When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 24
Capítulo 22: Sleeping Party


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Correndo aqui, nem vou responder os reviews, to viajando, volto sexta!!
Beeeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/24

- ASHLEY!

Me virei rápido e olhei pro início da rua, já estava de noite e, por isso, não consegui identificar quem era, mas a voz era de homem.

Brian saiu do carro e olhou pra mim. - Você sabe quem é?

- Não.

Ele andou e parou do meu lado - Entra.

- Que? Não, mas e se…

- ASH?! - A pessoa gritou de novo e começou a andar na nossa direção

- Entra agora Ashley. - Disse nervoso.

- Não Syn, e se…

- É o Gray. - Ele disse frio - E está bem bêbado.

- Como você…?

- Nós passamos por ele, ele estava caído na casa da esquina bebendo alguma coisa.

- ASH!? VEM CÁ! - Agora que ele falou, reconheci a voz, mesmo estando embargada.

Olhei pra figura não muito boa de Jeremy caminhando com dificuldade até nós, ele estava perto agora. Aquilo me fez sentir uma pontada estranha no estômago.

Syn pegou minha cintura com força e me levantou.

- NÃO! - Jeremy gritou e começou a andar mais rápido

- Syn, para, deixa eu…

- Não! Ele está bêbado e fora de si.

- ASH! - Jeremy gritou com a voz ainda mais embargada - LARGA ELA HANER!

- Syn eu…

- Fica quieta. - Ele me colocou no chão da varanda e foi andando pra fechar o portão.

- ASH!?

Andei até lá rápido e segurei Brian - Sério, acho que não é uma boa ideia deixar ele assim.

- Você não está falando sério.

- Syn, entenda…

- Você tem algum problema.

- E dai? E o que você tem com isso?

- Ashley eu…

- Você nada! Você não é nada meu! Não manda em mim! E ele está nesse estado por minha causa, eu não vou deixar ninguém sofrer assim por minha culpa.

Ele me encarou com raiva, sua postura era dura e travada, virei-me e fui andando até Jeremy que praticamente caiu em cima de mim.

- Jer? Jer, levanta! Eu não consigo te carregar.

- Eu te amo Ash… Não deixa o Haner separar nós dois.

- Ninguém vai separar nós dois, não existe nós dois Jer…

- Existe sim… É só você querer.

- Não Jer, não existe.

- POR CAUSA DESSE IDIOTA! - Ele gritou tendo uma melhora milagrosa e começando a andar em direção a Brian. - CONSEGUIU O QUE QUERIA HANER! AGORA VAI EMBORA!

- Jer!

- CONSEGUIU, DE NOVO! PRIMEIRO A MAY, AGORA A ASH! VOCÊ É SÓ UM DESGRAÇADO SEM VIDA QUE… - Brian socou-o tão forte que ele caiu no chão, ou era só o álcool.

- NÃO! - Gritei correndo até lá antes que Brian batesse nele de novo - Ele está bêbado Brian!

- E daí? Continua sendo um retardado, puto e viadinho que…

- PARA! Que droga! Vocês estão me dando dor de cabeça!

Jeremy choramingou no chão, me abaixei ao lado dele e vi que sua boca estava sangrando.

- Droga! Você machucou ele feio!

- Bem feito.

- Syn, colabora. - Pedi o encarando, ele respirou fundo e deu de ombros. - Me ajuda a levar ele pra dentro? - Pedi e ele consentiu, puxou Jeremy e passou o braço nele o puxando pra dentro de casa.

- Não preciso de ajuda Haner. - Ele balbuciou

- Calado Jer!

Brian o colocou no sofá e eu olhei em volta - Minha mãe ainda não chegou. Droga!

Catei meu celular, ia ligar pra ver o que tinha acontecido… Mas tinha mensagem dela.

“Ash, nós vamos dormir aqui, a ponte está interditada, voltamos amanhã de manhã. Beijos mamãe”

Esse tipo de coisa você LIGA pra avisar mãe!

Bufei irritada - Ótimo!

- Que foi?

