When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 12
Capítulo 12: Admitindo


Notas iniciais do capítulo

haa, aposto que todo mundo ficou feliz com o nome do cap! Mas vamos com caalma... Sem pressa...
E agradescendo a mesma doida da NandinhaW que me incentiva a postar mesmo depois de eu ter fritado os neurônios...
Esse capítulo é gigante, e eu só vou poder postar de novo semana que vem... [acho eu]
E vocês VÃO querer me matar por onde eu acabei... Mas eu supero...
Acho que isso é tudo..
Beijooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/12

Andei um pouco, mas logo depois Matt puxou minha mão. - Hey, você veio com o Gates?
- Vim.
- E como pretende ir embora?
- A pé, ou com alguém que esteja indo também.
- Fica mais Ash, não quero estragar sua festa de novo.
- Não estragaria nunca Matt. - Eu disse sorrindo - Eu quero ir.
- Que cara foi aquela sua quando a Mitch chegou?
- Que cara Matt? Nem viaja.
- E por que você e o Gates tiveram aquela DR lá fora? - Ele continuou me ignorando.
- Não foi uma…
- E por que você…
- Me escuta! Não foi DR, não fiz cara nenhuma. Matt, eu não tenho nenhum problema com ele pegar a insuportável.
Ele fez uma cara estranha - Insuportável? Achei que ela era só irritante.
- Não, ela é insuportável e falsa, e se ela não fosse idêntica a Val, ia ter certeza que é adotada.
- Ash, será que você não…
- Não! Matt, será que agente pode conversar num lugar que tenha menos pessoas aglomeradas? - Pedi, não queria ninguém ouvindo a conversa e muito menos pisando no meu pé.

Ele me rebocou pra fora e nós fomos pro carro dele.
- Me convença que eu te levo embora. - Ele disse sorrindo
- Você é insuportável sabia? - Perguntei sorrindo
- Sabia, mas você me ama.
- Amo mesmo.
Ele é meu lindo *-*
- Desembucha.
- Olha Matt, não me interessa, de verdade. Só quero ir pra casa.
- Não tem sentido você estar tão irritada com ele.
Apertei as têmporas - Pra mim tem Matt.
- Porque…
- Ai Matt… Eu te odeio. - Choraminguei e ele sorriu me puxando pra um abraço.
- Quer me falar por que você esta com raiva do Gates?
- Não!
- Anda Ash…
- Eu me achando ridícula já é mais que o suficiente.
- Mas eu não sou seu irmão?
- O Steve não sabe nada da minha vida.
- Você me entendeu Ash.

Fiz biquinho, não queria contar a ele, não tinha admitido nem pra mim!
- Você tem uma queda pelo Gates não tem?
- Matt você tem poderes? Por que você sempre fica lendo minha mente assim?
Ele gargalhou - Eu sabia!
- Droga.
- Mas fica fria, só eu que “leio sua mente” ninguém mais sacou.
- Certeza? Por que eu me achei bem óbvia.
- Acredita em mim, você foi tudo menos óbvia.
Torci os lábios - Se você diz.
- Eu acho que você devia voltar.
- Por que? Eu já estou psicologicamente abalada.
- Pra mostrar que você não está.
- Ai Matt, por que você está falando como melhor amiga? Vai me mandar fazer o que agora? Comer chocolate e me chamar pra fazer as unhas? Tentar analisar a situação?
Ele gargalhou - Ela é insuportável não é?
- Só pra gente normal.
Ele riu de novo - Então, acho que devíamos dizer que eu te convenci a ficar.
- Ai Matt, você me tortura e me maltrata.
- Mas…
- Mas eu te amo e vou sim… Detalhe só você sabe disso. Segredo de estado?
- De estado.
Sorri e o abracei de novo. Matt era meu tudo.

Saímos do carro e voltamos, encontramos Val quase roendo as unhas, Kate e Jimmy bebendo numa boa, Michelle agarrada ao braço de Brian e ele apenas indiferente.
- Ai meu santo, achei que ela tinha ido a pé e você estava caçando ela por ai. - Val disse se levantando ao nos ver
- Eu sou um cara persuasivo.
- Isso, e eu tenho que te obedecer né?
- Isso ai.
Kate e Jimmy estavam claramente numa competição… Por que será?
Não podia interromper, pois era uma competição né pow?
Mas mesmo que eles, obviamente, não fossem um casal, me senti A vela.

