When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 11
Capítulo 11: Mais festa?


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE! Mão pro alto quem quer ler esse cap!!
Então agradeçam a NandinhaW porque foi ela que pediu por ele... Se não ia vir só segunda!
kkk'
Emoções nesse capeitulo meus amores, muitas emoções... kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/11

Finalmente sexta feira!
Me arrumei feliz e coloquei uma roupa bonita e fui pra escola feliz.

O dia foi tediante, assistimos um filme chato sobre a rainha da Inglaterra e um outro sobre a colonização da África do Sul. Duraram a aula toda, já que teve que arrumar tudo e tal.
Vim pra casa feliz na intenção de dormir durante todo o dia, mas recebi uma mensagem.
“Hey, você foi na aula hoje? Não te vi… Tá tudo bem? Beijo”
*morre* ele é lindo e perfeito e gostoso e… Para!
“Fui sim, é que assistimos filme a aula toda. A bolada não foi tão forte assim. Beijo”

Um tempo depois recebi a resposta…
“Saquei, o Matt me pediu pra te avisar de uma festa, quer ir com agente?”
Né, agente vai em muitas festas por aqui…
“Claro! De quem?”
“De um cara do time de futebol, o Matt entrou também”
Fuck, time de futebol envolve Jeremy.
“Onde?”
“Estava pensando em te dar carona, é meio inútil e contra o meio ambiente usar dois carros saindo quase do mesmo lugar.”
Sorri, own, ele era lindo.
“Pode ser então, mas pelo menos as horas eu posso saber?”
“Hehe, pode sim, nove, nove e meia…”
“Você passa aqui as…”
“Dez… Pode ser?”
“Pode, agora eu vou lá então, tenho que lavar o cabelo se vou sair.”
“Mulher é um bicho estranho mesmo.”
“Um bicho que você adora, espero…”
“Kkk, adoro.”
“Que bom, nada contra gays né, mas não faz seu tipo.”
“Bom saber que as pessoas não pensam que eu sou gay… Enfim, te vejo mais tarde. Beijo.”
“Beijo.”

Meu cochilo do dia todo morreu, fui tomar banho e lavar o cabelo, fiz a unha e decidi que roupa ia usar.

Fui comer alguma coisa e vi meu celular piscando mensagem de Jeremy
“Hey Ash, ficou sabendo da festa do Louis?”
“Não sei… Fiquei sabendo de uma festa, não sei se é dele.”
“Pelo Sanders? Porque se for é a mesma.”
“Mais ou menos, por que?”
“Você vai?”
“Vou sim.”
“Quer carona?”
FODA-SE SEU INÚTIL! Agora vai dar encheção de saco…
“Já tenho obrigada.”
“Então tá, até de noite.”
MILAGRE! Deus, o senhor está de bom humor?

Enfim, fui trocar de roupa e tal, já eram nove horas… Eu demoro falou? [ http://www.polyvore.com/ash_party2/set?id=36692868&.locale=pt-br ]
Gastei um grande tempo decidindo a maquiagem e depois fazendo-a…

Estava pronta quando Gates/deus grego chegou.
Ele estava lindo, com uma blusa roxa e preta, calça jeans preta também [ele só tem calça preta?]

- Oi. - Ele disse sorrindo de canto
- E ai?
No caminho conversamos sobre música, descobri que ele toca guitarra… Já falei que amo músicos?

Enfim, divago… Chegamos na festa e recebemos várias encaradas.
“Mal chegou e já foi na problemática” ouvi uma garota falar “Se ele ficar triste pode deixar que eu consolo.” A amiga dela respondeu rindo.
Rolei os olhos.
- Vem. - Ele disse me puxando pela mão.

Estava uma confusão de gente pulando loucamente ao som da música.
Avistei Matt, mas acho que nem vou lá cumprimentá-lo, ele estava se agarrando fodásticamente com a Val. Umh =x

Continuamos andando e encontramos os outros três.
- Hell! - Jimmy disse feliz me abraçando
- Oi Jimmy! - Respondi o abraçando também - Oi meninos.
- Oi Ash…
Todo mundo evoluiu rápido né??

