When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 23
Capítulo 21: Hang out with the guys


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente! Feliz ano novo para todas!
Primeiro capítulo do ano e eu tenho que dizer, tristemente, que não haverá muitos outros, yeaah, a fic ta dando seus últimos passos.
Enfim, como foram de Natal e Reveillon? Beem? Me contem!
Mhh, nos vemos nos reviews então, to sem ideias aqui.. kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/23

Acordei com dor de cabeça, amaldiçoei tudo e todos enquanto me levantava da cama, era tarde… Mais precisamente duas da tarde… Ninguém veio me acordar? Milagres acontecem!

Caminhei cambaleante pela casa, cheguei na cozinha e vi um bilhete.

“Ash, fui levar seu irmão ao jogo de basquete, nós voltamos cinco horas. Beijos, mamãe.” Rolei os olhos rindo. 

Steve era bom, eu gostava de vê-lo jogar, mas hoje não pretendia ir.

Voltei pro meu quarto e tomei banho, coloquei uma roupa simples e resolvi sair com Safira, dessa vez fui mais longe do que o normal, precisava espairecer, resolvi ouvir Linkin Park, e eu não costumava fazer isso.

Último volume e ainda cantarolando.

[http://www.polyvore.com/ash_23/set?id=37705950&.locale=pt-br]

Safira latia pra outros cachorros da rua e eu apenas puxava pra ela parar, quando virei a rua de Brian vi o carro de Matt parado na frente, franzi a testa, mas eu é que não ia lá.

Continuei caminhando, do outro lado da rua, mas alguém gritou meu nome e eu virei só pra ver Jimmy acenando feliz da varanda de Brian.

Sorri e acenei de volta, eu pretendia continuar meu caminho, mas ele começou a andar na minha direção.

Tirei os fones e esperei ele chegar. - Oi Ash! Não quer ver nosso ensaio? - Perguntou sorrindo animado

- Ensaio?

- Da banda! Matt não te contou?

Cavei minha mente e me lembrei de algo assim. - Ele já me falou uma vez. 

- Vem ver!

- Eu estou passeando com a Safira.

- Ela pode virar amiga da cachorra do Syn! - Ele disse alegre

- Não pode não, ela não é fã da bolinha de pelos.

- Hey! Minha cachorra não é uma bolinha de pelos! - Brian reclamou surgindo sabe-se lá Deus de onde.

- Nada contra! Mas você não acha um pouco estranho um homem desse tamanho, ter uma cachorrinha de madame?

Jimmy gargalhou e ele rolou os olhos. - Pinkly não é cachorrinha de madame.

- Claro que não, você não ia ser uma boa madame, se me entende, mas ela é da raça de cachorros de madame.

- Cala a boca Ash!

Eu e Jimmy ríamos e ele ficou sério esperando a gente parar de rir.

- Então, você vai assistir o ensaio? - Ele perguntou

- Não, estou passeando com a Saf.

- E dai? Você não costuma passar aqui por último?

- Sim… E?

- Significa que é só ir em casa e voltar.

- Sou preguiçosa Syn.

- Vamos Ash! Vai ser legal! - Jimmy continuava muito animado.

- Vocês são um saco.

- Por que não me chamaram pra reunião? - Zacky disse parando o carro do lado de nós

- Estamos convencendo a Ash a assistir o ensaio. - Jimmy comentou

- Mas eu tenho que levar a Saf e..

- Vamos lá. Eu te levo em casa! - Ele disse feliz destravando a porta.

- Olha o tamanho dessa cachorra Zacky! - Johnny comentou meio assustado

- Ta com medo da Saf? - Perguntei rindo

- Só um pouco.

- E dai? Só uma cachorra, a Pinkly anda nesse carro.

- Mas a Pinkly é… - Comecei mas Syn me olhou feio - Que é? Só ia dizer pequena.

Jimmy voltou a rir e eu também, os outros boiaram.

Depois de muita insistência entrei no carro e Zacky me levou em casa, Johnny ficou lá.

Coloquei Safira pra dentro e voltei pra casa de Syn com Zacky.

Ele entrou sem nem bater na porta.

Um homem estava sentado no sofá da sala junto com os garotos.

- Licença. - Disse sorrindo meio envergonhada.

- Toda. - Uma mulher respondeu sorrindo - Sou Suzy.

- Prazer, Ashley.

- Hey Ash! - Matt disse feliz e veio me abraçar - Que bom que você veio. E está cheirando a shampoo de cachorro.

- Cala a boca Sanders.

- Safira é cheirosinha, não estou xingando.

- Cala a boca!

Ele gargalhou e se afastou.

Conheci o pai de Syn, Brian... Odeio isso, por que não ser original e dar OUTRO nome pros filhos?