- Minha mãe levou Steve pra um jogo de basquete em outra cidade e eles vão dormir lá.

Respirei fundo e fui para o armário do corredor, peguei um quite de primeiros socorros e fui cuidar dos machucados de Jer, ele caíra no asfalto, tinha ralado o braço e o rosto.

Jeremy logo dormiu e eu o cobri com uma manta.

- Não acredito que você cuide desse cara. - Brian disse do outro sofá

Suspirei e me sentei ao seu lado - Já te expliquei.

- E dai que ele foi seu namorado?

- Brian, são coisas minhas e dele, coisas que você não vai entender.

- Se você diz… - Ele disse passando o braço por meus ombros.

- Você pode ir agora, obrigada por me ajudar com ele. - Disse encostando a cabeça em seu ombro.

- Não vou te deixar sozinha com esse cara.

- Ele não está em condição de me estuprar.

- Não me importa, não vou te deixar sozinha com ele.

Rolei os olhos e abracei-o involuntariamente, ele correspondeu ao meu abraço e beijou meu cabelo, o que me fez lembrar que ele devia estar horrível.

- Eu vou tomar banho. - Disse me soltando dele

- Isso é um convite?

- Por que você está tão pervertido hoje? Não isso não é um convite!

Ele riu - Estou pervertido porque você está gostosa.

- Cala a boca.

- O que eu posso fazer enquanto você toma banho?

- Assistir TV?

- Pode ser.

- Vem comigo então.

Ele me seguiu até o segundo andar. - Pode ficar aqui. - Disse apontando pro sofá.

- Mh, sei… Você tem TV no quarto?

- Sério, cala a boca.

Ele riu e foi assistir TV, e eu fui tomar banho e ficar menos… O que eu estava.

Saí do banho e fui pro closet, coloquei uma roupa confortável, meu cordão favorito, que era simples, e meus chinelos.

Voltei pra sala e Syn estava jogado no sofá assistindo um show do Metallica que eu tinha gravado na Sky.

- Você gravou isso ou seu irmão?

- Eu. Mas ele gosta também

Ele sorriu quando eu me sentei ao seu lado, assistimos juntos a música The day that never comes, uma das minhas favoritas, esqueci que Brian estava ali e cantei baixinho junto.

Quando acabou ele bateu palmas rindo - Idiota. - Eu disse jogando uma almofada nele

- Sério, eu gostei.

- Cala a boca Syn. Você quer comer algo?

Ele sorriu sacana e eu joguei outra almofada nele - Quero, o que tem pra comer?

- Comida!

Ele gargalhou e se levantou - Vamos então.

Fomos para a cozinha, no caminho parei pra ver se Jer estava bem, ele estava dormindo como um anjo.

Acariciei seu cabelo e depois voltei-me pra Syn, que me encarava feio.

- Que? - Murmurei andando em sua direção

Ele rolou os olhos e nós fomos andando pra cozinha.

- O que quer? - Perguntei ainda falando baixo

- Tanto faz.

Peguei uma pizza que estava no freezer, era de frango com catupiry, umh, adoro.

Coloquei no forno e sentei na mesa pra esperar assar.

Syn estava encostado no batente da porta e virado pra mim com cara feia.

- Que foi? - Perguntei

- Nada Ash, acho que você está surtando.

- Você que fica com essa cara de bunda ai!

Ele riu e veio se sentar do meu lado. - Só não acredito que você seja tão legal com ele.

- Syn já te falei, eu e o Jeremy, somos eu e o Jeremy, é só isso. Não adianta explicar pra você…

- Por que não?

- Eu e o Jer temos nosso passado e ele me ajudou numa época que eu precisei.

- Quer dizer que o Matt não te ajudou? Milagre. - Disse irritado

- O Matt ajudou, claro que sim, mas mesmo assim. É diferente.

- Sei…

A pizza começou a cheirar e eu sorri. - Com fome? - Perguntei e ele sorriu.

- Claro. Depois desse cheiro de frango.

Sorri e pulei da mesa indo em direção ao forno, a pizza já estava quase toda pronta, peguei um prato e talheres para cortar, peguei azeite, porque, sim amo azeite. Peguei o sprite e copos.

