Tá! Tchau mãe! 

- Tchau!

Saí e entrei no carro com Syn, paramos na frente da casa dele e ele me olhou. - Suponho que você não queira entrar.

- Não mesmo!

Ele riu e passou a mão no cabelo - Já volto.

Brian saiu do carro, mas antes de dar um passo, uma garota desceu mau encarada, as escadas da varanda - Onde você estava?

- Em um lugar. - Ele respondeu andando até ela

- Syn, você sabe que papai não vai gostar disso.

- McKenna, não torra. 

- Você vai ficar de castigo.

- Fica quieta tá?

- Quem é ela? - A garota disse apontando pra mim

- Ela é a Ashley, e ela está pegando carona comigo.

Ela rolou os olhos e ele sorriu.

Eles entraram na casa e eu surtei, sabe por que? Simples!

Eu tinha ido lá no dia anterior, o pai dele ia saber quem eu era. FU**!

Brian não demorou muito, a garota e um outro garoto saíram com ele.

- Mas Gates, como é que você pretende que eu…

- Vai a pé, eu já falei! Quem mandou quebrar a porra do seu carro?

- Tá de mal humor hoje? - Ela perguntou divertida

- Dormi mal.

- Se dormiu né? - O outro garoto perguntou e então me viu dentro do carro - Pelo menos é bonita. E amém que não é a Michelle.

Syn o olhou feio e ele rolou os olhos 

- Por que se dormiu? - A garota perguntou irritada. 

- Nada. - Eles disseram juntos

Syn entrou no carro e arrancou, sem nem se despedir de seja lá quem fossem eles.

Fomos em silêncio até a escola, exceto pela música que tocava.

Chegamos durante o intervalo, o que significa várias e várias pessoas nos encarando.

Mas eu não liguei mesmo, abaixei a cabeça e comecei a andar.

Quando cheguei na sala do próximo horário, era inglês, sentei e apoiei a cabeça nos braços.

- Ash? - A voz de Val me acordou da sonolência

- Oi? - Perguntei olhando pra cima

- Você está bem?

- Aham, só que eu não dormi.

- Por que não?

Michelle apareceu atrás dela com cara poucos amigos e sentou na carteira ao lado da minha.

- Depois te explico Val, deixa eu dormir aqui.

Ela riu e sentou na minha frente.

Acho que dormi durante toda a aula de inglês, pois Val me acordou rindo.

- Anda Ash, biologia.

Grunhi, odiava perder aulas de biologia, mas estava com muito sono.

- Amh, não sei se vou pra aula de biologia.

- Veio na aula pra que? Pra dormir ou pra mostrar que ia vir com o Gates? - Perguntou divertida.

Olhei em volta e vi que Michelle já não estava lá.

- Cala a boca Val. Eu vim porque se não ia ser pior.

- Quer me dizer por que dormiu mal?

Fomos pra aula e eu contei pra ela o que tinha acontecido.

Kate estava sentada na mesa do meu lado e me acordava toda hora, não saímos da sala hoje, graças a Deus.

Tá de bom humor né Deus? Bom!

Sai da aula e estava até quase bem, ai lembrei que… Eu não vim de carro! 

Como voltarei pra casa?

Estava entrando no meu pequeno desespero de “My god, terei que voltar a pé, logo eu que não ando nem vinte passos sem cansar! Por que Deus? E seu bom humor?” Quando senti um braço no meu ombro.

- Por que você chegou atrasada hoje mana? - Matt perguntou sorrindo pra mim

- MATT! Quer me dar carona pra casa?

- Por que? Seu carro quebrou? - Perguntou divertido

- Nossa, ta bom. Brigadão viu Matt?

- Não Ash! Não foi isso que eu disse. 

Sorri e abracei-o - Eu sei que não

- Vamos, eu te levo.

- E a Val?

- Veio de carro hoje.

- Ah, que bom.

- Por que? Brigou com ela?

- Não, mas a cópia mal feita dela me odeia, então…

Ele gargalhou e nós entramos no carro.

Logo já estávamos fora da escola, e Matt voltou a me perguntar o porque de eu ter atrasado.

Contei a história toda pra ele, que fazia cara feia pra mim a cada dez segundos.

- Você dormiu com eles?

- Não! Nem dormir eu consegui!

- Você sabe que eu só permito você dormir na mesma cama que um cara, se esse cara for eu ou o Steve.

- Ops, não sabia, já desobedeci sua regra uma vez.

- Quando? - Perguntou sério

- Amh, uma viagem da escola, mas foi de tarde, dormi na mesma cama que o Jer e a Kate, no meio dos dois.

Ele me olhou feio - Não gostei.

- Ah Matt, desculpa! - Eu disse rindo e ele sorriu pra mim

- Entregue. - Disse parando na porta de casa - Mas e o seu irmão?