Enfim… Descobri que tinha um estúdio nessa casa. 

- Meu pai é músico. - Syn respondeu a minha pergunta muda.

- Ahh…

Eles começaram a discutir sobre coisas as quais eu fiquei alheia, tinha uma guitarra preta no canto, me levantei e fui examiná-la.

[ http://www.maiamusic.com.br/victor/templates/HABRO/SHELTER/Guitarra/SLASH_200_amp.jpg

Guitarra Shelter Slash202 BK Explorer Slash 200 ]

- Corpo em basswood, braço em maple, escala em Rosewood, 24 trastes com marcação bolinha, ponte Floyd-Rose, braço parafusado, 2 humbuckers, chave seletora 3 posições, 1 controle de volume, tarrachas blindadas, ferragens cromadas. - Sussurrei sem querer as características da guitarra, então percebi que estavam todos em silêncio. 

Matt começou a gargalhar e me virei pra ele.

- Que foi tosco?

- Não falei que Ash é uma garota perfeita? Ela entende de guitarras e jogos de video game! - Ele comentou rindo com Jimmy

- Cara, você é boa. - Zacky comentou balançando a cabeça afirmativamente

Sorri um pouco envergonhada - Valeu.

Syn sorriu, mas não falou nada e Johnny estava muito preocupado em devorar batatas.

Eles tocaram várias música que eu nunca ouvi na vida, mas enfim, assisti e gostei das ditas desconhecidas músicas, depois descobriria sobre elas com Matt. Detalhe que a guitarra era e Syn.

Vidrei em Syn quando ele tocou um solo, ele sorriu e piscou pra mim quando acabou, eu rolei os olhos pra ele e olhei pra Jimmy.

“Que feio” Ele falou sem emitir som e eu lhe mandei o dedo do meio.

Quando o ensaio acabou eles ficaram comendo e discutindo sobre coisas que podiam melhorar e bla bla bla, me perguntaram se eu tinha alguma opinião sobre a música.

- Eu gostei… Já disse que amo sua voz Matt. - Disse e ele fez “own” e me abraçou - Acho que você é muito foda na bateria Jimmy. E que você tem vinte dedos na mão esquerda Syn.

Eles todos gargalharam. - Zacky você é ótimo e Johnny, é você é bonzinho.

Ele fechou a cara e todos gargalharam - To brincando! Você também é ótimo. - Ele sorriu feliz.

Depois de mais alguma discussão Matt chamou todo mundo pra “festa na piscina”

Eles todos foram felizes e saltitantes, todos nos despedimos do pai de Brian e de Suzy, que descobri que não é a mãe dele, mas tudo bem.

- Tchau gente, boa festa na piscina pra vocês.

 - Como assim você acha que está indo pra casa? - Matt perguntou

- Estou!

- Não está!

- Matt!

- A fita… 

- Matt!

- Ash!

- Tá bom! Mas eu tenho que ir em casa.

- Claro, ou você acha que eu vou te deixar de calcinha e sutiã? - Ele perguntou. 

- Eu não tenho nada contra. - Zacky disse levantando a mão.

- Nem eu! - Johnny disse também levantando a mão.

Matt socou os dois e eu apenas ri - Então tá Matt… Deixa eu ir pra casa, depois eu vou pra lá.

- Não, eu vou com você. Entra ai no carro.

- Matt. - Syn chamou e nós viramos pra ele - Eu vou de carro, dou carona pra ela, até porque, é mais inteligente do que você ter que trazê-la de volta depois. 

- Tá, mas ela vai comigo e você pode trazer ela depois. - Disse sério. 

- Faz alguma diferença? - Jimmy perguntou rolando os olhos e passando o braço por meus ombros.

- Não. - Respondi sorrindo. 

- Eu vou com você Gates. - Jimmy disse sorrindo - Se você não quer ir sozinho.

- Claro. - Ele disse rolando os olhos. 

- Vamos Ash. - Matt disse e eu fui pro carro dele. 

Chegando lá, entrei e fui pegar minhas coisas e trocar de roupa, coloquei roupas extras dentro da bolsa que Matt havia me dado no último aniversário.

[http://www.polyvore.com/ash_24/set?id=37710744]

Quando sai do quarto vi Matt jogado na sala assistindo TV.

- Vamos? - Perguntei sorrindo ao ver ele tão a vontade… Tinha que ser o Matt…

- Vamos. Ah, minha bolsa!

- Sempre.

Rimos e conversamos coisas sem sentido algum no caminho pra sua casa. 

- Você se arruma incrivelmente rápido. - Jimmy comentou assim que chegamos a casa de Matt.

- Sou foda! E também, estava com pressa, afinal, estava com o dono da casa.

