When It All Falls Apart escrita por Niin


Capítulo 13
Capítulo 13: Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O note chegou do concerto e vou postar antes do esperado! UHUUL!
Parabéns pra NandinhaW [foi aniversário dela ontem]
E fiquei muito feliz com os reviews! Muito obrigada a todos!
Bem vindas as leitoras novas!
Agora, sem mais delongas... Capítulo 13!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160533/chapter/13

Me afastei um pouco dele e beijei sua bochecha, ele segurou minha nuca e me puxou. Senti a boca dele contra a minha, meu primeiro instinto foi corresponder, mas me afastei.

Ele me olhou um pouco confuso… E decepcionado? - O que foi?
- Eu… Você não está com a Mitch?
Ele rolou os olhos - Ela dá em cima de mim há tempos, hoje ela se aproveitou do álcool e dos meus problemas…
- Mas eu não posso, eu detesto ela, e tal, mas…
Fui interrompida por um cutucão, me virei e vi nada mais nada menos que a Bitch.
- Você acha bonito roubar homem dos outros?
- Não sou seu homem.
- Não roubei, ele me beijou.
- E você acha que eu acredito nisso? - Ela perguntou irritada
- Eu beijei Michelle. Eu quero ela, não você. Já te disse isso hoje.

Meu sangue congelou nas veias. Obrigada pela declaração, isso aí, sutil como um elefante dançando balé…

Girei nos calcanhares e o encarei, ele ainda estava olhando pra Bitch que começou a gritar alguma coisa sem importância.
Acho que eles iam ter uma discussão e tal, então antes que sobrasse pra mim, comecei a andar pra onde Matt estava antes.

Me sentei ao lado dele, um tanto quanto traumatizada.
Aquela noite estava acabando com meu psicológico.
- Tudo bem? - Perguntou Val
- Amh? Ah, tudo. Claro. - Disse alheia, mas senti o olhar dela, e o de Matt claro, em mim
- Certeza?
Vi Mitch reaparecer por trás das pessoas. Fu* Ela estava com uma cara de cão do inferno morrendo de vontade de comer carne humana.
Não critique minha comparação tosca.

Enfim, quando a vi, passei os olhos em volta a procura de Kate.
- Olha eu vou ali falar com a Jess. - Apontei e sai na mesma hora
Ouvi Matt me chamar, mas ignorei.

Jess não estava visível, mas foi a primeira pessoa que eu pensei, já que Kate ele conhecia.
Comecei a andar sem direção por entre as pessoas, alguns me cumprimentavam e eu correspondia.

Estava tudo indo bem, até de mais, mas quando parei por uns segundos pra conversar com Amanda, uma menina da minha sala, vi pela visão periférica Mitch vir atrás de mim.
Só reconheci pela roupa mesmo, enfim, virei e fui andando pra qulquer outro lugar.

Uma mão segurou meu ombro e eu virei.
- Saiu muito rápido princesinha.
Rolei os olhos - O que você quer comigo Michelle?
- O que eu quero com você? Ah Ash - Ela disse afetada - Acho que você deve saber.
- Mitch, eu não roubei sue homem. Ele que me beijou, e eu estava saindo!
- Eu vi você indo abraçar ele garota, não mente pra mim.
- Ele mesmo já admitiu!
- Ele fez isso pra não te causar problemas.

Aff, diz que ela não está brigando por causa de homem ¬¬
- Michelle, não estou nem ai pra suas loucuras. Se resolva com o Gates, eu não tenho nada com isso.
- Não, imagina, ele me largou hoje só porque você saiu com o tal Gray. Eu não quero saber de você fazendo show pra ele ficar com ciúmes.
- Que? Ah ta bom, a culpa é minha mesmo. Mitch, eu não quero ele se metendo nos meus assuntos. Eu quero que eles parem de brigar e tá ótimo.
- Você fez ele te levar em casa aquele dia! Sua falsa.
- Ah cala a boca. Você não sabe porra nenhuma! - Apelei - Arranja algum amor próprio e perceba que esse cara nem te quer! Mas isso não é comigo. ENTENDA eu não tenho nada com ele!
- Mas…
- E não quero ter! - Disse irritada. Era mentira, mas quem liga.