- Você come pizza com isso? - Ele perguntou apontando pro vidro.

- Claro, é uma delícia.

Ele fez cara de nojo - Você tem katchup?

- Tenho, você como pizza com aquilo? - Perguntei imitando seu tom, ele riu e mordeu minha bochecha.

Cozinhas mexem com esse cara… Sério.

Fui até a geladeira e peguei o ketchup pra ele, depois tirei a pizza do forno e cortei, guardei dois pedaços no forno, ele franziu a testa pra mim.

- Jer.

Rolou os olhos e pegou um pedaço enchendo do molho vermelho nojento.

- Credo, você sente o gosto?

- Claro!

- Jura?

- Experimenta!

- Não! Que nojo! Odeio isso!

- Come! - Ele disse me prensando no balcão e pegando meu rosto com a mão livre

- Não Syn! Para. - Disse virando o rosto

- Come! É bom pra caralho!

- Não! É nojento!

- Come Ash!

- Para! - Eu disse rindo e tentando empurrá-lo - Seu gordo, para de me obrigar a comer isso.

- Gordo? Ahh você vai ver! Abre a boca!

- Não!

- Não vai abrir?

- Não!

- Eu abro pra você então.

Antes de eu pensar numa resposta sua boca estava na minha, nos beijamos por um tempo, e tinha gosto de ketchup, eca…

Do nada, Brian tirou sua boca da minha, então colocou a pizza. - Come!

Mordi a contragosto a droga da pizza.

Era horrível e eu fiz força pra engolir, depois bebi meu copo de sprite quase todo.

- Que isso? Não gosta mesmo?

- Odeio!

Ele riu e me “libertou” peguei minha pizza e joguei um pouco de azeite. Comi feliz. - Isso é pizza. - Disse após engolir.

- Isso é pizza com óleo.

- É gostoso.

- Nem é.

- Já comeu?

- Me dá então. - Ele pegou minha mão e mordeu minha pizza, fez careta e engoliu - Óleo!

- É gostoso! E mais saudável!

Ele riu e me deu um selinho, viu só? Ele é fã de cozinhas.

Continuamos comendo por um tempo, quando acabamos fui ver se Jeremy estava bem.

- Jer? - Chamei baixinho

- Oi Ash. - Ele respondeu meio inconsciente

- Está tudo bem?

- Aham.

- Quer comer algo?

- Agora não.

- Vai dormir aqui?

- Vou… Posso?

- Pode, quer ir pro quarto de hóspedes?

- Aqui está bom.

- Durma bem então. - Disse beijando sua testa

Levantei-me e andei até Brian. - Então…

- Que?

- Não estou te mandando embora. - Comecei levantando as palmas das mãos - Até porque vou dormir tarde, sempre durmo tarde, mas o Jer vai dormir aqui… Então…

- Dormir aqui? - Ele perguntou um pouco mais alto do que devia e com um tom irritado

- Shh, fala baixo! É. Vai dormir aqui.

- Se você preferir eu levo ele pra casa.

- Ah claro, para você matá-lo. Não, prefiro você sem ser assassino.

Ele sorriu - Obrigado por se preocupar.

- Com ele.

- Comigo, você não me quer assassino.

- Claro. - Disse rolando os olhos - Mas de qualquer forma, ele vai dormir aqui, então não precisa ficar até ele ir, ele não vai.

- Que injustiça é essa? Por que ele pode dormir aqui e eu não?

- Falando sério Syn? - Perguntei irônica.

- É!

Rolei os olhos - Fica o tempo que você quiser então criança.

- Cadê o seu pai?

- Viajem de negócios, ele nunca fica em casa. - Disse dando de ombros e subi as escadas.

Ele veio atrás de mim e sentou comigo no sofá. - O que vamos assistir?

- Eu vou assistir um filme que a Kate me indicou.

- Qual?

- Antes que termine o dia.

- Por que parece filme de menina?

- Porque é.

Ele riu e se esparramou no sofá.