Comecei a andar pra longe quando Matt me chamou.
- Ash?
- Sim?
- Se você pensar em ir embora a pé…
- Já sei, me mata lenta e dolorosamente.
- Não… Pior.
Arregalei meus olhos - Não! Você prometeu, segredo de estado.
- Não, isso não… Esse vai pro túmulo. - Ele disse piscando
Saltitei até lá e lhe beijei a testa - Eu sei Matt. Você é lindo e eu te amo. Se você não fosse meu irmão eu era competição mesmo... Viu Val? Trata meu irmão bem.

Ela sorriu e piscou pra mim - Trato o melhor que eu posso.
- Bom mesmo.
Brian estava me olhando estranho, foda-se ele… Certo?
- Quais são meus riscos se for embora a pé?
- Além dos óbvios… Assalto, morte, sequestro…
- Estupro. - Completei sem querer e Brian riu. Guardei o olhar mortal só pra mim - Entre outros, o que você vai fazer comigo?
- Eu ainda tenho a fita da nossa apresentação no show de talentos.
- Você prometeu que ia apagar!
- Eu disse que ia pensar, mas você canta bem maninha.
- Calado! Agora. Você canta bem idiota, eu fiquei lá de backing vocal com a roupa mais ridícula que já fizeram. COMO MATT?… Como você me deixou usar aquilo?
- Você estava uma gracinha mana.
- Morra, seriamente morra.
- Qual apresentação? - Val perguntou
- Nossa apresentação da quinta série.
- Para com isso Matt.
- Está la no meu quarto, só esperando você me desobedecer.
- Por favor?
- Nunca. Eu tenho que te controlar pelos meus meios.
- Matt…
- Só se você não for embora a pé.
- Matt…
- Vou pensar no seu caso de apagar.
- Mas você é o demo mesmo.

Ele sorriu e beijou minha bochecha - E te chamam de Hell porque você é um anjo.
- Você mesmo me chamava de anjo gênio… Mas parou porque a Val me odiava e me via como concorrência.
- Eu não te odiava, eu só estava cuidando do que era meu… Entende.
- Na época não era seu Val… Era só meu e eu não dividia, mas aí ele apaixonou e eu tive que me contentar com meio Matt. - Disse brincando - Mas enfim… Ele é não é mais meu, só meu, irmão e eu já superei isso faz tempo… Eu só não sei como duas pessoas conseguem namorar por tanto tempo.

Matt ficou pensativo - E eu só não sei como assim eu não sabia que você namorava o Gray.
- Seguinte, não durou muito e foi numa época lua-de-mel sua com a Val… E acho que foi só por isso que eu namorei. Foi a deprimência de você me deixar foreveralone.
Ele gargalhou e me abraçou - Eu nunca te deixei foreveralone sua mentirosa.
- Você entendeu, mas enfim… Não te apresentei pro meu namorado porque não ia durar mesmo… Aí só te falei e pronto.

Val podia ser a pessoa menos ciumenta do mundo, Matt era muito fiel, e apaixonado por ela... E quanto a mim ela NUNCA precisaria se preocupar, e não falo só por falar.

Já rolou aquela experiência de… “Ah somos melhores amigos, nos amamos, estamos aqui bêbados e a Val terminou comigo…” Sabe como é?
Agente ia se pegar sabe… Mas era o Matt cara.
Agente começou a rir. Sério. Rimos muito.
E depois fomos dormir, juntos na mesma cama. Não, não nos pegamos… E nunca vamos.
E nada aconteceu naquela cama, que fique claro.
Isso foi informado a ela… Por nós… Porque o Matt achou que devia contar quando eles voltaram… Sei lá porque.
Enfim, continuei lá, porque ele me abraçou e não me soltava mais.

