Os Filhos Da Máfia escrita por Lika Trevas, Jessveiga


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie... Como estão? Espero que Bem!!! Estamos muito felizes pelos Reviews!!!
Bom aqui vai mais um Cap fresquinho para vcs!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/160508/chapter/2

Cap Anterior...


– Esta tudo bem Bella? – perguntou Sam.

– Esta sim, eu tenho que ir agora, mais por favor eu peço que me ajudem a vingar a morte do meu pai, não estou os obrigando a nada, mais se vocês me conhecem bem mesmo vocês sabem que eu não vou descansar enquanto não conseguir o que eu quero, se não quiserem se envolver eu entendo, eu só preciso saber o nome, entenderão? – falei antes que algum contestasse falei. – Agora tenho que ir, qualquer coisa vocês tem o meu numero. – falei pegando minha bolsa e saindo da sala.



Continuação...


Estava entrando no cemitério seguindo em direção ao tumulo do meu pai, ao me aproximar vi dois carros conhecidos, parei e desci.

Carro Alice | Rose


Alice, Rosalie o que fazem aqui? – perguntei me aproximando das minhas irmãs.


– Eu recebi um telefonema de Jasper Cullen, pedindo para que eu o encontra-se aqui. – falou a fadinha

– E eu do Emmett, e você o que faz aqui? – falou Rose

– Recebi uma ligação de Edward Cullen. – falei


Assim que me calei três carros entraram em nosso campo de visão...


Pov. Edward.

Um dia meu pai me disse que a Vingança não leva á lugar nenhum, mais quem disse que eu quero chegar lá, eu quero Vingança nem que para isso eu tenha que matar metade da cidade ou toda ela. (n/Lika: Medo do Ed)


– Edward precisamos conversar. – falou Jazz entrando no meu quarto.

– Agora não dá mano, tenho que resolver umas coisas. – falei me levantando da cama

– É sobre isso, eu sei o que você pretende fazer. – falou

– Do que você esta falando? Eu não pretendo fazer nada. – falei tentando mentir

– Edward eu te conheço muito bem, sei o que você pretende, e eu não estou aqui para te impedir eu vou te ajudar. – falou meu irmão

– Não Jazz fique fora disso. – falei indo pra porta

– Tarde de mais. – falou Emmett entrando no quarto também.

– O que você esta fazendo aqui? – perguntei

– Ah você acha mesmo que eu vou deixar meus dois irmão mais novos destruir metade da cidade em busca dos assassinos do meu pai e vou ficar quieto, não vou mesmo estou com vocês. – falou o grandão

– Vocês sabem que uma vez envolvido nisso não tem como voltar atrás não sabem?

– Sabemos! – falaram junto

– Vou ligar para Isabella Swan! – falei pegando o celular.

– Por que? – falou Emm.

– Eu sei que ela quer o mesmo que nós. – falei discando o numero

– Como você conseguiu o numero dela? – Jazz perguntou.

– Segredo de Estado maninho. – falei sorrindo.


Disquei o numero e esperei... no terceiro toque ela atendeu!


– Isabella Swan? – falei

– Sim, quem fala? – perguntou com uma doce voz

– Não nos conhecemos, sou Edward Cullen, filho de Carlisle Cullen. – falei sem nenhuma emoção

– O que você quer? E como conseguiu meu numero? – perguntou percebi que estava falando baixo.

– Bom isso não interessa agora, estou te ligando pois preciso falar com você, me encontre no cemitério, em frente ao tumulo do seu pai em 20 minutos. – falei ordenando

– Mais... – ela tentou falar mais eu a interrompi

– O assunto é de seu interesse, te espero em 20 minutos. – falei e desliguei


Se ela tiver o mesmo gênio que o pai eu aposto que esta querendo me matar nesse momento.


– Você sabe que ela vai quer te matar não é? – falou Emmett rindo pela primeira vez desde o que aconteceu com o nosso pai.

– Eu sei. – falei sorrindo

– Bom acabei de descobrir o numero de Alice e Rosalie Swan. – falou Jazz desligando o celular.

– Quem te passou cara? – perguntou Emmett

– Segredo de Estado mano! – falou sorrindo


Segundos depois os dois já estavam ligando para as outras Swan, e marcaram no mesmo local. Depois de desligarem foram se arrumar em pouco minutos estávamos todos prontos avisamos a mamãe que íamos sair, fomos para a garagem pegar nossos carros e saímos.