- Mentira pura, a Ash demora vinte anos, hoje é porque ela não teve que arrumar cabelo, tomar banho, maquiar...

- Ai Matt, para de me entregar!

Zoamos muito, todos eles estavam na água, eu estava encolhida no meu canto, odeio água fria. 

- Anda Ash! - Matt disse pela milésima vez. 

- A água está fria Matt! 

- Anda Ashley! 

Depois de anos de insistência, de Matt e Jimmy terem saído da água e me ameaçado, tirei minha roupa e fiquei de biquini, cheguei na beiradinha da água e fiquei encarando. 

- ANDA! - Matt gritou atrás de mim. 

- Mas Matt! - Choraminguei. 

- Anda! 

Senti braços em mim e vi Jimmy - Prende a respiração.

- Que?

- Agora!

Obedeci, por sorte, pois ele pulou comigo na água gelada. 

Reprimi o grito e quis matá-lo, mas depois acostumei com a água.

Assim que Matt entrou nadei até ele e me aninhei em seus braços. 

- Isso Matt, seja um bom menino e me passe calor humano. 

Ele riu e me carregou, na minha visão periférica, vi Gates nos olhar estranho, mas ignorei isso. 

- Briga de galo! - Jimmy disse levantando as mãos. 

Zacky colocou Johnny nos ombros e Jimmy colocou Brian. 

Aquilo não ia dar certo. 

Depois de inúmeras vitórias da segunda dupla, Johnny disse que era injusto.

- Um braço dele dá minhas duas pernas juntas!

- Para de reclamar e malha então! - Gates retrucou

- Justo seria o Matt contra você!

- Ou a Ashley contra você! - Brian retrucou

- Tá me chamando de mulher?

- Não! - Disse irônico

Depois de várias briguinhas, Matt me abandonou, cry, e foi lá.

Foi acirrado, mas Matt ganhou cinco e Brian quatro.

- UHUL! - Comemorei feliz. Torci pra Matt descaradamente a luta inteira.

- Caralho Ash, cala a boca! - Brian disse emergindo

- Que? Eu torço pro meu irmão.

Matt desceu dos ombros de Zacky e veio me levantar.

- Valeu pelo apoio moral.

- Sempre Matt.

Jimmy fez cara triste pra mim - Ô Jimmy, fica triste não amor!

- Vai você contra o Johnny agora. - Zacky disse feliz - Só que eu não carrego mais ninguém.

- Vem cá baixinha. - Jimmy disse me puxando, e eu fiquei em cima dele.

Matt ia carregar Johnny, mas eu fui contra. - Não! Não vou ser contra o Matt! 

- Que que tem? - Zacky perguntou

- Concordo. - Matt disse 

- Vem então pigmeu. - Brian disse virando de costas e afundando na água.

- Ninguém mais acha injusto? Ele é homem!

- Há controvérsias. - Jimmy comentou

- Cala a boca Rev!

E se seguiu assim, a gente ganhou também, eu duas e Johnny uma, mas foi mais por Jimmy, porque ele aguentava muito bem. Acho que por eu ser mais leve.

Sem contar que ele deu altas rasteiras em Brian. 

Matt também comemorou minha vitória, e todo mundo encheu nosso saco.

- Sinto fome. - Zacky comentou

- Você sempre sente fome. Gordo! 

- Cala a boca Jimmy!

- Calem a boca os dois! Vamos comer.

Me sequei em uma toalha de Matt, sim sou exploradora.

- Matt, me empresta sua camisa? - Perguntei segurando a única camisa branca dali. 

- Empresto. - Respondeu entrando em casa. 

Coloquei-a e então olhei pra baixo - Ué… Mas essa…

- É minha. - Ouvi Syn falar e o olhei. 

- Mas você não estava com uma camisa preta?

- Troquei. 

- Desculpa!

- Sem problemas!

Fomos todos pra dentro e eles começaram a atacar a comida da casa do Matt, que por sinal tentou me convencer a tirar a camisa de Gates e colocar uma dele. 

- Mat, é só uma camisa. 

- Mas eu prefiro que você use uma minha! 

- Deixa isso quieto Matt, não sei o porque dessa briga, mas não me metam tá? - Pedi e ele rolou os olhos, beijei sua bochecha e ele me abraçou. 

Me virei para os garotos e eles estavam fazendo uma bagunça na cozinha.

- Kim não vai ficar feliz com isso. - Comentei e eles nem ligaram, só riram.

Larguei Matt e encostei no balcão e comecei a comer também, mas em proporções não absurdas, como eles estavam fazendo.

Estava muito feliz com meu biscoitinho, quando Syn surgiu do meu lado.

