Dark Angel escrita por LTwi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Beijos e raios.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160526/chapter/7

Capitulo 7 – Beijos e raios.

Sam e Dean conversaram um pouco sobre aonde treinar, eu podia sentir Sam fitando Dean talvez com raiva, e não precisa ter super-poderes para sentir isso.

Largamos Sam no hotel para fazer suas pesquisas, e seguimos rumo a algum lugar desconhecido. Não sabíamos aonde treinar, por isso fomos andando até achar. Continuei no banco de trás, deitada de olhos fechados, mesmo assim podia sentir Dean me observando pelo retrovisor.

Chegamos a uma enorme fazenda, que estava a uns 40 minutos de Rosewood. Dean pulou a cerca, e eu o segui. Caminhamos mais uns 10 minutos até ficarmos em um campo totalmente aberto e verde. Havia alguns arbustos e uma pequena floresta ali ao lado. Fazia tempos que eu não via um daqueles, não há muitos deles em Manhattan.

Paramos e fiquei encarando Dean, por fim perguntei incrédula:

- Então, o que devo fazer primeiro?

- Use a imaginação - ele disse - e os poderes também. - eu ri.

Fechei os olhos e pensei em alguma árvore pegando fogo, uma flor, ou apenas um fogo brotando na minha mão sem me queimar. Abri os olhos e percebi que nada aconteceu. Fechei os olhos de novo e pensei em vento, muito vento. Abri os olhos e nem uma brisa estava no ar.

- Não dá. – Me sentei na grama.

- Faz o que você fez antes.

- Se eu soubesse o que eu fiz antes eu já teria feito. – Respondi incrédula.

- Hm, você estava brava em todas as vezes. É só eu te deixar brava. – Ele sorriu orgulhoso de si mesmo de conseguir chegar nessa conclusão.

- Boa sorte para você. – Ri.

- Você beija mal. – Saiu da boca dele tão rapido que eu quase não consegui entender. – Você é fraca, inútil, e ridícula. – O sorriso dele ainda estava na sua cara.

- Para. – Falei séria.

- Você me beijou e depois estava se beijando com o meu irmão, no meu carro! – Ele cruzou os braços rindo, o que me deixou mais irritada. Me pûs de pé.

- Dean, PARA! – Gritei e uma rajada de vento fez meus cabelos taparem meu rosto.

- Você é inútil! – Ele gritou.

- PARA! – Gritei de novo, o céu ficou nublado, o vento circulava em torno da fazenda, quase formando um tornado, e nós estavámos bem no meio. – É sério!

- Sem falar que você quase matou sua mãe. – Ele falou.

- PARA! – Fechei os olhos e caí no chão sem forças para sustentar meu proprio corpo, o tornado ficou mais forte, e nos meus olhos brotaram lágrimas que correram pelo meu rosto, começou a chover.

Abri os olhos à tempo de ver um raio cair à uns 3 centimetros do Dean. A chuva aumentou, o céu trovejava, e o vento aumentava a cada segundo. Eu fechei os olhos tentando me acalmar para não matar ninguém. Dean se aproximou e sentou ao meu lado apreensivo.

- Stephanie. – A voz dele me irritou ainda mais e eu tentei não causar uma chuva de raios em cima dele. – O que eu falei, era tudo mentira. Eu não quis dizer tudo isso de verdade, era só para você treinar! – Ele se explicou, e me levantou do chão. Eu abri os olhos e de imediato ele me abraçou.

- Desculpa pelo raio. – Sussurrei no ouvido dele.

- Desculpa, por tudo. – Ele sussurrou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello! Gostaram? Não gostaram? Comentem!
Bejinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.