Ela deu um sorriso estranho e olhou pra trás de mim, virei e me deparei com ele.

Ai Deus… Por que me odeia?
- Ainda Michele? - Ele perguntou

Ela bufou e saiu de perto, ele me encarou e eu… Sorri feito uma otária me fingindo de égua.
- Oi Syn!
Ele ergueu as sobrancelhas - Oi.
- Hell! - Kate e Victor disseram juntos
- Hey, eu vi você beijando o… - Ela começou e então viu Brian e teve um acesso de riso - Ops.
Ele me encarou ainda mais estranho - Não beijei ninguém Kate.
- Ah, você não pode mentir pra mim, até porque, ele está ai atrás de você. - Ela disse sorrindo como uma anta
- Quem?
- O Sr… - AH NAAAO! - Ele. - Ela disse apontando - Brian né?
- É, pode chamar de Gates.
- Certo. O Gates então.
- Que tem ele?
- Você pegou ele. Eu vi de relance e tal. Mas vi.
- Você bebeu muito Kate.
- É… Mas eu sei o que vi. Só vou esquecer amanhã!
¬¬
- Mh, você não é o cara que quebrou o nariz do meu irmão?
- Sou.
- Fez bem cara. Fez bem.
Brian sorriu de canto.

Matt brotou de algum lugar com Zacky - E ai gente?
- Oi. - Dissemos
- Hey Matt. - Kate começou… Não Kate, não! - Você sabia que a sua irmãzinha pegou seu amigo?
Ele franziu a testa e olhou pra mim e Brian, eu balancei a cabeça negando e ele riu. - Não. Como foi isso?
MALDITO!
- Não sei. - Ela respondeu pensativa - Eu tinha acabado de saír, ai quando fui voltar pra mesa, eles tavam super no amor abraçadinhos, ai depois eles se pegaram, mas assim que começou eu virei e fui embora. Sabe como é? Não gosto de atrapalhar.
- Na verdade Kate, atrapalhar sempre foi meio seu hobby. Mas enfim… - Eu disse balançando a cabeça - Você é míope só pode.
- Não! Eu sei o que eu vi.
- Não sabe nada! - Rebati
- Esquece Kate, ela não quer nada comigo. - Brian disse rindo. Todo mundo ali levou na brincadeira, menos eu.

- Alguém vi a Mitch? - Val surgiu do nada, assim como Matt. Acho que eles são coligados com uma sociedade secreta… Nãaao.
- Ela tava aqui agora a pouco. - Respondi - Mas saiu meio irritada.
- Por que? - Val perguntou, ouvi Brian rir e bufei mentalmente (?).
- Porque ela tem problemas. Principalmente comigo.
Val fez uma cara estranha e olhou de mim pra Brian mil vezes. - Tudo bom ai Val? - Ele perguntou
Ela agarrou meu pulso do nada e me puxou.
- Acho que não einh. - Zacky respondeu

Val me puxou um pouco pra longe - Você.Pegou.O.Gates?
- Não! Por que todo mundo me pergunta isso?
- Ela chagou lá, me puxou e começou a falar que odiava uma vadia la, e chamou ela de ladra de homens. Era você?
- Mais ou menos…
Os olhos de Val brilharam, ela não devia estar… Sei lá, não feliz?
- Own, você vai ficar com ele?
- Val, diminui a alegria. E por que isso ia te deixar feliz?
- Dentre outras coisas, ela vai parar de ficar comigo 24hs por dia… Já não é o suficiente ter uma cara igual a minha?
Gargalhei - Mas não Val, não peguei ele. De verdade.
Ela fez bico - Por que não? Eu sei que ele te quer!
- Sabe?
- Sei, eu sou um gênio e ele deu um pouco na cara um dia desses… Mas enfim… Por que não?

Expliquei pra ela tudo que tinha acontecido, omitindo, lógico, minha queda por ele.
- Sério que você não pegou ele por causa da Mitch?
- É… Sei lá, não achei certo…
- Own que fofa. E ela ainda briga com você. Não acredito que é minha irmã.
Dei de ombros - Vocês são parecidas só por fora.
Ela sorriu e me deu um abraço como se eu tivesse dito que ela ganhou a eleição pra presidente.
Eu einh?!