Mas enfim, fiquei conversando com eles por um tempo, até Kate surgir e me sequestrar.
Encontramos com Matt e Val de novo, não se agarrando dessa vez o/
- Oi Ash! - Ele disse feliz me abraçando… Ô homi cheiroso gente
- Oi Matt! - Disse muito feliz abraçando-o
- Bebeu? - Ele perguntou
- Matt por que você sempre sabe tudo que acontece comigo?
- Porque eu sou seu irmão mais velho e é meu trabalho.
OOOOWN! - Own, você é lindo. - Disse pulando no colo dele

Antigamente, quando Val me odiava, eu não fazia essas coisas, mas agora ta de boa pra eu voltar ao meu amor de sempre com Matt.
Ele me rodou rindo e me desceu do colo dele. - Sua bêbada.
- Nem vem Matt! - Reclamei fazendo biquinho e ele apertou minhas bochechas.
- Viu os caras? - Ele perguntou mudando de assunto
- Da última vez eles estavam ali. - Apontei pra um canto
- Umh, valeu. - Ele disse sorrindo pra mim… Ele é um cara gato, é bom a Val não machucar ele, se não rola porrada. - Val? Você vai comigo ou vai ficar com elas?
- Vou ficar com elas amor.
Eles são tão fofos.

Matt foi pra um lado e nós pro outro, paramos perto de um dos bares e nos sentamos.
Estávamos tomando Blue Lagoon, que francamente é muito gostoso… Bem melhor que cerveja o/

Val era da paz e menina pura, enquanto ela bebia um gole agente bebia um copo… Exageros a parte… Você me entendeu.
Enfim, divagando sobre a parte desgraçada da minha noite…
Fui lá pedir/pegar mais bebida pra mim e pra Kate, quando ao dar aquela olhada em volta vi uma cena não muito agradável.

Meu querido amigo Gates ENGOLINDO alguém.
Deus, o Senhor não estava de bom humor?
Ok, ok, sem dramas, e na verdade nem pegar ele eu peguei, quanto mais tenho alguma coisa.
Mentira pura essa calma, queria ir lá e matar eles dois, mas enfim… Ele é mais forte que eu e não ia adiantar, cadê o Matt mesmo?

- Ash? - A voz conhecida me chamou
- Umh? Oi Jer.
Se ele pode brincar eu também posso… Certo?
- Tudo bem com você?
- Tudo ótimo.
- Será que agente pode conversar?
Tão previsível Jer…
- Claro.
Ele me levou pra fora e nós encostamos na sacada…
Conversa daqui e de lá, Jeremy já estava tentando me beijar…

A ideia inicial era beijar ele de volta, mas quando o hálito completamente alcoólico e cheirando a cerveja bateu no meu rosto, desisti na hora.

Ele me prensou contra a sacada e ficou na minha frente.
Tentei me esquivar, mas ele só me prendeu mais.
- Para Jer.
- Qual é Ash, vai se fazer de difícil agora? Foi legal nas primeiras vezes que agente ficou tal... Mas agora já deu não?
Bufei - Não quero Jeremy.
Abaixei a cabeça pra desviar de um de seus beijos e empurrei seu peito.

Fiquei surpresa quando ele realmente se afastou, olhei pra cima pra ver o que tinha acontecido e vi Jeremy encolhido um pouco pra trás, e surpreendentemente, vi Brian quase do meu lado com a cara mais irritada de todas.
- Brian? O que é que você…?
- Você me paga Haner. - Jeremy disse se endireitando e estalando o pescoço.
Fala sério…

Me coloquei entre os dois colando minhas costas no peito de Brian e segurando seus pulsos.
- Está fazendo o que? - Ele perguntou
- Impedindo vocês dois de brigar.
- Sai da frente Ash, ou eu vou ter que te tirar dai. - Jeremy ameaçou.

A reação de Brian foi ainda mais estranha, ele passou um braço pela minha cintura e o outro ele levantou e apontou pra Jer.