Carro Emmett | Edward (Preto) | Jasper


Chegamos ao cemitério e seguimos sentido o tumulo do nosso pai, passamos lar para deixar umas flores, e fomos ao tumulo do Sr. Swan, quando nos aproximamos vimos três lindos carros e logo em frente ao tumulo três lindas mulheres, ao perceberem a aproximação dos nossos carros elas viraram para olhar, estacionamos atrás dos carros delas e descemos, segui em direção a minha morena ela estava linda.


Pov. Bella.


Assim que os carros entraram em nosso campo de visão, nos viramos para os observar. Logo eles pararam atrás dos nossos carros, os rapazes desceram e vieram em nossa direção.


– Que bom que vocês vieram. - falou o grandão
– Ok. já estamos aqui desembuchem logo o que vocês querem! - falou Rose.
– Calma princesa o assunto é do interesse de vocês. - falou o grandão
– Meu nome é Rosalie, e o único assunto que seria do nosso interesse no momento, é matar, esquarteja e queimar os desgraçados que mataram o nosso pai. - Falou nervosa.
– Shiii calma Rose. - falou Alice a abraçando

Os meninos olhavam meio que desnorteados, eles queriam fazer alguma coisa mais se continham.

– Então Cullen o que você quer?
– O mesmo que você Swan! Vingança. - falou frio como o gelo
– Ok e o por que vocês nos chamaram aqui? - perguntei
– Queremos a ajuda de vocês para encontrar os assassinos dos nossos pais. - falou o outro Cullen que ate agora estava calado.

Ficamos alguns minutos em silencio nos olhando.

– Vocês sabem quem são? - falou Alice quebrando o silencio
– Não sabemos direito, mais os homens de confiança do meu pai estão disposto a nos ajudar a encontrar, eles sabem quem são. - falou Edward.
– E quem são? falei trincando os dentes.
– Vocês vão nos ajudar? Precisamos estar unidos se quisermos destruir os Volturis. - falou o grandão.
– Volturis? - Alie , Rose e eu falamos juntas.
– Sim, vocês os conhecem? - perguntou Edward
– Se os conhecessem estariam mortos nesse momento. - falei
– Então qual o plano? – perguntou Rose


Eles se entre olharam então finalmente o loirinho com cara de dor falou.


– Sabemos que hoje alguns membros dos Volturis vão estar em uma boate aqui na cidade, e estamos pensando em fazer uma visitinha. – falou com um sorrisinho diabólico no rosto.

Hum to começando a gostar desse cara...


– Qual a boate? – perguntei

– 205 Club! 205 Chrystie St, 10002 New York. – falou o grandão

– Que horas? – falou Alice.

– As 22:40 estaremos lá. – falou Edward

– Nos encontramos lá então! – falei

– Tudo bem! E outra não levem os homens do Sr. Swan. – falou Edward

– Porque? – perguntei

– Eles conhecem todos os rapazes da máfia, então eles podem desconfiar. – falou como se fosse óbvio

– Ah claro e eles não vão desconfiar com os filhos dos dois chefões que eles assassinaram entrarem na boate que eles freqüentam de uma hora para outra? – falei sarcástica

–Não sei vocês mais agente eles não conhecem– falou o loirinho

– Ai é verdade! – falei ficando vermelha de vergonha.


Fiquei encarando ele até que Alice falou.


– Ta bom, não importa quem estará lá, nos encontramos lá então, agora vamos. – falou empurrando Rose e me puxando pelo braço.


Seguimos para nossos carros demos partida e saímos em direção a nossa casa, assim que chegamos mamãe estava dormindo era só o que ela fazia depois da morte do nosso pai, bom ela dormia a base de remédio mais dormia, fomos para nosso quartos trocamos de roupa vestimos algo mais confortável e fomos para o escritório do papai.

La encontramos algumas armas no cofre que eu tinha no escritório pegamos varias munições e fomos para nossos quartos nos arrumar.


Arma Bella | Rose | Alice


Depois de algumas horas já estávamos prontas.


Roupa Bella | Alice | Rose


Descemos mamãe ainda estava dormindo deixamos um bilhete para ela caso ela acorde descemos para a garagem e pegamos nossos carros e fomos para a boate.

Assim que chegamos na boate paramos os carros mais não descemos, vimos varias pessoas que estavam na fila olhando para nossos carros, como os vidros são escuros ninguém viu nada.

Peguei o celular e disquei o numero do Edward Cullen, no segundo toque ele atendeu.


– Alo! – ai meu papai do céu que voz é essa.

– É a Bella, já estamos aqui na 205! Vocês vão vim? – perguntei

– Já estamos chegando, acabamos de entrar na rua. – falou olhei então para o inicio as rua e vi os três carros se aproximarem.