O filme começou, eu odeio filmes melosos, mas prometi pra Kate porque ela me pediu muito.

Mas enfim, eu chorei, não costumo chorar, mas chorei.

Ouvi Syn rir do meu lado, mas antes de eu xingá-lo ele me puxou e me aninhou em seus braços.

- Chora não Ash. É só um filme.

- Eu sei, e você só está me fazendo sentir mais idiota.

Ele riu e me apertou mais em seus braços.

Quando o filme acabou, eu já estava me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.

Me soltei dele e sequei minhas ridículas lágrimas, enquanto ele ria.

Já era tarde, e era domingo, olhei pra ele que estava estirado no sofá, o cabelo todo bagunçado, as roupas eram as mesmas do dia inteiro, mas ele ainda conseguia ficar lindo.

- Que foi? - Perguntou franzindo a testa

- Nada… Pretende mesmo ficar aqui?

- Por que não?

Tive que rir, tinham pelo menos mil motivos contra. - Não comento Syn.

Me levantei e me espreguicei, ele sorriu pra mim.

- Eu posso interpretar essa blusa de várias formas.

Abaixei a cabeça pra ver com qual blusa estava. “I feel a SIN comin’ on” que significa “sinto um pecado chegando” ou algo parecido.

- Cala a boca Syn.

- Viu por que eu posso interpretar errado?

- Já não mandei calar?

Ele riu e se levantou, passou os braços em minha cintura e me puxou.

- Por que não cala você mesma? - Perguntou baixo e beijou minha boca.

Ficamos um tempo nos beijando, mas logo me afastei dele, pois ouvi um barulho estranho, quando olhei era Safira.

- Saf, por que você está aqui dentro? Quer dormir aqui Saf? - Perguntei e ela abanou o rabo.

Já disse, ela me entende!

Saf andou até meu quarto, lá tem um pufe e ela dorme lá as vezes.

- Onde ela entrou? - Ele perguntou

- Meu quarto.

- Ela dorme com você?

- Num pufe.

- Mhh.

Ele começou a andar pra la. - Aonde você está indo?

- Conhecer seu quarto.

- Hey!

Ele já estava dentro do meu quarto, bufei e fui atrás.

Syn estava parado olhando meu violão e Saf estava olhando curiosa pra ele.

- Meu quarto está uma zona.

- Gostei do seu violão. - Disse ignorando-me

- Valeu.

Ele pegou-o com uma mão e estendeu pra mim - Toca.

- Que? Não!

- Anda! Toca, por favor?

- Não Syn, desencana dessa.

- Sério, por favor?

- Não viaja. - Disse pegando o violão da mão dele e colocando no lugar, mas foi uma péssima ideia, ele viu meu notebook ligado e aberto numa composição, que eu fiz muito tempo a trás, que eu estava mudando.

- O que é isso?

- Nada. - Eu disse abaixando a tela

- Você compôs?

- É e dai? Eu componho as vezes.

- Deixa eu ver.

- Não!

- Anda Ash! - Ele disse puxando o notebook

- Syn. - Choraminguei tentando puxar dele

- Para! Vou ver. - Ele disse abrindo e lendo a letra.

- Aff, é velho e…

- Sh… Eu gostei. Bem “Hell”. - Ele comentou sorrindo

- Pois é.

- Agora canta pra mim.

- Não!

- Ash, deixa de ser chata.

Depois de muito insistir toquei a música pra ele.

[A música é muito grande, leiam aqui a tradução http://letras.terra.com.br/the-veronicas/329385/traducao.html]

Fechei os olhos e ignorei a existência dele, a única pessoa que já tinha me “assistido” tocar era Matt.

Aquela música tinha sido feita para Luke, meu maldito primeiro amor…

Não cheguei a namorar com ele, porque ele era um estúpido, mas enfim.

Ao final da música, abri os olhos e Syn estava apoiando o queixo nas mãos.

- Eu disse que você canta bem.

- Você viaja.

- Eu estou certo, e você sabe disso.

Rolei os olhos e me levantei da cama, colocando o violão no lugar.