- Quer? - Perguntei 

- Depende, o que você está me oferecendo? - Perguntou baixo.

Estava uma grande algazarra e nenhum deles estava prestando atenção em nós, eu fiquei sem fala por um tempo e ele riu, pegou um biscoito e encostou do meu lado.

- Idiota. - Disse mordendo o biscoito. 

Ele passou o braço por meus ombros e eu continuei ignorando o mundo, só comendo meu biscoito. 

- Hey, quem pegou minha pizza? - Jimmy gritou 

- Foi o Gates! - Johnny gritou apontando

- Aposto que foi você! 

- Não! Foi o Gates! 

- Foi você! 

- Fui eu! - Zacky respondeu com um pedaço de piza, quase no final, nas mãos

- Me devolve minha pizza. 

- Vai ter que esperar um pouco.

- IDIOTA!

- PAREM! - Gritei e todos olharam pra mim. 

- Que que você ta mandando agente parar? Vai comer esse biscoito e fica na sua! - Jimmy respondeu irritado - Agora me da minha pizza!

- Jimmy! - Brian chamou - Pega outro pedaço.

- Mas esse era o meu pedaço!

- Mas vai te matar?

- Eu só não te quebro em respeito a Ash. - Ele disse apontando pra Zacky. 

- Cadê o Matt? - Perguntei

- Foi ver se a Amy quer comer alguma coisa.

- Ah. 

Senti algo, no caso a mão de Brian, virar meu rosto.

- Que? - Perguntei virando pra ele

Brian simplesmente não me respondeu, quero dizer, não com palavras. 

Ele me beijou, é amigos, me beijou, ali na cozinha, de novo… A cozinha do Matt tem alguma coisa que mexe com esse cara…

Mas estou divagando como sempre. 

Empurrei-o e virei pra frente de novo, nenhum deles tinha visto, pelo menos isso.

- Que? - Perguntou confuso

Rolei os olhos e saí pro lado de Jimmy. 

- Desculpa Ash, não queria se grosso com você.

Sorri e abracei-o - Tudo bem Jimmy.

Matt surgiu na cozinha com cerveja. - Olha o que eu peguei pra nós. 

- Aff Matt. - Reclamei e ele riu

- Tem Sprite na geladeira mana. Minha mãe comprou pra você.

- Que lindo Matt!

- Por que pra ela? - Jimmy perguntou confuso

- Ninguém aqui bebe isso, mas minha mãe compra pra Ash.

- Do mesmo jeito que compra coca pro Matt la em casa.

- Nossa, vocês são irmãos mesmo, até as famílias já sabem disso. - Jimmy comentou 

Depois de várias briguinhas, comer muito, discutir sobre música e, pasmem, mulheres… É, eu sempre estou no meio, e dou meus comentários do ponto de vista feminino, que, em geral, não agradam, todo mundo foi embora, inclusive eu e Brian, no mesmo carro. Mas é claro que Matt se ofereceu para me levar. Depois de discutir com ele que não precisava e que Brian ia para o mesmo lado que eu, ver o sorriso sacana do mesmo e xingá-lo, depois conseguir convencer Matt a me deixar ir com ele, saímos da casa e entramos no carro.

A gênia aqui, esqueceu de tirar a blusa de Brian, então acabou que secou no meu corpo, coloquei só a calça jeans e fui embora com a blusa dele, até porque, esqueci que estava com ela, e só lembrei quando estava no carro com ele, e ele estava com a blusa preta de novo.

- Ah, você quer sua camisa? - Perguntei

- Depende, você vai trocar de roupa no meu carro? Porque se for, sim, eu quero. 

- Tosco! Não, vou trocar no banheiro do Matt.

- Então depois você me devolve.

Rolei os olhos e ri, conversamos sobre coisas atoa e música principalmente. 

Quando ele parou na frente de casa, peguei minha bolsa e falei “Tchau Brian”, mas ele me olhou tão feio que nem desci do carro.

- Voltamos pra Brian?

- Que? Ah, desculpa vai, mas é seu nome!

Ele sorriu e puxou meu rosto pro dele. 

Brian me irrita com esses malditos beijos fora de hora ou contexto, mas eu é que não vou reclamar… Se vocês estivessem aqui, iam saber como ele beija bem.

- Tchau Syn! - Disse enfatizando o “Syn” e ele sorriu

- Tchau Ash. 

Desci do carro e abri o portão, mas antes de entrar ouvi alguém gritar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queem gritou? O que vai acontecer? MUAHAHAHA!
Caso você seja uma má pessoa e não tenha lido os comentários iniciais, a fic está ending, então mandem muitos reviews para eu ficar feliiiz e postar e escrever logo!
Beiiijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It All Falls Apart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.