Em menos de um minuto os carros estacionaram ao lado dos nossos.


Carro Bella | Alice | Rose

Carro Ed | Jazz | Emm


Após eles estacionarem os carros ao lado dos nossos descemos, parecia coreografado descemos juntos, todos que estavam na fila olharam pra gente, os homens com desejo para gente, as mulheres com ódio, e vice e versa para os meninos.


Pov. Edward.

Depois que falamos com as meninas no cemitério, fomos embora passamos no escritório do nosso pai para ver algumas coisas, depois fomos para casa pegamos algumas armas e munições. Depois de mais um tempo fomos nos arrumar e finalmente saímos não íamos com nossos carros oficiais então passamos na garagem pegamos outros carros e fomos para a boate.

Já estávamos chegando assim que entramos na rua da boate, meu celular tocou.


– Alo! – falei

– É a Bella, já estamos aqui na 205! Vocês vão vim? – eu sei que é você minha morena linda pensei.

– Já estamos chegando, acabamos de entrar na rua. – falei então vi três carros parados com certeza elas tiveram a mesma idéia que agente.

Estacionamos e a cena a seguir pareceu ser combinada, estacionamos e saímos ao mesmo tempo dos carros, então olhei pra Bella pela primeira vez, “MEU DEUS ELA REALMENTE QUER MATAR ALGUEM SÓ QUE VAI SER DO CORAÇÃO COMO ELA TA GOSTOSA” reprimi meu pensamento tarado então voltei a atenção para a entrada da boate, todos que estavam na fila para entrar nos olharam.

Segui em direção a Bella cumprimentando-a com um beijo no rosto.


– Vamos! – falei encostando minhas mãos em suas costas senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo.

– Vamos! – ela concordou e fomos andando em direção a porta, o “segurança” já sabia que viríamos ele era um dos homens do papai, porem voltou para cá assim que soube da morte do meu velho.

Ao nos aproximar ele tirou a corrente que impedia a entrada de pessoas não autorizadas, dei um leve aceno para ele e conduzi Bella a minha frente, meus irmão vinham logo atrás com as outras duas.

Entramos no local e estava cheio, não lotado mais cheio varias pessoas dançando, bebendo então olhei para a área aonde deve ficar os “chefes” ou o “pessoal” da máfia Volturi. E lá estavam os futuros defuntos.

Fiz um pequeno sinal para os outros para mostrar a onde estavam os Volturis, vi Bella olhar e trincar os dentes, seguimos para uma área mais reservada, nos sentamos logo o garçom veio ao nosso encontro, pedimos algumas bebidas, então ele foi buscar, começamos a conversar. Pouco tempo depois o garçom voltou com nossas bebidas, começamos a beber moderadamente, algum tempo depois começou tocar uma musica super animada, as meninas então levantaram e foram dançar.


Ficamos em nossos lugares de onde estávamos podíamos ver as meninas dançando e diga-se de passagem arrasando.

Não demorou muito e os “Volturis” perceberam elas dançando vi três levantarem e ir em direção as meninas, os meninos também perceberam, ela viram eles se aproximaram olharam para agente e fizeram um sinal positivo disfarçadamente, então um o primeiro futuro defunto chegar por trás de Bella a segurando pela cintura e encostando contra seu corpo “aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mais eu mato esse cara em um segundo”, reprimi meu pensamento assassino e comecei a observar mais a cena até que três mulheres se aproximaram da gente.


– Olá gatinhos! – falou uma morena bonita mais não como a Bella.

– Olá. – respondemos juntos então percebemos eram as Volturis.

– Podemos nos sentar? – perguntou a outra já quase se sentando no colo de Jazz.

– Claro princesas. – falou Emmett.

– O que três gatos fazem sozinhos aqui? – Perguntou a que estava sentada ao lado de Emmett.

– Procurando três gatas lindas e solteiras. – falou o Emmett.

– Então acho que podemos ajudar vocês não é meninas? – falou a que estava ao meu lado.

– Com certeza! – falaram as outras duas juntas.


Estávamos conversando e bebendo a um bom tempo quando de repente meus olhos captaram uma mudança de cenário na pista de dança, Bella estava vindo em nossa direção com um olhar meio assassino, ela ta aprontando alguma pensei.

Ela então se aproximou de nos as meninas a olharam então ela veio até o meu lado e pegou sua bolsa que estava junto de mim do lado contrario onde a Volturi estava sentada, ao pegar a bolsa ela aproximou os lábios do meu ouvido.


– Cuidado hem posso ficar com ciúme da mão dela na sua perna e arrancar a mão dela fora. – falou sussurrando me fazendo arrepiar.


Olhei para ela, ela estava com um sorriso diabólico no rosto, então a Volturi que estava ao meu lado falou.

– Quem é ela gatinho? Falou passando a mão em minha perna.

– É uma amiga, Gata! – falei colocando o braço em volta da cintura dela o que a fez se encostar mais em mim e Bella me lançar um olhar assassino.


Bella então lançou seu melhor sorriso falso para ela e para as outras e se retirou, voltamos a conversar e assim ficamos por horas, as meninas não estavam mais dançando estavam sentadas na mesa dos Volturis.

Então Bella veio em nossa direção.


– Gatinhos, vamos retocar a maquiagem e vamos embora vocês vão ficar? – Perguntou

– Não, não, vamos com vocês, estou cansado. – falou Jazz.

– Ok! – falou e seguiu para o banheiro


Menos de cinco minutos depois uma das meninas que estavam ao nosso lado resolveu ir ao banheiro, mais especifico a que estava ao meu lado.


“Uma Volturi esta indo ao banheiro” – mandei uma mensagem para Bella.


“Ok! Um já foi” – respondeu menos de um minuto depois que eu mandei a mensagem.


Então olhei para a mesa a onde os Volturis estavam sentados e estava faltando o que estava dançando com Alice.

Uns quinze minutos depois vi as meninas indo em direção aos que estavam na mesa se despedindo e indo em direção a saída, fizemos o mesmo nos despedimos das Volturis e fomos para a saída.


Chegamos aos nossos carros antes de entrarmos Rose falou.


– Em trinta minutos no cemitério, caminhos diferentes. – falou

– Tudo bem! Trinta minutos. – falei


Entramos nos carros e saímos cada um pegou um caminho diferente para o caso de ter alguém nos observando.


Pov. Bella


Estávamos dançando então resolvi ir pegar a minha bolsa que estava junto com Edward.
Olhei para onde os meninos estavam então eu vi uma futura DEFUNTA com a mão na perna do Edward, ah mais ela quer morrer.
Me aproximei dos meninos a futura defunta estava do lado contrario de onde estava a minha bolsa, Edward me acompanhou com o olhar, peguei minha bolsa e falei sussurrando no ouvido de Edward.

– Cuidado hem posso ficar com ciúme da mão dela na sua perna e arrancar a mão dela fora. - falei o senti se arrepiar (adoooooooooooooooooro)
– Quem é ela gatinho. - perguntou a futura defunta.
– É uma amiga. - ele falou apertando ela contra seu corpo.

Lancei o meu melhor sorriso falso para ela e para as outras e me retirei, voltei para a mesa do Volturis e voltamos a conversar e assim ficamos por horas.

Finalmente Chegou a hora, Alice olha pra mim e falou.

– Vamos B?- falou
– Vamos, vou avisar aos meninos! - falei
– Trinta minutos. - Falou Rose
– Ok! - falei me afastando

Rose e eu nos levantamos Rose foi em direção ao Banheiro e eu em direção aos meninos.


– Gatinhos, vamos retocar a maquiagem e vamos embora vocês vão ficar? – falei

– Não, não, vamos com vocês, estou cansado. – falou Jazz.

– Ok! – falei e seguiu para o banheiro


Enquanto seguia para o Banheiro mandei uma mensagem para Edward.

“Em trinta minutos nos encontre na saída”


Logo ele respondeu.


“Ok, tomem cuidado”


Caminhei rapidamente para o banheiro, Rosalie já estava lá assim que entrei.


– E ai? - perguntei
– Alice já vai trazê-lo! – afirmou


Rosalie mau fechou a boca e Alice entrou no banheiro trazendo o que Volturi, eles estavam se beijando, assim que ele nos viu abriu um sorriso lindo e safado.


– Hum quer que as suas irmãzinhas participem também princesa? - falou
– Não meu amor o único que vai ter uma surpresa aqui é você! - ela falou o empurrando e limpando a boca.


Ele olhou meio assustado mais ao mesmo tempo seu olhar era de deseja, Rosalie então foi em sua direção lhe dando um soco no estomago, ele cambaleou para trás, fui em sua direção lhe dando um joelhada no rosto já que ele estava meio que arqueado para frente, e cambaleou mais um pouco para trás.