- Hey, tem como você abrir o portão pra mim?

- Vai embora?

- Não, vou pegar roupas no carro.

- Vai tomar banho?

- Se a senhora permitir.

- Permito.

Fomos lá embaixo e ele pegou as roupas, depois levei-o pro banheiro do corredor. - Você pode tomar banho aqui, tem toalhas naquele armário.

- Valeu.

Fui pro meu quarto e deitei na cama, pensei em várias coisas aleatórias, me forcei a isso, porque eu na verdade estava pensando muito em “Syn está tomando banho do outro lado do corredor e Jeremy está dormindo no meu sofá.”

Que merda! Que saco!

Quero trocar de vida, a minha anda muito complicada.

Estava na minha viajem de “vou entrar pra um programa de proteção a testemunhas e mudar de país”, quando Syn bateu na porta.

- Viajando ai? - Perguntou sorrindo

- Estou. - Respondi me sentando.

Ele estava com as roupas emboladas nas mãos, uma camisa azul no ombro e vestia apenas uma bermuda.

- Onde eu posso deixar isso? - Perguntou levantando

- No quarto que você vai dormir. - Respondi e ele sorriu

- Ótimo. - Disse colocando o bolo de roupas em cima da minha mesa.

- Não disse que era esse quarto.

- Me impeça. - Ele disse se jogando ao meu lado na cama.

- Anda Syn, vai lá. - Eu disse empurrando-o com os pés, mas ele nem se moveu.

- Para de me empurrar.

- Se você quer tanto assim dormir no meu quarto. - Eu disse me levantando e pegando meu travesseiro - Boa noite.

- Aonde você vai?

- Estou indo pro quarto de hóspedes. - Ele segurou meu pé e me puxou pra baixo. - Hey!

- Não vai não!

- Vou sim!

- Para de ser chata!

Comecei a puxar a perna, mas ele me puxou e agarrou minha cintura. - Solta!

- Não.

Bufei e joguei o travesseiro na cama. - Solta.

Ele me soltou e eu deitei na cama.

- Isso, boa menina.

Fiquei deitada e em silêncio fazendo cara feia e olhando pro teto.

Um tempo depois, já estava com sono quando senti sua mão passar pelo meu braço, continuei imóvel, brincando de estátua comigo mesma.

- Ash?

- Que?

- Está brava comigo?

- Não.

- Sono?

- Bastante.

- Posso apagar a luz?

- Deve.

Ele sorriu e se levantou pra apagar a luz, virei de lado, porque só consigo dormir de lado.

Logo senti a cama de mexer atrás de mim, me afundei nas cobertas e rolei na cama mil vezes, estava com sono, mas não conseguia dormir.

- Brian? - Chamei baixinho

- Sim? - Fiquei em silêncio, esperava que ele estivesse dormindo. - Ash?

- Oi?

- Por que me chamou?

- Não sei.

Ele riu e eu senti a movimentação atrás de mim, quando ia me virar pra ver o que era, senti o braço de Brian na minha cintura.

- Não consegue dormir?

- Não. - Ele riu e beijou meu pescoço me puxando mais pra perto dele. - Nem vem ser pervertido ou eu te ponho pra fora.

Ele gargalhou - Não ia ser pervertido Ash! Você pensa muito mal de mim.

- Só quando você está sendo pervertido o dia inteiro.

- Já passou da meia noite, não fui pervertido hoje.

- E espero que não seja.

Ele riu e beijou meu pescoço de novo, me virei pra ele e ficamos cara a cara.

Não demorou muito para sentir sua boca na minha, ele rolou pra cima de mim e eu afundei minhas mãos em seus cabelos, puxando-os de leve.

Syn soltou minha boca e desceu os beijos pelo meu pescoço, abracei sua cintura com as pernas e ele aderiu a nova posição, apertando o quadril contra o meu, roçando a ereção entre minhas pernas.

Arranhei seus ombros enquanto mordia os lábios, ele desceu os beijos pelo pescoço, chegando ao colo e subindo de novo, tomando minha boca com urgência.