- Você não encosta mais nenhum dedo nela. Ou morre. Me entendeu?
Puxei o braço dele pra baixo. - Vai embora Brian, não preciso de você pra me defender.
- Não, claro que não. Porque você estava se dando super bem na tentativa.
- Cala a boca. Vai embora, ninguém pediu sua ajuda.
- Gates? - Ouvi a voz de Matt e virei o rosto pra olhá-lo
Ele, Jimmy e as meninas estavam vindo rápido.
- Que é?
- O que é que está acontecendo aqui?
- Haner e Sanders, a dupla dinâmica da nobreza. - Jeremy disse irônico - Eles vem proteger as donzelas que não querem nada com eles.
- Cala a boca seu idiota, ou eu vou te bater de novo.
- Você não consegue nem tirar a Ashley daí.
- Porque diferente de você, eu não forço mulher a nada.
Jeremy bufou e veio andando na nossa direção.
- PAREM! Vocês dois.

Matt e Jimmy vieram de encontro a nós.
- Não! Matt não se mete, por favor vai embora. Jimmy, você também, e leva o Brian junto.
- Você tem algum instinto pra ser estuprada, só pode. - Brian disse irritado - Ninguém vai te deixar aqui sozinha com esse cara.
- Ash, para de se meter na briga. - Jimmy protestou
- Me meter? É sobre mim!
- Saí daqui Ash. - Brian disse tentando soltar gentilmente os braços do meu aperto
- Não, não vou deixar você brigar com ele. - Disse apertando-o mais.
Jeremy riu irônico - Deixou de ser cachorrinha do Sanders pra virar do Haner?

Antes de eu pensar Matt já estava em cima dele.
- MATT! - Eu e Val gritamos
Soltei Brian e fui, mas Jimmy me segurou enquanto eu corria pra eles.
- MATT PARA! - Gritei tentando me soltar de Jimmy.
Brian estava puxando Matt de cima de Jeremy.
- Matt, sua namorada está desesperada. - Ele disse calmo - E a Ash também, vai com calma.
Poucas coisas tiravam Matt do sério, infelizmente, eu era uma dessas coisas.

- Ficou com medinho e chamou o guarda costas? - Jer perguntou irônico
Matt ia pra cima dele de novo e Brian segurou, quando ele se acalmou veio na minha direção e beijou minha testa.
- Fiquei perdido, cachorrinha de que… - Jeremy começou, mas Brian bateu nele de novo.
- QUAL É GATES? - Gritei, mas ele nem ligou pra mim
- Eu te mandei calar a boca não mandei? Desse jeito eu te mato antes de você encostar nela de novo.
- Você só ameaça Haner.

Brian respirou fundo, achei que ia parar, mas então socou Jer bem no nariz, começou a sangrar muito, ele caiu no chão com a mão no rosto.
Brian abaixou do lado dele - Cala a sua boca antes que eu me arrependa de parar de te bater seu bosta.

Ele levantou e fez sinal pra Jimmy me soltar, eu fui pra cima dele com raiva.
- QUEM TE CHAMOU AQUI IDIOTA?
Ele franziu a testa - Estava preo…
- ESTAVA SE METENDO ONDE NUNCA FOI CHAMADO!
- Ash, para de gritar…
- Você é um estúpido, eu não preciso de você Brian, você pode ir pegar a, seja la quem for, e me deixar em paz. Eu resolvo meus próprios problemas. Não preciso ver o Matt, O MATT, bater em ninguém mais uma vez. E a culpa é TODA SUA!
- Eu vim aqui porque você resolveu sair de bom grado com esse retardado, eu não sabia que você era burra assim. Já te falei que ele têm um potencial fora do comum pra estuprador.
- E DAÍ? Não vejo como você poderia ter alguma coisa a ver com isso.

SIM estamos tendo uma semi-DR no meio da festa com Jeremy sangrando e rolando de dor a dez passos.
Ele bufou - Eu me preocupo com quem eu quiser me preocupar.
- Eu NÃO preciso da sua preocupação. Estou muito bem sem você, obrigada.
Me virei e fui andando, vi Jimmy e Matt trocarem um olhar estranho.
GRANDE FODA-SE PRA ELES.