– O que vocês estão fazendo? - ele perguntou meio que tossindo.
– Você nos conhece? - Alice perguntou segurando seu rosto fazendo-o olhá-la
– Não! - afirmou e tentou empurrar ela porem Rosalie sacou a arma e engatilhou na cabeça dele.
– O que... - ele começou a falar mais foi interrompido por um soco dado por Alice.
– Olha pra mim!- falei segurando seu rosto, ele me olhou.
– Você nos conhece? - falei
– Eu já disse que não sua vadia. - falou arrogante
– Hum... Para uma pessoa que tem uma arma engatilhada para a sua cabeça você é bem corajoso não é? - falei.
– O que vocês querem? Quem me assustar? Não vão conseguir eu sou um Volturi não tenho medo de ninguém. - falou em seu tom arrogante.
– A mais que bonitinho, o bebê esta querendo dar uma de machão! - falou Alice
– Não queremos te assustar só queremos dar um aviso para seus chefes. - falei
– Falem logo e me deixem em paz. - falou
– O recado é simples "Os Filhos da Máfia querem vingança" - falei
– Quem? - falou com desdém.
– "OS FILHOS DA MAFIA" seu IDIOTA! - falou Alice irritada.
– E quem são esses Idiotas para querer se meter com os Volturis? - falou sorrindo.
– Alice, Rosalie, Isabella Swan e Jasper, Emmett e Edward Cullen. - falei e ele arregalou os olhos.
– Swan? Cullen? - falou nos olhando.
– Isso mesmo, mais não se preocupe agente mesmo deixa o recado para seus chefes. - falou Rose e puxou o gatilho, devido a musica alta ninguém ouviria.

Então meu celular vibrou, o peguei era mensagem do Edward.

"Uma Volturi esta indo para o banheiro"

– Uma Volturi esta vindo para o Banheiro. - falei
– Ótimo mais uma para o Além. - falou Alice

"Ok; Um já foi" respondi

Não se passou nem cinco minutos e a nova defunta entrou no banheiro, Rosalie estava atrás da porta assim que e a Volturi entrou ela trancou, a Volturi olhou para seu "amigo" caído no chão morto, tentou correr porem Rosalie a segurou, ela então começou a se debater, Rosalie deu uma coronhada, que a fez cair de joelho.


– Olha a vaca que estava dando em cima do Edward. - falei me aproximando dela.
– O que o vocês querem de mim? - perguntou
– O queridinha de você não queremos nada, mais você ou melhor os seus chefes se meteram com as famílias erradas. - falou Alice se aproximando dela

Ela nos olhava sem entender.

– Quem são vocês? - ela perguntou assustada
– A sim nem nos apresentamos, que falta de educação, somos as Swans e aqueles meninos que você e suas amigas estavam dando em cima são os Cullens. - falei e ela arregalou os olhos.
– Swans, Cullens - falou a palerma tentando se levantar.
– Isso mesmo queridinha. - falou Alice.
– Bom mais já falamos de mais, temos que ir os meninos estão nos esperando tchau queridinha. - falei e engatilhei a arma
– Não por favor não me mate! - ela implorou.
– Seus chefes não tiveram a menor compaixão ao matar nossos pais. - falou Alice
– Então matem eles e não a mim. - falou ela.
– Não se preocupe eles logo, logo encontraram você no inferno. - falei e puxei o gatilho.

Limpamos as Armas rapidamente e saímos do Banheiro tinha algumas pessoas próximos que poderiam ter ouvido os tiros porem não demonstravam ouvi devido ao volume alto da musica.
Fomos em direção a saída logo vimos os meninos vindo em nossa direção, saímos e fomos em direção aos carros.

– Trinta minutos no cemitério. - falou Rose. - Caminhos deferentes.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Espero que tenham gostado... Começou a vingança!!! Adooooooooooooooooooooooooro!!! kkkk Bom Próximo Cap... Sexta-Feira!!!
Bjão!!!!
N/JESSICA:Oi galerinha do mal , tudo bem com vcs ?
Eu vou classificar essa nota como a primeira , já que a outra eu nem dei oi para vcs ;D
Estou tímida gente (mentira), ainda não estou acostumada a fazer notas nessa fic mais vamos la, vou tentar maneirar nas besteiras para não assustar vcs hahhahaa
Eae gostaram da primeira "ação" dos Filhos da Mafia?, eu gostei ,e se preparem para mais ação afinal eles querem vingança , eu sei que é isso que vcs querem (ou não)
É tão bom ler uma fic que eles são vingativos e matando as pessoas (ta gente eu sou esquisita , vcs não viram nada ainda , magine eu e a louca da autora juntas ? , nem queiram imaginar kkkkkkk
Bom comentem muito , isso nos faz muito feliz *-*
Nossa nem falei besteira nessa nota e olha que a nota que eu estava em mente tinha muitas ....
Bjs.............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Da Máfia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.