- Ash? - A voz de Jeremy irrompeu frustada pelo quarto

Arregalei os olhos, Brian não ligou a mínima, continuou me beijando, mas eu o empurrei pro lado e me sentei encarando Jer.

- O que estava acontecendo aqui?

- Nada. - Respondi me levantando

- Não foi o que pareceu.

- Jeremy, não! Não estava acontecendo nada!

- Sei…

- Você está sempre me atrapalhando, já percebeu isso? Mesmo quando você não sabe, me atrapalha. - Syn disse da cama

- Te atrapalho a...?

- Nesse momento, a dormir, mas enfim.

- Você dorme de um jeito estranho.

- Só estava dando “boa noite”, até porque, se realmente fosse acontecer algo, você não acha que eu te contaria pra você ficar puto?

Jeremy pareceu pensar nas possibilidades, e chegou a conclusão de que Brian estava certo.

- E você está fazendo o que aqui Haner?

- Ficando com a Ash, ou você acha que eu ia deixar vocês dois sozinhos aqui?

- Por que não deixaria?

- Por que será?

- Vocês podem parar de brigar por favor? - Pedi apertando as têmporas - Vocês ficam enchendo o saco o tempo todo! Que merda!

Eles me olharam e finalmente fizeram silêncio. - Ótimo. Jer, está com fome?

- Um pouco.

- Tem pizza lá em baixo, vem. - Disse puxando-o pela mão, não precisava nem ouvir os passos de Syn pra saber que ele estava nos acompanhando.

Cheguei a cozinha e tirei o prato do forno - Pode esquentar no microondas.

- Eu gosto de pizza fria. - Ele disse sorrindo e pegando um pedaço.

Peguei um copo de sprite pra ele.

Jeremy ficou comendo feliz no balcão, Syn tinha saído da cozinha, e eu fiquei lá olhando Jer comer.

- Quer? - Ele perguntou rindo

- Não. 

Ele sorriu e chegou mais perto de mim. - Obrigada por me ajudar. Você é perfeita Ash.

Sorri meio sem graça - Você não quer um analgésico?

- Eu ficaria feliz.

Eu peguei um tylenol e um copo d’água pra ele, que tomou e voltou a comer.

- Desculpa te dar trabalho.

- Que isso Jer… Pelos velhos tempos. - Eu disse sorrindo e ele acariciou meu rosto com a mão livre, o que, estranhamente, não me fez recuar.

- Você sabe que… - Ele começou, mas então fixou o olhar atrás de mim e parou.

Me virei só pra ver o olhar duro de Syn pra nós.

- Onde você estava? - Perguntei tentando acabar com o clima péssimo que se instalara

- Pegando uma coisa. - Ele respondeu e deu de ombros andando até onde nós estávamos e se encostando no balcão ao meu lado e de costas pra Jer.

- Sei… - Respondi torcendo os lábios.

O clima péssimo continuou, Jeremy voltou a comer e Syn estava viajando no nada da parede branca da cozinha.

- Umh… - Comecei e eles olharam pra mim. - Então, vocês ainda vão dormir aqui?

Eles olharam um para o outro e fizeram cara feia - Não vou te deixar sozinha com esse cara. - Falaram juntos e eu revirei os olhos

- Não fiquem nenhum dos dois ué.

- Você vai ficar sozinha em casa? - Jer perguntou meio receoso

- Não é seguro.

- Eu tenho a Saf e…

- Não é seguro. - Jer concordou e eu rolei os olhos

Eu estava com bastante sono, então encostei a cabeça no ombro de Brian e fechei os olhos, ele passou o braço pela minha cintura e eu, inconscientemente, me abracei a ele.

Poucos segundos depois ouvi um barulho alto, abri os olhos e vi Jeremy perto da pia com cara de poucos amigos.

- Tudo bem Jer? - Perguntei mais grogue do que gostaria

- Tudo.

Me desencostei de Brian a contragosto, ele estava macio e quente, e andei até a porta - Boa noite. - Disse andando pra fora da cozinha

Não demorou muito para eu perceber que os dois estavam vindo atrás de mim.