Michelle e Gates não conversavam, ela até tentou, mas ele estava ignorando tudo e todos.
- VITÓRIA! - Berrou Jimmy
- Ah nem vem, foi empate.
- VITÓRIA! - Ele continuou gritando
- Cala a boca Jimmy.
- Eu sou foda meeeesmo! - Ele disse levantando e se sentando do lado de Brian - Vem cá e me dá um abraço Gates, eu ganhei

Ele sorriu e abraçou Jimmy, pera ele não tinha tido uma morte cerebral ou coisa parecida? Brian burro.
- O que você ganhou?
- Além de álcool no sangue? Nada.
- Você vai voltar comigo.
- Eu já ia… O carro do Matt ta cheio, ele é burro e não calculou direito, o celular tava descarregado não deu pra avisar ninguém, ai veio todo mundo juntinho e apertado no carro. Conta aêw, deu seis pessoas.
- Então tá.
- A Ash vai com você também, é mais fácil porque você mora perto. - Incrivelmente essa frase foi dita pela… Val!

Eu e Matt olhamos pra ela com cara de “Você não sacou o clima péssimo?”, mas como ela não assistiu a briga né…
- Eu acho que você já pode tirar a fita do… - Comecei, mas Brian me interrompeu.
- Claro. Ela veio comigo, volta comigo. - Eu olhei pra ele com a cara mais confusa do mundo - Ou você quer voltar a pé?
- Amh… Não.
- Então tá. - Ele disse indiferente e se virou pra Michelle - Você pode por favor largar da porra do meu braço? - Ele disse e ela o soltou na mesma hora com cara de bunda.

Como Brian já tinha voltado a falar, e Kate estava livre pra continuar andando comigo, me levantei e puxei-a pro bar.
Contei pra ela da briga que tive com Brian, e não falei nada da conversa com Matt, óbvio.

Quando ela ficou quieta e olhou pra algo atrás de mim, me virei e vi Brian chegando perto de nós.
Parou no bar e pegou cerveja, eca.
Olhou pra mim e hesitou, mas resolveu vir até aqui. Idiota, não vem!

- E ai? - ele perguntou se sentando
Por pura coincidência do inferno, Victor passou e sequestrou a Kate, pra ela ver uma “coisa super irada”.
- Esse cara é muito estranho não é não?
- Ele é, mas eu o adoro, muito melhor que o irmão.
- Ele é...?
- Irmão do Jer.
Gates bufou e bebeu - Então… - Coçou a cabeça - Já estamos bem?
- Achei que você ainda estava puto comigo.
- Foi só na hora… Indignação.
- Não devia ter te chamado de Haner. Desculpe. - Disse mordendo os lábios.
- Só não sei o que eu fiz de errado. Sério, o cara te chamou de cachorra Ash, e você ainda briga comigo?

Respirei fundo. - Olha Brian, eu sei que você não vai entender, mas ele era meu namorado… O único que eu já tive. Então de certa forma eu não consigo odiá-lo… Até porque, eu fiz ele sofrer quando terminei. Me sinto mal por ele.
- Então por que terminou?
- Não gosto dele assim. Ele é legal e tudo. Mas de qualquer jeito, eu ia ter que realmente gostar de alguém pra continuar namorando. E ele era a pessoa mais dependente do mundo. Não ia nem a esquina sem mim.
Ele sorriu - Então você admite ele te chamar de cachorra?
- Quer parar de falar nisso? Mas não, não admito. Se eu soubesse que ele estava falando sério, tinha ido lá eu mesma pra matar ele, mas foi da boca pra fora. Foi na raiva. Do mesmo jeito que eu te chamando de Haner.
- Saquei.
- Mas é sério, obrigada. Por todas as coisas que você já fez por mim.
Ele sorriu - Não foi nada, nenhuma delas. Só falei aquilo porque estava com raiva de você.

Me levantei e abracei-o, ele riu e me abraçou de volta. - Desculpe, de verdade, por ser tão mau agradecida.
- Não tem problema.
Me afastei um pouco dele e beijei sua bochecha, ele segurou minha nuca e me puxou.

Senti a boca dele contra a minha, meu primeiro instinto foi corresponder, mas me afastei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, ela se afastou...
Mas isso é assunto pra outro capítulo!
Mandem reviews!!! Quanto mais reviews mais rápido eu posto =D
Beijoo