Voltamos pros meninos, eles estavam todos bebendo… Claro. Menos Matt, porque ele é um bom garoto.
Jimmy já estava bem pra lá de Bagdá e começou a dançar de um jeito muito estranho.
Pulei nas costas dele e ele ficou pulando comigo, depois Val achou divertido e fez o mesmo.
Somos felizes beijos.

- Acho que agente devia ir. - Johnny disse - Antes que o Rev faça alguma coisa estúpida.
- Mais coisas estúpidas, você quer dizer… Porque ele estava tentando tirar a calça aqui no meio da galera. - Zacky comentou - Sorte do mundo que o Gates convenceu ele a não fazer isso.
- Álcool é um perigo. - Jimmy comentou sério - Imagina se eu bebesse… Ia ser muito ruim.
Todo mundo olhou pra ele assustado, Jimmy estava sério e sem demonstrar a alegria de sempre nem o alcoolismo.

Mas depois tudo voltou ao normal porque ele começou a rir e apontar pra todo mundo - Peguei vocês! Haha! Pegadinha do malandro. Não, isso é péssimo. ¬¬’
- É, vambora Jimmy. - Gates disse abraçando-o de lado
- Falow galera. Votem Jimmy “The Rev” Sullivan pra presidente.
Me despedi de todos, Matt e Val me lançaram olhares de “Vai lá!” ¬¬
- Esquece minha irmã e se joga! - Val disse rindo enquanto me abraçava
- Tchau Valary!
Fui andando atrás deles, Jimmy estava muito feliz mesmo. Abraçava as pessoas que passavam por ele com o braço livre.

Jimmy foi no banco de trás e eu no do passageiro.
- Gates? - Ele chamou
- Que é?
- Gates?
- Que é Rev?
- Gates?
- Fala caralho!
- Ah, você já respondeu… Então… A Mitch me falou que você pegou a Ash… É sério isso?
- Não. - Ele respondeu simplesmente
- Ahh, ta fraco cara!
- Cala a boca Jimmy.
- Não! Você ta muito fraco. Ela é linda cara. Pega ela, tem minha aprovação.
- Jimmy, você sabe que ela está nesse carro né?

Ele franziu a testa e se jogou pra frente pra me ver no banco - OI! Esquece o que eu disse. Eu sempre soube que você estava aqui.
- Claro Jimmy. Eu sei.
- Ótimo. Boa noite.
Ele caiu no banco de trás e dormiu. Álcool é uma coisa perigosa por aqui.

- Ele viaja longe quando ta bêbado. - Brian disse rindo - Ele sempre fala sobre um carro movido a água… Sei lá.
Eu ri, Jimmy era ótimo, adorava ele.

Quando estacionamos na frente da casa, Brian levantou e abriu a porta.
- Jimmy, vamos pra casa cara.
- Umh? Vamos. - Ele disse se apoiando em Brian pra sair do carro.
Achei bonitinho ele levando Jimmy pra casa, abriu o portão e levou ele até a porta.
Um tempo depois ele voltou pro carro. - Acho que ele vai dormir no sofá, mas é melhor que na varanda.
Sorri - Com certeza é.


[Oi gente! Eu sei que vocês estão muito ocupadas pensando em me matar… Mas como sempre, eu esqueci uma coisa pequena…
Ninguém sabe quem é o Steve! O link da foto do cara que eu penso como ele, que vem a ser o Logan Lerman, é esse: http://cdn04.cdn.socialitelife.com/wp-content/uploads/2010/03/logan-lerman-bet-photos-03032010-04-820x1030.jpg ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente [again] espero que tenham gostado do cap, mandem reviews pra eu ficar feliz!
Veremos quando vou postar de novo, porque vou fazer o ENEM [e estou no segundo ano, sim sou atoa] então esse final de semana não postarei.
Beijo até o próximo1
[Postei um "aviso" pra votação da revolver, então, comentário sobre a fic, se você vai deixar pra postar no último, é aqui mesmo. kkk']