- Sei lá, ele que se vire.

Ele gargalhou e beijou minha bochecha - Tchau mana, e vê se não se mete em problemas

- Eu não faço essas coisas Matt...

- Não, imagine… E outra coisa, abre o olho com o Gates. 

Sorri e abracei-o, desci do carro e entrei em casa.

- Cadê o Steve?

- Não sei, vim com o Matt.

- E o que aconteceu aqui essa noite?

- Ah pai, nada. O Coelinho da Páscoa e o Papai Noel vieram me visitar, mas foi só.

Ele me olhou feio e eu revirei os olhos.

Dormi o dia todo, e quando acordei meu celular tinha duas ligações perdidas e uma mensagem.

E era tudo do Syn! *-*

Parei…

“Você não me esperou por que? Eu nem demorei hoje. Foi embora como?”

“Fui com o Matt…”

“E não me esperou por que?”

“Ah, porque o Matt tava perto e me deu carona!”

“Sei… O Jimmy e o Zacky tão aqui em casa, quer vir aqui não?”

NUNCA! Eu não piso lá never again!

“Mh, não valeu.”

E então recebi uma mensagem de Jimmy “Vem aqui agora ou eu vou te buscar!”

“Ah Jimmy, não. Valeu, to com preguiça.”

Brian me mandou mensagem também, e eu cogitei ligar pra eles, era mais fácil, mas não liguei.

“A gente te busca!”

“Não Syn, nunca mais eu piso na sua casa =x”

“Por que? Alguém te tratou mal?”

“Não! Claro que não! Mas depois de hoje de manhã, eu explodo só de passar perto”

Jimmy foi mais rápido dessa vez “O que aconteceu de manhã?”

“Ah, longa história”

Ele parou de me mandar mensagens, e Brian voltou. “Que isso, nada a ver.”

“Nunca mais! =x”

“Sério Ashley? Que coisa inútil, não tem nada a ver!”

“Não vou e ponto.”

“Espera pra ver.”

“O que?”

Não obtive resposta da minha mensagem, fiquei divagando sobre o que seria aquilo, até que a campainha tocou, desci as escadas rápido e abri a porta.

Jimmy, Brian e Zacky estavam lá. - Perderam a viagem, não vou abrir o portão.

E só pra ser mal, Steve abriu. - Moleque maldito!

- De nada maninha. - Ele disse rindo e subiu as escadas

Os três entraram e acabaram me obrigando a trocar de roupa e ir pra lá.

Chegando na casa de Brian, me escondi entre Jimmy e Zacky o melhor que pude.

Não tinha ninguém durante todo o percurso que fizemos, o qual eu não vi, pois estava agarrada as costas de Jimmy.

Chegamos em algum lugar, onde tocava uma música meio repetitivamente.

Concluí que já era seguro e me desgrudei de Jimmy olhando o aposento, era um quarto, provavelmente, o de Brian.

A música repetitiva vinha de um gitar hero não muito longe de mim.

Brian estava jogado na cama e Zacky estava mexendo nos DVD’s.

- Então, estamos entre o Guitar Hero 2 e 3.

- Vamos esperar os outros chegarem, depois a gente decide isso. - Brian disse colocando os braços no rosto.

- Tá bom então, e vamos fazer o que por enquanto?

- Joga esse que ta ai mesmo.

- Mas só tem a bateira e uma gitarra, a outra tá com o Johnny e o microfone também. 

- Por que ele pegou isso mesmo?

- Bêbado.

- Ah.

- Joguem vocês dois ai. - Brian disse ainda na mesma posição

- A noite foi difícil einh? Aonde, ou com quem, você tava? - Jimmy perguntou malicioso e eu, sem querer, corei.

Zacky, que era o único que me via, arregalou os olhos. - NÃO! O Matt vai te matar! 

Os dois pareceram meio confusos, Brian sentou-se e olhou pra mim, o que fez Jimmy fazer o mesmo.

Mas ai eu já estava na minha cor normal.

- Que que tem? Por que o Matt vai matar ele? - Jimmy perguntou

- Zacky, você interpretou muito errado. - Brian comentou

- Então ela ficou quase roxa por que?

- Roxa? - Perguntei confusa

- Fala sério Syn?! Eu vou ajudar o Matt! - Jimmy comentou 

- Ninguém vai me matar aqui! Eu não fiz nada caralho!

- Explique-se.

- Eu, ok confesso, dormi na casa da Ash, na cama dela mais especificamente... 

Jimmy estalou os punhos e Zacky riu. - Na cama?

- É, mas calma cara, até porque, eu só aceito apanhar do Shadows por ela, você não é “irmão” de ninguém aqui.

- Quem te falou isso? Adotei ela já.

Brian rolou os olhos - Tá bom Rev, mas você não vai me bater, independente de eu ter feito algo ou não.