Na porta do meu quarto parei e me virei pra eles. - Jer, você sabe onde é o quarto de hóspedes, Brian, você pode dormir no sofá ou no quarto do Steve, ele não liga. - Disse apontando a porta

Mas nenhum dos dois se moveu, rolei os olhos e entrei no quarto, deitando na cama e entrando em baixo das cobertas.

Eu estava deitada de bruços no meio da cama, então qual não foi minha surpresa ao sentir a cama afundando dos dois lados?

Levantei a cabeça e vi que eles estavam deitados cada um de um lado.

- Acho que nenhum de vocês fala minha língua.

- Possível. - Brian disse entrando comigo embaixo das cobertas e passando um braço pelas minhas costas.

Jeremy bufou e fez o mesmo.

- Sério? - Perguntei para os dois que nem me deram bola.

Me ajoelhei na cama de frente pra eles, que ficaram me olhando. - Eu sei que a cama é grande, mas não vão dormir três pessoas aqui. - Eu disse cruzando os braços

- Tchau Gray. - Brian disse pegando meu pulso e me puxando pra ele.

- Que tchau Gray o que… Eu já dormi na mesma cama que a Ash antes. - Ele disse pegando meu outro pulso e me puxando também.

- HEY! - Eu puxei meus pulsos deles - Se vocês não saírem, saio eu. - Disse bufando

Eles se olharam, e depois de muita discussão, foram embora.

Já tinham se passado vinte minutos quando a cama afundou do meu lado de novo.

- Oi Ash...

- Sai Brian. - Disse me virando pro outro lado.

- Você estava bem comigo dormindo aqui antes de o Gray saber.

- Tchau. - Disse cobrindo a cabeça com a coberta

Senti suas mãos em minha cintura e seu corpo colou em minhas costas - Para com isso Ash.

Bufei e continuei na minha posição estranha embaixo das cobertas.

Brian não saiu, apenas me ajeitou nos braços e puxou as cobertas da minha cabeça, me deu um beijo no pescoço e deu boa noite.

Logo ele dormiu, mas eu não consegui, e o pior… Como ele estava ali, não podia rolar na cama como sempre fazia, não queria acordá-lo, afinal, nós tínhamos aula amanhã.

Com muito cuidado me soltei de Brian e levantei da cama, desci as escadas e fui pra cozinha beber água, mas quando estava voltando pro quarto, dei de cara com Jeremy no corredor.

- Hey, não consegue dormir? - Perguntou sorrindo

- Não… Odeio isso. - Disse rolando os olhos e ele riu

- Quer conversar?

- Não, pode ir dormir.

- Quer que eu fique com você no quarto?

Arregalei os olhos, mas como estava escuro ele não viu - Não! - Disse um pouco mais alto do que devia e tampei minha boca.

- Qual o problema? - Ele perguntou desconfiado

- Nada. Só… Acho que não é uma boa.

- Por que não?

- Ai Jer, porque não e ponto.

- Mas você ia dormir com o Haner.

- Ai Jeremy… Nem vem.

- Fala que não é verdade.

- Jeremy!

Ele rolou os olhos e eu bufei. - Só não entendo o que você vê naquele cara.

- Jer... - Comecei, mas ele me interrompeu

- Você mesma disse que eu estava certo sobre ele Ash… No dia do cinema. E eu nem sei o que aconteceu.

Fiquei sem meus argumentos e olhei pro chão, eu tenho problemas mentais sérios.

Senti suas mãos em meu rosto e ergui o olhar pra ele.

- Ash, será que você não pode mesmo me dar outra chance? - Perguntou bem perto do meu rosto.

- Jer, eu não…

- Sh… - Ele disse chegando mais perto.

- Ash? - A voz de Brian irrompeu o silêncio e eu me virei bruscamente

- O que ele estava fazendo no seu quarto? - Jeremy perguntou irritado

Brian só o olhou frio e entrou de novo.

- Brian. - Chamei e Jeremy me olhou irritado

- Einh Ash?