Entrei na casa bufando, algum deles me seguiu, pois alguém segurou meu pulso e eu me virei pronta pra soltar todos os marimbondos que precisasse, mas era Matt e eu sou incapaz de brigar com ele a menos que esteja MUITO nervosa.
- Espera Ash, que foi que te deu?
- Raiva foi o que me deu, é a segunda festa, em duas, que você briga por minha causa, odeio te ver brigar Matt. - Disse triste… Opa, TPM + Álcool = Eu lerda, raivosa e meio chorona.
Ele me abraçou - Hey, eu só brigo pelo que vale a pena.
- A culpa é toda do Haner, se ele não tivesse…
- Haner? - Ele perguntou se afastando de mim - Está com tanta raiva dele assim?
- Estou, se não fosse por ele você não tinha…
- Não, Ash espera. Ele te tirou da briga outro dia, te tirou do Jeremy hoje, te levou pra casa quando você levou aquela bolada… Eu te conheço, você não é ingrata assim.

Bufei, como eu odeio esse moleque sabe tudo. - Hoje eu estou sendo, eu estou de TPM e meio bêbada, eu não preciso ver meu irmão brigar com ninguém, eu não preciso de um idiota achando que é meu mais novo super herói e eu não preciso de mais nenhuma briga.
- É isso mesmo?
- É isso Matt! SÓ ISSO!
- Hey, calma.

Eu estava até disposta a ficar calma, se Brian não tivesse chegado lá.
- Está mais calma?
- Vai se afogar num vaso sanitário.
Ele respirou fundo - Eu ainda não sei o que fiz de errado.
- Nasceu! Se meteu nos meus problemas, fez o Matt brigar e ainda age como salvador da pátria e o novo super homem. Não preciso de você ameaçando meus amigos.
- Pera ai… - Matt interrompeu - Você ainda considera aquele cara seu amigo?
- Matt, entenda…
- Não Ash, eu sou seu melhor amigo e tudo mais, mas isso é loucura, ou é masoquismo…
- É vontade de ser estuprada. - Brian /engraçadinho/ falou.
- Cala a boca Haner, Ninguém aqui pediu sua opinião.

Acho que o sobrenome fez ele perceber minha irritação master, e se irritar também.
- Não! Porque desde o maldito dia em que eu te conheci eu só te ajudei. E agora eu de repente virei Haner? Qual é Ashley?! O que eu fiz de tão errado hoje? Foi mesmo bater no seu namorado?
- Ele não é meu namorado.
- Foda-se… Não foi isso que eu perguntei.
- Já falei que foi por causa do Matt.
- E por que você não brigou com ele então? A culpa é dele de o Matt brigar. Ele te chamou de cachorra e você defende ele!
- Sabe, ele era meu namorado… E ele sempre foi legal pra mim. Ele não era um idiota que briga com todo mundo e pega namoradas alheias.
Ele me olhou com uma raiva sobrenatural.
- Ash? - Matt chamou, sabe que eu esqueci dele?
- Oi?
- Eu já te disse que…
- Que ele não sabia? E por que eu devia acreditar nisso?
- Não precisa. - Brian respondeu frio - Não preciso me explicar pra você, não faz diferença nenhuma pra mim o que você pensa Parker.

Ai, doeu… Admito, mas a culpa é TODA dele por pegar aquela puta de farmácia que…

Michelle surgiu sabe-se lá de onde e agarrou o braço dele - Você sumiu Syn, aonde você estava?
- Perdendo meu tempo. - Ele respondeu olhando pra mim e ela fez uma cara irritante
- Se você faz tanta questão… - Comecei.
- Não faço mais questão de nada por você.
Ele está me dando muitas patadas - Obrigada. - Continuei fingindo que ele não tinha dito nada - Eu não ia conseguir sair de lá sozinha.

Sinceramente não sei o que eu esperava quando disse aquilo, mas não era a pura indiferença que ele tratou - Foda-se.
Dei de ombros e olhei pra Matt de novo.
- Estou indo. Tchau Matt, Michelle… - Ponderei, eu o chamava de Haner ou Brian? - Brian.
Ele cumprimentou com a cabeça e ela deu um sorriso afetado.

Comecei a andar pra porta, mas ouvi a voz de Brian baixo “Vai atrás dela Matt, ela veio comigo, não tem como voltar.”
Sorri, ele ainda se preocupava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se não manda review, se sim também logico! kkk'
Beijo