- Se eu fosse você não arriscava.

- Tanto faz. O que eu estava dizendo… Eu E o Gray ficamos lá. 

- Enfim, eles dormiram e eu virei a madrugada. - Comentei cansada - Fim? Ótimo!

Andei até a cama de Brian e sentei lá, longe dele, e Jimmy sacudiu a cabeça.

 - Bom mesmo.

Eles começaram a jogar, de costas pra nós.

Brian estava deitado no meio da cama, e eu estava sentada na lateral, bem longe dele.

Senti algo me cutucar, olhei e vi que ele estava me “chutando”. - Que?

- Vem cá. - Murmurou

Sacudi a cabeça em negativa e virei pra frente de novo.

Senti a movimentação na cama, e logo ele estava me segurando pela cintura. 

- Vem. - Sussurrou e me puxou pra trás.

Acabei sentada perto dele, mas estava com meus sapatos, portanto não ia colocar os pés na cama.

- Deita aqui Ash. - Reclamou me puxando

- Não, cala a boca e me deixa ver o jogo.

A música estava bem alta, então nenhum dos dois nos ouvia.

- Vem!

- Estou de sapato. Oh, que triste, não posso por o pé na cama.

- Pode sim, e outra, tirar o sapato não é crime, sabia?

Rolei os olhos e ele voltou a me puxar.

Depois de muita discussão, tirei meu maldito sapato e sentei mais perto dele, com as pernas esticadas.

- Não vai deitar comigo?

- Estou aqui do seu lado, para de reclamar.

Ele colocou a cabeça no meu colo e eu fiz carinho em seus cabelos.

- Fala ai povo! - Johnny disse alegre entrando no quarto com os outros instrumentos, e sendo seguido por Matt.

- O que você está fazendo aqui mana?

- Sinceramente? Não sei, fui obrigada a vir.

Ele gargalhou e veio sentar conosco.

Logo me lembrei do dia que assistimos um filme tosco na casa de Matt e sorri sem querer.

O dia se passou assim, divertido e meio ridículo, resolvi ir pra casa, Matt queria me levar, mas o convenci de que não era necessário.

Me despedi de todos e fui embora, estava virando a esquina quando senti braços em mim.

Pensei em gritar, mas eu conheci o cheiro e a risada atrás de mim.

- Ué Ash, não vai se defender do sequestrador?

Me virei e pulei nele - Alex! Quanto tempo!

- E você mal cresceu Hell.

- Você ainda lembra disso?

- Eu não fui o culpado disso?

Ri - Não, o culpado foi o John.

- Ele só gritou, o culpado fui eu, que te roubei dele.

Rolei os olhos e soquei seu ombro de leve. - Mas o que você está fazendo aqui? Já está matando aula?

- Semana livre na faculdade.

- Ah sim.

- E ai Hell, me conta da sua vida… 

- Mh, estudando, meu melhor amigo mudou pra minha escola… Jeremy dando trabalho.

- Ele sempre deu trabalho Hell.

Ficamos conversando por um tempo, até parar um carro do nosso lado.

- Que feio Ash, mentiu pra gente que ia pra casa pra vir encontrar com um cara… Podia mentir só pro Gates. Se o Shadows te pega...

- Fica na sua Johnny! Eu encontrei com ele aqui ta?

- Sei… - Zacky provocou 

O carro de Matt parou bem atrás do de Zacky e ele me olhou feio.

Andei até lá e ele baixou o vidro - Não acredito que abandonou a gente por um cara. Gates não é o suficiente?

- Cala a boca Matt!

- Entra ai que eu te levo pra casa.

- Minha casa é nessa rua.

- Ashley.

- Matthew!

Ele bufou e apertou a buzina, Zacky acenou e foi embora. - Vai pra casa.

- Já vou Matt.

Ele arrancou com o carro e Alex começou a rir. - Suponho que esse seja o seu melhor amigo.

- Esse mesmo.

- E aqueles caras são seus amigos também? - Perguntou apontando para o carro

Girei nos calcanhares e vi o carro de Jimmy, ocupado pelo mesmo e por Brian, virando a esquina, eles não pararam, Jimmy acenou e Brian nem olhou pra nós.

- São. - Respondi baixo

- Pela conversa que você teve com os caras de antes, imagino eu que o cara mal encarado seja Gates… 

- Ele mesmo. - Respondi encarando o carro no final da rua

- Seu namorado?

- Não.

- Então qual é o problema dele?

- Ele é estranho.

Alex deu de ombros - Eles são sempre estranhos né Hell?

- São… Eu tenho que ir Alex.

- Quer companhia?

- Não precisa, eu moro nessa rua mesmo.

- Então ta. - Ele me deu um beijo na testa e eu virei a rua mais rápido que normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?