- Ai Jeremy, eu sei lá! Ele entrou ai enquanto eu estava dormindo.

- Achei que não estivesse conseguindo dormir.

- Acordei. - Disse entrando no meu quarto e fechando a porta.

Me virei pro lado e vi Syn já com a camisa e pegando a chave na calça embolada.

- O que… - Comecei, mas ele não esperou eu falar e saiu do quarto. - Syn? - Chamei, mas ele não parou.

Fui andando atrás dele, com um Jeremy irritante me mandando deixar ele ir.

- Cala a boca Jer! De verdade! Era pra eu estar dormindo a séculos, cada um de vocês em suas respectivas casas e sem draminhas da madrugada. Agora fica ai antes que eu mande a Safira morder você.

Ele sabia que era mentira, mas ficou lá enquanto eu pulava os degraus da escada até chegar a Brian que estava perto da porta.

- Syn?

- Que é?

- Aonde você vai?

- Pra casa.

- Ué, resolveu me deixar sozinha com o Jer?

- Mas não é isso que você quer? - Ele perguntou irônico saindo pela porta.

Bufei e fui atrás dele - E você lá respeita alguma coisa que eu quero?

- Comecei agora, como estou me saindo?

- Mal! Não quero que você vá pra casa de madrugada.

- Eu moro na rua de trás.

- Mesmo assim!

- Não acha mesmo que eu preciso de alguém pra me defender né Ash?

- Não! Mas não acho que você devia ir embora agora. - Reclamei

- Mas não respeito o que você quer.

Bufei de novo e ele riu. - Idiota. Volta pra lá.

- Pra que?

- Ai meu santo… Brian você está indo embora por que afinal de contas? - Perguntei irritada cruzando os braços.

- Porque eu quero.

- E resolveu agora por que?

- Se faz tanta questão eu volto.

- Responde!

- Não estou afim. - Ele disse entrando de novo

- Eu não ia beijar o Jeremy, se você quer saber.

- Não foi o que pareceu.

- Aparências enganam. - Eu disse irônica

Ele continuou o caminho sem falar nada, e eu, fui atrás dele né…

Jeremy ainda estava parado no corredor quando chegamos ao andar de cima.

Brian ignorou a existência dele e voltou pro meu quarto, Jeremy me olhou com cara de bunda.

- Droga, ele voltou.

- Jeremy, para.

- E vai dormir no seu quarto?

- E se for? Eu que não vou dormir mesmo.

- Por que não?

- Se eu dormir agora não acordo.

- Se quiser ficar lá comigo.

- Vai dormir Jer.

- Ash…

- Jeremy, eu não vou nem dormir, vou ficar quieta lá, talvez fique na cama, mas não tenho certeza.

- Ash eu sei que…

- Vai dormir. - Eu disse entrando no meu quarto e fechando a porta, estava sem cabeça pra dramas.

Me virei pra cama e vi Brian deitado olhando pra cima.

Caminhei até lá e sentei na cama, coloquei um travesseiro nas costas e encostei na cabeceira.

- Sem sono? - Ele perguntou se virando pra mim

- Não, mas se eu dormir agora, sem chance de acordar amanhã.

Ele riu e fechou os olhos - Então aproveita que você não vai dormir mesmo e me acorda amanhã.

- Hoje, porque já são quatro.

- Isso tudo?

- É.

- Droga einh?

- Quem mandou fazer aquele draminha? Podia ter ficado aqui e dormido de novo.

Ele sorriu e passou a mão no cabelo - Tanto faz.

Brian estava perto, estava deitado de olhos fechados, seu rosto estava sereno e com um pequeno sorriso. Ele era lindo.

Levei minha mão inconscientemente ao seu cabelo, o que fez que ele aumentasse o sorriso e colocasse a cabeça no meu colo.

- Folgado. - Eu disse rindo e ele abraçou minhas pernas

- Sou mesmo.

Peguei meus fones e fiquei ouvindo músicas calmas enquanto passava as mãos por seu cabelo.

Ele não demorou muito pra dormir, e eu fiquei pensando no que tinha acontecido hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviiew?