When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 1
Capítulo 1: Ashley Parker


Notas iniciais do capítulo

Oi, é a primeira fic que eu façø de Avenged! Amo a banda e o gates claro... kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/1


Capítulo um: Ashley Parker


Eu acordei cedo… Quero dizer, não cedo, mas era meu último dia de férias então eu TINHA que acordar mais tarde que dez horas… É, eu tinha sim!
Meu corpo deve me odiar, porque quando eu tenho que ir pra aula, ele insiste em acordar depois das sete e meia, ai eu tenho que tomar banho e comer e etc. Com meia hora e chego atrasada… Sempre.
Agora, eu to de férias cara, o dia só começa pra mim depois do meio dia.

Fiquei me revirando na cama, até que algum filho de Deus teve a maldita ideia de abrir a janela e me cegar com aqueles malditos raios solares… Pera, como entraram aqui sem eu ver?

- Ashley, acorda garota, você vai acabar necrosando nessa cama.
- Sai daqui sua criatura agourenta do caramba. - Eu quase não acreditei que aquela voz de bêbada era minha
- Só na cachaça a essa hora? - Ele perguntou divertido - Que feio.
- Vai se ferrar Steve! - Grunhi puxando o cobertor pra cima do rosto.

Ele que é um cara mal por natureza, puxou meu cobertor com força e não deu tempo de eu impedi-lo
- Você é um diabo em forma de irmão.
- Você por outro lado é praticamente uma defunta. Levanta dessa cama garota.
- Não, você não sabe que deve respeitar os mortos garoto?
- Eu disse praticamente. Ash levanta esse corpo, que está quase necrosando, dessa cama e vai fazer alguma coisa de útil pra humanidade.
- Eu estou fazendo, livrando eles de minha entediante presença. - Eu disse sorrindo amarelo enquanto me sentava
- Ashley Parker! - Ele engrossou a voz
- Tá to levantando pai! - Brinquei e ele riu - Vaza, meu quarto, minha hora de tomar banho.
Ele riu e jogou meu cobertor em mim, o que foi uma péssima ideia da parte dele, o cobertor estava quentinho e macio, Seattle é uma cidade fria sabe...
Eu me abracei ao cobertor e me deitei sorrindo.
- ASH! - Ele gritou socando a porta - Eu sei que você deitou de novo!
Você também odeia esse cara? E como assim ele tem visão de raio-x?

Com sono e cambaleando, fui pro meu banheiro e tomei um banho quente e relaxante.
Coloquei qualquer roupa que não fosse essencialmente feia e saí do meu antro de alegria, para o corredor.
- Anh... Steve? O que esses bichos estão fazendo aqui?
- Eu estou testando eles.
- Você é louco? Está testando bichos pra que? Vou te denunciar pro… Ibama?
- Simples, você tem a Safira, eu não tenho nada, então eu estou testando pra escolher que bicho eu vou ganhar.
Rolei os olhos pra ele que sorriu.

Steve era meu irmão mais novo, ele estava no primeiro ano e era um garoto bem doente mental… Mas eu amava ele.

Desci as escadas com cuidado, pois com o sono que eu estava era tão fácil cair e morrer quanto piscar.
Tá, exageros a parte, cheguei na cozinha e Lucy, a empregada, estava fazendo batatas fritas.
- Bom dia Lucy! - Disse feliz pegando algumas batatas e queimando minha língua quando comi.
- Bom dia Ash… Seu irmão conseguiu te acordar finalmente?
- Não sei porque ele continua fazendo essa maldade comigo. - Eu disse fazendo biquinho.
Ela riu e minha mãe entrou na cozinha - Bom dia Ash.
- Bom dia mãe.


Eu fui pra sala e me joguei no sofá alegre, quando estava considerando ir lá e roubar mais batatas, meu celular começou a tocar e eu atendi.
- Oi Matt! - Eu disse feliz
- Oi, eu achei que você ia estar dormindo, qual foi o milagre que te fez acordar antes das duas?
- Haha! Foi o Steve, mas não é milagre, não me deprime Matt, ou eu vou lá pro meu quarto dormir mais. - Eu disse fingindo mágoa e nós dois rimos
- Desculpa Ash, mas convenhamos que você nunca acorda cedo se for só por você.
- Que mentira Mattew! Pra que você me ligou mesmo? Além claro de me acusar de ser uma dormidora crônica(?) - Perguntei
- Dormidora crônica? Isso existe?
- Não sei, mas agora existe!
- Tanto faz. - Ele disse rindo - Eu te liguei pra deixar seu dia mais feliz.
- Por que? Vai vir aqui e passear com a Saf pra mim?
- Não, o que eu quero anunciar é que… Tcham tcham tcham tchaaaam! Eu vou pra sua escola! - Ele disse alegre
- SÉRIO? - Gritei alegre ficando em pé no sofá
Matt era meu melhor amigo desde que eu tinha 4 anos e ele 5, nós sempre nos demos muito bem, quando ele começou a namorar, a namorada dele me odiava tal, mas agente começou a se dar bem quando ela viu que eu nunca ia pensar em Matt diferente de como irmão.
- Sério! - Ele disse alegre do outro lado - Eu e uns amigos meus… Sabe aqueles que eu comentei com você?
- Sei. - Menti, não lembrava mesmo
- Mentirosa do caralho você Ash!
- PARA! E daí que eu não lembro?
Ele gargalhou - Então tá, te vejo depois.
- Você sabe que a aula começa amanhã, certo?
- Sei…
- Você vai?
- Ainda estou pensando.
- Feio Matt!
Nós continuamos rindo e conversando até que tive que desligar pra ir almoçar.


- Deixa batata pro seu irmão. - Minha mãe advertiu
- Pode deixar. - Disse rolando os olhos - Hey mãe, sabia que o Matt vai mudar pro SHF? [Seattle High School, sem criatividade MASTER!!]
- Não, ah que bom, assim você para de estourar a conta do seu celular só com ligação pra ele.
¬¬ Minha mãe é muito amável sim
Terminei de comer e fui pra sala, encontrei uma certa cadela gigantesca deitada no sofá.
- Oi Saf! - Eu disse sorrindo e me sentando ao seu lado, ela se arrastou e colocou a cabeça no meu colo - Own, ta carente amor? - Perguntei sorrindo e acariciando seu pelo negro. Ela era uma Golden preta dos olhos azuis [Por isso Safira… ou Saf.] - Eu vou passear com você mais tarde! - Disse sorrindo e me levantando
- Safira! - Minha mãe chamou e ela “cavalgou” pra fora. Ela não podia ficar aqui dentro, mas eu sempre deixava =D

Ela é limpinha ta? Dou banho toda semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comenta ^^ Beijo